NEGATIVO Nome da Garota:Solange
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei no Caffe Pigalle algumas semanas atrás. Era tarde e queria fazer uma foda de fim de noite, do tipo colocar a porra pra fora. Havia passado antes em outras duas casas sem muito sucesso. Mesmo assim devia ter ficado em uma das anteriores.
A casa estava vazia e com poucas mulheres. Poucas mulheres e todas sem condições. O nível estava abaixo da crítica, porém, o teor alcoólico falou mais alto e por algum motivo me enrosquei com uma loira tingida, meio barrigudinha. Não sei explicar, eu só podia estar bêbado mesmo. Combinamos um programa de ½ hora por $90 + $60 do quarto.
Ela devia ter cerca de 1,70, usava um vestido preto colado, que apertava os peitos. Não chegava a ter pança, mas era obvio a falta de harmonia na barriga. A bunda acabava não se destacando. Pra piorar tudo, os peitos não eram dos mais firmes, e pra piorar mais ainda, a mina era cheia de truques. O rosto era bonito, mas o que ela tinha de bonitinha, tinha de ordinária. Meio malandrinha, chegou no quarto ficou cheia de ppp e quis ficar de má vontade. Começou a dizer que estava cheia de problemas, que não tinha de fazer isso e aquilo, blablabla!!
Pra quem ela foi dizer isso. Dei uma cortada na resmungona, aumentei o tom de voz e deixei ela bem mansinha.
Já estava pensando que ia rolar uma broxada, quando ela sentindo que vacilou, veio toda dengosa, dizendo que não estava no quarto pra conversar. Daí começou a chupar o menino sem capote. Mudou de atitude e ficou carinhosa. Pra minha surpresa, esqueci a discussão e consegui deixar o pastorzinho hereto. O bichinho rendeu que foi uma beleza na boca gulosa da puta.
Encamisei a criança e quando iniciei o vaginal, aquele cheiro sinistro subiu. Nem quis pensar muito sobre isso, porque se fosse pensar era broxada na certa. Imaginei que estivesse dentro de uma piscina, tranquei a respiração e só puxava o ar de vez em quando. Credo!! Meti nela até gozar.
Depois ela veio com cara de ás de paus, dizendo que meu negócio era meter e não conversar. Disse, que cara grosso como eu, se amansa é com buceta, eheheheheh!!! Fingi submissão, dei umas risadas, fiz um elogio falso, paguei a foda e vazei.
Eu não repito e não recomendo.
O Caffe Pigale continua sendo uma casa com uma boa estrutura, mas continua faltando o essencial: mulher de qualidade. Assim, a cidade de São Paulo segue com suas boates numa espiral de altos e baixos, com funcionários e putas cada vez mais malandros. Uma extorsão que parece não ter fim. Estou sentindo que o meu ciclo em boates está terminando. Com tão poucas opções, terei de ajustar minha putaria com as freelas. Veremos...
$90 – foda
$60 – quarto
$30 – entrada
NOTA DA CASA: 6,0 – casa com boa estrutura de nível médio, tranqüila, mas com elenco muito fraco. Ponto positivo para entrada que é $30, abaixo da maioria das similares, alem da limpeza, quartos...
NOTA DA SOLANGE: 4,0 – puta cheia de PPP, fricoteira, folgada e meio pilantrinha. De positivo apenas o rosto simpático. Carenagem necessita de reparos.
NOTA DA FODA: 4,5 – gozei, pareceu até um ato heróico. Por mais que ela tenha me apurrinhado, consegui me concentrar no objetivo maior do TD.