The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581
R$ 400,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipemassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por felipemassa » 11 Mai 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Estive na inauguração da nova casa dos antigos donos da WE , que os saudosos devem lembrar , o lugar e simplesmente maravilhoso , o Edson e o Washington parece que voltaram em grande estilo , tinha um time de mulheres maravilhosas , varias meninas com cara de patricinha , dentre tantas escolhi a Ana uma morena jambo de 1,80 de altura linda , 18 aninhos , como la não tem quarto fui no asturias , chegando la ela foi logo tirando a roupa e ficando so de calcinha , tinha um corpo maravilhoso , fez uma chupetinha bem demorada , que pedi para parar , para não gozar , tirei a calcinha dela e chupei sua bucetinha por muito tempo era muito cheirosa bem rosinha , ja não aguentado mais coloquei a camisinha e meti nela , de frente quando ia gozar dei uma parada e virei ela de quatro , meti por mais tempão ate não aguentar mais e gozar , tomamos um banho e fomos para piscina meia hora depois começamos tudo denovo .

Conta Bar r$ 200,00
Gartora r$ 500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Mai 2013, 00:22

https://cbks3.google.com/cbk?output=thu ... =300&h=118

caro sonega, seria este o local?

Link:
🔗

felipemassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por felipemassa » 14 Mai 2013, 20:35

Sim o endereço é esse mas acho que nessa foto estava em obra , esta bem diferente a fachada .

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4 Mensagem por carlaobrasil2006 » 15 Mai 2013, 08:09

Fui na inauguração também,casa de primeira !!!!

Link:
🔗

curisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por curisp » 15 Mai 2013, 18:39

Fui nesse bar com um amigo na semana passada. A mulherada é alto nível e o lugar é show. Fiquei amarradão numa morena de olhos verdes que tava conversando com um cara. Uma nave !!! Fiquei ciscando pra ver se o cara largava a gata mas não teve jeito. Como tinha que acordar cedo pra trabalhar, acabei voltando pra casa de mãos abanando.... desta vez. Repeteco na certa !!! 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#6 Mensagem por altobomgosto » 20 Mai 2013, 21:00

felipemassa escreveu:Estive na inauguração da nova casa dos antigos donos da WE , que os saudosos devem lembrar , o lugar e simplesmente maravilhoso , o Edson e o Washington parece que voltaram em grande estilo , tinha um time de mulheres maravilhosas , varias meninas com cara de patricinha , dentre tantas escolhi a Ana uma morena jambo de 1,80 de altura linda , 18 aninhos , como la não tem quarto fui no asturias , chegando la ela foi logo tirando a roupa e ficando so de calcinha , tinha um corpo maravilhoso , fez uma chupetinha bem demorada , que pedi para parar , para não gozar , tirei a calcinha dela e chupei sua bucetinha por muito tempo era muito cheirosa bem rosinha , ja não aguentado mais coloquei a camisinha e meti nela , de frente quando ia gozar dei uma parada e virei ela de quatro , meti por mais tempão ate não aguentar mais e gozar , tomamos um banho e fomos para piscina meia hora depois começamos tudo denovo .

Conta Bar r$ 200,00
Gartora r$ 500,00
Esses R$ 200,00 são entrada consumível no bar?

Link:
🔗

Piruégas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Piruégas » 22 Mai 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
[Um amigo me convidou pra jantar, beber e conhecer umas mocinhas no The Spy Bar, combinei encontra-lo la por volta das 22hs.
R$ 190,00 consumíveis, fui recepcionado pela hostess que me mostrou o bar (bem sofisticado e uma parede imensa com diversos tipos de bebidas), a casa tem 2 andares, ambiente luxuoso, bem frequentado, mulherada bonita e mesas cheias de executivos, no segundo andar, um fumódromo amplo, bar com varias mesas no escurinho, fiquei impressionado com o lugar, fora de serie.
Encontrei meu amigo na parte de cima, fumando charuto e com duas gatas, Samira (loira gostosa) e Bruna, (morena com olhos puxados, meio índia) e ambas lindas! Me encantei pela loira, muito simpática, papo agradável, charmosa. Pedimos uns petiscos, bebidas e papo vai, papo vem, a mocinha me instigando... que iria cuidar bem de mim, rs, fazer massagem, etc, resolvi fechar com ela no meu flat nos Jardins. Saímos os 4 do bar, meu amigo me deixou em casa e vazou com a dele para o motel.
No elevador a gostosa já me tascou um beijo de língua e me deixou de pau duro. Entramos no quarto já arrancando as roupas, banho rápido e cama! Beijos, preliminares, oral excelente, 69, que buceta cheirosa! Botei a camisinha e meti gostoso enquanto chupava os peitos dela. Finalizei de 4, louco pelo seu lindo corpo, bunda, coxas perfeitas e barriga lisinha.
Tomamos banho e ficamos abraçados, trocando carinho. Ainda ganhei uma massagem ótima (como ela havia prometido, rs). Relaxei tanto, mas ainda cansado da viagem e precisando dormir, achei melhor ela ir embora.
Acertei os R$ 500,00 combinados + táxi. Teria ficado mais se não tivesse que acordar cedo pra trabalhar, mas trocamos telef. e ligarei pra Samira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(95432-0372)
quando retornar em uns 15 dias, a garota é dez!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Mai 2013, 00:20

