Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 272
Negativos: 21
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Voltei lá e levei 2 amigos pra conhecerem o local, depois de beber meia garrafa começamos a escolher, peguei uma morena de nome Alessandra, a delicia ficou um bom tempo na ximbação comigo, até tirou meu pra fora da calça e lançou um punheta escondida antes de subir, no quarto já sem roupa deu pra analisar legal, a mina tem um corpaço e uns peitos maravilhosos, depois do banho me deitou na cama e iniciou uma punheta da melhor qualidade, a delicia me punhetava com a cabeça, só a cabeça, da rola na boca, não deu outra em minutos levou uma jateada na garganta, depois comi a buceta de tudo que é jeito, tava fodendo a buceta de 4 (que rabão !!! ) e acabei gozando, não comi cu (não deu tempo), mas ela dá com certeza, vale um repeteco!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Denise/coniff
Fui no dia 02 na casa. Show de mulher.
Sai com Denise, pele clara morena 1,70, muito bonita.
Como a menina mete, adora a coisa, para quem gosta da mais pura putaria altamente recomendada.
Preço R$ 200,00
Entrada casa: R$ 70,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
novas instalações
Ontem recebi um e-mail do gerente da casa, que autorizava a entrada na faixa. Junto com um amigo, passei no lugar. As instalações são novas, muito bonito o lugar. Amplo, mas caro "pra cacete". Água R$15,00. Breja R$15,00. Porção de azeitona R$20,00. Pelo menos tem amendoim grátis, muito salgado (para que, né???). O nível da mulherada é semelhante ao Bomboa, Millenium, etc. Tem umas 5 top´s e o resto baianinha bonitinha ,com chapinha e tingida. Sinceramente, depois que passei a frequentar o "swing" NÃO meto mais em puteiro. Grana jogada no lixo. Mil vezes passar no ******, pegar uma menina e comer várias no swing. Nessa casa dá para ximbar várias. Quase todas chegam em você e começam a rebolar, mostrar o peito a buça, etc. Mas aí já o intimam a subir e se vc. não quer, fazem cara feia. Típico de puteiro. O mais engraçado foi falar para duas putas ridículas estrotas de feias que o meu amigo queria subir com duas e tinha muita grana. Só faltou elas o amarrarem e o levarem para o quarto. Fiquei 1 hora e bastou. Dia normal a entrada é de R$70,00 com quarto incluso e as putas pedem R$200,00 para cima, sendo que, acredito que se vc. levar 3 onças e esfregar na cara delas até o cú elas dão.
Editado pela moderação.
Editado pela moderação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fui lá conhecer essa bagaça faiz uns quinze dias atrais mais ou menos, com uns amigos que haviam feito um rolo com uns vipi's (viados impossibilitados de pagar integral), no tradicional horário de happy hour.
Juntamos os mequetrefe tudo numa mesa, tomamos umas e outras, lambiscamos umas tranqueiras e sai prá dar um rolé pela casa e conhecer o ambiente.
Local aconchegante, bem espaçoso e decorado, com a muierada de nível bem interessante zanzando de cá-prá-lá. Paramos no bar prá beber mais alguma coisa e já fomos sendo chinelado, ora por uma e ora por outra que iam encostando e cujos honorários achei meio aviltado, mesmo considerando o horário (antes das vinte horas).
De volta prá mesa, já havia uma trupe de bisca fazendo sala prá quem tinha ficado por lá e dentre elas, essa uma que descaiu pro meu lado.
Mineira de Extrema, morena rajada, olhos verdes, alta, estilo falsa magra, pouco peito e muita bunda.
Despois de alguns amasso, muita ximbação e do tradicional PPP, aceitou minha contra-proposta mais pela minha condição de "niurause" (ela já conhecia todos os demais da mesa) e fomos pro abate, numa suite bem decorada, confortável e higienizada.
Fight muito movimentado, chupetal sem gorro e até obter o líquido, vaginal com muita empolgação e envolvimento (ou ela fingiu muito bem) e até comeria o cuzim dela, que já estava devidamente amaciado sem problemas, se não tivesse acabado o gás despois da segunda!
Custo da aventura: Cento e cincoenta prá rameira e outro tanto pro bem bolado que a rapaziada feiz incluindo consumê/quarto/comes e bebes!
Benefício: Bão voltaria lá sem problemas, apesar de ficar atrais do cimitério e do novo nome da casa.
Muito sinistro, eh, eh, eh...
Brrrrrr!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Conniff - Vanessa
Fui ao Conniff no meio da Copa. Legal, com os telões e a mulherada.
