New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista
R$ 200,00 - Telefone: 3251-5919 / 3283-5644

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 14
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 49Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista

#1 Mensagem por rickmulder » 13 Abr 2004, 23:54

Cansado de algumas casas que estão sempre cheias e que vc precisa ficar disputando a prima a tapa. E elas ficam super frescas pq a procura é maior que a oferta (apesar da crise). Fui a uma casa chamada New Plaza, fica na R. Pedroso na Liberdade.
Eu não conhecia, mas um amigo meu mais velho já tinha me dado a ficha.
Preço - R$ 60,00 consumação. Mas o jantar, petiscos, são free.
Suite - R$ 50,00
Garota - Fica pela sua lábia, mas entre R$ 100 e R$ 150. Lógico que elas pedem R$ 200.

Tem só umas 10 - 15 garotas. Umas 5 BEM legais.
Não sei se tive sorte, mas rolava uma despedida de solteiro, e eu vi uns 4 - 5 strips de grátis.
Saí com uma menina chamada Amanda. Estave meio bebada e meio chapada. Mas não tenho preconceito. Trepa p/ K7.
Oral sem. Anal com.
8, 8.
Custo benefício ótimo. Além doque, como é bem vazio, vc se sente um rei, disputado pelas garotas.
Recomendo.

Endereço: Rua Pedroso, 229 - Bela Vista

Estacionamento: Próprio

Telefones:
Horário comercial: (11) 3251-5919 / 3253-8514
Após as 16:00h: (11) 3283-5644 / 3283-5167

Site: http://www.newplaza.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 16:00h às 00:00h (A partir deste horário somente para os clientes que já estiverem na casa)

Entrada/Consumação: R$ 60,00 + 10% (Consumíveis)

Preços dos Programas:
Em média de R$ 150,00 a R$ 200,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora

R$ 60,00 + 10% pelo quarto pelo período de 1 hora
Doggy escreveu:Para quem gosta do New Plaza, ou melhor para quem gosta dos quartos do New Plaza, foi aberto o GALERIA HOTEL, que seria o Hotel do New Plaza pois é do mesmo dono e utiliza os quartos do New, mas tem uma entrada independente pela maestro cardim.
A entrada ficou muito bonita, é um Hotel mais simples, mas possui banheira em todas as suites com preço apartir de 40 reais por 1 hora e 10 reais a hora adicional.

Eu acho que ainda tem muito o que melhorar, mas vale apena ir conhecer, afinal por 60 reais vc fica 3 horas, e se quizer pode pernoitar e ganha o café da manhã.
São 3 tipos de suites, a LUXO sem ar condicionado, a SUPER LUXO com ar condicionado, e a terceira eu esqueci o nome, mas possui 2 camas.

GALERIA HOTEL
R. Maetro Cardim, 250
tel.3253.8514
[email protected]
Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por rickmulder » 20 Ago 2004, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, pelo visto eu sou o único forista que vai neste lugar. Mas aí vai...
Eu andava frequentando o Bomboa, mas depois do aumento eu desisti.
Além doque, as chimbáveis são na maioria barangas. As melhores, como sabem que é só ficar uns 10 minutos que aparece alguém a fim de pagar R$ 200..R$300, nem aceitam papo.
Aí, trânsito louco, resolvi dar uma parada no New Plaza.
R$ 66 (R$ 60 consumíveis = 6 cervejas + 10%). Uma vantagem é que os "petiscos" são free (pastel, amendoim, fritas, azeitonas, ...).
Cheguei umas 21:00hs. E pelo visto o movimento bom é lá pelas 20:00 pq tem uns tios que chegam cedo e vão cedo. Quando cheguei já tinham uns 3 ou 4 indo embora.
Bem, p/ os assíduos do Bomboa, não tem aquele roda-roda. As meninas ficam sentadas e só chegam se voce chamar.
Rola um karaoke e uma dupla ao vivo.
As meninas são legais e deu uma aumentada no plantel. Tinham umas 30 meninas.... Umas 5-10 legais.
Saí com uma morena meio bêbada, acho que era Letícia.
Como ela estava a fim e eu dei uma enrrolada fechou por R$ 100.
TD:
Corpo: 7
Sorriso: 8
Safadeza: 9
Custo:
Entrada: R$ 60
Quarto (60 minutos): R$ 50
Presente: R$ 100
Total: R$ 110 + 10% = R$ 121 + R$ 100 = R$ 221
Estacionamento é free, você deixa uma caixinha se quiser.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

shirley

#3 Mensagem por TORERO » 21 Ago 2004, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Beijou na Boca:SIM
Terça feira moito transito e pouca vontade de ir para casa.
Parada tecnica no New Plaza. A casa ja tivo tempos melhores e peores.
Ultimamente ate parece que está remontando,

Tinha unas 25-30 meninas, delas unas 7-9 comibles o resto nao da para encarar sem tomar umas.

