Estive no Passarela na madrugada de 4a pra 5a.
Entrei eram mais ou menos 2h e pouco da matina.
A casa estava meio vazia, não tinha muitas garotas, mas tinha umas 3 bastante comíveis.
Conversei com uma loira chamada Helena, gata, gostosa, mas assim que eu dei uma brechinha, um outro cara chegou e garfou.
Tinha uma morena clara, de cabelos pretos lisos e compridos, porém não sei o nome, é bonita e gostosa mas, sei lá, ela não tava com a cara muito boa.
Bom, pedi 1 breja e quando me dei conta tava trocando idéia com a Ju.
A Ju é loira, gaúcha, tem bom papo, o foda é que ela pede bebida e talz, no começo eu neguei (só pra ver se ela ía sair fora ou ía continuar proseando comigo), como ela continuou, no fim das contas acabei sendo extorquido pela casa.. rs.. e pedi uma vodka com energético (R$40) o conjunto! Facada.. mas.. tá valendo.. o papo tava bem agradável e como eu já tava vindo de outra bebedeira, fui ficando cada vez mais fácil a cada gole.. rsrsr
Vamos ao que interessa... ficamos conversando e se estigando, ela é bonita de rosto, tem um corpinho gostosinho, é magrinha, típica gaúcha mesmo, confesso que o sotaque gostoso junto com a bebida me fizeram ficar afim de comê-la e me levaram a pagar mais uma vodka pra ela.
No fim, acabamos subindo (nem lembro que horas eram).
No quarto, tentei beijar (pq achei ela gatinha), mas percebi que ela evita, então desencanei.
A química rolou de boa.. ela encapotou o menino (não faz oral sem) e chupou gostoso.. não deu pra sentir mta coisa por causa da porra da camisinha, mas eu já tava doido de tesão mesmo e parti pra cima.. rs..
Começamos com ela por cima, depois papai-mamãe e por último a safada pediu pra comê-la de quatro... ela tava com uma marquinha deliciosa de biquini.. não aguentei segurar mto tempo.. gozei gostoso... (já tinham até chamado ela), mas ela não me apressou.
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7 - pequenos e nem durinhos e nem murchos... rs
Bunda: 6,5 - bundinha magrinha, mas de 4 ficou linda
Barriga: 8 - Não tem quase nada
Subida: 60
Vodka x 2 : 40
Energético: 20
Brejas x 2: 12
Fichas: x 3: 3
Acho que me roubaram 5 reais, pq minha conta deu R$140 e nas contas aqui deu R$135.... mas beleza, tá valendo.
Recomendo pros comedores.. rs