POSITIVO Nome da Garota:desconhecido
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ver se tinha algum comentário da garota em questão aqui e descobri que na verdade tem pouquíssimos relatos da casa em si, então me senti no direito de não sonegar e contribuir com vocês cambada de putos Hahaha.
Estava com sangue nos olhos, e fui num sertanejo onde soube que não ia rolar nada. Então parti para uma boate meia boca na zona sul e desanimei, meninas zoadas, nem sei pq fui. Como o casarão era mais longe e sempre concorrido no fds, resolvi ir à um lugar que há muito tempo tive vontade de ir. Bahamas.
300 reais para entrar onde 150 são consumíveis (quarto, bebida ou comida), garota a parte.
Já tinha bebido então, fiquei de boas.
O plantel estava razoável. Umas 5 meninas. Gostosas e bonitas… todas me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, ou melhor uma nota de 100 dólares kkkk. Fiquei de olho numa ruiva, branquinha gostosa pra caralho.
Mas do NADA, sentou uma morena do meu lado que até então nem tinha visto. Menina nova, 21 anos. Caralho...mostrou o RG.
Estava um pouco alterada, falando que iria fazer cirurgia aqui e ali, de quanto tirava por mês (tem mulher que ganha mais que o Maroni eu acho haha).
Me instigou o quanto pôde, nos beijamos, bulinei um pouco, não curto tomar o tempo da garota se eu não for pro quarto.
Disse que cobrava 500. Falei que estava cedo, e que tinha acabado de chegar e que ia esperar mais. Ela saiu dali e foi tentar outro rapaz….
Sentou outra morena mais cavala ainda, mas não rolou química. E pode parecer besteira mas não curti nada os pés desta rs.
Volta a morena de antes e começa a conversar de novo. Disse que fazia por 400, como a casa já estava para fechar resolvi subir.
Pagamento no pix para casa não descontar. Ponto negativo é que chupou com camisinha. Já começou por cima e não parava de cavalgar que disposição!!!
Depois ppmm e de 4, finalizei. Ducha e...pagamento!! kkkkk a garota pediu para eu pagar...ok. Pix feito.
Bora por segundo round um pouco desconcertado mas com mais vontade ainda, peguei de 4 e depois ppmm para finalizar.
Garota bonita, gente boa, good vibes. Gostosa, bem que eu queria um repeteco.
PS: não achei o nome da garota aqui, não sei se posso colocar e como não quis ser banido depois ler o anuncio do cabeçalho não coloquei.