caro.. acredito que a puta está por de tras,disto(inclusive tem o fone dela no topico do PHOTO).. conheço a tiazona..e ja esta na estrada da volta.. :roll: :roll: :lol:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9 Mensagem por Austim » 23 Mai 2013, 10:47

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:________________________________________________
Suprimido o contato da puta, no aberto só com autorização expressa da GP, senão só via MP.
Austim - Coordenação GPGuia

caro.. acredito que a puta está por de tras,disto(inclusive tem o fone dela no topico do PHOTO).. conheço a tiazona..e ja esta na estrada da volta.. :roll: :roll: :lol:
Valeu caro Abdel, agradecemos se puder acrecentar mais detalhes via MP.

Abrs,

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Apolonio4 » 24 Mai 2013, 07:53

Acabei de passar neste local. Bonito, bacana e caro. Gp's gatas, recinto nota 10. Nao tem quartos, preços altos. Opções melhores em SP.
Local de custo alto. Nao fiz teste drive final.

Custo; 240,00 no local e 25,00 do estacionamento. Bater punheta sozinho no hotel nao tem preco.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#11 Mensagem por Austim » 27 Mai 2013, 13:23

Passei por lá na última sexta-feira por volta de 21,30 hs para conhecer a casa, já haviam algumas patricinhas bonitas e estavam chegando mais treis, entre elas uma morena gostosa, alta e de cabelos longos encaracolados, que me chamou a atenção. Vale conferir.

Realmente o lugar é bonito e agradável, os valores são próximos da *********, Café Photo, etc.

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#12 Mensagem por Babilonia » 27 Mai 2013, 23:57

Austim escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:________________________________________________
Suprimido o contato da puta, no aberto só com autorização expressa da GP, senão só via MP.
Austim - Coordenação GPGuia

Valeu caro Abdel, agradecemos se puder acrecentar mais detalhes via MP.

Abrs,
Exatamente :lol: e toda a vez que eu leio:
"foi apenas uma trepada, queria ficar mais, mas tinha que acordar cedo pra trabalhar"
ou
"queria ficar mais, mas meu alvará venceu", só fico imaginando a puta ditando (ou ela mesmo escrevendo): "Não coloca aí que eu fiquei dando o tempo todo não, senão os trouxas que caírem no conto vão querer ficar me comendo no tempo combinado, põe aí que eu só dei uma vez por 500 paus e que o cara ainda me agradeceu e ainda deu uma gorjeta".

Esse tipo de TD é que me faz ficar com o pé atrás... :doubt:

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#13 Mensagem por carlaobrasil2006 » 09 Jun 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu era freqüentador assíduo da We.
E agora vou ser dessa nova casa que tem os mesmos donos.
Fui na inauguração e estava um espetáculo !!!
Muita mulher bonita.
Duas semanas atrás fui na casa e não estava muito cheia.parece que apesar de abrir por volta das 19:00 o fervo está começando umas 22:00.
Um garçom troce uma garota para conversar comigo,polis não tinha quase nenhuma garota na casa.
Nome dela :Gabi.
Fugindo do meu padrão a garota tinha uns 1,60 de altura,mas muito simpática,falante.
Depois de uma hora de papo,resolvi sair coma garota.
Era um dia de frio e ela com muita roupa fica aquela dúvida do que vai encontrar.
Fomos para o Gran Chevalier e eu curioso,pois sabia que era magra,ou melhor não gorda!!!
Ao entrar no quarto ,beijos.....
Ao tirar a roupa minha grata surpresa.
Não era nenhuma cavala,mas um corpo sarado,barriga chapada,tudo no lugar.
Sexo de ótima qualidade.
Duas bem dadas,sem pressa,menina muito bacana.
Presentinho 500,00.

