Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Eduarda

#91 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Jan 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Sampa, dei uma passada no Tequila. Nunca tinha ido e fui la com alguns amigos. O pessoal até que é gente boa, parecem meio que "da casa"..rsrsrs. Vi uma tal Eduarda, uma gp. Ela é morena clara, com cabelos castanhos claros, lisos, um pouco tímida, tem que puxar assunto, 1,65m, um corpo legal, olhos, seios médios. Diz que era só passa tempo lá, pois trabalhava CLT. Um portugues impecavel, sem malicia... parece ficar te embromando... Falei pra ela que tava afim de fazer o TD, mas tava com medo de me arrepender e não ser bem gasto, ela disse "paga pra ver"...rsrs.
No taxi comigo, disse que não beija se tiver bafo... a primeira vez que vi ela fazendo graça na noite, pois fiquei preocupado... tinha tomado uns gorós, mas ela veio e me deu um beijo de cinema... uma coisa gostosa ainda no carro. Ja no hotel, ela me beijou dos pés a cabeça... dando mordidinhas na virilha e engole legal suas bolas e depois perdeu uma cara no meu pau...Lambe gostoso e depois chupa com força, bem babado e engole tudo em outra hora... adoravel...Eu morrendo de tesão despejei o leite na boquinha dela. ::oral::
Depois de uma limpezinha basica dos dois ela veio de novo, e só de ver o meu "cara" em pé ela ficou toda babada... não chupei ela, apesar da bucetinha linda e cheirosinha, mas não tava afim, sei lá... ](*,)
Ponto forte foi quando ela se deitou em mim de costas e cavalgando me lambia todinho... depois ajoelhada deixou ficar frenetico... linda de se ver com aquela bunda batendo na minha virilha... fizemos mais algumas posições e com ela de quatro mordendo a fronha eu arranquei a camisinha e gozei gostoso na bunda dela... Eu até quis o tobinha, mas gozei de novo com a imagem daquele cuzinho lindo piscando pra mim ainda na xoxota dela...
Valor = R$ 100,00 e o taxi pra voltar R$ 40,00
Me deixou o contato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: 81619207 - Mike Logan
e disse que sempre que eu quiser ligo e deixo o recado que ela retorna com um toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodastantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade

#92 Mensagem por Joaodastantas » 04 Mar 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td bem atrasado..mais não sonegado

Fui ao tequila fiquei no balcão tomando uma cerveja so esperando ver alguma coisa que me chama-se a atençao ate que vi uma baixinha com um puta decote e sem sutia de cara ja percebi que era silicone ! ate o momento ela estava em uma mesa... quando ela passou por mim eu dei um sorriso e falei quando puder venha falar comigo ela demorou mais uns 10 minutos ela mandou o preço de 150 reais + hotel gloria 40 reias(se não me engano)
TD positivo!

conversei bastante com ela.. mais como faz muito tempo e eu estava bebado não lembro dos assuntos!.. tb há mais alguns TDs que fiz no tequila que de tao bebado nao lembro o nome das Pervas.. da propria dani não lembrava so lembrei porque fui esta terça novamente e ela estava la !

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atualizando TDs

#93 Mensagem por Nikubay » 25 Mar 2010, 00:18

Oculto para usuários:
:mrgreen: Fabiana, loira, cabelos longos encaracolados, seios grandes, boca grande, lábios grossos, baixinha (+/- 1,60m), mas um corpo bem proporcional ao seu tamanho (+/- 53kg). Bonita de rosto e o conjunto todo é muito atraente. Como o tekila é meia luz ela aparenta 28 anos e acho que tem mais. Fumante inveterada. Bebe prá caralho. Mas a gp na cama é proporcional a tudo isso, mete pra caralho, chupa in natura, póe tudo naquele bocão, um pouco mais vai as bolas juntos. É uma putana profissional faz tudo que é combinado inclusive no tempo que estabelece com você. Vale a pena, ela satisfaz, é insaciável, por mais que ela goste, tem que ter o adicional se o prazo estiver vencido. É mercenária. Mas te dá prazer.
Oculto para usuários:
Contato 87139148. Mike Logan
:wink: R$ 200,00 por 1:30hs, inicia a negociação com 250 ou 300 dependendo do perfil do candidato. :roll: :roll: - TD+: S;S;S - locatario 20

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#94 Mensagem por Mike Logan » 25 Mar 2010, 16:15

No campo telefone da garota, devemos incluir o telefone da casa. Se ele já estiver preenchido, apenas mantenha o número que estiver lá. Por favor, não inventem números ou frases quaisquer, e não coloquem o telefone particular da GP. Antes de postar, leiam este aviso:

Evitem a perda de informações nos títulos dos tópicos!

