Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cazzaiollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bahamas

#91 Mensagem por cazzaiollo » 27 Jul 2006, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data:26/07
Casa cheia, muita mulher gostosa (umas quinze pra casar).
Peguei essa menina, de vinte e sete anos declarados (aparenta menos), loira, com cara de boneca. Rosto de miss.
A mina já estava meio chapada, com um copão de Vodka, que acabou dividindo comigo.
Quando decidimos subir, ela desceu para pegar a famigerada bolsinha e demorou uma eternidade (cheguei a pensar que tinha desistido). Subimos e ela deu uma enrolada-padrão (bota touca, etc.). Nessa brincadeira, lá se foram uns vinte minutos...
Visual bom, bela bunda, peitos BEM pequenos (de ninfeta), barriguinha maravilhosa, uma florzinha na virilha direita, raspadinha à la Hitler.
Chupeta praticamente inexistente, já encapando o Gennaro.
Foda animadinha, ppmm, de 4, de bruços, por cima.
Gozei fora, reguei a flor com leitinho...

Leva neutro, porque deu uma enrolada e ainda me fez pagar outra vodka para ela (dessa eu só dei uma bicadinha) e a escova do cabelo, porque molhou!

Rosto: 9,5
Bunda: 9,5
Peito: 6,0 (necessita URGENTE de prótese)
Simpatia: 7,0 (tava meio chapada e ainda acendeu um cigarro no final - ODEIO)
Barriguinha: 10,0
Bucetal: 8,0
Oral: 5,0
Anal: N/A
Preço: R$400,00 (+ 50,00 que o trouxa pagou)
Somando ao restante (bebida e comida): R$870,00.

Não repetirei com ela (Que saudades da Carol....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD

#92 Mensagem por Farinha Seca » 07 Ago 2006, 18:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um sábado a tardinha no Bahamas, tinha muita gata, mas o nivel caiu muito, sai com a Edila, gente boa gostosa mete muito gostoso, e não ficou pedindo nem cigarrro nem bebida como as outras tomou cerveja e gostou, ponto pra ela. Levei pra casa junto com uma amiga dela Bahiana e meu amigo gostou. Foi legal mas não merece repeteco. Vale dizer que a casa caiu muito o nivel.

Garota: Edila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#93 Mensagem por Chacal » 08 Ago 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma vez viajando pelo Caribe. A grana acaba, mas vale muito a pena, para mim não tem lugar melhor em sampa. Muitas, mas muitas gatas!

Dessa vez fui com a Angel, que eu já tinha traçado no Bomboa "ânus" atrás... Era exatamente o que eu estava querendo: gatinha, magrinha, linda, e fode pra cacete. Serviço completo, apenas uma gozada, mas 45min bombando em todos os lugares possíveis, dela e do quarto. Ela é maravilhosa.

Fechou:

Casa: $280,
Angel: $300,

Agora quebrei de vez...

Link:
🔗

Grande_eu_sou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#94 Mensagem por Grande_eu_sou » 12 Ago 2006, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado (sou novato no fórum e faz algum tempo que não vou a casas).

Fui duas vezes ao local e desembolsei uns 500 em cada vez.

Na primeira peguei uma loira muito gostosa meio dentuça e meu amigo uma morena. Fomos para o mesmo quarto e a loira se mostrou um tesão. No final tentei uma conversa, convidar para um fds na praia mas ela falou que tinha um filho... brochei.

Na segunda vez peguei uma morenassa peituda que estava de olho desde a 1a vez. Achei que seria melhor mas nem tanto. Não deixou de ser inesquecível, mas nem tanto quanto a 1a.

Aqui fica o TD positivo da 1a vez.

