POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado! Botando todos em dia!!! XD
Fui pra Connection ("Cone" para os íntimos kkkkkkk) no final do ano passado, se não me engano Novembro/2016, com uns amigos meus que conheciam, o que facilitou bastante as coisas.
Pra entrar foram R$220, o que parece caro, mas acho que foi um esquema pq entramos com 2 garrafas e não sei qtos energéticos!
Casa bonita, não é gigante mas tem espaço suficiente para a pista, área com mesas e um longo bar, ampla área de fumantes (onde passei a maioria do tempo e gostei) e baheiros até que bons.
O plantel estava bom em número e quantidade. Muitas meninas novas, gostosas, que de vez em quando subiam no pole para dançar.
Dava pra escolher, conversei com muitas meninas à medida que ia chamando elas. Como gosto das profissionais notas 9/10, ficava meio que disputando as melhores loiras na pista.
Não são baratas: a que eu queria já mandou um R$600, e eu fiquei na conversa tentando fechar negócio. A mina era MUITO gata, gostosa, perfumada e safada!!!
Mas não rolou e ela subiu com algum outro sortudo e bonado kkkkkkkkkk
Conversei com mais meninas. Não se engane, passei vontade com todas! Mas queria uma loira daora...
Lá pelas altas madrugadas, meu amigo indica uma menina conhecida, a Paola. Loira, gata também, gostosa e alta, do jeito que gosto, só um pouco "passada" hahahahahahah no melhor sentido da palavra.
Estava lá nos seus 30+ aninhos de guerra, mas não resisti àquela conversa no pé do ouvido, e a garota me passava a impressão de ser experiente! Fechamos R$400m 1h de programa e já estávamos nos beijando.
No caixa pra subir, tem q acertar o quarto separado: R$150,00.
Chegando lá, quarto pequeno mas aconchegante, ao mesmo estilo da casa e dos corredores até chegar lá.
Uma espécie de lavabo, banheiro e chuveiro no canto, bem discreto. Tomei uma ducha e fui pra luta.
O programa: valeu a pena apostar na experiência!!! Queria muito uma novinha nota 10, mas às vezes tem que ir aonde sabe! XD
Ainda que a Paola era bem gata, loirona peituda, ver aqueles olhos claros chupando gostoso e com gosto, to ficando duro só de lembrar!
Punhetando e chupando falei pra ir de uma vez pra eu gozar nela. Na hora mirou nos peitos e foi tudo jorrado, caindo até na calcinha.
Falei pra irmos juntos pro banho e ela prontamente atendeu. Limpei a bagunça que fiz nela kkkkkkkk
E fomos pro segundo round. Chupada, capa e bala. Quicando essa Paola é difícil descrever, parece coisa de filme.
Inesquecível comê-la de frente, costas, lado... só faltou comer do avesso!
Pra gozar, que já tava ficando mole de bêbado e cansado, ela já ficou de 4. Que visão, amigos!
Meti forte com a puta gritando e gozei que foi uma beleza!
Resumindo:
ENTRADA: R$220 com consumo de whisky, vodka e energético
SERVIÇO: R$400
QUARTO: R$150
TOTAL ----------------> R$770,00
Gostei da casa, da garota, do serviço como um todo. Fiquei a maior parte do tempo numa agradável área de fumante, conversando com muita gente e assistindo os esportes que passavam nas TVs. A quem interesse, eles guardaram o que restou nas garrafas para uma próxima ocasião.