Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 3816-5271

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 33
Oral Sem:Sim 30Não 39
Beija:Sim 53Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#76 Mensagem por Ximba Master » 04 Fev 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Estive no Passarela na madrugada de 4a pra 5a.

Entrei eram mais ou menos 2h e pouco da matina.

A casa estava meio vazia, não tinha muitas garotas, mas tinha umas 3 bastante comíveis.

Conversei com uma loira chamada Helena, gata, gostosa, mas assim que eu dei uma brechinha, um outro cara chegou e garfou.

Tinha uma morena clara, de cabelos pretos lisos e compridos, porém não sei o nome, é bonita e gostosa mas, sei lá, ela não tava com a cara muito boa.

Bom, pedi 1 breja e quando me dei conta tava trocando idéia com a Ju.

A Ju é loira, gaúcha, tem bom papo, o foda é que ela pede bebida e talz, no começo eu neguei (só pra ver se ela ía sair fora ou ía continuar proseando comigo), como ela continuou, no fim das contas acabei sendo extorquido pela casa.. rs.. e pedi uma vodka com energético (R$40) o conjunto! Facada.. mas.. tá valendo.. o papo tava bem agradável e como eu já tava vindo de outra bebedeira, fui ficando cada vez mais fácil a cada gole.. rsrsr

Vamos ao que interessa... ficamos conversando e se estigando, ela é bonita de rosto, tem um corpinho gostosinho, é magrinha, típica gaúcha mesmo, confesso que o sotaque gostoso junto com a bebida me fizeram ficar afim de comê-la e me levaram a pagar mais uma vodka pra ela.

No fim, acabamos subindo (nem lembro que horas eram).

No quarto, tentei beijar (pq achei ela gatinha), mas percebi que ela evita, então desencanei.

A química rolou de boa.. ela encapotou o menino (não faz oral sem) e chupou gostoso.. não deu pra sentir mta coisa por causa da porra da camisinha, mas eu já tava doido de tesão mesmo e parti pra cima.. rs..

Começamos com ela por cima, depois papai-mamãe e por último a safada pediu pra comê-la de quatro... ela tava com uma marquinha deliciosa de biquini.. não aguentei segurar mto tempo.. gozei gostoso... (já tinham até chamado ela), mas ela não me apressou.

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7 - pequenos e nem durinhos e nem murchos... rs
Bunda: 6,5 - bundinha magrinha, mas de 4 ficou linda
Barriga: 8 - Não tem quase nada

Subida: 60
Vodka x 2 : 40
Energético: 20
Brejas x 2: 12
Fichas: x 3: 3

Acho que me roubaram 5 reais, pq minha conta deu R$140 e nas contas aqui deu R$135.... mas beleza, tá valendo.

Recomendo pros comedores.. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros

