Eu não conhecia, mas um amigo meu mais velho já tinha me dado a ficha.
Preço - R$ 60,00 consumação. Mas o jantar, petiscos, são free.
Suite - R$ 50,00
Garota - Fica pela sua lábia, mas entre R$ 100 e R$ 150. Lógico que elas pedem R$ 200.
Tem só umas 10 - 15 garotas. Umas 5 BEM legais.
Não sei se tive sorte, mas rolava uma despedida de solteiro, e eu vi uns 4 - 5 strips de grátis.
Saí com uma menina chamada Amanda. Estave meio bebada e meio chapada. Mas não tenho preconceito. Trepa p/ K7.
Oral sem. Anal com.
8, 8.
Custo benefício ótimo. Além doque, como é bem vazio, vc se sente um rei, disputado pelas garotas.
Recomendo.
Telefones:
Horário comercial: (11) 3251-5919 / 3253-8514
Após as 16:00h: (11) 3283-5644 / 3283-5167
Site: http://www.newplaza.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 16:00h às 00:00h (A partir deste horário somente para os clientes que já estiverem na casa)
Entrada/Consumação: R$ 60,00 + 10% (Consumíveis)
Preços dos Programas:
Em média de R$ 150,00 a R$ 200,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora
R$ 60,00 + 10% pelo quarto pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:Doggy escreveu:Para quem gosta do New Plaza, ou melhor para quem gosta dos quartos do New Plaza, foi aberto o GALERIA HOTEL, que seria o Hotel do New Plaza pois é do mesmo dono e utiliza os quartos do New, mas tem uma entrada independente pela maestro cardim.
A entrada ficou muito bonita, é um Hotel mais simples, mas possui banheira em todas as suites com preço apartir de 40 reais por 1 hora e 10 reais a hora adicional.
Eu acho que ainda tem muito o que melhorar, mas vale apena ir conhecer, afinal por 60 reais vc fica 3 horas, e se quizer pode pernoitar e ganha o café da manhã.
São 3 tipos de suites, a LUXO sem ar condicionado, a SUPER LUXO com ar condicionado, e a terceira eu esqueci o nome, mas possui 2 camas.
GALERIA HOTEL
R. Maetro Cardim, 250
tel.3253.8514
[email protected]
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito