Conta Bar r$ 200,00
Gartora r$ 500,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esses R$ 200,00 são entrada consumível no bar?felipemassa escreveu:Estive na inauguração da nova casa dos antigos donos da WE , que os saudosos devem lembrar , o lugar e simplesmente maravilhoso , o Edson e o Washington parece que voltaram em grande estilo , tinha um time de mulheres maravilhosas , varias meninas com cara de patricinha , dentre tantas escolhi a Ana uma morena jambo de 1,80 de altura linda , 18 aninhos , como la não tem quarto fui no asturias , chegando la ela foi logo tirando a roupa e ficando so de calcinha , tinha um corpo maravilhoso , fez uma chupetinha bem demorada , que pedi para parar , para não gozar , tirei a calcinha dela e chupei sua bucetinha por muito tempo era muito cheirosa bem rosinha , ja não aguentado mais coloquei a camisinha e meti nela , de frente quando ia gozar dei uma parada e virei ela de quatro , meti por mais tempão ate não aguentar mais e gozar , tomamos um banho e fomos para piscina meia hora depois começamos tudo denovo .
Conta Bar r$ 200,00
Gartora r$ 500,00
Valeu caro Abdel, agradecemos se puder acrecentar mais detalhes via MP.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:________________________________________________
Suprimido o contato da puta, no aberto só com autorização expressa da GP, senão só via MP.
Austim - Coordenação GPGuia
caro.. acredito que a puta está por de tras,disto(inclusive tem o fone dela no topico do PHOTO).. conheço a tiazona..e ja esta na estrada da volta..
Exatamente e toda a vez que eu leio:Austim escreveu:Valeu caro Abdel, agradecemos se puder acrecentar mais detalhes via MP.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:________________________________________________
Suprimido o contato da puta, no aberto só com autorização expressa da GP, senão só via MP.
Austim - Coordenação GPGuia
caro.. acredito que a puta está por de tras,disto(inclusive tem o fone dela no topico do PHOTO).. conheço a tiazona..e ja esta na estrada da volta..
Abrs,
Colega, confirme, R$ 120,00 consumíveis?Buda_108 escreveu:Fui conhecer numa 5a feira, depois de uma festa do pijama, achei o máximo a casa, muita mulher bonita, boas de papo, de cama e sem frescuras.
Voltei numa 3a feira, galera mais vip, umas 22:30 tava cheio, mais mulheres do que clientes, excelnte para escolher à vontade.
Local muito bem produzido, bar, bebidas e drinks excelentes.
120,oo entrada, consumiveis.
Mulherada sensacional, umas 04 no salão logo na entrada à esquerda na frente do bar, 03 nas mesas e 05 no andar de cima onde fica um ambiente para fumantes.
Tem uma morena com um vestidinho preto basico e justo, com uma tatoo de dragão nas costas, que me deixa louco, duas loirinhas mignon patricinhas sensacionais e uma magrinha que me mostrou umas fotos de 'pole dance' que é tudo.Mas peguei uma loira falsa tipo violão, num vestidinho verde de matar, peitos turbinados, coxão, bucetinha rosada cheirosa. Um tesão, tarada, sem frescura. Lá só tem umas salas privÊ no último andar e a gata já começou a dançar se esfregar, beijo de lingua, deixou eu dedar à vontade e já deu uma meia gulosa lá mesmo. Não dava pra ficar só nisso, então fomos para um motel.
Mulherão, foi pegando no caminho e já entramos tirando a roupa ela emborrachou com a boca, e já saiu metendo, ppmm, de quatro, de lado daí ela sentou, cavalgou apoiando na parede e enfiando a xota, rebola como poucas e já era gozei, ela foi pra uma ducha rápida, voltou fez uma massagem sensacional e partimos pra segunda, sem pressa.
Valeu, TD positivo, muito positivo!
não rolou cuzinho... o mesmo papo de sempre depende do tamanho bla bla bla...
500 paus combinados e sem choro,
Ela disse que era a primeira vez por lá, estava conhecendo e fechou com a casa na hora, mas era so ligar pra casa que eles a chamavam,
não deixou telefone, disse que era dançarina do faustão e acabou de chegar em sp, mas nessa semana já teria um numero.
Foi isso. Té+