#77 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Mar 2010, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num dias destes estava afim de meter com alguma mina de Pinheiros....Já conheço várias casas na região e digo que fiquei na dúvida entre a estação e Passarela....Como estava perto do passarela resovi entrar nela....No ano passado já havia visitado algumas vezes....Me lembro de uma pessoa que me marcou muito com um rostinho de índia....Seu nome era Aninha....Me informei sobre ela, mas disseram que infelismente ela deixou de trabalhar a noite....Uma amiga dela (Que não lembro o nome mas pareçe uma índia cheia de colares) disse que começou a namorar e desistiu de levar essa vida de GP....É uma pena pq Aninha é show de bola......Aí sentei no balcão ao lado do caixa e vi uma morena sentada sozinha na minha frente....Olhando de longe parecia ser gostosa....Aí me aproximei e realmente ela tem um corpão...Que par de coxas.....Uauuu....Conversa vai e conversa vem posso dizer que é uma pessoa bacana....Começou a falar dos problemas e eu só pensando em sexo com essa mulher....Ela faz curso de enfermagem ali na região, já trabalhou na região de Sto. Amaro e Campo Belo e as vezes dá um pulo na estação....Ela não tem um lugar fixo......Combinei o preço com ela e fechei por 1 hora (100 Reais).....
A Valéria é uma morena marrom bombom, 1,60 de altura, peitos médios, uma bunda que "peloamordedeus".....Que bundinha gostosa....E tb tem os pés muito lindo....Um rostinho de adolescente, tem uma marca no rosto difícel de perceber em forma de cruz.....Até os dentes parece de adolescente pq é meio aberto....rsrsrs
Subindo no cafofo percebi que ela tinha caído no meu papo e antes de ir prá cama começei a beijar loucamente naquela boca carnuda,,,,,Aí qdo passei a mão dentro da calçinha dela percebi que estava ficando molhada....Ela disse que a química rola antes com um beijo de verdade, aí acende embaixo....Meu Deus....Pensei; Hoje vou meter prá "caraio"......Ela começou a pegar no meu pau e os meus beijos deixavam louca....Acho que estava muito carente.....Ela me jogou na cama e começou a tirar as roupas.....Qdo vi aquela bucetinha raspado caí de boca....Chupei tanto e veja só...Depois de 5 minutos ela gozou na minha boca....Dei um tempinho prá ela recuperar e prá vingar ela caiu no meu pau com a boca sem camisola....Ela chupava e cuspia.....Que delícia.....Começamos a beijar loucamente e foi um tal de esfrega-esfrega....Pensei até transar com ela sem camisola, mas na hora que estava na porta ela disse não....Como não me conheçia não queria arriscar, mas quem sabe da próxima vez qdo estiver longe da boate....Aí disse, blz!!!!! Coloquei a camisola e começei meter no estilo franguinho assado....Depois coloquei de 4 e meti com força...Ela disse gemia e pedia prá meter mais forte e rápido.....Fiquei uns 10 minutos judiando, aí não queria gozar ainda...Pedi com um jeitinho o cuzinho dela e como estavamos num "clima romantico", assim por dizer ela liberou.....Meti tão profundo que não aguentei....Acabei gozando mesmo.....
Bom....Depois tomei um banho, peguei o telefone dela e mandei de lá......
Conclusão......Na verdade gosto de iludir na hora h pq não gosto de mulher robôtica.....Então prá isso usei um xaveco e acabei fazendo gostoso tanto prá mim e prá ela. Ela é gostosa, porém tem um jeitão de ser burrinha.....Só gostei mesmo prá meter com ela, mas sinceramente prefiro mil vezes mais a Aninha e da Glaucia que na verdade são verdadeiras putas na cama que fizeram estória no Passarela.
Aliás....Ninguém aqui postou algo sobre elas.....

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#78 Mensagem por loko maluko » 24 Ago 2010, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

TD realizado no começo de agosto quando eu tive por sampa.

Cheguei no local uma sexta a noite, por volta das 22h vinha de um puteiro ali perto a La Bella na Pedro Cristi pq esses 2 puteiros eram pertinho do hotel que eu tava pra ir a pé. No La Bella trovei uma puta muito gatinha, uma mineira de Juiz de Fora, muito querida, rosto hiper lindo, mas não ia rolar beijo nem chupada sem e achei que ia ser mecânico pra cacete o TD então paguei uma dose e vazei dali pra o Passarela.
Aqui vi 2 putinhas bem novas show de bola mas as putas estavam ocupadas sugando doses de uns tiozinhos..
Daí avistei uma puta de mini vestido, super coxuda sentada num canto. Abordei e combinei de ficar com ela se rolasse uns beijos e oral no pelo, sem camisinha.. Depois dela verificar que sou um cara higiênico ela topou e subimos pro quarto.

A Perva:
Morena meio jambo, interior do Paraná, cuxida, bunduda, baita rabão, estilo cavala e toda firme, cabelos curtos, de pouca conversa..

O figth:
Tempo curto tirei a roupa, banhos, ela deitou e eu comecei com uns beijos, o beijo até que foi bom, razoável.. depois tentei chupar a buceta dela mas ela disse que não curtia, cortou meu embalo então ofereci meu pau pra ela chupar.. Chupou sem camisinha mas um boquete mecânico, depois encapou meu pau e ficou de 4 pra comer ela. Tentei outra posição mas ela insistiu em ficar só de 4.. então bombei forte e gozei vendo aquelo baita rabo e cuzão que tem a puta.

