Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amigo6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn

#1 Mensagem por amigo6996 » 01 Jul 2003, 08:20

Bom dia amigos putanheiros.

Ontem por volta das 19:00hrs, recebi um cartão no farol da Av. Ibirapuera, de uma morena super gostosa, da casa PANTHERS NIGHT CLUB, localizada na Av. Santo Amaro, 3388.
Fiquei olhando para a morena e pude perceber que ela era muito gostosa e simpatica. Sera que alguem pode me dar alguma informação sobre a casa.

Um abraço a todos

amigo6996

Antares Club
Avenida Santo Amaro, 3388 (Esquina com a Rua Guararapes, 35)
Brooklin, São Paulo

Telefone:(11)9-9662-8916

Horário de Funcionamento: 19:00 às 05:00 - Segunda a Sábado

http://www.antaresclub.com.br/index.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Endereço: Avenida Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
Esquina com a Rua Guararapes, 35

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: (11) 5533-8853

Site: http://www.bh33.com.br/home.htm
http://www.panthersnightclub.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado a partir das 19:00h

Entrada/Consumação: R$ 40,00 com direito a 2 cervejas ou 2 uisques

Preços dos Programas:
R$100,00 pelo periodo de 1/2 hora
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
R$ 60,00 pelo aluguel do quarto

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 20/09/2008

O Pastor

Atualizado o nome e inserido novo link.
locatario 20 - Coordenação - 02/01/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado nome do local
Suprimidos dados anteriores
Inseridos novos dados

09/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KateJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por KateJunior » 16 Out 2003, 10:08

O Night Panthers Club fica na esquina da Sto Amaro com a Guararapes. É uma casa de tamanho pequeno/médio, tem um micro palco onde umas vadias fazem show e os quartos não são dos melhores, tudo com decoração de onça/pantera. Se for lá na segunda, tem mina sobrando, dá pra passar a mão e "brincar" com várias, escolha a vontade.

Se for lá, pede pra elas mostrarem a surpresa do sofá do canto, vc senta, a mina corre e pula no seu colo e rebola como uma louca... é foda. Tem muita baranga mas tem umas gostosinhas sim, bem variado, tem mina peluda, mina depilada (na xana) e etc...

Não é das melhores mas se procura uma casa + ou - é uma boa opção.

Link:
🔗

Igorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Panther´s

#3 Mensagem por Igorios » 17 Out 2003, 15:30

Olha galera,

A casa é pequena, mas é muito aconchegante. Tem umas minas gostosas mesmo!!

Mas fazem de tudo para vc subir. São meio insistentes. Mas em compensação, vc pode abusar o quanto quiser. As minas da Black Moon são melhores, mas na Black vc não pode abusar tanto quanto na Panther´s. Já comi duas minas lá. Um camarada que costuma ir comigo tb comeu duas!

O problema é que para que gosta de show, o palco é muito pequeno e não sei como seria um show legal, lá!

O preço não é alto. Custa, se não me engano, uns 15 p/ entrar e o preço a gente combina com as minas. Mas tem 20,00 do quarto.

Podemos braganhar com elas o preço e pagar separado. Compensa dar uma sapeada para conhecer. Mas a Black é melhor!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 21 Fev 2004, 20:19

Fui nesta casa ontém com um amigo. Por ser uma sexta de carnaval a casa estava vazia.Fui lá mais para ver o strip da Fabiana Correa que havia se apresentado no Orion no mesmo dia e que me chamou muito a atenção. Chegando lá fui abordado por uma loira que parecia estar bastante carente e me encheu muito para subir, mas eu não estava a fim.

Enquanto isso um cara bêbado tentava dançar no palco se pendurando no ferro incentivado por uma morena que se divertia com a figurinha grotesca. Meu amigo ficava filmando as garotas a procura díficil da melhor escolha. O cara estava a fim de subir. Até que se engraçou com uma loirinha e resolveu que era aquela e foi. Fiquei sozinho morrendo de dor de cabeça a espera do showzinha da tal Fabiana. Algumas garotas passavam por mim e me olhavam sozinho com cara de poucos amigos e desistiam da idéia de me abordar.

