love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so por hoje
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#1 Mensagem por so por hoje » 14 Jan 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem se ja tiver topico me desculpe não achei

é uma travessa da av. Interlagos
se voce estiver na Av. Interlagos pega a Av. Yervant Kissajikian e depois de uns 4km ela esta do lado esquerdo do lado de uma igreja não sei o numero mais pego na proxima
voltei la na Sexta 11/01/13 as 04:00 da manhã ja tinha ido outras vezes e como não tem topico aqui decidi abrir ela faz o estilo trash sujo pequeno escada para entrar etc
mais sempre tem umas 2 ou 3 gostosas que realmente vale a pena logo que chequei tinha umas 3 comiveis mais a unica das 3 que estava sozinha foi uma mulata de 1,75 cabelo comprido gostosa não lembro o nome, eu anteriormente ja tinha subido com ela, as 04:00 da matina não pensei duas vezas chamei ela para conversar e beber uma bebida comigo depois de tomar minhas brejas subimos uma hora o quarto tambem é trash sem banheiro escuro etc, no quarto ela começou a chupar sem capote com aquele bocão gostoso e me disse que gostaria de ficar com uma garota que estava no salão por que não ? mandei chamar na maioria das vezes não gosto de duas pois e dificil elas não ficarem enrolando mais dessa vez foi da hora era uma loira pernambucana com um rabo muito grande e gostoso cabelo loiro e grande 1,60 de altura as duas pegaram meu pau e começaram a chupar sem camisinha da hora quem nunca experimentou tem que experimentar depois de curtir bem aquelas duas bocas no meu pau pedi para loira chupar a morena enquanto eu metia por traz dela a loira não faz anal so a morena e para meter so com capote claro, gozei gostoso
nota 10 para o custo beneficio pois la é 50,00 meia hora e 100,00 uma hora
e para quem nunca experimentou duas sem capote no danado é uma boa sem gastar muito
gastei 450,00 bebidas garotas brexa e quarto, o quarto sei que foi 200,00 as duas garotas, as bebidas não lembro o preço
fui
________________________________________________________
Complementado o endereço e corrigido o nome da casa.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so por hoje
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: love story Av. Yervant Kissajikian

#2 Mensagem por so por hoje » 14 Jan 2013, 20:03

so por hoje escreveu:bem se ja tiver topico me desculpe não achei

é uma travessa da av. Interlagos
se voce estiver na Av. Interlagos pega a Av. Yervant Kissajikian e depois de uns 4km ela esta do lado esquerdo do lado de uma igreja não sei o numero mais pego na proxima
voltei la na Sexta 11/01/13 as 04:00 da manhã ja tinha ido outras vezes e como não tem topico aqui decidi abrir ela faz o estilo trash sujo pequeno escada para entrar etc
mais sempre tem umas 2 ou 3 gostosas que realmente vale a pena logo que chequei tinha umas 3 comiveis mais a unica das 3 que estava sozinha foi uma mulata de 1,75 cabelo comprido gostosa não lembro o nome, eu anteriormente ja tinha subido com ela, as 04:00 da matina não pensei duas vezas chamei ela para conversar e beber uma bebida comigo depois de tomar minhas brejas subimos uma hora o quarto tambem é trash sem banheiro escuro etc, no quarto ela começou a chupar sem capote com aquele bocão gostoso e me disse que gostaria de ficar com uma garota que estava no salão por que não ? mandei chamar na maioria das vezes não gosto de duas pois e dificil elas não ficarem enrolando mais dessa vez foi da hora era uma loira pernambucana com um rabo muito grande e gostoso cabelo loiro e grande 1,60 de altura as duas pegaram meu pau e começaram a chupar sem camisinha da hora quem nunca experimentou tem que experimentar depois de curtir bem aquelas duas bocas no meu pau pedi para loira chupar a morena enquanto eu metia por traz dela a loira não faz anal so a morena e para meter so com capote claro, gozei gostoso
nota 10 para o custo beneficio pois la é 50,00 meia hora e 100,00 uma hora
e para quem nunca experimentou duas sem capote no danado é uma boa sem gastar muito
gastei 450,00 bebidas garotas brexa e quarto, o quarto sei que foi 200,00 as duas garotas, as bebidas não lembro o preço
fui
o nome correto é love story´s ll o numero é 3187 do lado igreja paz e vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Largad0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#3 Mensagem por Largad0 » 09 Fev 2013, 19:09