Resumo da Ópera:

Nome: Michele
Boquete: 5 (seria uma nota menor, perto do zero se não fosse pelo oral sem camisinha)
Rosto: 7 Exótica, achei bonita, mas gosto é gosto
Bunda: 8,5 baita rabão
Corpo: 7,2 acinturada, coxuda, super coxas e toda firme
Seios: 6 pequenos pra médios.

Investimento: R$ 60,00 (30 minutos) mais R$ 6,00 da taxa de entrada com direito a uma lata de cerveja.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Letícia

#79 Mensagem por Maelco » 26 Set 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado sexta, 24/9/2010 às 20h.

Saindo do trabalho, fui ao Passarela só pra uma breja, sem grandes pretensões. Eis que passa a Letícia, já vestida pra ir pra casa, me avista e se junta a mim. Mulatinha coxuda e bunduda, muito sorridente e simpática, rosto bonito e cheirosinha. Paguei uma Ice, ficamos de papo e acabei subindo pra meia hora. Era o primeiro dia dela na casa, mas tem experiência de clínicas.

Não beija, mas faz o resto com empenho, de modo que acabei gozando no PPMM, antes mesmo que pudesse pensar em outra posição. Bem, eu tinha ido lá pra relaxar e sinceramente não tava a fim de me controlar... heheh.

R$ 60,00 meia hora. Recomendo!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#80 Mensagem por loko maluko » 08 Out 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD realizado no começo 23/09.

Mais uma ida a SP, hotel perto desse antro. Tinha umas meninas bem legais, uma tal de Ana Paula que tava começando naquele dia faz o tipo super sexy, magra, tatooada.. dá um tesão de olhar, bem acinturada, etc.. mas bem pistoleira, chegou pedindo bebida daí vazei.
Outra puta bem gostosa esqueci o nome mas é uma morena clara, coxuda, peituda, cabelos negros, lisos, tesão também, mas te afunda nas doses.. larguei...
Então eu tava quase indo embora e eis um ACHADO!!! Chegou a Andréia, baixinha, belas coxas, clara, super querida, agradável...

A Perva:
Morena clara, baixinha, aparente uns 25 anos, passável de rosto, sotaque do nordeste, pernas muito lindas, uma bunda perfeitinha, cabelos pretos, lisos, seios pequenos mas bons de mamar.

O figth:
Tudo maravilhoso... começamos nos beijando do começo ao fim!! química total, sem pavavras... enlouqueci com aquele piercing na língua dela me beijando e chupando meu pau.. desci e retribuí chupando deliciosamente aquele bucetinha sem odor, limpinha.. depois fudemos PPMM, de ladinho, e PPMM de novo..
Estouramos o tempo, quase arrombaram a porta hehehhehee.. mas ela contornou e paguei só o combinado padrão.

Resumo da Ópera:

Nome: Andréia
Boquete: 10 sem camisinha.. piercing na língua, um dos melhores que já tive.
Rosto: 7 bonita, mas gosto é gosto
Seios: 7 pequenos, algumas estrias, mas ainda firmes, bico saliente, bom de chupar.
Bunda: 8,5 redondinha, linda.. e o conjunto bunda e pernas.. nossa daí dá 9 com louvor!
Corpo: 8 toda certinha

Investimento: R$ 60,00 (30 minutos) mais R$ 12,00 por 2 cervejas em lata.

POSITIVAÇO!!!! Próximo retorno a SP repeteco certo!!