Por volta da duas da manhã entra em cena a fabiana fantasiada de bruxa com a vassoura na mão ao som de Type O Negative. Alguns cara zuavam e riam enquanto ela tirava a fantasia e aos poucos ia mostrando o quanto era gostosa.

Às das três da manhã chega meu amigo e a garota depois de uma hora que para mim pareceram três.
O cara me disse ter gostado da garota e que era bem gostosa mesmo mas não a altura do custo-beneficio. Pelo que me parece morreram 170 mangos no td do cara incluindo a consumação.

A casa é bastante pequena como já disseram aqui, mas eu achei bastante simpática. Quem sabe um dia eu volto lá sem a maldita dor de cabeça para fazer um td.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Semana passada fui lá e subi com a patricia.
Loirinha (genérica). Corpinho ajeitado
Oral com capote, banho antes, banho depois.
Beija bastante, super cheirosa. Bastante inteligente, boa conversa.
Os quartos ficam em cima, sem janelas, carpete nas paredes e no teto. Cuidado para quem não suporta lugares fechados e sufocantes.
20 reais de entrada.
50 do quarto
100 o TD.
Garota legal, mas custo final muito alto para o benefício.
Na portaria tem um gordo que fica dançando de peruca na rua, ridiculamente hilário, cada lugar que a gente vai.......

Link:
🔗

neoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Panthers

#6 Mensagem por neoj2 » 08 Jul 2004, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

E ae galera..?

Ontem dia 7/7 na madrugada de 8/7 ....
cheguei lá...um ambiente até mais ou menos, bastante mulher de todos os gostos...mas uma já veio forçando a amizade, Evelyn, mulher maravilhosa faz meu tipo mulher muito sexy.....assistimos um show de uma loira fantástica....linda, princesa....mas subi com a Evelyn...uma das melhores fodas que tive...a mulher e toda boa.....e nova na casa...maravilhosa...super simpática e atenciosa, uma moça de família...e era aniversário dela...
O local é bem legal, os quartos mais ou menos...

Mas recomendo, o custo benefício é legal....

Inté...

Neo

Link:
🔗

Strikeout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Strikeout » 06 Mai 2005, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grande TD esse.

Tava voltando pra casa lá pelas 3 da manhã, com a cara cheia de whisky, quando tive a brilhante idéia de para no Black Moon, pedi só pra dar uma olhada na casa, mas tava no fim da feira. Pegava nada.

Dei meia-volta e fui parar na Panther's. Tava quase igual não fosse por essa moreninha chamada Flávia: nem alta, nem baixa; belas peitcholas, bundinha pequena, mas redondinha e um carinha de safada.

Subi por 1 hora. No primeiro tempo, uma bela chupada e uma trepada de tudo que foi jeito, por baixo, por cima, de 4 e cuzinho (tinha negociado antes de subir, sem adicional). Vale destacar a disposição da mina, parecia que ainda eram 9 da noite!

Segundo tempo: uma das melhores (senão a melhor) chupeta que já tive. Mamou com gosto um tempão e finalizei na boquinha.

Saiu uns $140 a hora, mais um drink que paguei pra ela. Tava tão zuado que nem raciocinei na hora. Mas se isso serviu pra melhorar o entusiasmo da guria, foi bem pago.

Mas, pelo nível geral da casa, não sei se vale o $$. A bem da verdade, não estava com 100% das minhas condições pra avaliar o plantel, fora que aquela hora, devia estar desfalcado, já.

