Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Introduzindo Camila

#91 Mensagem por O Pastor » 17 Nov 2007, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eram mais de 3 horas da matina quando decidi dar o ar da graca na Augusta. Foi uma noite ruim em outros eventos e entao, decidi esvaziar o saco pra relaxar. Definitivamente, estou virando um sujeito esquisito, anti-social, estou perdendo a pratica com NGPs.

Estava frio ontem aa noite, e a Augusta me pareceu mais vazia que de costume. Antes de entrar nessa casa, passei em 3 outras atras de garotas ja conhecidas, nao encontrei nenhuma: Augusta Show, Casarao e Emanuelle. Teve ate' uma pisada de bola no Emanuelle que ainda vou decidir se vale ou nao a pena escrever.

Mas enfim, apos uma rapida incursao nas tres casas mencionadas, cheguei na Nova Maison quase 4 horas. E a casa estava media. Geralmente esse e' o horario que a gurizada sai das baladas e enchem os puteiros, para conseguir o que nao conseguiram, :lol: :lol: :lol: , mais ou menos igual o meu caso.

Entao, alem das garotas manjadas de sempre, me deparei com essa beldade morena. Uma garota muito bonita, cerca de 1,66 (com o salto aumentava uns 10 cms ia pra estratosfera :lol: ), nao era magra e nem gorda e sim gostosa, muito gostosa. Usava umas lentes verdes nos olhos que combinava bem com o tom de pele dela, cabelos longos, provavelmente eram anelados, mas a pranchinha bem feita ou recem feita deixaram eles muito bonitos. Umas pernas longas maravilhosas, uma vez que ela usava so' uma calcinha agarrada no rego mostrando a bunda gigantesca :lol: . Disse que tinha 21 anos e vinha do interior de SP.

Ela estava voltando de um programa e foi retocar a maquiagem. Eu fui atras e colei nela, disse que queria conversar. Ela disse que ja ia pro salao. Ok, esperei uns 5 minutos e ela demorava, entao voltei ate' aquela parte dos banheiros onde as garotas se maqueiam e fiz marcacao pressao :lol: :lol:.

Dai ela saiu dali de maos dadas comigo. Sentamos em frente o balcao e ficamos de papo por uns 30 minutos. Peguei uma cerveja e ela disse que nao queria beber nada. Ela disse que estava cansada que havia ate' perdido a conta de quantos programas havia feito e nao estava afim de fazer mais, disse que nao ia me aguentar :lol: :lol: .

Dai o caso foi o seguinte, eu tive de convence-la a fazer programa comigo :lol: :lol: . Porque segundo palavras dela, ela estava podre. Ela podre e eu com tesao. Eu tinha de come-la, decidi isso logo na hora que a vi. No bate-papo ela dizia que nao fazia anal e nada sem camisinha. Perguntei se beijava, ela disse que nao, usou aquela tatica famosa do "tenho medo de me apaixonar" :lol: :lol: , ridiculo.

Dai eu tive dois trabalhos: convence-la a subir e a beijar na boca. Ela era bonita e gostosa, valia a pena :twisted:.

Fui reanimando ela, reanimando, reanimando, ate' virar o 'reanimator' e ela a 'noiva dele', entao subimos, da-lhe Pastor.

$80 do PG + $30 do quarto com ducha + $5 da latinha de brahma.

Ja na escada a caminho dos quartos, puxei ela pela cintura e lasquei um beijao na boca dela. Ela retribuiu e ficamos aos beijos ate' chegar no quarto. Muito carinhosa.

No quarto, ficamos nos esfregando, a vagabunda ficou esfregando explicitamente a buceta dela com alguns pelinhos na cabeca do meu pau, so para me provocar. Fui a loucura. Bateu aquela vontade de enfiar a finca. Ficamos nos esfregando, namorando e beijando por um bom tempo.

Ela disse que nao chupava sem, so' que ela, ficou um tempao chupando as bolas do meu saco :lol: :lol: , caralho. Eu nao chupei a buceta dela por descuido meu, nem me toquei 8) , mas chupei os peitos dela que eram muito firmes, bonitos e deliciosos de chupar. Alias ela tinha uma leve barriguinha de cerveja, igual a minha 8) , mas nada que comprometesse.

Entao ela colocou a camisinha e perguntou se podia morder. Eu pensei, morder?? Ela deu umas mordidinhas de leve, na cabeca do meu pau, ate' ai, ok, depois fez um vai e vem frenetico cerrando os dentes de modo que a cabeca do pau atritasse com eles. No comeco foi ate' bom, mas depois machucou, pedi pra ela parar com a brincadeira.

Ela gostava de dar umas mordidas aqui e ali, mas ela tinha um gosto por bola de saco que fiquei com medo dela mastigar eles :shock:.