Link:
🔗

Defalco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#81 Mensagem por Defalco » 11 Out 2010, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Tava meio doido e acabei indo no Passarela.
Já tinha ido uma vez e não achei nada que valesse 5 reais, mesmo assim voltei pra ver se dava mais sorte.
O lugar é pequeno, mas tava cheio de mulher. Várias feias e algumas bonitinhas. Nenhuma GATA.
De cara fiquei conversando com a Ju. Gaúcha com cara de safada, loirinha, baixinha, pernas bonitas, seios pequenos, mas atraentes.
Papeamos uns 20 min, ela me explicou o esquema enquanto eu tomava mais uma e resolvi ir para o abate. E É AÍ QUE VC TEM QUE TOMAR CUIDADO!!!
Explico: como acabei de ver num td do Ximba Master, a garota tem o costume de pedir um energético+vodka, bem na hora q vc vai pagar. Pra mim ainda ofereceu o rabo em troca da bebida. Aceitei imaginando que ia ser uns 20 contos... otário... deve ter sido umas 40 ou 50 pratas, só vi qdo tava indo pra casa e conferi o canhotinho maldito

O fight em si foi bem bom. A Ju é safadenha, chupa (só com capa) muito bem, beija na boca com vontade, dá do jeito q vc quiser.
Tava numa pegada boa por baixo dela e acabei requisitando o escapamento. Fui atendido de pronto. Coloquei devagar, dei umas bombadinhas no carinho e depois ela deixou aumentar o ritmo. Fiquei fudendo o rabo, mas como realmente não sou grande fã, voltei para a buça. Pedi pra gozar nas tetinhas e fui atendido prontamente.
Pela metida vale TD positivo, mas o golpe do drink rebaixou para neutro.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia

#82 Mensagem por loko maluko » 01 Nov 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD realizado na sexta, 29/10.

Mais uma ida a SP, hotel de sempre, pertinho do cabaré e me fui pra ver se via de novo a Andréia (cara eu não consigo esquecer essa gata.. me enlouqueceu da última vez).
Cheguei, peguei minha cerveja e vi a Andréia ocupada, o mané pagando altas doses e eu pensei: me fudi! Não ia ficar ali esperando ela desocupar.
Nisso passa por mim a Cíntia. Puxei pro assunto e quando eu vi que a menina tinha piercing na língua eu pirei.. adoro isso. Mas eu ainda tava na espera ds Andréia. Nesse meio tempo a Cíntia se manteve ali, um papo legal, umas carícias, a menina é bem legal, bahiana tranquila, de rosto interessante.
Daí no queijinho a pistoleira da Ana Paula (sexy, magra, tatooada..acinturada) começou a fazer uma dança-streap, deu pra conferir, toda certinha, seios pequenos mas durinhos, bundinha redondinha, toda firme, mas puta pistoleira na última, daquelas que tá ali só pela tua grana. Esperei o show terminar e subi pro quarto com a Cíntia.

A Perva:
Morena pele bronzeada, rosto bonito, estilo mulherão, coxuda, baita rabão, super agradável, carinhosa, algumas tatoos, piercing na língua, piercing no umbigo, uns 23, 24 anos, tipo 1,67m uns 65kg.

O figth:
Rolou uma química ótima,tomamos um banho, beijos, ela colocava a língua pra fora pra me provocar, mostrando o piercing e eu beijando ela.. depois eu beijei ela todinha e caí de boca na buça, lábios grandes, buceta saliente, cheirosa, gostosa de chupar.. Depois ela colocou o capote, me chupou muito bem (embora eu não curta chupada de borracha), depois parti pra um 69, investi tempo chupando aquela buceta, introduzi um dedo enquanto eu chupava ela, ela gostou, então soquei 2 dedos na bucetinha, ela tava toda molhada.. tentei um dedo naquele rabão mas ela fez um movimento típico de tirar minha mão dali e resolvi não investir mais ali... segui chupando ela com um dedo todo enfiado e socando aqueta buça..
Depois coloquei meu pau dentro dela, parti pra um PPMM bem pegado, socando tudo até gozar...
Ela curtiu o momento e tive que continuar socando mesmo depois de ter gozado pq ela tava na fissura pra gozar também.
Certamente passamos dos cronometrados 30 min, mas a véia que entrega as chaves não se importou...

Resumo da Ópera:

Nome:Cíntia
Boquete: 7 com camisinha, mas o piercing na língua.. hummm daí valorizou mais, pq oral pra mim é no pelo.
Rosto: 7 bonita, mas gosto é gosto
Seios: 8 médios, bonitos, mamilos grandes, ainda firmes pra quem é mamãe, bico saliente, bom de chupar.
Bunda: 9 baita rabão, coxuda, pernas firmes.
Corpo: 8 destaque pras coxas e bunda.