Fiz um TD com a Vanessa. Há algum tempo eu estava querendo comer essa menina. Ela é morena, tem um cabelo preto comprido e uma franjinha. de longe parece uma índia, mas de perto é razoavelmente bonita, com sorriso bonito. O corpo é razoável. Tem uma bunda enorme e peitinhos bem pequenos.
No TD é bem empolgada. Faz um boquete sem, sem finalizar e trepa com gosto no bucetal. Diz que não faz anal, embora a bundona seja chamativa. Não insisti.
Foii uma trepada meio morna, mas acho que a menina merece retorno, para checar.
R$ 200 da menina e R$ 93 da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Mais uma no Coniff.
Conheci a Viviane(ou Vivi), que tem cabelos castanho, rosto bonito e bem simpática.
Já foi logo me "convidando" pro quarto e como aproveitei que eu tinha acabado de chegar e ainda não estava bêbado, negociei bem com ela. Pedi parmalat na boquinha dela e o cuzinho.... ela queria me cobrar R$250 mas fechei por R$200 com tudo incluso!!!
Não me arrependi... a gata gosta de fuder! Meti naquele cú todo e no final joguei o leite p/ ela engolir conf. combinado.
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9
Anal: 10
Vaginal: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Voltei ao Coniff devido a uma sobra de whisky em garrafa!!! Pra que???!!!
Acabei pegando a Tati!!!
Mais uma vez foi bom, mas preciso me livrar de repetições...
Rosto: 9
Corpo:9
Oral: 8
Anal: 8(tá meio sem prática)
Vaginal: 9( o fight é bom )
Pra quem não experimentou, recomendo. O foda é virar BOP igual eu tô...rsrs...
td atrasado mais nao sonegado parte 1
estive com a ramile, uma loira cabelos medios, com aprox. 1,70 de altura, pouca cintura, mas uma pele deliciosa, mete muito, faz oral e anal, sem frescura, e ainda da direito a massagem no final, muito boa, recomendo, discreta e carinhosa.
td atrasado mais nao sonegado parte 2
esta e uma historia ou seria estoria, muito triste, pelo menos para mim, tudo começou no salao, quando estavamos para fazer uma festa, parte dela foi muito boa, mas a outra parte foi terrivel, sai com a "gabi", ou sei la o q, uma loirinha, 1,60 de altura, mineira, falante, meio mole-mole, mas magrinha e aparentemente tarada, mas qunado tirou a calcinha, fodeu, ou melhor foi muito dificil foder, fedeu. dai p frente foi so pelo dinheiro, ja tava pago mesmo, comi, mas nao repetiria.
bb222 escreveu:quando eu falei fedeu, foi fedeu literalmente, qdo a mina tirou a calcinha, subiu um cheiro muito forte, eu arrastei a garota p o banho, mas nao resolveu muito o problema, encarei assim mesmo, depois mais um banho, mas o colega que saiu c ela na sequencia reclamou do cheiro, nos estavamos em dois casais e trocamos no meio tempo.
td repeteco com ramile
voltei a casa no sabado, sai com a ramile, e pra nao errar, foi 10, a gata veio cheia de amor p dar, começou chupando, depois cavalgando, virou de ladinho, e finalizei de 4, que pele firme, corpo lisinho, um espetaculo, vale o preço, recomendo.
sabado parte 2
e ai galera, sai no segundo round com uma morena peituda, bem magra, nao recordo bem o nome, acho q era glaucia, mas vou ficar devendo, bem vamos a descrição, a garota e alta, perto de 1,8m bem magra, peituda, so q qdo tirou o sutia os peitos vieram abaixo, peq problemas a aprte, a mina e bem safada, ja chegou chupando, pedindo p por no cu, e p dar unsa tapas na cara dela, dai foi reação automatica, chupou ate o saco, depois virei e soquei no cu, qdo tava quase la, brinquei e falei q queria dar leitinho, num e q a bisca disse sim..., dai ela virou e começou a chupar de novo, gozei dentro da boquinha da perva, apesar de peitos moles, valeu pela simpatia e safadeza.
Bem amigos Foristas, fui na casa nesta quarta (05/07) para ver como ficou a parte nova da casa. Bem chegando lá fiquei surpreso pelo preço que mudou (antes eram R$ 70,00, que podiam ser abatidos do preço do quato, algo que não é possível mais), porém como estáva decidido a ir, isto não me impediu. O espaço está bem legal e as garotas, pelo menos no dia que eu fui, estava no nível do Bomboa de antigamente (fato este que encontrei algumas que eram daquela casa), e depois de umas doses de whisky já me enrosquei com uma. A garota tem um puta CORPÃO, bonita de rosto, porém no quart mostrou totalmente fria e desagradável (eu mal terminei a primeira ela já estava se arrumando). Uma pois ela cobrou caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Paula
Estive segunda à tarde no Conniff.