Fica na Cidade Ademar, quase Diadema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#4 Mensagem por Suzuki » 16 Fev 2013, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava com trampo la perto , quando acabei ficando ate mais tarde por causa das chuvas torrencias de verao no fim de tarde , passei em frente a outro pugrgueiro acho que se chama night club madri pensei vou desbravar esse mas antes vou passar nesse love storys2 , acabei indo mais uns 500 metros e cheguei ate esse , , pensei vou dar uma olhada se nao tiver nada volto para esse madri , como ainda esta cedo tipo umas 20:00 hs sera que vou achar algo que preste :lol:

tem estacionamento para uns 6 carros recuado , onde fecham as lojinhas de baixo e vc usa como garagem , tem que subir uma escada ate chegar nesse puteiro , ja adentrando vi umas 15 gurias , :roll: fiquei ate espantado com o numero de kengas na casa , acho que esse horario so tinham 4 cuecas , foi bom para observar o ambiente , pena que o som estava altissimo chega a ser irritante , tem, outra sala do lado do bar que é bem tranquilo

as meninas sao de media para baixo rs.... nao que nao comeria rs...

eu avistei uma moreninha magrinha com cara de ninfeta toda falante , no bar , parecia uma matraca , observei ela mais um pouco e mandei chamar para conversar , a mina é muito sapeca , fala pra caraleo rs..... diz ter 18 aninhos , acho que tem mesmo ,

morena , cabelos compridos abaixo dos ombros , um corpo de ninfeta mesmo , magrinha com peitos medios coisa mais linda um rosto bem angelical , mas o papo parace mulher de malandro , sabe aquele linguajar de traficante rs.... e ai gato , vamos gato etc....
bom como fui pra meter vamos ao vuc vuc rs....

pagamento antecipado na comanda , 50,00 meia hora 100,00 1 hora , 6 reais a entrada com direito a uma cerveja ou refrigerante como nao tomei nada pois nao fiquei muito tempo embassando ja escolhi e fui , me combraram so 50,00 pois nao bebi nada

quando a mina tirou a roupa pude ver aquele corpo de ninfeta , nem acreditei que a mina tem uns peitos lindos medios e durinhos , a bunda é pequena e zero de barriguinha pois era novinha olha posso dizer que ela lembra muito a julia rodrigues em corpo e rosto achei parecido

no fight chupou sem , nao tem muita tecnica , machuca um pouco , deixou o suzuki em riste e encapou , veio por cima , a mina parecia doida , se mexendo e fodendo , acho que estava ligada no 220w rs..... depois mandei ficar de frango assado , so que a mina quando te abraça começa a te beliscar pois acho que ela ficou com um tesao da porra e isso me incomodou , tive de mudar de posição e mandei vir por cima ate eu gozar ,

nesses puteiros tem hora que acha umas beldades dessa , ainda mais por 50 pilas hehehe

quem sabe bate o espirito desbravador e eu passo nesse outro purgueiro chamado madri night club

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigafortes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2013, 13:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#5 Mensagem por guigafortes » 26 Fev 2013, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem desabei no love story´s ll com a bandidagem. Farrinha booooooa... As restrições que eu tinha com relação a esta casa foram pro saco. Putaquilapariu!!! Como tinha mulher, e mulher tranquilamente comível por lá ontem. E o melhor, não havia muito macho. A proporção estava mais de duas prá um. Bão, tinha tanta puta a escolher, que acabei sendo escolhido e fui pro crime. Eu e meu amigo subimos com duas para uma surubinha básica. Duas loiras, Talia e Duan (cada nominho do caraio que essas perversas escolhem...). Peguei a Talia, gostosa, dona de uns peitos duros coideloco e pezinhos lindos tamanho 34. O outro ficou com a Duan, tipo falsa magra da cinturinha fina e bundinha bem boa. A Talia dá uma bimba normal, sem nenhum espetáculo. Chupa sem camisola e dá o rabicó. Não lhe comi o cú pois não estava a fim, e além disso, enquanto chupava a sua perseguida, enfiei o dedo no seu rabo e senti um "objeto estranho" prestes a sair. Depois da trepada, insistimos um pouco e praticaram um lesbicaio light entre elas. Trocamos e nos fizeram uma chupetinha derradeira. Pagamos 100,00 contos para cada. Gostei. O trem estava bão para caralho ontem no love story´s ll. Está se tornando uma das melhores casas com relação a custo x benefício de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#6 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2013, 10:03