Investimento: R$ 60,00 (30 minutos) mais R$ 6,00 da entrada (direito a uma lata de cerveja) + R$ 22,00 da dose que paguei pra perva

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#83 Mensagem por Tekila » 24 Dez 2010, 05:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Resolvi andar para ver se achava algo nessa 5a-feira antes do Natal. Passei no São Paulo Night Club na ZL. Tava cheio de cuecas, inclusive tinha uma ceia de Natal. Odeio cheiro de comida em puteiro, uma coisa broxante é vc conversar com a GP e ela ta com bafo de comida. Enfim não achei nada interessante e atravessei a cidade, vim parar no Passarela.

Entrei as 4:30 da manha e tinha um movimento ainda. Logo vi a Sara, ja descrita em outro TD pelo colega Maelco. A diferença é que agora ela esta loira e precisa de uma depilação e de uma escova de dentes com urgência!

Depois de uma ximbação básica, subimos pro quarto, que é muito abafado e cheira mal. Pelo menos o chao nao estava molhado. Ela tirou a roupa, nem tomou banho e ja foi encapotando o garoto. Logo em seguida veio por cima de forma mecanica, sem empolgacao.

O que enche o saco eh ela falando toda hora que vc eh gostoso demais, que ela adorou, que ela quer te ver de novo etc.

Valeu apenas pq gostei dos peitos dela, mas nao vai ter repeteco.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#84 Mensagem por O Pastor » 09 Jan 2011, 18:05

POSITIVO

Ontem à noite, aproveitando uma visita na região, fui parar nesse antro. Putanheiro viciado, é foda, sempre procura unir o útil ao agradável.

Frequentei muito o Passarela no passado. A região do baixo meretrício de Pinheiros foi meio que a minha estréia na putaria paulistana a uns 5 anos átras. MOrava perto e sempre que dava, ia lá. Hoje, a região do Largo da Batata passa por grandes mudanças por causa da nova estação de metrô. Algumas casas fecharam, outras resistem, a região perdeu muito aquela sensação de risca-faca, mas ainda mantem alguns pontos de boemia interessante.

O Passarela sempre foi a melhorzinha dali, com as melhores garotas e com ambiente mais civilizado. O clima de bang bang ficava mais nas outras casas. Os quartos do Passarela por exemplo dão de 10x0 nos dá Augusta e quase podem se equiparar a casas de nível médio. São muito limpos, bem cuidados, apenas não tem sanitários, somente ducha. O espaço do salão é relativamente grande, com vários pontos diferentes onde se pode sentar e ximbar a mulherada. Há espaço interno para fumantes, onde o cabra não precisa ficar indo na rua pra alimentar seu vicio. O único ponto fraco que percebi foi o banheiro, que além do cheiro caracterísitico é meio desagradavel de se usar.

Ontem haviam umas 12 garotas e número igual ou mais de cuecas. Gostei muito da Cintia e da Ana Paula, uma morena clara que usava um vestido preto colado, com rasgos que mostrava sua bunda gostosa. Mas a Cintia estava demais com uma bermudinha apertada até o talo. Não aguentei. NO mais, as garotas ali são hoje um outro ponto fraco, mas talvez valha pelo custo-beneficio. Ali as bebidas são mais baratas do que na Augusta, por exemplo e o TD por $60 meia-hora, é um preço muito competitivo.

Eu já conheço a Cintia faz uns 5 anos. Ela era a melhor amiga de uma mina que eu comia ali. Essa mina saiu e ela conitnou. Eu nunca tinha feito TD com ela, mas sempre tive vontatde. Acabou que rolou ontem. Trata-se de uma morena-morena da Bahia, cabelos longos lisos, encorpada, com uma bela bunda. Faz mais o estilo cavala-potranca, pois não é alta. É bem gostosa, com um rosto bem simpatico. A gente conversou um pouco e fomos pro abate.

