POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava voltando pra minha casa e passando na região, resolvi fazer um pit stop. Cheguei lá era bem tarde, por volta das 4 da manhã. Tava até que movimentada, mas já tava naquele clima de fim de festa.
Fiquei olhando e bebendo e não vi nada que animasse muito. Não tava afim de repeteco e a maioria das minas já deviam estar na fila ou no quarto. Acho que já fui muito lá, as que me agradam ou subi ou pelo menos já tentei negociar a subida, rs. Por volta das 5 já tinha umas minas indo embora quando eu vi uma morena meio bêbada, alegrinha lá. Era bem simpática, toda grandona de corpo, bundona, cabelão, devia ter mais de 1,70. Só os peitos que eram pequenos. Troquei idéia e fazia tudo menos anal, disse se chamar Bianca e ter 19 anos. Aceitou 250 por 1 hora então subimos.
Quando eu ainda estava lá embaixo, vi que entrou uma civil branquinha modelete com um loirinho, bêbada de tudo. Achei linda, mina entrou toda falante. Lá na fila eu olho pra trás e vejo a civil, o cara e duas putas! A Bianca falava e eu nem prestava atenção nela, só ouvia a mina falando que eles tinham um relacionamento aberto, que ela gosta de mulher também, de assistir, que moravam no fim da Augusta... Fiquei com inveja do maluco. Pior que as 2 putas, zuadas de tudo, daquelas que vc nem repara, tanto que não lembro de ter visto nenhuma delas por lá... Teoria da Bianca é que a Civil não deixaria o namorado comer alguém mais gata que ela...
Bom chegou nossa vez na fila, tinha uns 50 números na frente... Descemos lá pro térreo e ficamos uma cara... Mina falou que era de SBC, que frequentava uma casa de lá que não podemos postar, que eu ia direto quando trampava na região. Mina falou que tava uma bosta lá, muita mulher e os caras só enrolando! Parece que tem preço fixo dos programas e 30 reais de entrada. Pensei, putz preciso ir para lá urgente, antes que as minas migrem pra cá! A Civil desceu também e fiquei secando e acho que a vadiazinha gosta de atenção, mina ficou desfilando pelo Casarão, ia de uma lado e pro outro... O namorado nem aí.
Outra curiosidade que já tinha notado em outras vezes, mais no fim do dia, lá em cima as minas se trocam para ir embora e é bem iluminado. As minas de cara limpa e de trajes civis comportadinhos, arrisco dizer que 80% você nem notaria na rua ou pelo menos não pagaria. Principalmente as mais velhas.
Enfim entrando no quarto, banho, roupas no chão e começa a pegação. Mina desvia o beijo, insisto e consigo. Nos amassos, a mina começa com uma pá de frescura. Fica fazendo vozinha de criança, falando que não chupava sem, que tava bebada qdo falou, que tinha medo... Comecei a ficar puto da vida, já era tarde e já tinha bebido bastante, meninão deu uma desanimada. Aí ela começa, nossa como vamos transar com você assim? PQP, falei faz alguma coisa caralho! Aí relembrando os conselhos daqui, falei pra gente ir embora que ia reclamar lá e pedir minha grana de volta. Ela nem respondeu. Mina colocou a camisinha por cima do meninão e soltou um ˜Ai não dá pra colocar assim...˜ . Já tava puto e só respondia atravessado, aí ela soltou um ˜Vou chupar um pouquinho sem˜. Bom daí foi da água pro vinho, mina chupou sem, boquete animal, babado ficou mó cara chupando sem frescura. Depois veio por cima, beijou pra caramba, beijava por iniciativa própria. Ficamos metendo o tempo todo que faltava, quando eu cansava, ela cavalgava, grudadinha em mim, dando vários beijões gostosos. Fomos trocando de lugar, tocou a campainha, e ela disse só mais 10 minutinhos. Continuamos a meteção, dei uma acelerada e tocou a campainha de novo. Tirei a camisinha e bati uma e gozei na bunda dela. Qdo gozei, tocou de novo, ela berrou: ˜Calma, já vai!˜.
Sei lá o que aconteceu pra mudar assim, mas a transa foi muito boa. Talvez ela tava se fazendo de difícil ou pensou que eu ia cair nesses migués. Saí era umas 7 da manhã da casa, as luzes da casa estavam acesas... Nunca tinha saído tão cedo...
R$250 da mina, R$70 do quarto e R$30 da entrada consumível.