POSITIVONome da Garota:Elba
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD SUPER POSITIVO !!!!!
sexta feira 13, dia da bruxa sentar na vasoura, melhor ainda se for a minha vasoura...
Estava em duvida de onde ir, acabei indo no gueixas mesmo... só eu aqui aqui do forum vou lá rsss
Me surpreendi o lugar tava lotando, de garotas e clientes, como sempre o mocinho timido e nervoso aqui ficou no cantinho do balcão bebendo, e de olho nas carnes.
Algumas q ja tinha pego, algumas que quero pegar, e derepente eu vejo uma loira bem cavala com peitoes !!!
Justamente o que eu tava afim !!
Descrição
Alt: 1.70~
Peso: 70~
Cabelo: Loiro grandes
Peitos: Grandes
Assim que percebi que ela termino de falar com um cobrador de onibos, nem disse oi,... cheguei logo dizendo "vamos subir!"
o inferninho tava tão cheio que não tinha quarto !!!

tivemos que esperar, bati um papinho, ela é nova na casa tava com 5 dias, bom quarto livre entao subimos.
Começou com carinho, beijando meu corpo, logo começou me lamber e dar chupoes mais selvagens enquanto mexia no meu pau que logo ficou duro ! entao ela encapou e fez um boquete federal !!! dos bons mesmo uma mamada incrivel !!! batia o pinto na cara, lambidas movimentos rapidos, lentos, pressão legal
Em seguida comecei a comela, buceta gostosa tudo indo muito bem, ela gemia e falava umas besteiras ! e eu socando rola !!!
Depois peguei ela de 4 que bela visao, realmente tem um corpo bonito principalmente de 4, e mais principalmente quando fez cabeça colada na cama e bunda pra cima... (ela até se machuco nessa tadinha) e tome-le rola !!!
Depois foi a vez dela ir em cima .. puts rebolava muito gostoso, buceta macia, fora eu sentindo aquele peitao em min e brincando com aqueles peitoes...
nao deu pra segura GOZEI GOSTOSO e ela continuou rebolando enquanto o bixo ia amolecendo..
no final ficamos deitados abraçadinhos fazendo um FairPlay, começou até a dar sono, ela ainda quiz tirar a camisinha do meu pau ^^
realmente, nessa noite o céu ficou azul foi uma bela foda, aliviou, fiquei feliz, valeu mesmo !!
com cerrteza se eu ver ela denovo repito !!!