Ab,

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Verônica

#95 Mensagem por hwtz04 » 15 Ago 2006, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica

Beijou na Boca:NÃO
Segunda que vem vou receber um estrangeiro que quer conhecer um puteiro de São Paulo. Para não passar vergonha, fui dar uma conferida antes no Bahamas, só para não chegar lá e passar vexame. Sei que segunda à tarde não é um dia bom em nenhum puteiro, mas é nesse horário que eu vou semana que vem.
Fazia muito tempo que não ia ao Bahamas (desde que a Polícia o fechoua primeira vez) e a visita foi bastante decepcionante.
Tinha muita mulher feia, umas gordinhas e umas 3 ou 4 mais ou menos. Abordei uma delas, mas já começou cheia de frescura e dispensei. Mulherada chata já basta as que eu conheço no trabalho....

Quase fui embora, mas na saída fui abordado por uma morena, magra, com cara de índia, bonita e, diferente do resto da mulherada, completamente vestida. Achei até que era garçonete e não puta.
Mesmo sem analisar o material direito, pelo excesso de cobertura, e com o alvará vencendo, combinei a grana e subi.
O corpo da menina até que não é ruim, com exceção dos peitos, murchos e caídos. A bunda é maravilhosa, sem barriga, com uma tatuagem enorme de um sol, cobrindo todo o abdome. A trepada foi do tipo profissa sem empolgação.
Sem beijo, só selinho, boquete com camisinha e sem anal (não insisti).
E muito PPP, do tipo "me fode, gostosão".
Não foi ruim de todo, porque a menina tem uma bucetinha bem gostosa e agüenta bem uma pegada firme, mas foi longe de ser inesquecível.
E lá ainda é muito caro.
Casa $ 268 (com quarto e 3 cervejas)
GP $ 300 (começou pedindo os $400...)

Em resumo, vou levar o gringo no Conniff mesmo, porque acho que o custo-benefício da trepada vespertina lá ainda é melhor.

Link:
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Farinha Seca » 21 Ago 2006, 13:07

Sabado passado fui novamenbte ao Bahamas e concordo plenamente, com os foristas que disserem que se decepcionaram. Estava horrivel umas putaiads feia e gordas aos montes, não tá valendo o preço ta uma bela porcaria, ta vivendo de nome, estive lá e tentei sair com alguma mulher, mas foi impossivel vai demorar um pouco pra eu voltar lá, não vão não vale a pena. Espero ter passado o meu recado e ajudado de alguma forma.

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por blackbes » 21 Ago 2006, 16:01

Farinha Seca escreveu:Sabado passado fui novamenbte ao Bahamas e concordo plenamente, com os foristas que disserem que se decepcionaram. Estava horrivel umas putaiads feia e gordas aos montes, não tá valendo o preço ta uma bela porcaria, ta vivendo de nome, estive lá e tentei sair com alguma mulher, mas foi impossivel vai demorar um pouco pra eu voltar lá, não vão não vale a pena. Espero ter passado o meu recado e ajudado de alguma forma.

realmente vc tem razao..o nivel tem caido muito no periodo da tarde ..nao vale mais a pena frequentar esta casa ate as 19:00hs ..mas posso te dar um conselho..

vá ao bahamas nas quartas e quintas apos as 21:00hs que encontrara garotas lindas..com valores de 200,00 ,400,00 á 600,00 reais

sextas e sabados nao é um bom dia para frequentar o bahamas..as gps burguesinhas vao para baladas nestes dias..

outra dica pra quem quer conhecer o bahamas e ir entreo dia 1 e 9 do mes.. pois sao nesta semana que as gps pagam seus alugueis..e geralmente o plantel esta todo lá ..e é facil negociar..

abraços

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#98 Mensagem por DragonballZ » 23 Ago 2006, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha-Ga?cha

Como havia levado aquela “Pisando nas Bolas” me decidi conferir o Bahamas.

Cheguei - lá, recebi aquele pulseirinha com um No., fui até o bar tomar um copo d’água.

Fiz aquela varredura procurando alguma moça que fosse meu No, fiquei entre 3 opções.