Obrigado pela comprensão de todos,
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

BatoreWhiskas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por BatoreWhiskas » 28 Mar 2010, 21:05

Alguem sabe onde se encontram a Fernanda e a Josye que trabalham ou trabalhavam no tequila?

Elas sao morenas altas, cabelos pretos longos.

Ou alguem sabe quais sao as garotas que atualmente trabalha no Tequila?

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Nikubay » 29 Mar 2010, 23:47

Oculto para usuários:
:mrgreen: sexta feira, almoçando na liberdade em um restaurante japones, eis que entram duas loiras com óculos solares tipo "mosca" e chamam a atenção de todos ali presentes. Quando tiram os óculos, uma era a Luana Prado (de Curitiba) com uma amiga gaúcha. Convidei-as para almoçarem comigo e muitos olhos se voltaram na minha mesa. A gaúcha chamava a atenção em virtude de estar de bermuda colant e por possuir um belo quadril. Por ter compromisso profissional larguei as gurias e marcamos de nos encontrar à noite no tekila. :mrgreen:
:D achei que elas não viriam, pois estavam ensaiando para ir no scandalo, mas segundo elas arrumaram um programa com uns caras lá no restaurante e por isso foram ao tekila para se divertirem e se descolassem um pgr estariam por satisfeitas pelo dia. :D
8) bem, chego no tekila e tinha uns foristas, coloquei o papo em dia com os colegas e sentei numa mesa e logo chegam a dupla. A certa hora, toca o cel da Luana e ela encaixa um programa para ela e larga a gaucha só. Sem pestanejar faço um convite para a gaúcha irmos dormir e que levaria até o hotel no dia seguinte, ela topa sem ressalvas. Fomos pro lido. 8)
:doubt: a mina beija com os lábios e vez e outras solta a língua...... :doubt: queria chupar com capa aí eu disse que fizesse isto o menino não levanta....fez sem capa, mas o medo era se finalizasse na boca dela. Garanti que isto não ocorreria, aí se soltou mais. Faz uma bela chupeta. Gosta de ppmm e de 4, mas não gosta que pega na cintura, não gosta que aperta os seios, impões algumas restrições, ou seja, não te deixa totalmente à vontade.
:lol: R$ 200,00 pelo pernoite, com café da manhã e jarpamos......ganha um positivo pelo esforço e por fazer tudo que foi combinado. - TD+: S;NS;S - locatario 20

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Nikubay » 14 Abr 2010, 20:07

Oculto para usuários:
:D dias destes lá no tekila, conheci a Natália. É muito bonita de rosto, sorriso lindo e até estranho ver uma beleza daquela nesta casa. Ela é loira, 1,63m; 53kg; 24anos. Perfeita a sua beleza, pernas bonitas, um bundão enorme :D :( defeito: celulites enormes :shock:
:oops: alta kilometragem, disse que já trabalhou no bomboa, misterium, *********, conection, liberal, ilha e carmessita. Ia tentar a sorte no tekila, fiquei quieto 8)
:mrgreen: realmente pela presteza na cama, percebe-se que realmente andou por todo o mundo desenvolvendo suas habilidades sexuais orais, vaginais e anais.....seus beijos são espetaculares...sua chupeta de outro mundo... anal não fiz porque tem taxa adicional para este quesito, acho que porque não fechei o valor que ela queria. Ela pediu no início $400 completo/2hs e fechou $150/1:30hs porque já eram quase 4hs da manhã.
:doubt: bundão com celulites enormes :doubt: - TD + S,S,S - locatario 20

Administração GPGuia

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#98 Mensagem por Mike Logan » 15 Abr 2010, 12:48

Senhores foristas, favor não colocar celular de puta no título do tópico. Novamente tive de reinserir o telefone da casa no campo requerido.

Qualquer dúvida sobre isso, leiam aqui:
viewtopic.php?f=8&t=97482

Atenciosamente,
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#99 Mensagem por MARIO BROSS » 31 Mai 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana loira