Primeira surpresa desagradável foi o aumento do preço.
Acho óbvio e até justo que eles aumentassem o preço depois da reforma, afinal a casa ficou mais bonita e os custos devem ter aumentado. Só acho que houve exagero. Imagino que o aumento tenho tido o oobjetivo (além de faturar mais, é claro) de selecionar um pouco o público noturno, que tem enchido demais a casa. Quem vai à tarde raramente consome R$ 130 em cachaça (é o preço da consumação). Além disso R$70 pelo quarto é de lascar.... Acaba ficando muito pesado e eles perdem uma das grandes vantagens da casa, que era o custo-benefício. Já escrevi para o divulgador da casa, pedindo para eles reverem os preços. Se eles não criarem descontos para freqüentadores vespertinos, acho que eles vão começar a perder alguns clientes cativos. Como eu, por exemplo.
Feita a reclamação, vamos ao TD. Tinha muito pouca mulher na hora que cheguei. Acabei descendo com a Paula. Morena, feia de rosto, mas um corpo fantástico. Bunda grande e durinha, peito pequeno, sem barriga. A menina é boa gente, desencanada e sem frescura. Ficou o tempo inteiro perguntando se eu não queria comer seu cu...
Na cama é bem animada, mas meio sem jeito. Beija meio esquisito, chupa sem (não finalizei, mas acho que rola), mas sem muita técnica. Bucetinha limpinha e com poucos pelos, molhada naturalmente. O anal rolou sem problemas. Só não agüentou muito.
Foi uma trepada legal, mas sem aquele algo mais.
R$ 200 para a menina e
R$ 220 para a casa
Se eles não revisarem os preços, vou pensar antes de voltar lá.
Estive ontem a noite na casa, para minha surpresa a parte nova foi inaugurada e ela linda, mas na minha opinião muito caro R$ 130,00 sendo consumivel.
Mas como ja estava la mesmo, resolvi entrar, sempre gostei do clima e astral da casa, pois la é a unica casa que conheço do genero que não proibe beijos e outras putarias no salão mesmo.
Chegando peguei uma mesa junto com um amigo e pedimos uma garrafa e wisky, o nivel da mulherada la esta muito forte, eu diria que bem melhor do que antes e até mesmo melhor que o bamboa.
Ximbei varias quengas gostosas, com direito a beijo, punhenta na mesa, la a bagunça é muito legal como disse acima.
Depois de varias garotas escolhi a Marina, loira baxinha e bunduda e meu amigo a Bia uma loira baiana muito gostosa e fomos para o mesmo quarto.
La chegando a Marina fez uma chupeta sem camisola com direito a garganta profunda muito boa enquanto a bia fazia o mesmo com meu amigo. Encapotei e ela veio por cima de costas, que visão maravilhosa ela cavalgando, mudamos de posição algumas vezes arranquei a camisola e trocamos.
Ai a Bia tb fez uma chupeta sem camisola, mas não chegou nem aos pés a chupeta da Marina, mas tava valendo, bombei um pouco nela e resolvi trocar novamente, pedi para Marina fazer novamente a chupeta e gozei na boca dela.
Na hora de ir embora tive uma surpresa muito desgradavel, a casa me cobrou 25% sobre o valor do programa para passar no cartão de debito, fiquei puto mas como ja tinha feito a merda sem perguntar tive que pagar.
Custo total da noite :
Bebidas - R$ 230,00
Quarto - R$ 70,00
Garota - R$ 200,00
Juros por pagar a garota no cartão - R$ 50,00 ( Um absurdo)
Total - R$ 550,00 ( Carissimo)
Um abraço
Denão
Simone veterinaria
Fala ai galera, bem, ja vi pelos ultimos relatos q todos se espantaram com o preço, po, o cara poderia ir devagar, mudar p 130 de consumação com o quarto incluso, depois de uns dois meses ou mais chegar aonde chegou, mas acho q eles num tao muito ai p coisa, vamo boicota?, fica aqui a sugestao...
bem vamos ao q interssa, sai com a simone uma baixinha, corpinho legal, fala p caraca, veterinaria, tem um pet shop, e tratou do cahorro aqui, foi legal, chupou muito, depois veio por cima, de repente virou de quatro e pediu, soca com força, dai num deu jeito, eu sei q e golpe, mas fazer o q, cai igual um cachorrinho.... mas valeu. ah, preço padrao 200. o resto vcs ja sabem.
-