Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Cris

#91 Mensagem por Karrasko » 15 Dez 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa e catei a Cris.
Ela é morena, tem aproximadamente 32 anos, 1,68m de altura, uns 60Kg, seios pequenos e firmes, bunda redondinha e muito gostosa, coxas grossas, barriga quase zerada, cabelos na altura dos ombros tingidos de loiro. Ela é bem quieta no salão.
No quarto surpreendeu-me quando tirou a roupa, pois era melhor do que eu esperava. Fez uma chupeta sem capote gostosa, lenta, com bastante variação. Ela disse a princípio que não chupava sem capote e que não fazia anal, mas no quarto fez as duas coisas. Depois do oral (que ela não deixa finalizar na boca de jeito nenhum), fomos direto para o anal de ladinho e sem gel. Soquei um pouco nessa posição, depois ela veio por cima e continuamos na "cavalgada anal", ela pulando bastante na minha pica e levando vários tapas na bunda.
Na hora de gozar, tirei o capote e gozei nos seus peitinhos.
Valeu a pena, paguei R$ 50,00 por meia-hora, R$ 7,00 da entrada e nada de taxa do cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Karrasko » 19 Dez 2009, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela Loira

Repeteco com a Isabela por pura falta de opção, o plantel estava fraquíssimo, poucas mulheres e nenhuma outra me chamou a atenção.
O fight foi "morno", sem graça, parece que ela perdeu a empolgação comigo.
Fez um oral sem capote razoável, bem pior que das outras vezes.
Depois comi um pouco a buceta de quatro e em seguida fui para o cu. Ela dá o cu sem gel mesmo e aguenta bem as estocadas. Quando eu estava prestes a gozar, arranquei a camisinha e gozei na boca dela. Ela saiu rapidamente da cama para fazer a higiene.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia hora (mais a taxa do anal).
Karrasko escreveu: Ela é loira (tingida), pele branquinha, seios médios não muito firmes, cinturinha, pernas grossas, bem torneadas, quase nada de barriga apesar de ter filhos, pele lisa, rosto nem bonito nem feio, dentes afastados um dos outros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. O destaque fica com a bunda, imensa, bonita, gostosa. Ela mostrou-se muito simpática no salão, além de ser muito simples.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa

#93 Mensagem por Karrasko » 26 Mar 2010, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
Retornei nessa casa depois de algum tempo sem passar por lá. Mudou a gerência da casa e fiquei surpreso com o número de garotas na casa. Mas quantidade nem sempre está relacionado com qualidade.
Conversei com algumas, até encontrar uma garota com a foda menos burocrática. Seu nome é Samanta, ela deve ter 20, 21 anos de idade, aproximadamente 1,68m de altura, uns 58 Kg, seios pequenos não muito firmes mas gostosos de chupar, bunda média e firme, pernas bem torneadas, nada de barriga, branquinha de pele, cabelos curtos e alisados, não é bonita de rosto e tem os dentes meio estranhos.
No quarto fez um oral razoável sem capote, colocava muita pressão e o que eu achei estranho é que ela não molhou meu pau com saliva, então a chupeta rolava meio a seca. Nunca nenhuma garota, gp ou civil, fez um oral tão estranho. Coloquei o capote e ela veio por cima batendo estaca, cavalgou como gente grande e recompensou a chupeta meia boca. Depois ela ficou de quatro e continuei socando a rola nela, com violência (a pedido dela) até gozar.
Os valores não foram alterados, R$ 50,00 pelo programa de meia hora e R$ 7,00 a entrada.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#94 Mensagem por Horacio » 31 Mar 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