Suzuki escreveu:estava com trampo la perto , quando acabei ficando ate mais tarde por causa das chuvas torrencias de verao no fim de tarde , passei em frente a outro pugrgueiro acho que se chama night club madri pensei vou desbravar esse mas antes vou passar nesse love storys2 , acabei indo mais uns 500 metros e cheguei ate esse , , pensei vou dar uma olhada se nao tiver nada volto para esse madri , como ainda esta cedo tipo umas 20:00 hs sera que vou achar algo que preste :lol:

tem estacionamento para uns 6 carros recuado , onde fecham as lojinhas de baixo e vc usa como garagem , tem que subir uma escada ate chegar nesse puteiro , ja adentrando vi umas 15 gurias , :roll: fiquei ate espantado com o numero de kengas na casa , acho que esse horario so tinham 4 cuecas , foi bom para observar o ambiente , pena que o som estava altissimo chega a ser irritante , tem, outra sala do lado do bar que é bem tranquilo

as meninas sao de media para baixo rs.... nao que nao comeria rs...

eu avistei uma moreninha magrinha com cara de ninfeta toda falante , no bar , parecia uma matraca , observei ela mais um pouco e mandei chamar para conversar , a mina é muito sapeca , fala pra caraleo rs..... diz ter 18 aninhos , acho que tem mesmo ,

morena , cabelos compridos abaixo dos ombros , um corpo de ninfeta mesmo , magrinha com peitos medios coisa mais linda um rosto bem angelical , mas o papo parace mulher de malandro , sabe aquele linguajar de traficante rs.... e ai gato , vamos gato etc....
bom como fui pra meter vamos ao vuc vuc rs....

pagamento antecipado na comanda , 50,00 meia hora 100,00 1 hora , 6 reais a entrada com direito a uma cerveja ou refrigerante como nao tomei nada pois nao fiquei muito tempo embassando ja escolhi e fui , me combraram so 50,00 pois nao bebi nada

quando a mina tirou a roupa pude ver aquele corpo de ninfeta , nem acreditei que a mina tem uns peitos lindos medios e durinhos , a bunda é pequena e zero de barriguinha pois era novinha olha posso dizer que ela lembra muito a julia rodrigues em corpo e rosto achei parecido

no fight chupou sem , nao tem muita tecnica , machuca um pouco , deixou o suzuki em riste e encapou , veio por cima , a mina parecia doida , se mexendo e fodendo , acho que estava ligada no 220w rs..... depois mandei ficar de frango assado , so que a mina quando te abraça começa a te beliscar pois acho que ela ficou com um tesao da porra e isso me incomodou , tive de mudar de posição e mandei vir por cima ate eu gozar ,

nesses puteiros tem hora que acha umas beldades dessa , ainda mais por 50 pilas hehehe

quem sabe bate o espirito desbravador e eu passo nesse outro purgueiro chamado madri night club
Suzuki, essa garota é morena ou mulatinha clara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#7 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2013, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Love Story's ll
Avenida Yervant Kissajikian, 3187 - Cidade Ademar

Próximo a Rua Brasil .e Av Santo Amaro

Você sobe as escadas
Tem um estacionamento na frente

Durante o dia em baixo creio que seja uma loja se não me engano antigamente era uma igreja de crente.

6 reais de entrada com direito a uma cerveja
Programa:
½ hora R$50,00
1 hora R$100,00

Talia
TD POSITIVO
BEIJA FAZ ORAL SEM E FAZ ANAL

Local pequeno e modesto estilo trash mas nessa madrugada tinha por volta de 10 garotas , algumas até que comíveis
Data 15/03 por volta das 4 da madrugada
Após algum tempo e alguma bebida (já tinha bebido muito antres) escolhi a Talia
Apresentação física no local:
Talia , 1,65 mts, cabelos loiros , tatuagem ,namorada safadona , peitos bons
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Talia, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Talia.
Mandei ela pegar o brinquedinho da casa.
69 entre nós.Abusei da Talia com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Talia pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 8,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$100 ,00 1 hora
Considerações finais:, Mulher interessante , Vale Repeteco , bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkultra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#8 Mensagem por mkultra » 17 Mar 2015, 18:41

AINDA EXISTE ESSE CLUBE?? E QUANTO AO CAFÉ MADRID AINDA EXISTE TBM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#9 Mensagem por technoit » 26 Mai 2015, 11:22

Ola, alguem sabe como ta esse puteiro? se tem minas novas? falaram duma tal de sara e uma tutuada la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: love story´s ll - Av. Yervant Kissajikian, 3187 - Interlagos

#10 Mensagem por technoit » 26 Mai 2015, 11:58

Como estão as garotas desse puteiro? Falaram duma tal de Sara, ruiva, baixinha e uma morena tatuada..Alguem sabe quem é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naomi - 41 9 9646 3187
    3 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • SP Love
    2 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Zoe - SP Love
    por guima2198 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por guima2198
  • Love
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Love
    3 Respostas
    2333 Exibições
    Última mensagem por Cp1000

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”