Escolhida Shirley, loira moita meiga e com um corpao, boa de papo.
Presentinho 150, mais da para dar una chorada e acho que fecha en umos 100.

rostro 8
corpo 9
Oral s/c 9
Bucetal 8
Anal, no tive tempo.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

New Plaza - Viaduto Pedroso

#4 Mensagem por MadMax » 27 Set 2004, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayla

Fez Anal:SIM
Parceiros,

semana passada estive no New Plaza, após um longo e tenebroso inverno. O plantel continua médio-baixo, com poucas garotas com média acima de 7. Creio que na noite que fui, havia umas 20 garotas na casa. Dados gerais:
- Casa: New Plaza
- Entrada: R$ 60,00 consumíveis
- Quarto: R$ 60,00 por 1 hora
- Condições gerais: ambiente com decoração antiga, mas com muitos quartos e em boas condições de higiene.

Dados do TD:
- Nome: Rayla
- Cabelos: loiros
- Oral s/: sim
- Beija: ñ sei
- Anal: sim
- Custo: R$ 120,00 (a tabela varia entre R$ 150 a R$ 200, mas dá pra negociar)
- Média geral: 8,0

É uma opção pra quem está a fim de variar um pouco, tomar uns drinks e ver algumas garotas. Se você tiver R$ 100,00 a mais, recomendo o Bomboa, cujo plantel é muito melhor! De qq forma, tá aí meu relato!

Gd abraço,

Mad

Viaduto Pedroso (ao lado do Pão de Açucar)

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#5 Mensagem por MadMax » 16 Out 2004, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Parceiros,

semana passada mais uma passadinha no NP... desta vez com a Mari. Morena, 1.70m, bem bonita. Resumo do TD:

- Nome: Mari
- Cabelos: castanho escuro
- Oral s/: sim
- Beija: sim
- Anal: diz que sim (não fiz)
- Custo: R$ 150,00
- Média geral: 8,0 (faltou o button, que não consegui fazer porque ela CONVENIENTEMENTE não tinha lubrificante...)

Sds

Mad

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rickmulder » 13 Nov 2004, 11:32

Estive lá dia 12 (sexta feira)/11
Trocou de dono. Parece que a dona (Beth) vendeu.
Eles estão reformando e o novo dono parece que está trazendo novas meninas.
Lá p/ quem não conhece faz um estilo bar finge que não é boate. Tem uns sofás grandes e velhos, decoração de uns 15 anos atrás.
E as meninas parece que trabalham lá há 15 anos....
Mas tinham umas 5 novas. Duas bem legais só que evidentemente já estavam acompanhadas.
Vou voltar !!!
Entrada R$ 60 consumíveis (R$ 10 um cerveja)
Salgadinhos free
Quarto R$ 60
A menina sai por uns R$ 100 - R$ 150.

Link:
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com Elisa

#7 Mensagem por Tikomo D4 » 03 Dez 2004, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

VISITA REALIZADA ONTEM (02/12) - 5A. FEIRA

Fazia tempo que não ia ao New Plaza.
Fizeram um estacionamento que garante a discrição, pois a entrada é pelo próprio estacionamento e o carro não fica exposto.
Eu e um camarada negociamos com o meu macho, gerente da casa, o valor de 50,00 consumíveis.
Rolava um karaokê sofrível com a "participação especial" das GPs. Depois música ao vivo igualmente sofrível.
Na casa muito mais pervas do que cuecas, mas qualidade restrita.
O ruim de lá é que deu 23:00, as minas que entraram às 16:00 se mandam e aí dá uma esvaziada legal.
Fiquei de lero com uma a única menina que não estava com shortinho ou sainha. Tava de roupa preta, bem discreta.
Seu nome é Elisa, e é do Mato Grosso do Sul.
Tem os olhos verdes naturais, cabelo castanho claro e um papo fora do padrão das GP's.
Negociamos e subimos :
Ainda bem que o meu olho (ou pinto) clínico estava afiado, pois a mina é um avião.
Começou numa chupetola tecnicamente perfeita. Quase finalizo ali mesmo, mas me segurei.
Aí me pediu para chupar sua xavasca perfumada pelo creminho Nívea. Ki-Dilícia !!!
Sua buça ficou molhadinha e a bandida gozou !
Meti o látex no Bráulio e ataquei o cuzinho já esperando uma negativa. Que nada ! Liberou na boa, só pediu um tempo pra passar o KY e também pra eu penetrar devagarzinho.
Cuzinho show-de-bola, super apertado.
Como meu pau estava sendo estrangulado, tirei e comecei a meter na buça. Comi de tudo quanto é jeito, até que ela veio por cima de mim e gozamos junto (quer dizer, acho que sim, nÉ ? rê, rê).
Só não fui pro 2o round porque estava nocauteado, mas por ela teria jogo ...
Certamente repetiria ....