Entao, comecei a socar vara na buceta dela. Estava seca, ambos admitimos, tava dificil penetrar, ela era meio apertadinha, tambem. Dai, concordei com ela de colocar um gelzinho na camisinha pra ajudar. Ai nao tinha o que fazer, 4 horas da matina nao posso exigir lubrificacao dela :lol:, ate' porque se nao sou super dotado, estou longe de ser pequeno :lol: :lol:.

Entao soquei vara nela. Primeiro no ppmm, depois com ela D4, de lado, D4 de novo e ai, descobri o que rola legal com ela. Ela deitada na cama de costas com as pernas fechadas e eu por cima. Genial, sensacional, da uma profundidade, um aperto ideal para as nossas anatomias. Tive que segurar pra nao gozar. Coloquei ela de ladinho de novo, soquei mais um pouco, mas definitivamente, a posicao ideal com ela seria aquela com ela deitada de costas.

Entao ela deitou, com aquela bunda maravilhosa sem celulites virada pra mim, coloquei meu pau, senti o aperto, a profundidade, tudo ideal, soquei por uns minutos, soquei, soquei, ate' perder a razao e sentir o zenite, aos gritos eu gozei muito e enchi a camisinha de porra.

Ela me deu uns tapas, rindo da minha cara, dizendo pra mim parar de gritar. Disse que eu parecia louco, :lol: :lol: :lol: .

Em menos de 1 minuto, campainha toca. Excelente timing.

Super trepada!!!

E desnecessario dizer, essa virou namoradinha do Pastor. E ela tem um rosto bonito, uma bunda sensacional, belos peitos, belas pernas e e' super simpatica. Altamente recomendavel, e' certo que na proxima vez que a gente se ver, nao sera as 4 da matina :lol: :lol: e ai, se cansada ela arrebenta, imagina ela descansada. Ahhh, deixa que o Pastor resolve :lol: .

E tenho dito: por essas e por outras que vale a pena perder um tempinho na Augusta de tempos em tempos. Aquele lugar e' muito imprevisivel. Vc entra em 'n' casas e sempre ve as mesmas figuras, mas quando surgem surpresas como essa, tudo passa a valer a pena.

Sai de la' faltando pouco para as 5 da matina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#92 Mensagem por ventaval » 21 Dez 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda

Passei quarta de madrugada na Augusta e tava bem devagar o movimento e acabei entrando na Maison. Dez de entrada com direito a 2 brejas. O plantel tava meia boca....tocava forró direto e tava quase indo embora mas aí uma moreninha chegou perto e começamos conversar...disse q pelo horario faria 70 e q o normal é 90, nem sei se era xaveco mas acabei indo...os quartos estao na parte superior com divisorias de maderite. O esquema é bem precario mesmo, o chao do quarto tava molhado...fiquei cabrero de pegar uma micose. Apesar de tudo isso o td foi bom, ela foi bem carinhosa, beijos...mas com pouca lingua...ela tem 1,60...uns 30 anos peios medios e a bundinha q vale a pena...bem feitinha...começou esfregando, depois insinuou um oral sem capote depois encapotou...cavalgou, d4 e de bruços...22 do quarto deu um total de 102 reais....bom custo beneficio.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#93 Mensagem por ElPatrio » 24 Dez 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
How How How. É Natal. Foda-se! Nada das mesmas. Vamos desbravar, debravar, desbravar. No Sábado agora Rua Augusta acima, Rua Augusta abaixo e eu louco para esvaziar meu saco. Então levei meu peru para comer nesta boate. Uma das melhorzinhas da rua. Vale salientar que a Maison havia sido fechada, assim como todas as outras boates da Augusta, dois dias antes, gerando notícias. No Sábado estavam todas abertas novamente. Não houve notícias na TV para dizer isso. Engraçado. A prefeitura fecha num dia abrem no outro. É bem a cara do tucanato e sua corja. Fingir que combate o "crime"? Ganhar alguns ponto no Ibope junto aos moralistas conservadores da paulicéia e nada mais. Assim também aconteceu com o shopping do chinês da 25 de Março. Fechou num dia, noticias e mais notícias, para reabrir no outro sem nada de notícias. Era assim com os bingos até que o MP interviesse acabando com a farra das ordens de reabertura expedidas por juízes paulistas. Foi assim com o traficante colômbiano durante 10 anos onde, durante a gestão tucana, ele reinou até que a Federal desse ar de sua graça prendendo a salafrário procurado pela Interpol. O prefeito se mostraria macho se ele denotasse todo o esquema de propinas envolvendo autoridades e cafetões que alimentam a prosituição há decadas naquela rua. MAs quem disse que esse prefeito é macho?

Bom, estou aqui para falar das putas e não dos filhos da puta. Então vamos ao que interessa. Chegando lá encontrei Suzi, "baianinha" bonitinha e ajeitada que ficou me instigando. Com os peitinhos de fora e uma micro saia. Juntou a fome com a vontade de comer, fechamos por 50 mangos. Paguei 22 do quarto.