A mais simpática e bonita que escolhi foi a Fernanda.
Uma Gaúcha com cabelos castanho aloirado , olhos grandes e castanhos também.
Filét mignon, seios médios, uma rabeta gostosa e protuberante, e aquele detalhe que realmente me tira do sério....COXAS!!!!!!COXAS!!!!!
Por incrível que pareça ela estava vestida...

Subimos p a alcova do recinto que particularmente só n gostei de um detalhe.
A porra do lençol fica saindo da cama, apesar de ser lacrado e limpo.

Mas voltando ao fight, estilo namoradinha safada, me beijou muito.
O clima já estava excelente, e ela se despiu e começou aquela parte de esfregação c/ beijo.
Oral muito bom , sem capote, sem pressa, úmido.
Tive que me concentrar p/ não dar leitinho p/ ela.
Encapotou e veio cavalgando invertidamente, mostrando aquela rabeta gostosa, com marquinhas de sol.
Girou no meu pênis e agora estava na posição frontal da cavalgada, que habilidade....
Tava me divertindo muito, quando resolvi pilotar a aeronave...
Botei-a no Franguinho Assado, bombando e beijando simultaneamente.
De quatro comendo-a me lembrei que a Fernanda fazia Anal, mas com uma taxa extra...
Como não sou adepto fica de informação p/ os colegas.
Bem, coloquei-a de bruços e comendo freneticamente, segurando firme ora seus seios ora seu pescoço, vendo aquela carinha linda com os cabelos descabelados, com os olhos cerrados, e a boca entreaberta que não teve como segurar mais.

Achei muito bom o Bahamas.
Pena que os preços são caros.

P/ a Profissional foram R$ 300,00
P/ a casa, foram R$231,00 + 5,00(manobrista)
Fiquei 1:00h no quarto

Obs: Quando desci percebi que haviam outras meninas... Acho que tenho que conferir novamente, pois realmente tem cada gostosa MALHANDRO!!!!!!

[]s,

DBZ.

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mineira louca

#99 Mensagem por aaleph » 29 Ago 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mineira

Este lugar é impressionante. Quando você menos espera, o Bahamas revela uma renovação de putas sem igual.
Segunda feira fria em São Paulo. Achei que ia estar caidasso.
Poucos homens e muitas mulheres. Todas te secando sem muita frescura. A diferença deste lugar é que a mulherada, eu acho, não precisa bater ponto como em outras casas. Por isso, num dia com poucos homens como ontem, as mulheres caem matando para um Td. Claro que o preço é mais alto e não tem bebidas inclusas. Mas se você der sorte como eu dei, é uma maravilha.

Fiquei só de olho e vi umas 6 espetaculares.Tinha uma loira com um sotaque argentino que me pediu cigarro que era a própria paris Hilton em forma de puta de bordel.

Fiquei escolhendo bem e peguei um malte.Até que encostei num canto perto do bar e cruzei com uma loira cavala. Em geral evito as super bombadas porque acho que elas são só para desfilar no salão. Só que desta vez acabei puxando papo. Em menos de dois minutos a puta falou tanta baixaria que meu pau latejou na hora.
De cara foi falando que as mineiras trepam para caralho. Depois disse que tava alta porque tinha tomado 3 copos de vinho e tava com tesão.
Na sequencia disse que adorava homem casado porque dava para chuper sem camisinha.Parecia muito PPP.Só que quando chegou lá em cima foi uma festa.Começou com uma agarração no chuveiro.Ficou de 4 com a bundona virada para o espelho me chupando de 4 e eu em pé.
Cai de boca naquele bucetão que ficou totalmente encharcada.
Virou de 4 pôs a camisinha e pediu rola até cansar. Quanto mais eu xingava a perva mais ela pedia. Bati na bunda, enfiei o dedo no cú, puxei o cabelo ea puta pedia mais e com mais força.
Aparentemente ela gozou duas vezes.
No meio da transa ela ainda falou: quero uma outra rola para chupar. Falei que não transava com outro homem. Daí ela disse: então vamos chamar uma outra garota. PQP. Se eu tivesse com bala, parava tudo e chamava outra puta lá de baixo.