Ficha técnica :

ORAL - 10 - Boca nervosa, técnica apuradíssima. Não é técnica para você gozar logo, pois ela implora para que não goze e sim enfie o cacete nas caçapas dela.

BEIJO - 8 - Na boquita, sem frescurita ... é bom, mas não excepcional (pelo menos não tem bafo de onça)

ANAL - 10 - Cuzinho apertadinho e muitas reboladinhas p/ te enlouquecer
(Fiquei até com pena da mina depois, pois o frozó ficou ardendo, mas ... são os ossos do orifício)

BUCETAL - 9 - Buça do tipo "linguaruda", clítoris avantajado ... muito bom

R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$

QUARTO - r$ 60,00 (Meio caro, mas limpo e de bom gosto)
CONSUMAÇÃO - r$ 55,00 (Acho que foram 4 brejas Bohemia Long Neck)
CACHÊ - Falou que o mínimo da casa era R$ 150,00, mas fechei a R$ 100,00. No final espontaneamente dei R$ 120,00, por causa do papa-cu

Valeu !!!!!

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#8 Mensagem por TORERO » 10 Dez 2004, 15:44

POSITIVO

Cuarta chuvosa e transito danado.
Pit stop no New Plaza.

Gp Mari, descrita pelo colega MadMax, so acrecentar, que o peito e siliconado, mais no conjunto acho bonita.

No fight, se comporta profesionalmente, e sabe como agradar o cliente. Nao tem restriçoes, pelo menos na quarta nao tivo.

Barba, cabelo e bigode 150, mais 60 do quarto e 50 de entrada-consumaçao, + 10 % serviço.

Repeteco, sim.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MadMax » 11 Dez 2004, 20:00

Parceiros,

não sei se a opinião de vocês também é essa, mas eu tenho achado o New Plaza extremamente deprimente. Tudo bem que o plantel melhorou (vieram umas meninas novas), mas aquele ambiente sombrio (meia-luz) com aquele videokê, putz...

Fico imaginando que se alguém deprimido for lá pra tentar (literalmente) se levantar, e ouvir aquele videokê com meia dúzia de clientes e primas tentando cantar... puxa, o cara sai dali e se dá um tiro na cabeça já logo na rua. Ou então caminha até o viaduto Pedroso e se atira na 23 de maio (vai foder com o trânsito :shock: rs...)

Se o novo dono não der uma reconfigurada no local, vai ficar difícil voltar lá.

Saudações a todos,

Mad

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel

#10 Mensagem por TORERO » 16 Dez 2004, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Pois é, colega Madmax. è bem asi como voce falou.

A casa tá meio caida e só unas 4 o 5 gp´s bem professionais consiguen manter os poucos clientes que tem.

Vamos ver se com o troco da gerencia a casa da uma virada.

Començo da semana, escolhida Mel, loira, bem branquinha, 1.70, unos 20 anhos, e corpo mais para modelo que para cavala. Corpo moito bonito e con tudo encima.

No fight um pouco inexperiente mais se deixa levar.
Oral s/c moito empolgao, e bem profundo, nao regula posiçao e sen frescuras no bucetal, anal nao pedi.

Boa pedida

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#11 Mensagem por TORERO » 13 Jan 2005, 14:51

POSITIVO

Voltando no ano novo para o New Plaza a coisa nao mudou moito.

Poucas gp´s, nao mais de 14-16, e ainda menos de qualiadade (2 o3 no maximo), ao final repeteco com a Mari.

Vale o relatado no anterior td, so acrecentar que os gritinhos de ella tira o tesao e tem que asegurar para nao brochar, mais na suma o td e positivo.

Link:
🔗

Doggystyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

New Plaza

#12 Mensagem por Doggystyle » 04 Fev 2005, 20:45

Bom eu fui conhecer a casa, e conversei com o dono, alias o novo dono.
A casa é destinada a classe mais alta, ou seja um padrão mais alto. Ela funciona mais para um Happy Hour, ela funciona das 16:00h até meia noite, depois disso só fica quem já esta na casa.

Como já foi dito no outro topico da casa, ela foge totalmente dos padroes do Conecction, Moulin Rouge, entre outros.....

Lá é pra vc ir com amigos, sentar no sofá com mesinha, beber e comer um pouco e depois chamar uma mina pra conversar e subir pro fight.

Lá todos os quartos tem banheira com hidro, e tudo é muito limpo. Alias a decoração é muito mais classica, tipo antiquario. É um lugar de PATRÃO. tanto que eu fiquei sabendo que eles barram a mulekada que tenta ir lá.