Garota, longe de ser uma deusa, mostrou-se esforçada, principalmente no quesito sexo oral realizando um boquetex sem capotex no capricho, ponto forte da garota. Seus beijos, entusiasmados e de lingua, serviram para apimentar mais a trepada. Oq fodeu um poquito foi o fato dos gemidos frenéticos advindos do quarto ao lado incomodarem. Foi um pouco comprometedor, na verdade, em meu parco desempenho. Mas deu para terminar um serviço razoável. Reclamou ao ficar de quatro mas logo ficou quieta.

Bom, amigos, foi isso, mais um desbravamento. Lanço aqui a campanha "chega das mesmas".

As biscates estrelinhas, além de cobrarem caro, atendem bem só aqueles "estratégicos" do fórum enganando aos demais além de dar chapéu nos foristas.

Infelizmente, a punição a estas nunca chega estimulando os maus exemplos, portanto, oq devemos fazer é contar com nosso próprio bom senso e apostar no espírito de aventura. Por vezes parece que nos acomodamos com as dicas do fórum, nem sempre boas, e nos esquecemos de exercitar nosso faro mais aguçado na busca de novas bucetas.

É isso.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#94 Mensagem por ventaval » 27 Dez 2007, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Loira

Passando pela Augusta de madrugada resolvi entrar na Maison, pechinchei com o porteiro e fez 5 mangos de entrada com direito a uma breja.

O plantel da casa tava bem fraquinho, na hora pensei, bebo essa breja e vou embora. Passa uns 5 minutos aparece uma lorinha de cabelo preso, +- 1,60, corpo bem bonito, novinha aparentando uns 20 anos, pele clarinho. Olhou p/ mim e chegou junto.

Foi bem simpatica e foi direta ao assunto, queria 70 + 22 do quarto e fechei na hora. No quarto foi carinhosa, variou posições, ppmm, d4, dlado, bruços, cavalgou, queria mais 30 pro oral sem capote apos fazer um check up, cheirando e olhando de todos os lados.

Não teve pressa e foi um td bem agradavel. Bom custo beneficio.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comendo a Camila mais uma vez

#95 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2008, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Morena

Ontem eu fiz o double na Augusta.

Comecei por essa casa, uma de minhas preferidas daquela região.

Quando cheguei lá, por volta das 23 horas, o céu parecia que estava caindo. Chuva forte e intensa, bem mais forte do que quando sai de casa. Dei um tempo no estacionamento, pra ver se a tempestade diminuía, e depois fui fazer a ronda.

O bom do temporal de ontem foi que as casas e as ruas ficaram vazias e aquele monte de gente que só vai naquela região pra azucrinar a vida dos outros, não saíram de casa. Lotação entre baixa a media, dava pra escolher a puta numa boa e tomar cerveja sossegado.

As putas de rua ficaram todas enfiadas nos bares e lanchonetes se escondendo da chuva. Vi uma muito bonita, que se parecia com a tal da Catherine Zeta Jones, descrita por um colega apaixonado, :lol: :lol: ...

Mas vejam que merda que me acontece, quando ao sair do estacionamento (estacionei antes dos puteiros) fui fazer a caminhada ate’ o Nova Maison. Ao atravessar a rua, atolei meu pe’ numa poça de água de modo que não foi nada agradável sentir a água percolando na minha meia e atingindo a pele, :lol: :lol: . Situação patetica que tive de agüentar a noite inteira.

Pra minha sorte, ao entrar na casa, me deparei com minha atual puta favorita dali, a Camila. Ela estava acabando de fazer programa com um cliente e me reconheceu.

Já havíamos saído antes, numa circunstancia bem curiosa. Ontem ela usava um conjunto verde, que incluía uma coisa amarrada na cintura que tampava a bunda; digo, essa coisa era vazada e mostrava a bunda :twisted: . A garota diz ter 21 anos, morena clara, olhos verdes de fabrica, cabelo de chapinha (bem feita), cerca de 1,66 e ontem senti que ela abusou um pouco do panetone do Natal. Mas nada que comprometesse, continua gostosa e bonita, ao menos para mim 8) .

Pro nível da Augusta, ela chama atenção e esta sempre trabalhando; e’ daquelas que não enrola muito e vc fica convencido a subir rapidamente. Nesse sentido, conversamos por cerca de 30 minutos, tomei uma brahma, pedi outra e subimos.

Ela não tem aqueles vícios de algumas garotas de boate que ficam pedindo drink, acelerando pra subir pro quarto e depois acelerando pra sair do quarto. O ppp dela e’ suportável, diria que ela fala pouco e quando fala e’ sobre “meu cabelo e’ isso”, “to gorda”, “sou ciumenta", "briguei com o namorado”...mas sempre com moderação.