Link:
🔗

dollar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Loira Linda no Panther's

#8 Mensagem por dollar » 15 Jul 2005, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Panther's ontem 14/072005 e encontrei uma menina loirinha linda, Viviane,muito gatinha , gostoserrima e muito gente boa, A casa é uma porcaria mas essa menina vale a noite, ela quer ir para o Bomboa , mas eu recomendo passar lá no Panther's antes q ela fique mais cara heheheh..

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ESTILO DA CASA

#9 Mensagem por KISHIN » 16 Dez 2005, 02:17

AEH....

PASSEI NESSA CASA A DUAS SEMANAS.......FUI SOZINHO.....

CHEGUEI LÁ FUI INFORMADO Q A ENTRADA ERA R$ 25 PILLAS.....O LUGAR ME PARECEU PEKENO......

TINHA BASTANTE GAROTAS UMAS 20 NO SALÃO.......MAS NÃO ME INTERESSEI POR NENHUMA......

AS MINAS NÃO ERAM FEIAS.......MAIS NÃO VALIAM O PREÇO DE R$ 155 CONTOS POR 1 HORA.....ACHEI MUITO CARO :evil: ACHEI Q AS MINAS NÃO VALIAM.....

NÃO DEMOREI MUITO.....MAS O POUCO Q FIQUEI....DEU PRA VER Q AS MINAS GANHAM MUITO EM CIMA DAS BEBIDAS Q ELAS PEGAM.....NÃO GOSTEI..... :x .....

Link:
🔗

jonysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD POSITIVO

#10 Mensagem por jonysp » 29 Dez 2005, 17:32

AI GALERA APOS TRES TENTATIVAS FURADAS JA MEIO CHAPADO ENTREI NA CASA COM AMIGO 25 PAUS 3CERVEJAS DEI UMA SACADA NAS GP QUE TINHA UMAS 15 RAZOAVEL PARA BOM SENDO QUE NO BATE PAPO DUAS GPS QUE NAUM LEMBRO NOME ENTROU NO PAPO AI JA FOMOS ESPECULANDO 100.00 MEIA / 150.00 UMA HORA MUITA GRANA PARA AS PERVAS .

TAMBEM PEDEM MUITA BEBIDA EM CIMA DOS CLIENTES QUE SAO CARAS FICA ESPERTO .

NAUM COMI NINGUEM E SAI FORA MAS PARA MEU INSTINTO DE PUTANHEIRO E BOM FOMOS EM BORA AI VOLTANDO ERRAMOS A RUA LOGO PERTO DALI E NO RETORNO TINHA UMA OUTRA CASINHA MUITO FAMILIAR ENTRAMOS TINHA VARIAAS BARANGAS E UMA MESA DE BILHAR OPTEI PELA MESA JA QUE TINHA QUE PAGAR A BREJA ADIVINHA QUEM APARECEU A MESMA GP DA PANTHERS SO QUE COM O PREÇO MAIS AQCESIVEL 50.00 PAUS QUE MUNDO PEQUENO.

BOM PRA TERMINAR FUI NA OTS 71 NAUM TINHA NADA SO UMA LORA E JA TINHA FILA VOLTEI NO IPIRANGA E COMI A CARLA MESMO DO PRIVE DO MUSEU.

FALOW

Link:
🔗

assinaa9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#11 Mensagem por assinaa9 » 14 Jan 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: , Um grande salve aos putanheiros.

Faz tempo que não postava, mas aí vai mais um....

Hoje 14/01 - 01:30hs, uma madrugada maravilhosa e muito quente, não consegui ficar em casa e resolvi sair para aproveitar esse clima.

Primeiro fui ao Bahamas que pelo horário deveria estar legal, mas cometi um grande erro, o bacana é que o pessoal são super legais e deixaram eu dar um espiada antes de entrar por definitivo, embora tenha sido super rápido. O movimento estava muito fraco e não valeria a pena, pois tinha poucas garotas, embora que eram de grande qualidades.

