POSITIVO Nome da Garota:Carol Mestiça
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já era quase uma meia-noite num sábado que cheguei em casa, dei uma olhada no que dizem das outras casas e não animei muito. Engraçado que quando ia no Connection e não podia postar da casa, achava a casa do nível das tops e mais barata que as tops, mas pelo que li lá no tópico... Enfim, pelo dia e horário achei melhor ir pro Casarão.
Cheguei por volta de meia-noite e meia, casa bem animada. Já tinha um alvo, uma morena gostosa, siliconada, cabelos pretos, não muito bonita de rosto, mas me agrada o estilo. Como ela tava meio de canto, conversei antes com uma Carol que é mesticinha. Não acertei os valores e fui falar com a morena. Negociei, pedia os 250/350, baixando para os 200/300 o básico. Ofereci um extra para a menina para tratamento completo e ela já tinha aceitado. Fiquei fazendo um charminho e nisso chegou um namoradinho dela lá... Mina foi falar com ele e disse que já voltava. Como ela demorou uns 10 min, quando ela voltou, passei. Uma, pela demora e duas, que minha experiência com essas minas que tem namoradinho não ajudam. Pela cara dela, ela ficou bem mais desapontada que eu. Não sei se pela crise ou se pela demora na fila dos quartos, as minas parecem estar faturando bem menos, pelo que tenho conversado.
Aí conversei com uma morena gostosa lá que nunca tinha visto, bem legal de corpo. Ela disse que estava viajando o país vivendo de putaria. Fiquei ximbando, mas não estava conseguindo finalizar a negociação. Aí ela deu uma intimada e passei ela também. Fui numa loira gigante que tem por lá, com cabelão e tals. Gostosa é pouco praquela, mas prefiro as menos bombadas. Ela educadamente disse que estava acompanhada. Pelo que vi, passou a noite com esse cara lá no Casarão e o cara claramente era um Cliente.
Bom depois de praticamente 4 negociações frustradas e certa ximbação, vi a Carol Mesticinha me rondando. Ela era mais simpática que as outras, peguei ela e subi mesmo. Também para as outras verem que eu não tava só de zueira, kkkkkkkk. R$300 por 1 hora.
Ela é mesticinha, 1/4 de japonês, branquinha, corpinho natural, mais cheinha, no limite. Mais uns chocolates e uns refri, desanda. Tinha feito alguma coisa pra emagrecer. Peitos siliconados, 300 ml se não me engano. Diz ter 24 anos e já deve tá por lá há uns 2 anos. Já tinha me interessado por ela antes, mas nunca tive muita convicção.
A fila até que foi rápida, uns 10 números. Acho que era umas 2 da manhã. Mina tem um bom papo, gente fina. No quarto, tirou a roupa e achei o corpo legal. Banho tomado e cama. Mina beija na boca sem regulagem, chupou com camisinha, não regulou posição e nem ficava pedindo pra gozar. Deu pra ver que ela curtia que chupassem os peitões siliconados dela. Foram 2 bem dadas, no intervalo até tive que pedir pra ela dar um tempo, que a mina já tava se animando muito rápido.No fim, tenho certeza que tocou a campainha após 1 hora mesmo e não nos 50 minutos.
Quando voltei, tinha duas brejas ainda e fui tomando e ximbando as vagabas que se ofereciam. Notei que a crise tá fazendo essas minas subirem menos mesmo. Umas minas faziam pernoite por 500, 600 conto. Outras que eu acho bem legais, estavam andando por lá a noite toda, diferente de alguns meses atrás.
Engraçado ver a morena que estava com o namoradinho, mais a noite, começou uma discussão acalorada com uma outra puta, que provavelmente deu em cima do cara enquanto ela estava no quarto com algum outro... kkkkkkk vai entender essas minas. A Carol desceu depois, tava comendo... Conversei um pouco com ela e um outro cara chamou e levou. Ficaria até ofendido se já não tivesse comido... kkkkkkkkkk
R$300 da mina, R$70 do quarto e R$30 da entrada consumível.