Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 85
Negativos: 9
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação
eu dinovo,vou ver se falo com as meninas que conheço pra ver se rola um desconto pro pessoal aqui do forum.tipo ums 100zao,se o pessoal estiver de acordo da um toque.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Amantedanoite2007,
ESta casa continua chamando Night House ou mudou também o nome pra NOva Maison?? Pergunto isso, porque o NOva Maison iria mudar em peos pra esta casa que estava fechada e sendo reformada. E aí, como ela ficou??
Um abraço
ESta casa continua chamando Night House ou mudou também o nome pra NOva Maison?? Pergunto isso, porque o NOva Maison iria mudar em peos pra esta casa que estava fechada e sendo reformada. E aí, como ela ficou??
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
oi pastor a casa esta trabalhando com o nome nigth house mais dizem que vai mudar o nome para nova maison,as meninas que estavam na maison estao na night house.achei que a casa ficou melhor apesar de ver varios carinhas que so vao pra tirar uma lasquinha com as garotas,resumindo acho que a casa esta melhor com algumas garotas interessantes,eu particularmente acho a brenda uma delicia alem de ser muito carinhosa e safadinha.
um abraço a todos e espero ter colaborado com vcs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Salve salve!
Há muito tempo queria conhecer a Augusta, mas como sou do norte paranaense ficava difícil. Mas assim que confirmei uma viagem à capital já me programei de ir conhecer o coração da putaria nacional... Antes da saída obtive instruções com os foristas do Espaço Pé Vermelho que já tinham saído na capital paulistana pra evitar presepadas...
Enfim, TD aconteceu faz 2 semanas. A Night House não tem letreiro na entrada e, pelo que me disse o cara da recepção, está em reinauguração... também disse que a casa vai ser administrada por um ex-sócio da Maison... O interior é bem legal, meio pub, um bar legal, sofás... antes dei uma passada na Boate Caribe, na Blue Night, e nenhuma dessas tem o nível da Night House, nem em ambiente, nem em plantel!
Logo na entrada vi garotas de bom nível fumando um cigarrinho do lado de fora... Após tomar uma com um amigo me engracei por uma loirinha mignon e por uma morena de olhos claros e sorriso meigo... A primeira que fosse receptiva levava a garoupa pro bolso... E foi a moreninha que deu um sorriso de longe e eu já chamei pros acertos...
Chegando ao quarto a Gp (Luana) se mostrou uma ótima companhia, sempre com um sorriso no rosto e um sotaque que, segundo ela mesma diz, mistura o paulista com o mineiro... Ela já trabalhou na Kilt pelo que me disse. Categoria pra isso ela tem! Belos peitos naturais de médios pra grandes, sem barriga saliente, pele zerada e beija muito. Estilo namoradinha Após o banho, oral sem capote bem caprichado, quase finalizei! Depois veio por cima e curti um bom tempo ela cavalgando e eu apalpando os peitos e ia alternando com beijos bem melados... Como já sabia que o relógio dessas casas incrivelmente anda mais rápido do que os nossos, após uns 10 minutos pus ela de lado e mandei ver até encher o plástico com gosto e finalizar os serviços após rápida ducha...
RESUMO da ÓPERA:
Corpo: 9,5
Rosto: 10 olhos claros, lindo sorriso, cabelo bonito... merece
Oral: 9,5 só faltou o garganta profunda
Bunda: 9,0 tamanho normal, combina com o corpo dela, sem marcas
Pussy: 09 receptiva...
Leitaria: tamanho médio pra grande, bicos médios, boa consistência e bom balanço
Fueda: 9,5 muito boa! estilo namoradinha, trabalha bem, sem atropelos
Simpatia: 9,5 diante das putas que encontramos por aí essa merece, muito gente boa, engraçada no jeito de falar, te deixa à vontade, mas não me deu desconto...
COUVERT:
R$8 - Entrada
R$100 - TD
R$40 - QUARTO (40 minutos)
R$25 - taxa por pagamento no cartão!
