POSITIVO Nome da Garota:Africana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!
Vou relatar um TD que fiz um dia desses. Resolvi visitar a casa depois de algum tempo e perguntei ao segurança sobre o plantel e ele me disse que naquele dia estava bom, pois havia até uma africana na casa. Subi as escadas e fiquei conversando com a Tamires, depois veio e Brenda e ficamos batendo um papo, mas o plantel da casa continua ruim... E de repente aparece a africana que o segurança comentou. É uma mulher alta, muito alta, deve ter 1,80m sem salto. Negra da pele bem lisinha e um corpo espetacular, alta, esguia e com muita curva e uma bunda maravilhosa, pois a bunda é proporcional ao seu corpo, sem exageros.
Dispensei as duas que estavam comigo e chamei a moça, tentei conversar com ela mas não entendia muita coisa, pois ela ainda tem dificuldade com a nossa lingua, e percebi que ela tb não me entendia direito, sem contar que eu já estava bebasso...
Então resolvi conversar na lingua universal que todos conhecem, ou seja, o lingua do sexo. Seguimos para o quarto e assim que tirei a roupa ela já começou a pagar uma boquete deliciosa, pois enfiava o meu cassete la no fundo da garganta e tirava devagarinho, nossa que bocona deliciosa! E olha que todas as vezes que as garotas fizeram uma "Deep Throat" pra mim elas engasgavam pois o meu cassete que é comprido vai lá no fundo da goela, mas com ela não houve esse problema, pois meu cassete foi lá no fundo na boa, deu até vontade de gozar lá na garganta dela, mas resolvi segurar, pois queria comer aquela bunda linda que ela tem.
Pedi pra ela ficar de quatro e soquei rola naquele bucetão, depois fizemos PPMM, e pedi pra comer o cuzinho dela na posição frango assado, meti um tempão no cú dela, e ela ficou ensopada, a mulher sente um tesão danado dando o cú.
Depois tentei comer o cú dela de quatro, mas desisti, pois ela tem as pernas muito compridas.
Fiquei então em pé ao lado da cama e ela fez um boquete e gozei na boca dela, tentei gozer na garganta, mas acho que ela percebeu o aumento da pressão no meu cassete e só encheu a boca com minha porra, depois foi lavar no banheiro.
Gostei da garota, tenho poucas experiencias com gringas, voltarei lá para come-la, ela falou o nome dela mas eu esqueci, mas o pessoal conheça ela como africana.
TD: 1 hora: R 90,00
Bebidas: 180,00
Abraço a todos!!