A transa em si foi básica. Achei que da outra vez ela teve um desempenho melhor e daí fica a minha decepção. Antes, eu a havia comido as 4 horas da manha, ela estava cansada e fez um trabalho muito bom, demonstrava entusiasmo. Desta vez, estava descansada e imaginei que teria no mínimo um desempenho como daquele dia. Mas pra minha surpresa, estava mais burocrática, mais mecânica e colocou gel na buceta por duas vezes durante o fight (da outra vez se justificou pelo cansaço, desta, não teve motivos). Não chupou sem camisinha e beijou mal. Da outra vez ela não regulou no beijo, desta ficou ficou contida, dando uns selinhos bobinhos, e com aquele papo de que não queria se apaixonar, que nao pode...

Devo ter comido ela por uns 20 minutos, o que e’ rápido pros meus padrões. Gozei com ela de lado, soltando o grito e dizimando toda uma geração de Pastorzinhos no látex.

Eu gosto dessa garota, gente boa, tranqüila, mas me parece que vai pouco a pouco cometendo os erros de outras garotas ditas “mais experientes”. Me pareceu acomodada demais ontem, com uma frieza do tipo “eu sou foda, eu sei o que fazer”. Puta que se preze não pode ser tão auto-confiante, assim...

Passou gel na camisinha, ficou com o famoso PPP do beijo, não chupa sem, não da o cu...so’ não vai tomar negativo por causa da simpatia e por ser agradável...

PS1: ontem paguei a casa com cartão de debito e eles cobram uma taxa absurda de 25% !!!, do valor do programa. Isso e’ um abuso!!!! Segundo a mocinha do caixa, isso se deve ao fato deles pagarem taxa para usar a razão social de terceiros. Mas o que eu tenho com isso?? Aposto que o custo desse serviço não deve passar de 10%...enfim, fiquei fudido com isso e não apenas la’ que fazem isso, na outra casa que fui, a mesma cantilena...
$70 do programa + $22 do quarto + $18 de taxa de cartão + $18 de bebidas + $7 entrada.
Duração do programa: 30 minutos + 10 minutos de tolerância

PS2: peguei um quarto daqueles que e’ separado do outro por divisória de madeirite, ou seja, da para escutar o casal do lado trepando e conversando, eheheheheh. O barato dessa vez, foi que, quando a puta do quarto ao lado foi tomar banho, o cliente aproveitou para mexer na bolsa dela; ela pegou ele com a mão lá dentro e perguntou o motivo; ele disse que ia pegar as camisinhas, eheheheheh, ela ficou furiosa e disse que ia chamar o segurança. Não sei que fim deu esse caso, :lol: :lol: ...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2008, 09:38

Isso nao e' certo, mas terei de repetir parte do meu TD acima como Pisada de BOla

Cobrar 25% de taxa sobre o cartao de debito?? E ainda dizer que e' normal, que e' pouco?? So' em puteiro para se ter essas coisas absurdas...

Essas casa sempre cobram alguma taxa sobre o uso de cartao. Mas dessa vez estao ABUSANDO!!! Entao vale o conselho: vao com dinheiro vivo.

Ontem paguei a casa com cartão de debito e eles cobram uma taxa absurda de 25% !!!, do valor do programa. Isso e’ um abuso!!!! Segundo a mocinha do caixa, isso se deve ao fato deles pagarem taxa para usar a razão social de terceiros. Mas o que eu tenho com isso?? Aposto que o custo desse serviço não deve passar de 10%...enfim, fiquei fudido com isso e não apenas la’ que fazem isso, na outra casa que fui, a mesma cantilena...
$70 do programa + $22 do quarto + $18 de taxa de cartão + $18 de bebidas + $7 entrada.

----------------------------
Editado pela Moderação
Status de pisada de bola não se aplica ao
caso de acordo com as regras B16, B17 e B18.
Mas fica o reclame.
Mirko 13/01/08
------------------------------

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo...

#97 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Pra manter a tradicao, apos fazer TD no AS,fui ate' a Nova Maison para quem sabe, fazer o double. Ainda era cedo, cerca de 1 hora da matina.

Peguei uma cerveja e fiquei de boa, sentado no fundo da casa, esperando me recuperar da trepada anterior. Observei algumas garotas e me compremeti a procurar alguma dai a uns 30 minutos, tempo suficiente para dar uma boa recuperada e partir para um novo round.

So' que nesse meio tempo, me aparece uma velha conhecida que eu nao via desde o ano passado, a Gaucha. Fiquei surpreso pois ela estava trabalhando no AS; ela disse que vai dar um tempo na Nova Maison. No fundo o ideal seria vc ter o conforto do AS, com o plantel e o tamanho da Maison. Enfim, ficamos de papo por um tempo, paguei uma Ice pra ela e tomei uma Coca para desintoxicar e acordar, :lol: :lol:. Ela deu uma clareada a mais nos cabelos.

Conversamos por um bom tempo, dei umas ximbadas nela no salao e quando a garrafinha dela esvaziou, decidimos que era hora subir. Eram mais de 2 da matina!!!