É incrível como a percepção muda de acordo com a quantia de álcool que se ingere. Eu me lembro da Samanta como uma moça bonita, mas depois da terceira dose me parecia linda. A barriga dela é perfeita, belas pernas, os dentes citados como meio estranhos são de fato bem afastados um do outro, o que a deixa com um sorriso esquisito. Estive lá no último final de semana. Ela cavalgou com muita vontade, fizemos ppmm e a comi de ladinho. Ela se masturbava muito e falava pouco, uma mulher de ação sem dúvida. Consumimos 90 minutos e R$140,00 para ficarmos satisfeitos. Eu de minha parte satisfeito e exausto, já eram 4 da manhã.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Horacio » 12 Abr 2010, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Mais um retorno com essa pervertida que topa tudo, monta chupa dá o rabo. Estava meio chapado e só dei uma. Pedi para gozar na boca dela. Ela gosta de se lambuzar de porra mas não gosta de engolir quando eu gozei ela tentou tirar a boca e acabi esporrando dentro do nariz dela. Ver a quenga se afogando com porra no nariz foi trash mas hilário.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Horacio » 07 Mai 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

A casa estava diferente várias moças que eu não conhecia e algumas delas muito bonitas. A contemplada foi a Andreia. Baixinha, pele morena, rosto bonito, corpo bem ajeitado, seios médios e caídos,bela bunda, roupas mínimas, um pouco boba mas não esperava uma intelectual então paciência.
Na cama ela foi prestativa e fizemos uma longa sessão de carícias e sexo oral. Quando já estava para além de excitado montei na puta para comê-la. E que surpresa a buceta dela era de um aperto raro chegava a ser difícil por tudo. Mas uma vez tendo metido até o talo foi uma foda ótima.

Preço R$90 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9999-9999

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#97 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Mai 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Africana

Olá cambada!

Vou relatar um TD que fiz um dia desses. Resolvi visitar a casa depois de algum tempo e perguntei ao segurança sobre o plantel e ele me disse que naquele dia estava bom, pois havia até uma africana na casa. Subi as escadas e fiquei conversando com a Tamires, depois veio e Brenda e ficamos batendo um papo, mas o plantel da casa continua ruim... E de repente aparece a africana que o segurança comentou. É uma mulher alta, muito alta, deve ter 1,80m sem salto. Negra da pele bem lisinha e um corpo espetacular, alta, esguia e com muita curva e uma bunda maravilhosa, pois a bunda é proporcional ao seu corpo, sem exageros.
Dispensei as duas que estavam comigo e chamei a moça, tentei conversar com ela mas não entendia muita coisa, pois ela ainda tem dificuldade com a nossa lingua, e percebi que ela tb não me entendia direito, sem contar que eu já estava bebasso...
Então resolvi conversar na lingua universal que todos conhecem, ou seja, o lingua do sexo. Seguimos para o quarto e assim que tirei a roupa ela já começou a pagar uma boquete deliciosa, pois enfiava o meu cassete la no fundo da garganta e tirava devagarinho, nossa que bocona deliciosa! E olha que todas as vezes que as garotas fizeram uma "Deep Throat" pra mim elas engasgavam pois o meu cassete que é comprido vai lá no fundo da goela, mas com ela não houve esse problema, pois meu cassete foi lá no fundo na boa, deu até vontade de gozar lá na garganta dela, mas resolvi segurar, pois queria comer aquela bunda linda que ela tem.
Pedi pra ela ficar de quatro e soquei rola naquele bucetão, depois fizemos PPMM, e pedi pra comer o cuzinho dela na posição frango assado, meti um tempão no cú dela, e ela ficou ensopada, a mulher sente um tesão danado dando o cú.
Depois tentei comer o cú dela de quatro, mas desisti, pois ela tem as pernas muito compridas.
Fiquei então em pé ao lado da cama e ela fez um boquete e gozei na boca dela, tentei gozer na garganta, mas acho que ela percebeu o aumento da pressão no meu cassete e só encheu a boca com minha porra, depois foi lavar no banheiro.

Gostei da garota, tenho poucas experiencias com gringas, voltarei lá para come-la, ela falou o nome dela mas eu esqueci, mas o pessoal conheça ela como africana.

TD: 1 hora: R 90,00
Bebidas: 180,00

Abraço a todos!!

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília

#98 Mensagem por Horacio » 13 Jun 2010, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Loira de seios pequenos e sorriso largo a Gaby tem um corpo bom mas não ótimo. Está tudo no lugar vê-la de micro-vstido é lindo mas quando tu pegas falta um pouquinho de firmeza nas carnes. Mas ela compensa com uma pegada forte de beijos entusiamados e mordidas sacanas. Chupa muito bem fizemos um 69 que me levou para o teto mas eu não conseguia gozar. Então fui por cima dela e fiz uma boa sessão de ppmm. Ótima escolha para esquentar uma noite gélida.