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

É a segunda vez que vou a essa casa, acho um ambiente legal e muito simpático, as meninas são na maioria da vezes mignon, acho que é pq lá vai muito japa e a preferência da maioria é essa, o pessoal tem bom gosto... Fiquei observando o pessoal cantando no palco e tomando meu red na boa, fiquei até com vontade de arriscar uma cantoria tb... E eis que vem essa loira com os peitos deliciosos... conversamos um pouco e fechamos em R$ 200,00 com anal. A moça é uma esponja pra beber, toma mais do que eu...
O TD foi uma loucura, acho que quando ela bebe se solta e metemos de tudo quanto é jeito, ela parecia ansiosa e com muito tesão, disse que ainda não havia gozado naquela noite e não queria passar em branco, perguntei se ela gozava dando o cú ela respondeu que algumas vezes acontecia, mas ela tinha que ficar muito excitada... Então depois de varias chupadas sem capote e várias estocadas na buceta e uma chupadas na buceta dela tb,pois tem a buceta linda, botei ela de quatro e enquanto ela tocava uma siririca metia rola no cú dela, fiquei assim até ela gozar, acho que gozou mais por causa da siririca do que por causa do meu pau. Mas foda-se, eu queria gozar tb, então tirei a capa e pedi pra ela chupar e gozei na boca dela, enchi a boca dela de porra, ela brincou um pouco com a minha porra na boca mas não engoliu, limpou na toalha.
Gostei dessa moça, ela beija muito na boca.

TD: R$ 200,00

Bebidas: 320,00

Abraço a todos!!

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#100 Mensagem por DDZ » 02 Out 2010, 04:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Vou passar a relatar algumas das experiências que tive nesse bar... Algumas foram positivas, outras foram extremamente "educativas"(do que não fazer com o dinheiro).

Primeira vez que fui foi uma roubada só... não sabia como era o esquema, e acabei pagando bebida prum bando de puta (acho que até comprei uma garrafa de red, que bebericaram a metade), e saí tipo o povo do casseta e planeta.

Segunda vez, em julho, foi melhor, comecei uma conversa legal com a Dani. A Dani é experiente, na faixa dos 30, loira, mas aparenta 20 e poucos. Os diferenciais são o papo cabeça e os belos seios devidamente turbinados.
Conversamos bastante, lá por volta das 4h da manhã, decidimos ir para os finalmentes. Ela queria 200 por uma hora e meia, porém naquele enrola enrola, fechamos em 150.
Lido, no básico, e tome chá de buceta. A GP é de primeira, limpíssima, buceta gostosa de chupar, chupa o pau bem legal, sem capa.
Ela estava tri alegre pelas biritas, o que foi um show a parte. Simpatissíssima!
Lido 79 ou coisa do genero.
Banho tomado, e tchau!

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por DDZ » 02 Out 2010, 04:46

POSITIVO

Repeteco com a Dani. Extremamente gostosa e mais doida ainda que o normal. Final de julho.

Encontrei a mina no Tequila e rumamos para o Lido.

Dessa vez ela trouxe a própria trilha sonora.

Dança bastante sensual, esfregou a buceta na cara. Depois um belo 69, primeira gozada. Descanso. Segundo tempo.

Valeu a pena!

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por DDZ » 02 Out 2010, 04:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Alecssandra

Dessa vez não foi legal o trem. Mas os companheiros merecem saber para evitar as furadas.

Dani não estava, era quinta a noite. Tinha uma loirinha de óculos, aparentemente com aquele jeito que te deixa meio ligadão por nome Sandra ou Alessandra.

Perguntei o presentinho, ela falou 200, falei 150, mas se visse o histórico da perva aqui no GP guia, tenho certeza que ela fechava por 80.
De resto, foi só passada de raiva....
1) Dos 150 ela falou que ficaria 3 horas, ou mais, o tempo que eu quisesse, anal, oral, vaginal, etc, etc...
2) Chegamos no lido... A GP começou com uma de fumar um cigarro, que estava com sono, etc...
3) Depois de muito "carinho", a minha deu uma de 4, com um boquete previo, um tanto quanto profissional, mas sem muita emoção.
4) Depois, foi o butim.... Pediu umas doses de whisky, que atendi. Pensei que fosse preparativo para novas incursões... Que nada... A garota começou a dizer que estava com muito sono, se podia dar uma descansada, etc.... Ok, aceitei na boa... Nisso se passaram umas 3 horas (dei uma cochilada), e quando levantei de novo, pau em riste, a mina começou a refugar na base do "to com sono"... não to aguentando... etc...
Gente,como se não bastasse, ela ainda disse que morava longe, se não dava para eu pagar a estadia de 12 horas, etc, etc.... disse que eu poderia sair e voltar que ela estaria me esperando...
Realmente, a ficha do mané aqui não tinha caído totalmente. Fui resolver umas coisas, voltei, e a perva continuava prostrada, reclamando da vida, dos 4 filhos que tinha tido, etc, etc.... De foda mesmo, só a mal dada na madrugada, e já era uma da tarde....
Desisti. Caí fora, com a puta ainda querendo que eu pagasse o restante da pensão até a noite, afinal: Para onde ela iria?