Perdi a conta do numero de vezes que comi essa Gaucha. Algumas registradas nesta casa, outras na AS, outras sonegadas, mas e' sempre bom come-la. Ela se entrega na transa e pelos 40 minutos que a tive, foi uma bela companhia. Pele clara, cerca de 1,69m, magra, olhos castanhos escuros, gaucha que mora ha desde crianca no PR.

NO fight, eu comecei meio claudicante, apesar da empolgacao dos amassos iniciais, dos esfregas, oral sem camisinha, beijos e tudo...mas logo...o nivel de adrenalina baixou de uma hora para outra, sem qualquer explicacao e eu achei que nao ia conseguir nem ter mais erecao :lol: :lol: . Caralho, a primeira vez que rolou isso em muito tempo e a Gaucha ficou bem brava :lol: . Justamente na hora que ela vinha fazendo uma senhora cavalgada, meu pau murchou. Ela me veio com aquela de que eu nao estava mais sentindo tesao por ela :lol: .

So' que na sequencia, a garota se transformou. Me agarrou de um jeito que era impossivel nao ficar de pau duro. O bagulho subiu de novo e eu comi ela como se estivesse fazendo o meu primeiro TD na noite. Caralho, empolguei junto.

So' que nessa dele subir de novo e da intessidade que a coisa estava, o tempo regulamentar da casa foi pouco. O tempo inicial havia esgotado e eu ja estava nos descontos de 10 minutos e nada de conseguir gozar. Quando percebi que ia demorar mais do que o tempo que tinha, joguei a toalha e desisti. Estava exausto e acredito que ela tambem, porque dei uma bela de uma estragada na buceta, tambem. Nao sei como ela fez para trabalhar depois :lol: :lol: .

Esse negocio de dar duas numa noite, com garotas diferentes, e' foda. A segunda trepada e' sempre um risco, porque pode acontecer de tudo e no meu caso, pela segunda vez consecutiva sai sem gozar na segunda e no jogo de hj, quase dei uma brochada no inicio.

EM todo caso, a gulodice fala mais alto. Os olhos sao maiores que o pau, eheheheheh e a safadeza sempre comando os sentidos nesses momentos. Foi bom ver a Gaucha novamente.

sai da Augusta mais de 3 da manha. Rua lotada de todo tipo de gente e vi uma putinha de rua, perto do bar Santa Augusta que me fez rever meus conceitos sobre putas de rua. Acho que vou comecar a comer as putas desse segmento...

Garota: $70 + $22 do quarto
Biritas: $35
Entrada: $7
30 minutos + 10 de tolerancia

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#98 Mensagem por Wulfgard » 20 Jan 2008, 12:08

O Pastor escreveu:Isso nao e' certo, mas terei de repetir parte do meu TD acima como Pisada de BOla

Cobrar 25% de taxa sobre o cartao de debito?? E ainda dizer que e' normal, que e' pouco?? So' em puteiro para se ter essas coisas absurdas...

Essas casa sempre cobram alguma taxa sobre o uso de cartao. Mas dessa vez estao ABUSANDO!!! Entao vale o conselho: vao com dinheiro vivo.

Ontem paguei a casa com cartão de debito e eles cobram uma taxa absurda de 25% !!!, do valor do programa. Isso e’ um abuso!!!! Segundo a mocinha do caixa, isso se deve ao fato deles pagarem taxa para usar a razão social de terceiros. Mas o que eu tenho com isso?? Aposto que o custo desse serviço não deve passar de 10%...enfim, fiquei fudido com isso e não apenas la’ que fazem isso, na outra casa que fui, a mesma cantilena...

----------------------------
Editado pela Moderação
Status de pisada de bola não se aplica ao
caso de acordo com as regras B16, B17 e B18.
Mas fica o reclame.
Mirko 13/01/08
------------------------------
Caro Pastor,

Isso se tornou prática na Augusta devido a época de vacas magras (não as putas, mas devido à fiscalização).
Antes o ágio cobrado era de aproximadamente 10% negociável. Já paguei nessa casa, no Balneário (que diga-se de passagem reabriu) e na Nigth House.
Se chegou a esse patamar, é devido a queda vertiginosa de clientes nessas casas, eles estão querendo estorquir um pouco mais da gente.
A solução?
Das duas uma: ou paga tudo no ca$h, ou para de frequentar a pocilga, assim teremos uma casa a menos pra ficar sofrendo esses abusos.
Ultimamente sou adepto da segunda opção.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#99 Mensagem por Wulfgard » 20 Jan 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa no fim-de-semana passado. Poucas opções boas de plantel. As melhores estão inflacionando demais.... querem ganhar o mês num td apenas.
Já tava pra sair fora quando vejo a Moab entrar. Já tracei ela em algumas casas da Augusta (inclusive nessa). Não tenho o telefone da perva (nem sei se ela usa celular) o que poderia me baratear bastenate essas idas na Augusta (era só ligar e marcar no Saville ou Lido). Fiquei mais um pouco pra rangar essa guria.
Nem deixei ela se trocar, disse que ela devia se trocar no quarto e tomava banho comigo. Fechamos o preço (R$ 60 malandros depois de uma chorada básica - no cash) e subimos. Continua mignon. Corpinho da hora, ma pena que ela é um muro de lamentações, vive reclamando de tudo (custo de vida, tempo, Fiscalização, cliente que quer comer seu cú.... :lol: )
Tomamos um banho e começou a ralação no banheiro.
Pediu pra por a camisinha pra fazer o oral, deixei, mas também fiz ela chupar uns 15 minutos e soquei forte goela abaixo. Chupei aquelas tetas gostosas e pedi pra ela ficar de costas apoiada de costas sob a parede. Pegar ela por trás e suspender na penetração foi demais. Não consegui aguentar muito e gozei. Pedi uma massagem e esperei dar o tempo. Paguei o quarto mais umas bebidas (pra mim e pra ela - mais R$ 45,00) e fui embora. Clássico triplo não que valeu pelo noitão.
Preço da peleja total (casa+perva) = R$ 105,00