Custo R$100,00 por uma hora

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por CJJBlack » 16 Ago 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Hoje por volta das 00:30hs dei uma passada na Rua das Palmeiras ...

No local tinham + ou - 8 garotas , das quais 4 que mereciam os R$ 60,00 por meia hora.

Fui atrás de uma que já havia comido mas ela estava ocupada então optei pela Andreia.

Garota Branca de 1,65m , com seios bem pequenos , cabelos curtos preto e com uma bela bunda e acima da bunda um tribal no Cocks.

Fez um Oral de no maximo 3 minutos sem camisinha e já ficou de 4 ! comi nesta posição por uns 10 minutos e depois no PPMM , como eu não gozava voltei a comela de 4 novamente e ai sim gozei facil socando o dedo no irrugado dela !

Resumindo uma foda com nota 6,5 ....

Detalhes : Nessa casa existe uma mulata muito gostosa , pra quem curti é uma boa .... pena que estava com 3 caras em cima dela o tempo inteiro .... e a casa que fica ao lado não abre aos domingos ....

Abços

CJJBlack

Link:
🔗

hayha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por hayha » 26 Set 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

TD realizado ontem, 25/09/2010 lá pelas 02:00h.

Fui conhecer esta boate. Simples mas até que é bem organizada e o pessoal da recepção parece ser gente boa. Só achei o salão pequeno e poderia ter uns shows de strip para ficar mais animado (só tem se vc pagar). Achei bom pq as garotas não são insistentes com relação a pagar cervejas, etc....te deixam tranquilo na mesa se vc quiser.
O plantel não estava muito bom, até que chegou a Lily, cabelos curtos, baixa, magrinha, bunda e peitos na medida.
Atendimento muito bom, te deixa bem a vontade e é bem animada.

Entrada: R$ 7,00 com direito a 1 cerveja ou 1 refri
Programa: R$ 60,00/30min
Algumas cervejas: R$ 25,00

Anal não perguntei. Oral s/ depende do cliente.

alterado o nome da GP a pedido do forista

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#101 Mensagem por oriental69 » 15 Out 2010, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Gaby

Olá galera, tudo bem? Fui revisitar esta casa no dia 15/10/2010. O plantel estava fraco, porém, a pessoa que sempre saí estava lá (Brenda). Sentamos em uma mesa e começamos a colocar os assuntos em dia. Pedi meu refrigerante e paguei um drink para ela. Quando vou a esta casa costumo sair com duas garotas ao mesmo tempo, sendo que uma delas é sempre a Brenda. Como a outra menina que saímos não trabalha mais na casa, pedi uma opinião a Brenda que me indicou a Gaby. Chamamos-a para nos fazer companhia e ficamos conversando. Me disse que já trabalhara na casa anteriormente e que agora só vai de quinta à sábado. Marcamos uma hora e rumamos para o quarto que, a priore, continua um 'lixo'. Bom, como estava bem acompanhado, direcionei minha atenção às duas. Me deitei e a Brenda foi se lavar. Fiquei conversando com a Gaby e notei que ela é muito bonita, um sorriso lindo compondo um rosto delicado e charmoso. Assim que a Brenda retornou, foi a vez dela se lavar. Quando a Gaby voltou, a Brenda estava me chupando. A Gaby veio me beijar e desceu para fazer companhia a Brenda na chupada. Tanto a Brenda como a Gaby chupam muito bem, mas as 'técnicas' são diferentes. Entre chupadas das duas e metidas na Brenda, acabei gozando quando a Brenda me masturbou. Como estava muito cansado, demorei para me recompor e resolvi dobrar mais uma hora com as duas. Desta vez, a Gaby me chupou muito e revezou um pouco com a Brenda, mas, apesar de todos os esforços das duas, não consegui gozar novamente. Parecia que estava faltando algo. Com o final do período, nos vestimos e voltamos ao salão e ficamos conversando. Nesta conversa, a Brenda que é muito companheira minha, me propos que eu fizesse um programa somente com a Gaby. Fiquei interessado, com isto, a Brenda chamou a Gaby para conversar pessoalmente. Com esta conversa, a Gaby voltou empolgada e resolvi marcar meia hora somente com ela. Bom o que aconteceu posteriormente, conto no outro relato. Até mais.....