Cara, só tenho uma lição dessa daí: Tem GP que vc faz amizade, tudo bem que o negócio é comercial, mas dá para aproveitar a interação... Mas tem puta com pensamento de puta, que merece ser tratada na base do toma lá da cá... Essa daí nunca mais...
TD: 150, Lido, 150. MInha cara de idiota: nao tem preço.

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por DDZ » 02 Out 2010, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:BABY

Essa daí vai para a série de furadas que tive no Tequila.
Essa garota (Babi, Baby ou Bárbara ) conheci no final de uma sexta-feira 17-18 setembro. A mina alegre, simpática, jeitinho que não é GP, bem comunicativa. Diz que mora em Jundiaí, é universitária, e vem uma vez por semana a Sampa. Trocamos telefones, e na sexta seguinte ela diz que está naqueles dias e não dá para vir. Tudo bem, marcamos para essa sexta feira.
Fui pegá-la no metro da Liberdade (pegou do tietê para liberdade). De início achei estranho que ela disse que estava com uma amiga que tinha conhecido na Espanha. Quando ví, a tal amiga tava com um carinha super estranho, bêbado (que disse que era camelô na 7 de abril) e, meio constrangido, tive que dar carona ao tequila...
Chegando lá, dei um jeito de dizer que queria comer algo, para dar uma despistada (tudo tava indicando que o babaca aqui ia pagar uma bela conta). A GP não gostou muito a princípio, mas deixamos a amiga dela e o amigo sozinhos enquanto fomos comer.
Conversa meio insosa, terminamos e voltamos para o Tequila. Deixei claro que o encontro era só nós dois e que não queria mais ninguém na história. Meio contrariada, ela despediu a amiga, e ficamos ali um pouco.
Aliás, de furada em furada, só mesmo quem estivesse ali vendo. Deu vontade de dar tchau para a menina e procurar outra (me chamem de idiota, eu aceito, deveria ter feito isso mesmo). A mocinha se confraternizou e deu atenção para todo mundo, menos o encontro aqui. Nesse meio tempo, 2 whiskies para cada um com energético, e ela depois de alguma insistência, dá o bote: 300 mangos pelo encontro que acabou baixando para 200 + taxi (lembrem que ela foi de metro) no lido.
Chegando no lido, outra decepção: A mocinha, que tem 24 anos, tava mais barangada de peito e bunda do que algumas das GPs na faixa dos 40 que eu já peguei. As mamas são grandes e pendentes e eu poderia jurar que a mina já teve pelo menos 1 filho...
Tudo isso não importaria, se o TD valesse a pena. Até que começou legal, com uma chupada sem camisinha (e um pouco de dente no meio). A buceta não é das 10 mais que chupei, mas dava para o gasto. Ela começou por cima e depois ficou de 4. Gozei, fui me lavar (sempre faço isso), mas o cúmulo foi o seguinte: Acho que já haviam passado uns 35 minutos da chegada no lido. A garota se lavou, colocou a toalha e chufs. Ou seja, mais nada. Parecia até essas putas que a gente paga 40 pela gozada e vai embora. Aliás, no final ainda pediu que eu levasse de volta para o tequila, pois tinha um amiguinho esperando ela. E o celular cheio de ligações...
O Butim ficou mais ou menos assim: 45 reais do restaurante japa para despistar a amiga. 154 de bebidas para tentar criar um clima. 50 mangos de lido e 230 de um programinha que nem de longe valeu o custo-benefício. Total, quase 500 mangos que poderia, se quisesse fazer loucura, pelo menos pegar uma dessas modelos de revista masculina que são anunciadas aqui de primeira linha.
Olha, quem vê meus TDs sabe que não sou de frescura não... Mas vou pensar muito antes de ir de novo num semi puteiro com esse tipo de garota. :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#104 Mensagem por huskerdu » 26 Mar 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:mina

Quinta feira (24/03) fomos lá pra rachar o bico e no fim de noite achamos uma perva (nem lembro o nome) que topou a nossa proposta de ficar duas horas com dois caras por R$170,00... Mina gostosa... recém chegada de Piracicaba e diz ela que foi 3 vezes miss Americana... (não era pra tudo isso...rs).
Meti pra kct enquanto o meu amigo estava esperando sua vez no banheiro, depois ela foi pro banheiro dar pro meu amigos e depois voltou pro segundo tempo comigo...
Fodão.. mas o nome da mina... esqueci.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Set 2014, 23:36

A casa ainda funciona no mesmo esquema ? To afim de ir um dia para conhecer, mas como faz tempo que não tem nenhum TD quero saber se o local ainda é frequentado por uma sputinhas.

Abs

Link:
🔗

Responder