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#100 Mensagem por Cowboy Junkie » 21 Jan 2008, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Johanna

Esse TD foi realizado no final do ano passado, como tava com preguiça de entrar aqui só agora eu resolvi posta-lo.
A Johanne é uma Morena, deve ter uns 1,60 com peitos pequenos, cabelos castanho-escuro abaixo dos ombros e tem uma bunda grande, só está um pouco cheinha...
A garota até que tem uma pegada boa...pena que não faz oral sem, e tava com um bafo de pinga...que tava foda!
Fora isso o programa até que foi legalzinho, fizemos posições variadas tipo, PP&MM, de quatro e tal...gozei com ela por cima.
O valor foi R$50 da garota mais R$22 putos do quarto.
TD Neutro

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

Subindo a Augusta

#101 Mensagem por Coobra » 25 Jan 2008, 23:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de um achado no centro comendo um CU por 30 reais com local incluso, fomos subir a Augusta.

Parada na Nova Maison, negociamos uma ótima entrada 5$ e uma breja.

O pessoal já conhecia o local e eu acabei gostando de lá, tem várias GPs para comer.

Fiquei vendo o pessoal ximbar e eu só assistindo, pensei é melhor esperar uma vir, porque aí terei certeza que foi com minha $$cara$$ :D:D

E veio a Suzy, sim uma morena bem gostosa e o rosto bem aceitável, aliás, cabelo pretos compridos e de pele branca, com seios pequenos mas durinho e uma senhora Bunda!

Ficou ali agarrada comigo tentando me convencer, dando uns beijinhos, pegando no cobrinha, dando os seios para chupar. Putz..fiquei de Pau duro!!!
Começou pedindo 70 mangos e consegui fechar por 50 mangos inventando que tinha que pagar a entrada de uns colegas e etc.

Ela topou, ai foi quando alertei que gostava de comer um CU.

E ela para não perder a viagem disse: "Nós vemos na hora"

Peguei um quarto que o WC era fora, porra 17 conto e o quarto com WC junto era 22, mas que Japa mais FDP eu sou!

Beleza, banho tomados fomos pra cama, comecei dando uns malhos na mina e fiquei chupando aqueles peitinhos durinhos e dedilhando a sua xaninha.
Daí ela disse que queria me chupar e empurrei a boca dela pro cobrinha.
Boquete bom mas pode melhorar e foi sem capa.
Encapotado ela veio por cima e ficou cavalgando por um tempo, depois peguei ela no PPMM, franguinho, ladinho e por último com ela de 4.
Fiquei socando nela e ela já tava bem molhadinha, quando dou umas cuspida no cuzinho e ela mias que rapidamente pega o Gelzinho e manda eu ir devagar.

Coloquei a cabecinha e fiquei por um tempo, quando derepente ela empurra a bunda e atolo o cobrinha naquele maravilhoso Cuzinho e fico socando, até chegar próximo e pergunto pra ela se eu poderia gozar na boquinha dela e ela disse que poderia com a boca fechada.

Perfeito era o que eu precisava ouvir, bombei mais um pouco e tiro a camisola e fico em pé na cama e ela me chupando, tiro a boca dela e fico batendo uma e peço pra ela ficar com a lingua na cabeça do pau........putz quando ela deu uma respirada eu Gozei e foi um pouco na boca depois ela fechou rapidinho e o restante foi no rosto.

Aí ela olha e fala com um sorrisinho, isso é Fetiche né?
E eu: Não............. é Sacanagem mesmo, é Putaria!!

Mas foi bom e a garota bem esforçada, mais um cuzinho pra fechar a noite.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

No Passeio Trash, comi uma mina nao trash

#102 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ga?cha

Minha ideia durante o passeio trash do dia 24/01/2008 era fazer os TDs nos locais que simbolizam o nome e a caracteristica do evento. Porem, pelo dinamismo do passeio, fiquei com medo de fazer Td e me perder da turma, o que foi uma burrice, uma vez que tinha como entrar em contato depois. Mas fica pra proxima.