Falei que queria gozar na boca dela e ela falou que adorava. Tentei segurar para guardar a porra para este momento , mas tava foda. Ainda queria ver ela por cima com aqueles peitões enormes cavalgando em cima de mim.
A mulher sentou e mexeu como uma louca. Segurei a puta pela cintura enquanto bombava com a maior força que eu podia naquela posição.
Depois de um cavalgada animal gozei naquela buceta melada.
Já tinha gozado e a vagaba não parava de rebolar querendo gozar mais uma vez.

Quem quiser este animal do sexo, aproveite. A Puta disse que vai voltar para a Europa na sexta feira. O nome é Carol. Loira , peitos enormes, bunda idem, com os cabelos encaracolados.Para uma putona nesse estilo é bem bonita de rosto. Mas o melhor mesmo é o estilo vagaba total.

O preço morreu em 300. Como sempre a vagaba pediu 4 de 100.

Vale a pena. O Bahamas parece que está numa boa fase. Fazia um tempão que eu não apareceia por lá. Para quem quer puta e não bebida, não tem lugar melhor.

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Sandra

#100 Mensagem por Pernalong@ » 04 Set 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

E aí rapaziada !

Dessa vez foi no Bahamas que resolvi fazer um bem bolado !

Como sempre entrei e fiquei de boa observando os monumentos passando pra lá e pra cá !!

Até que encostou um mulherão do meu lado e comessamos a conversar. Ela disse ter uns 29 anos, mas realmente não parecia, a bunda não tinha celulite nenhuma e nem estrias, enfim tudo no lugar.

A Gp começou pedindo R$ 400,00 mas fechamos nos R$ 300,00.

Lá em cima nada que desapontasse, só não fez anal, mas eu nem pedi porque não precisava !

Nota 10 ! recomendo !

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jessica Quevedo

#101 Mensagem por palhaçada » 15 Set 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Quevedo

Estive ontem na casa e fiquei impressionado como o movimento caiu. As mulheres ainda continuam as melhores de SP na minha opnião, em bem menor número que antigamente.
Entrei na casa e me deparei com a Jessica. Ela está melhor a cada dia. Biquini branco minúsculo, corpo saradíssimo.
Fight:
Tomamos um banho e começou a beijação. Chupei aquela bucetinha raspadinha até dar cãibra na língua. Depois ela iniciou o oral sem capote, mas logo plastificou o menino. Mesmo assim, ganhou 10 pelas chupadas no saco.
De quatro, a foda com ela é sem comentários. Nunca vi uma marquinha e uma bunda tão perfeita. Pena que para dar o rabicó pediu mais 200,00... :shock: :shock: Por isto, leva 9.
Como já tava pagando R$450,00, achei melhor deixar para a próxima.

Essa, sem dúvida, vale a pena economizar um pouco para comer de novo.

Link:
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas

#102 Mensagem por Farinha Seca » 18 Set 2006, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava no Bahamas na última sexta-feira a casa estava um pouco vazia mas estava até legal, essa kenga ficou por perto como meus amigos subiram resolvi ir tambem essa cachorra achei até gostosa, mas no quarto que decepção ainda que estava meio bebado a mulher é cheia de frescura nada pode os peitos deixam muito a desejar meio gordinha (tem cicatriz de lipo), em resumo R$ 300,00 jogados fora se voltar la e essa cachorra que nem me olhe. Essa não presta nem pra ser puta, ela é gaucha voces fiquem espertos pois ela é daquelas que foram pra Espanha e se acha a tal mas não é nada disso.
Espero ter contribuido com esse forum que tanta alegria e dicas boas me trazem.

Garota: Brenda TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

portuga_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Juliana

#103 Mensagem por portuga_loko » 11 Out 2006, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui conhecer o local (quarta-feira da semana passada) onde muitos dizem bem mas tem que levar grana. Entrei meio perdido mas logo fui recebido por 2 garotas. Papo vai, papo vem e de longe vejo uma gata maravilhosa, mas estava conversando com um outro cueca. Depois de quase 1 hora a mina percebeu que eu estava querendo ela e veio falar comigo. Consegui negociar o serviço por 200 mangos.