Link:
🔗

Buda_108
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Buda_108 » 21 Out 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer numa 5a feira, depois de uma festa do pijama, achei o máximo a casa, muita mulher bonita, boas de papo, de cama e sem frescuras.

Voltei numa 3a feira, galera mais vip, umas 22:30 tava cheio, mais mulheres do que clientes, excelnte para escolher à vontade.
Local muito bem produzido, bar, bebidas e drinks excelentes.
120,oo entrada, consumiveis.
Mulherada sensacional, umas 04 no salão logo na entrada à esquerda na frente do bar, 03 nas mesas e 05 no andar de cima onde fica um ambiente para fumantes.

Tem uma morena com um vestidinho preto basico e justo, com uma tatoo de dragão nas costas, que me deixa louco, duas loirinhas mignon patricinhas sensacionais e uma magrinha que me mostrou umas fotos de 'pole dance' que é tudo.Mas peguei uma loira falsa tipo violão, num vestidinho verde de matar, peitos turbinados, coxão, bucetinha rosada cheirosa. Um tesão, tarada, sem frescura. Lá só tem umas salas privÊ no último andar e a gata já começou a dançar se esfregar, beijo de lingua, deixou eu dedar à vontade e já deu uma meia gulosa lá mesmo. Não dava pra ficar só nisso, então fomos para um motel.

Mulherão, foi pegando no caminho e já entramos tirando a roupa ela emborrachou com a boca, e já saiu metendo, ppmm, de quatro, de lado daí ela sentou, cavalgou apoiando na parede e enfiando a xota, rebola como poucas e já era gozei, ela foi pra uma ducha rápida, voltou fez uma massagem sensacional e partimos pra segunda, sem pressa.

Valeu, TD positivo, muito positivo!
não rolou cuzinho... o mesmo papo de sempre depende do tamanho bla bla bla...
500 paus combinados e sem choro,
Ela disse que era a primeira vez por lá, estava conhecendo e fechou com a casa na hora, mas era so ligar pra casa que eles a chamavam,
não deixou telefone, disse que era dançarina do faustão e acabou de chegar em sp, mas nessa semana já teria um numero.

Foi isso. Té+

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#15 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2013, 00:13

Buda_108 escreveu:Fui conhecer numa 5a feira, depois de uma festa do pijama, achei o máximo a casa, muita mulher bonita, boas de papo, de cama e sem frescuras.

Voltei numa 3a feira, galera mais vip, umas 22:30 tava cheio, mais mulheres do que clientes, excelnte para escolher à vontade.
Local muito bem produzido, bar, bebidas e drinks excelentes.
120,oo entrada, consumiveis.
Mulherada sensacional, umas 04 no salão logo na entrada à esquerda na frente do bar, 03 nas mesas e 05 no andar de cima onde fica um ambiente para fumantes.

Tem uma morena com um vestidinho preto basico e justo, com uma tatoo de dragão nas costas, que me deixa louco, duas loirinhas mignon patricinhas sensacionais e uma magrinha que me mostrou umas fotos de 'pole dance' que é tudo.Mas peguei uma loira falsa tipo violão, num vestidinho verde de matar, peitos turbinados, coxão, bucetinha rosada cheirosa. Um tesão, tarada, sem frescura. Lá só tem umas salas privÊ no último andar e a gata já começou a dançar se esfregar, beijo de lingua, deixou eu dedar à vontade e já deu uma meia gulosa lá mesmo. Não dava pra ficar só nisso, então fomos para um motel.

Mulherão, foi pegando no caminho e já entramos tirando a roupa ela emborrachou com a boca, e já saiu metendo, ppmm, de quatro, de lado daí ela sentou, cavalgou apoiando na parede e enfiando a xota, rebola como poucas e já era gozei, ela foi pra uma ducha rápida, voltou fez uma massagem sensacional e partimos pra segunda, sem pressa.

Valeu, TD positivo, muito positivo!
não rolou cuzinho... o mesmo papo de sempre depende do tamanho bla bla bla...
500 paus combinados e sem choro,
Ela disse que era a primeira vez por lá, estava conhecendo e fechou com a casa na hora, mas era so ligar pra casa que eles a chamavam,
não deixou telefone, disse que era dançarina do faustão e acabou de chegar em sp, mas nessa semana já teria um numero.

Foi isso. Té+
Colega, confirme, R$ 120,00 consumíveis?

Link:
🔗

Responder