POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei nesse antro na quarta passada, tava tendo festa, era niver da gerente que por sinal é a antiga gerente da Casa Azul que fica na Gabriel Piza
Consegui contar 12 garotas na casa, mas que valem o preço que se pede apenas 2, e o resto nem de graça

Para uma quarta-feira a casa estava cheia.
Escolhi a Amanda, que estava com um vestido verde que a deixava deliciosa, ela é Loira, rosto bonito/normal, acho q tem 1,70 de altura, um bundão, e peitolas enermes, não consegui identificar se era silicone, pois estava bem natural, mas acho que é sim. Ela é tudo ão mesmo, é um mulherão, bem diferente do que se costuma encontrar nos prives. Barriguinha zero, acho q fez lipo pq é impossivel ser tão gostosa daquele jeito. Tem uns 30 anos.
Subi alguns andares até chegar no quarto, a casa é muito grande mesmo, parece mais um hotel de tanto quarto. No quarto a constatação, ela é muito gostosa mesmo, me dei bem. Banho tomado, ela começou chupando sem capote, chupou bem, com garganta profunda enquanto eu alisava seu corpo delicioso, depois encapou e veio por cima, de frente com beijos de lingua e depois de costas, PPMM com mais beijos, bombei com bastante força até cansar..

ela voltou a chupar e perguntou se eu queria finalizar em sua boquinha, impossivel recusar mas eu queria come-la D4, e assim fiz e finalizei com ela D4 apreciando a bela visão.
Depois ela me disse que tambem faz programa fora, e me deu um cartão. Usa o nome de Amanda Blond, tinha telefone e um blog mas eu perdi o cartão..

deve ter uma pagina dela aqui no gpguia. Disse que não sabe se vai continuar a trabalhar nesse prive, e estava lá por que é amiga da gerente.
Preço: 80,00 x 30mim Excelente custoxbeneficio tomara que eu volte a encontra-la lá.
A casa é muito boa, mas falta as mulheres, mulheres!!! Espero que agora a nova gerente de um jeito nas coisas!