Descrição: Morena, 1.70 de altura, diz ter 28 anos, bunda grande, seios médios, sem barriga nenhuma e nem celulite. Perfect.

Antes de tudo um banho e fomos logo para o fight. Começou a chupar sem capote e logo colocou o capote e subiu em cima, cavalga muito bem e com vontade. Depois coloquei ela de 4 e fui pra cima, estava tendo a visão do paraíso. Depois de muito tempo gozei na bunda gostosa dela. Tomamos outro banho e falei que queria o cuzinho. Ela falou que não dava, mas depois de chorar muito ela liberou por mais 100. Paguei e fui com vontade. Comecei no cuzinho e quando estava para gozar tirei e fui nos peitos maravilhosos dela.

Resumindo, indico para aqueles que querem comer uma garota nota 10.

RECOMENDO

Link:
🔗

OliverStonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dupla no Bahamans é du caralho...

#104 Mensagem por OliverStonne » 06 Nov 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Debora

Bom, fazia tempo que não ia ao Bahamas e resolvir cair por lá para não ter medo de errar, queira comer alguma mulher gostosa mesmo!!! e lá é o local exato para isso, tem mulher linda pra cacete.
Depois que uma baiana cavala me deixou de pau duro oferecendo seu rabinho acabei subindo com duas gatas que estavam na minha frente e que pularam para cima de mim assim e baiana se foi; Foram logo me oferencendo uma festinha a dois, e eu as haiva encontrado muito gosotosas não logo que entraram no salão acabei não resistindo a oferta, mas claro, antes dei uma chorada no preço que começou em 400 para cada uma e terminhou em 250,00, com direito a anal e boquete sem camisola.A descrição das duas é a seguinte:

Adriana - morena carioca , com marquinha de biquini, olhas verdes, seios turbinados e muito safada.
Debora - Loirinha mingon, cabelo lisinho e uma bundinha pequenina, mas deliciosa.

A Festa foi pura sacanage, onde senti que a Adriana estava muito tesuda e safada, com vontade de meter gostoso, A Debora ficou mais na expectativa de ver o que a amiga iria fazer para depois cair na luta. Foram dois round's sendo que o primeiro foi eu xupando as duas e depois as duas se chupando... e depois as duas me chupando e quando nao aguentava mais a Adriana subiu e cavalgou de maneira espetacular e gozei assim.
O segundo round eu pedi para que as duas fizessem um show lesbico para mim para que eu ficasse de pau duro. Fui prontamente atendido, e claro, meu pau subiu em dois tempos ai parti para comer a bucetinha da Debora, que alias tem uma buceta deliciosa, mas Adriana ficava do lado falando - Não goza que eu quero esse pau no meu cuzinho - vixi, nao perdi tempo, troquei a camisinha e comi aquele cu de maneira deliciosa e gozei com ela me xupando a e porra escorrendo pelo seios maravilhosos.

Assim se foram 800 pilas no Bahamas, mas vlw.

Abs.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Juliana

#105 Mensagem por Sioux » 15 Nov 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

SAudações.
Fui nesta segunda feira (13/11)com uns amigos que ainda não conheciam a casa.
Casa tranquila com poucos cuecas e as garotas cisculando livremente.
Bom padrão.
Assisti vários shows, algumas doses de wisky.
Troquei idéia com a Juliana.
Loira gata com uma bela marquinha de biquini.
Pediu 400,00. Ofereci 250,00.
Foi fazer o seu show. Muito gostosa.
Depois voltou e tpou subir pelo oferecido.
Beijo gostoso, oral sem camisinha, vaginal em vaias posições.
Aprovada.
Gasto:
entrada-123,00
estacionamento-5,00
garota-250,00
quarto-100,00
bebida- 190,00

Para mim uma casa muito cara.

Link:
🔗

Trancado