TOTAL: R$173
E pra finalizar, sonzinho que rolou na boate Outs depois que esvaziei o saco:
http://www.youtube.com/watch?v=liA5GAMqhsg&feature=fvst
-
- Forista
- ---
Ver TD's
amantedanoite2007 escreveu:oi pastor a casa esta trabalhando com o nome nigth house mais dizem que vai mudar o nome para nova maison,as meninas que estavam na maison estao na night house.achei que a casa ficou melhor apesar de ver varios carinhas que so vao pra tirar uma lasquinha com as garotas,resumindo acho que a casa esta melhor com algumas garotas interessantes,eu particularmente acho a brenda uma delicia alem de ser muito carinhosa e safadinha.
É, estive lá na sexta pra sábado. O lugar ficou muito bom, muito bom mesmo, pros padrões da região. Com cheiro de reformado. Só não gostei do banheiro masculino. Cagaram ali, na reforma. Fora isso, o que pude ver, eu gostei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais de 2 anos depois, fiz TD no Night House...
É a terceira casa em que como a Gaúcha, minha loira faorita da Augusta. Já falei tanto dela que só estou registrando este TD, porque é o primeiro feito nesta casa.
Ela está com uma aparência cada vez melhor. Como já havia dito, parou de fumar, está se cuidando mais e disse que só trabalha nas quintas e sextas. É uma das GPs mais simpáticas que conheci, posso dizer que somos amigos.
Ela pintou o cabelo de preto, pra loiro, numa cor mais natural. Ela é branquinha, com cerca de 1,70m, corpo certinho, peitos pequenos, bunda média. Ela tem um visual muito bacana, acho ela uma belíssima mulher...vou parar por aqui pra não bopar muito.
Foi uma foda normal, intensa como sempre.
1) Chupa sem camisinha, muito bom.
2) Beija com muita intensidade.
3) Disse que não faz ANAL.
Garota DUPLO-SIM, com louvor.
$150 - 40 minutos (inflacionou)
$30 - quarto (caríssimo)
$10 entrada, duas bebidas
NOTA DA GAÚCHA - 8,0:
NOTA DO FUQUE-FUQUE - 7,5:
NOTA DA CASA - 5,5: Haaaammmmm!! A casa foi reformada, está com um cheiro de nova. Mas manteve alguns defeitos de antes da reforma. O que não gosto dali, é que o sofazinho onde vc ximba as quenga é muito próximo do balcão. Vc quer dar aquele aperto na puta e fica aquele monte de funcionário sapeando, sem contar clientes que ficam sentados junto ao balcão. O sofazinho é pequeno e acaba tirando o clima de ximbação. No mais a casa melhorou. Os banheiros, poderiam ter sido mais caprichados. O quarto é limpo, não é um primor, mas comparado com outras casas da Augusta, está ótimo. Quanto as garotas, vi uma morena lindíssima, tipo uma mulata clara chamada Dara. Na verdade queria comer ela, mas não houve acerto. MIna TRIPLO-NÃO, tô fora, muito cheia de frescura e se achando demais. O restante das garotas são de um nível sofrível, precisa melhorar muito. Algumas darlings do Casarão poderiam ir pra lá .
Olá pessoal
Bem da Night posso falar um pouco pq estamos qse toda quinta por la, estacionamos as motos na frente e pelo conhecimento entramos e saimos sem problema.
Assim conheço muitas meninas la, curto tomar umas cervejas pegar o tel e depois pegar elas de folga e aproveitar a experiencia de puta com a vontade de dar, mas nunca deixo de pagar mesmo sem elas pedir.
Mas vira e mexe subo com uma ou outra, gosto da casa acho as meninas mais simpaticas, o preço é mais leve, quando estão no casaram combram 50% a mais, ja é de praxe...
A experiência mostra que tem quintas que a casa da forrada de menina bonita e gostosa, e tem quintas que ta horrível, então vai da sorte.
Como tenho amizades com elas, todos TD que tive la foram muito bom... porem como o amigo mencionou elas estão migrando para os prives, trabalham a tarde e não tem que ficar chavecando ou aguentando cara idiota esfregando...
A melhor coisa é entrar e examinar, e usar o instinto mesmo... a gente sabe que a foda não vai ser boa, mas insistimos em subir assim mesmo eheheh
Abraços
Bem da Night posso falar um pouco pq estamos qse toda quinta por la, estacionamos as motos na frente e pelo conhecimento entramos e saimos sem problema.
Assim conheço muitas meninas la, curto tomar umas cervejas pegar o tel e depois pegar elas de folga e aproveitar a experiencia de puta com a vontade de dar, mas nunca deixo de pagar mesmo sem elas pedir.