Acabei entao repetindo o TD com a Gaucha, pela e-nesima vez.

A NOva Maison e' um misto de trash com nao-trash. Os quartos sao separados um dos outros por parede madeirite, exceto um que tem nos fundos que e' de alvenaria. Dessa forma, e' possivel escutar completamente a conversa do casal do lado, o que e' ruim. A casa possui quartos com banheiro ($22) e sem banheiro ($17). Geralmente os lencois vem lacrados, junto com as toalhas, mas as vezes, para nao fugir do padrao trash, eles vem sem lacre, porem, aparentemente sempre limpos.

Preco: $70 TD + $22 do quarto + $5 entrada
Essa puta nao e' trash, mas ontem eu nao curti muito. nao por culpa dela, mas porque no fundo queria variar. Esta repetitivo demais, mas como nao tinha outras opcoes que me agradaram...

Leva Neutro desta vez...

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sabrine

#103 Mensagem por Luk Hardman » 26 Jan 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrine

Beijou na Boca:NÃO
Td referente ao sábado 19/01/08.

Sabadão chuvoso, sem muito o que fazer, resolvi cair na putaria.
Depois de achar um link aqui, liguei pra essa GP: ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. Achei interessante, pedia R$200 + táxi por 2h (disse que poderia fazer anal, mas ai seriam R$300 + táxi). No entanto não estava querendo gastar muito, e ai fui pra rua.

Como moro na Consolação, passei no Relax e no Deusas, mas já estavam fechados as 22h30, ai não pensei 2 vezes, destino Augusta. Descendo pela Bela Cintra e Haddock Lobo poucas putas de rua, acho que não contei nem 5, talvez a chuva as tenha espantado, e depois de andar um pouco pela Augusta resolvo entrar no Maison (n° 568).
Achei o lugar agradável, balcão de um lado, sofá do outro com palco ao fundo, onde rolam filmes pornôs num telão. Entrada a R$ 7, com direito a 1 bebida. Nessa noite deviam ter entre 15 a 20 garotas, o nível estava bom, a maioria altamente comível. As garotas ficam na "dela", o que é bom pq não ficam te cobrando bebidas, mas ai vc tem que tomar a iniciativa.
Logo que cheguei me sentei no bar e uma loirinha gostosa chamada Larissa veio falar comigo. Disse ter vindo de BH há uns 5 meses, tem 21 anos, e era nova na casa, pediu R$ 100 pelo programa, não fazia anal, ai resolvi esperar.

Depois de algum tempo, falei com a Suzy, descrita pelo Coobra, estava com menos roupa que a Larissa, e é bem gostosinha, ficamos um tempo juntos no sofá, e ela dá umas gaguejadas as vezes que a deixa charmosa, hehehe, mas disse que não faria anal (que safada), ai não topei (me pediu R$ 70), mas vira e mexe ela vinha pro meu lado e ficava rebolando na minha frente.

Porém, desde que entrei estava de olho numa morena (Sabrine) estilo mignon que na minha opinião era uma das melhores do plantel. Ela parece meio metida de início, e não estava dando bola pra ninguém, e pelo porte dela parece que intimida os caras, pois não vi ninguém que se aproximasse dela.

Mas ai resolvi a chamar pra conversar, tem 21 anos, 1,60m +-, cabelos negros longos e bonitos, pele lisinha, rosto bonito, bumbum arrebitado, e seios pequenos, mas ótimos pra chupar, tem uma tatto na bunda e outra na virilha do lado direito. Combinamos um programa a R$ 80 e fomos pro quarto (R$ 22 por 45min).

O quarto é simples, e como disseram dá pra ouvir os casais do lado no fight. Ai a morena começou a se despir e eu ajudei, deu uma rebolada gostosa no meu colo, e foi pra ducha, mas a água estava fria, que dureza, e nem demoramos muito nisso. Na cama começamos a nos pegar, e ela começou a bater uma e elogiou o tamanho da criança, ai começou a chupar, disse que não faria sem capote, mas insisti e ela chupou um pouco sem, chupa gostoso e como queria sentir aquela bucetinha, arrastei ela pra cima e fizemos um 69 gostoso. Quando ela já estava pronta, encapou, veio por cima de frente e começou a cavalgar.

Ela fazia num ritmo bom, e enquanto isso eu chupava aqueles peitinhos gostosos. A danada geme muito bem, e estava gostando, ai fomos trocando as posições ppmm, D4, de ladinho, de bruços, até que ela gozou, e pediu um tempinho, depois recomeçamos e a ela veio de novo por cima de costas, até tentei dar umas cutucadas no botão, mas resistiu, ai peguei ela D4 novamente e mandei ver com força, disse que iria gozar, mas como a água da ducha estava fria ela disse que não queria se lavar novamente e não me deixou gozar em cima dela, ai gozei dentro da bucetinha dela mesmo, atendendo ao pedido da própria.