Rolou de tudo, menos ANAL, que ela não faz. Mas chupa maravilhosamente bem e beija com vontade. Eu gostei muito. Foi uma foda muito bem executada. A mina sabe fazer a coisa e com vontade. Sai do quarto feliz e de perna bamba.

Custo: $60 meia hora
Entrada: $6 (1 bebida)

NOTA DA CINTIA: 8,0
NOTA DA FODA: 8,5
NOTA DO PASSARELA: 7,0 - casa de nível baixo, mas com uma qualidade acima da média em relação às similares. Ambiente iluminado na medida certa, quartos limpos e bom atendimento. Pecou pelo banheiro e podia ter um cast melhor de garotas.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sibele

#85 Mensagem por loko maluko » 31 Jan 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sibele

TD realizado na sexta, 28/01.

Mais uma ida pras terras paulistas, hotel pertinho da zona e me fui pro Passarelas, já que dá outra vez caminhei mais até a Pedro Cristi e as putas lá estavam fracas de nível.
Não encontrei nem a Andréia que me enlouqueceu da outra vez, rolou a química, nem a Cíntia que tbm comi gostoso.

Eu tava com um amigo, ele ficou com a Suelen, morena clara, tipo uns 34 anos mas super gata. Eu mirei a Sibele, parecia legalzinha e chamei pra conversa.

A Perva:
Morena pele bronzeada, rosto bonito, estilo magra, pele bem lisa, matogrossense, ela estava com um tomara que caia que faziam os seios parecerem melhores e maios firmes, tem um cabelo lindo preto, liso, comprimido quase até o rabo. ela deve ter uns 30 anos, mas não aparenta, tipo 1,65m uns 52kg.

O figth:
Depois de umas doses, subimos pro quarto. Ela demorou um pouco pra higiene e pegar as toalhas, mas foi bem legal. É foda fuder com o relógio na cabeça esperando que alguém bata na porta pra dizer que o tempo estorou.
Rolou uns beijos bons.. ela se entrega, beija bem, depois desci com a boca chupando os peitos, médios pra pequenos mas com lindos bicos, escuros e duros.. daí caí de boca na xana e chupei valendo.
me posicionei pra um 69 esperando uma chupada no pelo mas ela colocou a camisinha e chupou bem. confesso que não acho graça alguma em chupada com capote. Segui chupando ela depois parti pra um PPMM, de ladinho, mais PPMM e leite na borracha.
O ponto negativo foi que ela no final veio com aquele papo de puta apressando o gozo, tipo me fode gostoso, dá teu leitinho, etc... não curti pa o clima tava legal e ela tava bem molhadinha.. depois de gozar ela disse pra mim que minha chhupada e meu pau eram de enlouquecer (acreditei?? :lol: :lol: )

Resumo da Ópera:

Nome: Sibele
Rosto: 8,5 bonita, linda mesmo, sexy com aquela carinha de outa tímida, rolou até beijinhos no salão, o que ocntou mto pra foda
Boquete: 6 não existe como dar nota maior com chupada encamisada, me desculpem quem acha o contrário pq oral pra mim é no pelo.
Seios: 6 médios, não firmes, mas destaque pros bicos escuros e durinhos pra quem já é mãe.
Barriga: 8 barriguinha sexy, com piercing.
Bunda: 6 pequena, não firme.
Corpo: 7 tem uma pele bem lisa, rosto lindo mesmo, mas precisava de uma academia pra firmar o corpo, daí pegava preço pq não tem barriga, é linda esguia, ombros finos, bem gata.

Investimento: R$ 60,00 (30 minutos) mais R$ 70,00 ( entrada (direito a uma lata de cerveja) + 2 ice que paguei pra perva + fichas no music box que dançamos coladinhos rsrsrrss)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#86 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2011, 07:35

NEUTRO

Dias atras estive no Passarelas. Vi a Cintia e não resisti, pensei em repetir aquela foda q fizemos outro dia. Mas desta vez a coisa não se deu tao bem, por isso acho q vale o registro do TD.