Mas vira e mexe subo com uma ou outra, gosto da casa acho as meninas mais simpaticas, o preço é mais leve, quando estão no casaram combram 50% a mais, ja é de praxe...
A experiência mostra que tem quintas que a casa da forrada de menina bonita e gostosa, e tem quintas que ta horrível, então vai da sorte.
Como tenho amizades com elas, todos TD que tive la foram muito bom... porem como o amigo mencionou elas estão migrando para os prives, trabalham a tarde e não tem que ficar chavecando ou aguentando cara idiota esfregando...
A melhor coisa é entrar e examinar, e usar o instinto mesmo... a gente sabe que a foda não vai ser boa, mas insistimos em subir assim mesmo eheheh
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No sábado comi a Aline do Night House. A baixotinha que já comi algumas vezes no Nova Maison. Ela é bem safadinha, uma profissa de primeira.
Tenho notado uma morena no Night House que vem me deixando muito excitado. Não sei o nome dela, mas to ficando maluco vendo ela só de biquíni andando pra lá e pra cá. Próxima vez, colo nela...
A Aline já comentada diversas vezes no tópico do Nova Maison é uma loirinha bem pequeninha, algo em torno de 1,50m. Tem um rosto bonito e um corpo legal. Não é nenhuma ninfetinha, deve estar na casa dos 30, mas ta muito bem. Peitos naturais, pequenos, firmes...é uma garota simpática, agradável de se conversar e que gosta de meter.
Comi sua buceta e ela chupou com capote. Gozei com o tempo quase estourando.
1) A garota beija, mas alterna com selinhos. Parecia que estava regulando os beijos.
2) Oral com capote. Bom, mas apenas regular.
3) Eu disse que queria comer o seu rabo. Ela pela primeira vez, em 4 anos, eheheheh, admitiu que dá o rabo, mas que não ia fazê-lo porque não tinha gel. Será??
É uma foda positiva, mas com viés de neutro.
Gastos: $120 – FODA de 40 minutos
$30 – QUARTO
$10 - entrada
NOTA DA ALINE: 5,5 – garota simpática, velha conhecida na região. Achei que foi apenas regular nessa foda. Parecia querer se poupar.
NOTA DO FUQUE-FUQUE: 5,5 – foi bom, gozei. Mas já tive fodas melhores com a Aline.
NOTA DO LOCAL: 4,5 – Night House até que não está ruim, quando comparada a outras casas na Augusta. Mas também falta muito pra ficar bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com pouco tempo pra postar, vou tentar atualizar meus TDs...
Umas duas ou três semanas pra trás comi a Camila Morena. Esse é nome que ela tinha na antiga Nova Maison. É uma perva que já como a algum tempo, morena, pele clara, olhos meio verdes e corpo bem bacana. Eu acho ela bonita. Esatava de franjinha. Tem melhorado muito seu desempenho na cama, simulando o ato um pouco melhor do que das primeiras vezes que fudi com ela. O único porém é que o oral continua sendo com capote e os beijos são meio travados.
1) A garota beija, mas aquele beijo travado.
2) Oral com capote. Bom pra regular.
3) Não dá cú.
É uma foda positiva querendo ser neutro.
Gastos: $100 – FODA de 40 minutos
$30 – QUARTO
$10 - entrada
NOTA DA CAMILA: 6,5 – putinha que de vez em quando aparece na Augusta pra ganhar uns troco. Vale a pena.
NOTA DO FUQUE-FUQUE: 6,0 – De razoável pra bom.
NOTA DO LOCAL: 4,5 – É uma das melhorzinhas da Augusta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Há um mês atrás eu e meu primo fomos lá na Nigth House, casa cheia e umas 3 putas gostosas demais.
fiquei louco de tesão por uma Lorraine lá, loira gostosa, magrinha, de aparelho, bem do jeito que eu gosto
peguei o tel dela, mas nem nos falamos, depois de umas 2 semanas voltei lá.
Casa vazia, fiquei conversando com uma loira, gordinha, de aparelho, a Eduarda, papo vai, papo vem, era a unica interessada em mim, fomos pro quarto, muquifo bem pequeno, a mina não tinha um corpo legal, mas era muito safada, e beijava gostoso, fiquei uns 40 min, nem deu pra foder direito, mas foi legal, gozei na bronha mesmo.
casa é legal, mas no dia tava bem pra baixo
nota da foda:7.5
nota da mina 6
nota da casa:6
Garota: Marissol
Tipo físico: loira - alta - magra
TD realizado há uma semana neste antro da Augusta.
