POSITIVO Nome da Garota:Lygia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salveee Naçãooo
Vamos começar com Tds da Serie (
Atrasados masssss....não sonegados )
prometo que vou tentar lembrar de todos huahuahua
Garota Ligya, Meio ruiva, branquinha, bem gostosa, olhos azuis, conversa bem, e se envolve facil
fui no final de semana com mais dois amigos, chegamos demos uma olhada, um deles já conhecia a ksa e o desgraça inclusive tinha ja na ksa meia garrafa de Jack Daniels, pois bem ...
demos uma olhada , a ksa não estava tão cheia , talvez por ser um dia de chuva...visto que as garotas mais gatas que tinham estavam de bate bapo com outros putanheiros...
subimos pro camarote e começamos a beber Jack, gelo de coco, energetico...passado um bom tempo batendo papo e olhando de la, eis que sube umas 4 garotas...uma dispensamos ...nao passou no criterio de beleza kkkkk
Enfim começo a dar uns pegas na Ligya ali mesmo, entramos na parte mais reservada ( q tem a cortininha ) meus parceiros tbm...cada um com a sua puta, mas todos no mesmo ambiente ali, nisso varios amassos e eu ja mais loko...e ela pegando no meu pau ( eu ja com o pau pra fora da calça ) ..
e ela falando que tava loka pra tomar meu leitinho ..pqp kkkkkk ai num teve como ela fez um boquete rapido ali mesmo no camarote, obs ( as 3 garotas estavam nuas na parte mais reservada o tempo todo ) kkkkkk ...enfim ...ai como não pode fazer sexo ali ...fomos para o drive...debruço ela no capo e rola nessa puta ...jogo na parade ela de pé ...e pica nela ...coloco de 4 ela rebola ..peço o cu ..mas ela nao liberou ...
.entramos no carro, ela monta...não negou nenhuma posição ....ai tiro a capa ...ela ja vem chupando bem, passa na cara ...chupa...chupa ...chupa mas nao fica muito tempo sabe...chupa e olha o pau ..chupa e olha o pau kkkkk ( acho q pra ver se eu ia gozar ) mas tava gostoso ate,...eis que ela mamando bem e leiteeeee pra fora..gozei e a maldita da puta tinha tirado a boca ,,,fdp kkkkkkkkkkkkkkk ...mandei chupar do que tinha caido de porra no meu saco ...ela chupou um pouco ..mas não tudo ...
ela disse : "
Bebi muito com vcs, e saiu muita porra, se eu tomasse tudo ia passa mal" kkkkkkkkkkkkkkkk ( sera vdd ??? nunca saberei kkkkkkkkk ) enfimmmm
Valeu a pena ...mas não sei se repetira com ela...q essa maldita dessa puta desperdiçou minha porra..não tomou tudo kkkkkk
me limpei o resto de porra que tinha caido e voltamos ao camarote ...ficamos mais uns 30 min bebendo e tchau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado
DAVID WEBB