Desta vez acho q não havia bebido o suficiente, então, achei ela menos formosa. Pude ver cm mais clareza q o corpanzil sta cm alguns detalhes desabonadores, sobretudo os peitos. Sem contar q o oral foi cm capote. Eu achei estranho e indaguei. A louca disse q não faz oral sem- d jeito nenhum. Da outra vez havia feito. Isso já deu uma esfriada. A transa tbem foi sem sal. Achei ela meio dispersa.

Não repito. Mas o Passarela continua sendo boa opção no baixo meretrício d Pinheiros. $60 a troca d óleo.

NOTA DA CINTIA: 5,0 - estava meio aérea desta vez. Não bebi tanto e notei um monte d defeitos.
NOTA DA FODA: 4,5
NOTA DA CASA: 7,0 - pro seu padrão, continua sendo b lugar d se ir.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#87 Mensagem por Tekila » 27 Mar 2011, 06:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Graça

Hoje estive no Passarela e conheci a Graça, mulata de pele bem escura, magrinha e quase nada de peitos. É baiana, tem 27 anos e diz que está lá quase todos os dias. Os seios são meio flácidos, mas nada demais.

No salão disse que chupava sem, achei ótimo. Fomos pro quarto, já tava tarde então apenas meia hora. Quando entramos no quarto perebi que tinha me metido numa furada. A mulher geme tanto, mas tanto, que parece que participa de um concurso com as outras GPs da casa pra ver quem geme mais. É tão forçado que aquilo começou a me brochar. O boquete foi sem capote mesmo, mas uma porcaria. Ela abria a boca e enfiava o pinto pra dentro, nao usava a lingua, nao fazia pressao nenhuma. No rala e rola, mais gemidos brochantes, resolvi gozar logo e ir embora pra não ficar mais puto. Larguei ela no quarto, nem esperei ela se arrumar.

Link:
🔗

Mallboro gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#88 Mensagem por Mallboro gold » 18 Jun 2011, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD de algumas horas

Estive no antro e tava bom, muita mulher e pouco homem!!!!! É incrivel sexta a noite mas tava bom

grana 65 renata mais a cerveja da entrada (8 reais entrada = cerveja)

Foi na Renata ou renatinha simpatica boa converça, bonita corpo legal
Subimos, sugou com capote ( muito bom imaginei sem capode devia ser 100 por cento mas como estava no antro tudo encapuzado)
Vaginal, d4, frente, d4 meia horinha bjo tchau.

Bom custo beneficio recomendo :evil:

Link:
🔗

the_rocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por the_rocker » 16 Out 2011, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Vitima: Sara, Data: 11/10/2011, Valor: R$ 70/ meia hora

Amigos foristas,

Depois de dar uma volta na vila madalena, cai no Pasarella drink`s ainda cedo não era meia noite ainda, bom,como tava afim de uma magrinha e a Sara já foi sentando do meu lado, foi ela mesmo.
Garota, magrinha, baixinha, cabelos claros e pele clara, com uma bundinha e peitinho médio, pro bio tipo dela tá otimo.
Bom como peguei so meia hora,não teve PPP, já tirou a ropa e caiu de boca (c/capa), refugou um 69, tentei beijar e pegarnos peitos e tb refugou, como não tinha bebido e tava na pegada meninão continou firme, como vi que naum ia rolar aquele sexo mais solto, que era só profissional mesmo,já botei de 04 e sentei vara. Foi o que salvo a noite! ela de quatro é otima, bucetinha apertada e como ela é magrinha dava pra ver a vara entrando gostoso e aquele cuzinho piscando pra mim! bombei gostoso até gozar! Ducha rapida e vazei! Levou um neutro pq se eu não tivesse na pegada e tb tivesse bebido a foda não teria acabado bem....

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por bombeiro_jean » 04 Nov 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fui la sexta feira, dia 07 de outubro...

escolhi Renata

Simpatica, metemos tudo que é posição: de 4, ppmm, de lado.
oral capotado,mas beijou na boca.

nota 8 pelo esforço e pela gozada...

Link:
🔗

Responder