Garota nova, diz ser universitária e sem experiência no ramo.
Negociamos e acordo feito em 150 por 40 minutos.
No início tímida foi liberando aos poucos
Oral com borracha - pressão boa
PPMM e finalizei de quatro
OBS.: menina de rosto muito bonito pareceu mesmo ser sem experiência
TD positivo - vale o repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui no Night House no ultimo sabado 30/06
Lugar bacana, logo me chega uma Loira baixa e magra, se intitulava a Carioca
Ela é bonita, Tem uma bunda enorme coisa mais linda q ja vi, combinamos 150,00 30min
Infelizmente ela era meio apressada e não quis fazer oral, mas compensou com uma cavalgada de costas Sen-sa-cio-nal e ela d4 fica mtoooo mais gostosa, provavelmente voltarei la pra pegar ela denovo e provar as outras delicias.
Lugar bacana, logo me chega uma Loira baixa e magra, se intitulava a Carioca
Ela é bonita, Tem uma bunda enorme coisa mais linda q ja vi, combinamos 150,00 30min
Infelizmente ela era meio apressada e não quis fazer oral, mas compensou com uma cavalgada de costas Sen-sa-cio-nal e ela d4 fica mtoooo mais gostosa, provavelmente voltarei la pra pegar ela denovo e provar as outras delicias.
Final de noite pela Augusta, passei por várias casas, poucas opções devido ao feriado. Arrisquei a Night House. Ia desistir quando vejo uma loira esguia, alta, corpo bonito. Chamei, se apresentou como uma catarinense, sotaque inconfundível, está em curta temporada em sampa. Fechamos por 150$, 40min. A casa cobra 38$ pelo quarto + 10% se passar no cartão, custo benefício ruim comparado às outras casas, por ex. Casarão, quarto 30$, acresce 10% só no cache da garota. Vamos ao TD: garota simpática, ofereceu seu sabonete, casa de estrutura ruim, quartos pessimos, toalhas de higiene duvidos. Quanto a garota, pele branquinha, cheirosa, depilada, rolou um oral, gostou de receber, retribuiu com um oral sem, partimos para a transa, com muita vontade de ambos, beijos de lingua e muito vai vem até finalizar. Garota destoa da casa, merece bis.
Pâmela ou Rafaela... alguém conhece da Night House?
Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
Eu ainda estou sob efeito da loucura. Estou bem louco.
O que eu sei é que eu entrei no casarão no meio da madrugada, por volta das 03:30. Fiquei circulando e me aproveitando das garotas disponíveis. Várias gostosas, mas eu estava muito doido. Não tinha a menor condição de trepar, ainda assiim tentei.
Fiquei circulando no Casarão, curti a casa, ambiente agradável. Muito macho, mas muito macho brocha, sem vontade de colar nas gostosas, que ficam constantemente dando mole nos homens que realment querem dar uma respeitavel metida.
Sai da casa sem encontrar nenhuma garota, mas fui na imediatamente adjacente no centido centro. Acho que se chamava Night Club. Achei uma loira gostosa, siliconada chamada Giovanna. Perfume barato. Não troquei nem 15 minutos de idéia. Levei para o quarto sujo. Respeitável. Comecei a comer sem dó. Não chupa sem camisinha. Estava receosa. Tem cara de limpinha, mas limpinha demais. Fez meia hora e contou o tempo. Meti com a bucetinha molhada. Ela lambuzou meu pau com KY e botou pra dentro. Gostoso, mas nem perto de gozar.
No final das contas foi uma merda. Mas por culpa minha e totalmente minha. Não tinha cú nem nada do tipo. Devia ter mandado algo muito mais sujo. Não fiz e me arrependi. Estou com o cheiro de perfume dela. Ainda assim mando um TD positivo porque ela é gostosa e vale o programa. Molhada, loirinha, peitos fartos e dedicada. Procurem Giovanna no Casarão. Lembra a Sylvia Stylez, basta procurar no XNXX.
150 meia hora. Sem boquete encapado, sem anal. Que merda. Estou percebendo agora que fiz um programa de merda. Merece neutro.
-