Em resumo foi bem gostoso, o chato foi a água fria da ducha, e os malas que tocam a campainha antes mesmo de dar 40 min.
Quanto a gata, é linda, e disse que voltarei mais vezes pra vê-la. Poderia ser um pouquinho melhor se deixasse beijar (tentei durante todo o td, mas ela não deixou), e se liberasse o cuzinho maravilhoso, mas quem sabe um dia. Tb poderia estar um pouquinho mais animada, mas mesmo assim foi positivo.

De volta ao bar, ainda puxei conversa com uma mulatinha linda chamada Júlia, é magrinha, mas mesmo assim gostosa, estava super animada e disse que ainda iria pra uma Rave depois dali (me confessou que era seu segundo dia na casa, trabalhava na Vegas, mas estava cumprindo suspensão, heheehhehe), mas ai não poderia pagar um segundo td e resolvi ir embora.

Saldo da noite: 7 da entrada + 80 do programa + 22 do quarto + 7 de bedida = R$ 116.
Gringo 26/01/08

Link:
🔗

m4rreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por m4rreco » 27 Jan 2008, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Estive lá este final de semana e subi com a Nina. Rosto bonito, magrinha mas sem bunda e com o corpo sem um formato muito legal. Peitos grandes mas um pouco caídos. Atendimento bom, sem apressar, convincente e sem PPP.

--------------Editado------------------
Procure descrever melhor o TD
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#105 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2008, 18:25

POSITIVO

Bem, já que os meus amigos ElPtrio e Coobra já tinham comido essa puta e aprovaram, agora foi minha vez.

Depois de ter passado no local no passeio de quinta, voltamos lá eu ElPatrio e M4rreco.

Tinha um cara enrolando com a garota, esperei ela se tocar que daquele mato não ia sair coelho e a chamei. Veio sorridente e se esfregando em mim, simpática e bastante experiente na arte de ficar no salão provocando putanheiros incautos para dar um picote.

Já parti logo pro abate negociando o mesmo preço que meus amigos, R$50 por no máximo 50 minutos.

A Suzy tem um rosto, que se não é bonito, também não é feio e é cheio de simpatia. Boca bonita que me lembra a da Raica do PHQII. Corpo sem muita cintura, mas sem barriga e com uma bela bunda, média pra grande, alta e com um pouco de celulite. Peitinhos muito bonitos, bicudinhos e durinhos, que ela faz questão de exibir com um top transparente.

Fomos pro quarto, R$22 o quarto com chuveiro dentro. O quarto com chuveiro comunitário custa R$17. Não acho que vale a pena economizar os R$5. Quarto razoável. Limpo, colchão encapado com vinil, coberto com um lençol limpo que a garota trás. O ruim é o falatório nos outros quartos que dá pra se ouvir claramente.

A garota é carinhosa, beija de língua, mas prefere pegar a sua língua ao ivés de oferecer a dela. Sem restrições a carinhos, buceta bem cabeluda! Aparada em cima mas com bastante pêlo em baixo.
Muito bom chupar os peitinhos dela.

O oral não foi sem camisinha como o dos meus amigos, não parecia estar muito a vontade pra fazer e eu resolvi não insistir. Então com capote, mediano e rápido.

A trepada foi bastante empolgada. Montou no meu pau, cavalgando com bastante vontade, variando a posição e velocidade, dando uns beijinhos ocasionais. Ficou de cócoras, socando com força a buceta no meu pau. Estava bastante molhada no início, mas depois precisou lançar mão de gel, já que a metida durou mais que a lubrificação dela.

Coloquei ela deitada na cama e soquei com vontade. Virei ela de ladinho, socando bem lentamente, fazia caretinhas e mordia os dedos.

Depois coloquei de quatro, sentei na beirada da cama pedindo pra ele sentar no meu pau, e terminamos com uma cavalgada com ela de costas pra mim.

Não apressou em nenhum momento, mas ao final disse que eu era "forte" pois demorei pra gozar. :lol:

Trapada justa, nada de excepcional, mas gostosa. Simpática e de conversa amena, ela gagueja um pouco! Dá até um charme.

Valeu, mas não repetiria.

Resumo:

Preço: R$50 por 50min + 22 do quarto + 7 da entrada com direito a uma cerveja/refrigerante/água.
Rosto: rosto simpático, sem muita beleza mas agradável
Peitos: pequenos, bem durinhos e gostosos, bicudinhos, biquinhos ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: média pra grande, redonda, quadril um pouco quadrado, firme e com um pouco de celulite
Pele: macia, lisa, com algumas marcas
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos, pelos aparados em cima mas bem peluda em baixo, bom encaixe, lubrificação natural boa no começo mas precisou de gel depois

Simpatia: simpática, boa conversa
Beijos: de língua, não se entrega tanto mas beija gostoso
Chupeta: com capote, apenas média, rápida
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada e aguenta bem
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas, bem empolgada

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Trancado