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por oriental69 » 15 Out 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Olha eu aqui novamente! Depois da conversa toda, marquei meia hora com a Gaby. No quarto, ela estava mais solta, não sei se é porque desta vez estava sozinha comigo, mas a transa rolou muito boa. Sou louco por oral, mas desta vez nem quis. Eu estava com um tesão danado, pois não tinha gozado pela segunda vez no TD anterior. Começamos metendo em pé, em cima da cama. Depois, ela foi se apoiou na mesa e meti por trás. Posteriormente, ela ficou de 4 na cama e meti por trás puxando seus cabelos e dando alguns tapas na bunda. Para finalizar, fizemos um ppmm e gozei gostoso em sua buceta, beijando sua boca deliciosa. Como o nosso tempo estava terminando, nos lavamos para nos vestir. Bom, espero ter colaborado com o GPGuia e com vocês. Um grande abraço! Fui!!!!

Link:
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#103 Mensagem por BIG MAC » 04 Mar 2011, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:GEISE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O NÚMERO DO LOCAL É 406 AO LADO DE UNS BARZINHOS SINISTROS.
FUI LEVADO POR UM AMIGO E RELUTEI PARA ENTRAR AO AVISTAR A FRENTE DO ANTRO. PRECISA TER CORAGEM E CULHÕES PARA IR SOZINHO. COMO ESTAVA ACOMPANHADO DO MEU AMIGO QUE É LOCAL E CONHECIDO...FUI DESPREOCUPADO. IMPRESSIONANTE... SOBE A ESCADINHA DEPOIS DE DUAS PORTAS ESTILO PRESÍDIO CHEGA-SE A UM MINI BOITE MISTURADO COM SAUNA SEI LÁ MUITO ESQUISITO E FEIO.
PARA MINHA SURPRESA VARIAS GATAS... NÃO LEMBRO OS NOMES MAS AS MINA FICAM NO SALÃO E VC FICA MAIS A VONTADE DE ENTREVISTAR AS PERVAS. MULHERADA SAFADA SEM PRESSÃO DE COMPRAR BEBIDAS. ESCOLHI A GEISE
MORENA LINDA DE ROSTO E CORPO PERFEITO, SUPER SIMPÁTICA E SAFADA 1,70 CABELOS LISOS, CASTANHO CLARO ORAL ENCAPADO( SINAL DE HIGIENE ) DELICIA DE TREPADA. REPETECO COM CERTEZA E AINDA DEU VONTADE DE COMER UMAS OUTRAS 3 MINAS QUE ESTAVAM MARCANDO NO SALÃO.
RESUMO: VARIAS MINAS SÓ QUE O LOCAL É ESTILO PUTEIRO DE RODOVIARIA. CAMA SUJA, BOX DO CHUVEIRO TRIANGULAR... UMA AVENTURA QUE VALE A PENA PELO MENOS ONTEM A 1 DA MATINA. NÃO SEI HOJE NEM AMANHA!!!!
100 REAIS P 1 H E MAIS 2 BREJAS QUE NEM VI QTO É!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por oriental69 » 27 Out 2011, 19:34

Galera, esqueci de avisar que esta casa encontra-se fechada. Fiquei sabendo quando fui a outra boate, a de número 400, nesta mesma rua (devidamente postado!). Inclusive, encontrei com o cara que fazia a segurança naquela casa e ainda perguntei pela Brenda, mas não soube me informar do seu paradeiro. Se alguém tiver alguma notícia dela, por favor, me avisem.

Abraços! Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por oriental69 » 27 Out 2011, 19:37

Galera, desculpe-me! O número da outra casa é 388 e não 400, como escrevi.

Fui!!!!

Link:
🔗

Responder