smade41 escreveu: ↑22 Ago 2024, 10:59Eu ia dizer exatamente isso, mas jogaria o item "preço" no campo da boate e não de privê, pq é caro como boate e sem variedades como privê...torquato1975 escreveu: ↑21 Ago 2024, 17:46
Boa torquato1975, valeu, o telefone do status é esse que tá aqui no post do GP mesmo? Pois fui mandar mensagem é foto de uma mulher loira. No caso lá eles pegaram o pior dos dois mundos, horário, preço e poucas garotas de privê e burocracia, mina sem vontade de boate rsrs.
Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (95) 9391-700
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 55
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 19Não 44
Oral Sem:Sim 33Não 39
Beija:Sim 51Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Faz uns dias que fui com um colega para dar uma olhada nessa casa, já que não temos muitas boas opções nesse bairro. A maioria é realmente trash, mas como esta tem uma fachada bacana, sempre com muitas fotos de mulheres bonitas (que a maioria coloca para nos enganar kk), resolvi visitar.
Não tinha muitas opções disponíveis. Troquei ideia com uma tal de "Su". Seria Sueli ?? Não perguntei porque eu tava com pressa. Combinamos só os 30 min mesmo.
Moça bonita, aparenta estar na casa dos 30, mas tem um corpo bonito, com alguns efeitos do tempo, mas nada que desabone.
Fez oral sc e algumas posições. Não beijou mas eu também não pedi. Não sou muito exigente com isso.
Foram 99 lules para esvaziar o saco nos 30 min. Deu para o gasto, mas precisam melhorar o plantel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-