Segui meu caminho e acabei indo até a Kilt, mas também não estava bom. quase 2:30 da manhã resolvi ir embora, mas antes dei uma descida até a av. sto amaro para ver se algo aconteceria, já que tirei algumas referencias daqui do gpguia.

Bem, no caminho passei em frente ao phanters e resolvi entrar para conhecer, assim que entrei levei um grande susto, meu deus do céu :shock: , muita mulher feia e logo de kra uma baranga veio puxa assunto comigo. Pensei, acho que hoje vai ser uma noite daqueles, :lol: .

Mesmo assim foi super simpático com ela e a dispensei da mesma forma, fui até o balcão e tomei meu primeiro drink(água), já que a casa lhe oferece 3 por causa da entrada.

Assisti um show muito ruím e se não me falha a memória a garota chamava Fabiana Oliveira, nossa ela tem que melhorar muito, pois tb não é lá essas coisas.

Mais uma vez eu pensei, hoje vai ser uma longa noite e vou voltarpra casa a seco. Quando de repente apareceu uma moreninha chamda Milu, não era grande coisa, mas muito jeitozinha, mas fala muito mal e não sabe negociar e fica te pedindo para pagar uma bebida pra ela toda hora, muito chatinha, saquei na hora. Acebei ficandomais um tempo a procura.
Em um momento de distração acabei trocandoolhares uma um ruivinha de 1,74 mt que por sinal muito bonita de rosto e de corpo, não resistir, chamei a garota para conversar.

Super simpática, um pouco tímida, mas muito legal, em resumo, rolou uma afinidade entre nós e não teve jeito, fomos para o Fight. Quando ela ficou nuazinha, fiquei de boca aberta, pois ela era linda, os seios durinhos, gostosos e perfeitos com o biquinho rosados, lindos. A bucetinha então mais linda ainda, raspadinha, meu deus, :razz:

Conversamos muito e só rolou um unico fight, mas rolvou vária posições.

Ela no inicio me pareceu um pouco fria, mas na hora que comecei a fazer um sexo oral nela, a mulher se transformou. Foi muito bom, :D .

Resumo:

Rosto: 8
Bunda: 6
Seios: 10
Buceta: 10

Gastos:

Entrada: 25;
Programa, quarto: 150 - 1hr.
Total de 175
Maravilha de custo benefício. É um tipo de garota que você encontraria no Bahamas, Bamboa ou na Kilt, mas estava na Panthers, :razz: , sorte a minha.

Um grande abraços a todos e mais um desvabramento relatado.

Link:
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Peituda

#12 Mensagem por Bom vizinho » 09 Mai 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver um show da Monica Mattos nesse puteiro e lá chegando pensei que tinha entrado numa fria, muita GP que achei bem fraquinhas. Eis que acaba o show e aí vejo descendo uma magrinha, mas muito peituda (silica, embora ela jure que não), cara de vagabunda, esperei ela dispensar o cliente e colei. Na ximbação ela já diz para o que veio: gosta que fiquem falando putaria na orelha dela, deixa passar a mão em todos os buracos e não pára de roçar no seu pinto. Delícia ver as tetas balançando, enquanto metia de quatro nela. Deixou até dar uns tapinhas de leve na cara, o que fiz com gosto chamando ela de putinha. Rabo incluído no programa. Recomendo, mas quem quer pegar tem que chegar cedo, porque a mina não pára lá em baixo, até porque a concorrência na casa para ela é bem fraca.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 00:04

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 23 Mai 2006, 00:12

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 21 Jun 2006, 22:17

Fui ontem lá.
Plantel a nível da av Santo Amaro. Nada de especial.
Revi uma vadia que eu comi na Liberal mas nem quiz. Pra variar arrumei briga com um garçon folgado que veio me encher.
R$ 25 para entar com direito a 3 cervas e 100 por 1/2 hora com o quarto incluso
Achei meio caro não volto mais

Ximba

Link:
🔗

Responder