No taxi comigo, disse que não beija se tiver bafo... a primeira vez que vi ela fazendo graça na noite, pois fiquei preocupado... tinha tomado uns gorós, mas ela veio e me deu um beijo de cinema... uma coisa gostosa ainda no carro. Ja no hotel, ela me beijou dos pés a cabeça... dando mordidinhas na virilha e engole legal suas bolas e depois perdeu uma cara no meu pau...Lambe gostoso e depois chupa com força, bem babado e engole tudo em outra hora... adoravel...Eu morrendo de tesão despejei o leite na boquinha dela.
Depois de uma limpezinha basica dos dois ela veio de novo, e só de ver o meu "cara" em pé ela ficou toda babada... não chupei ela, apesar da bucetinha linda e cheirosinha, mas não tava afim, sei lá...
Ponto forte foi quando ela se deitou em mim de costas e cavalgando me lambia todinho... depois ajoelhada deixou ficar frenetico... linda de se ver com aquela bunda batendo na minha virilha... fizemos mais algumas posições e com ela de quatro mordendo a fronha eu arranquei a camisinha e gozei gostoso na bunda dela... Eu até quis o tobinha, mas gozei de novo com a imagem daquele cuzinho lindo piscando pra mim ainda na xoxota dela...
Valor = R$ 100,00 e o taxi pra voltar R$ 40,00
Me deixou o contato