E o karaoke, vai continuar mas ele o dono vai tentar colocar em um lugar mais reservado......

Das casas que eu já fui, essa é a mais requintada, em termos de decoração e limpeza. Tem até Blue Label pra vender.......

Abraços e aproveitem a casa

Doggy

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: New Plaza

#13 Mensagem por MadMax » 07 Fev 2005, 12:53

Doggystyle escreveu:Bom eu fui conhecer a casa, e conversei com o dono, alias o novo dono.
A casa é destinada a classe mais alta, ou seja um padrão mais alto. Ela funciona mais para um Happy Hour, ela funciona das 16:00h até meia noite, depois disso só fica quem já esta na casa.

Como já foi dito no outro topico da casa, ela foge totalmente dos padroes do Conecction, Moulin Rouge, entre outros.....

Lá é pra vc ir com amigos, sentar no sofá com mesinha, beber e comer um pouco e depois chamar uma mina pra conversar e subir pro fight.

Lá todos os quartos tem banheira com hidro, e tudo é muito limpo. Alias a decoração é muito mais classica, tipo antiquario. É um lugar de PATRÃO. tanto que eu fiquei sabendo que eles barram a mulekada que tenta ir lá.

E o karaoke, vai continuar mas ele o dono vai tentar colocar em um lugar mais reservado......

Das casas que eu já fui, essa é a mais requintada, em termos de decoração e limpeza. Tem até Blue Label pra vender.......

Abraços e aproveitem a casa

Doggy
Prezado parceiro Doggy,

que bom que vc tenha essa opinião! Porque ela é diferente da minha e aí os outros parceiros aqui do GPGuia podem ter perspectivas diferentes para avaliar.

Eu não acho que a casa seja um lugar destinado à classe mais alta. Se assim fosse, o preço seria bem mais alto (v. Bahamas / Bomboa etc). Os quartos são realmente com hidro (nem todos) mas até aí não vejo nada de mais. O tempo é o mesmo que em outras casas: 50-60min, o que não permite que desfrutemos tanto assim dessa facilidade... rs...

Quanto ao requinte. Puxa, cara, eu já fui ao NP diversas vezes. Comecei a frequentar lá em julho de 2002. Não vejo nada disso. Vejo, sim, um lugar sombrio, com decoração cafona tentando imitar um período colonial ou algo assim. Claro que é um lugar que a gente pode sentar com os amigos, beliscar alguma coisa (ou algumas coisas :lol: :lol: ) mas até aí, Bomboa, Millenium etc, também permitem isso.

O NP pra mim é hoje um lugar decadente, com muita mulher meia-boca, e com um videokê realmente deprimente! Se o cidadão for lá pra se animar, é capaz de sair e se jogar do viaduto Pedroso, tão ruim que é coisa.

Agora tem algumas primas que são interessantes, e que insistem em ficar lá (não sei porquê..). E outro ponto positivo (a meu ver) é que elas não ficam te atacando o tempo todo. Você tem de chamá-las. Isso, em alguns momentos, pode ser interessante!

Eu não vou mais. Agora se o novo dono, como você falou Doggy, resolver mudar algumas coisas... posso voltar a ser cliente!

Abração!

Mad

Link:
🔗

Doggystyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Doggystyle » 07 Fev 2005, 15:04

Mad,
Eu não sei a sua idade, eu tenho 25 anos e fui lá, não faz nada meu tipo de lugar pra ir, mas quando eu fui eu reparei que o pessoal que fica lá, é um pessoal mais velho de 50 pra cima, o dono me disse que Karaoke, faz com que alguns senhores vão pra lá gastar MUITO dinheiro, e é por causa disso que ele não tira......

Eu tb sou muitp mais o Conec, Bamboa, MR,......

Mas se vc reparar na decoração que vc acha "com decoração cafona tentando imitar um período colonial", que tb não faz meu tipo, mas para os mais velhos é da hora, uma decoração mais antiga, com enfeites que custam uma grana forte, são artefatos caros. e vai ver é isso que chama a atenção dos mais velhos.

Meu Post, foi para avisar as pessoas, que nunca foram, saberem como é a casa, e o que o novo dono me passou.... Afinal cada um tem um certo tipo de preferencias........

Abraços......

Quem for lá e notar alguma mudança, por favor colque aki pra saber se ele realmente mudou ou é papo do novo DONO.......

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MadMax » 08 Fev 2005, 19:00

Não esquenta, velho! Eu não quis em momento algum criticar o teu post ou desmerecer tua opinião. Ao contrário. Acho importante que você tenha uma opinião diferente, porque assim as pessoas poderão ter perspectivas diferentes sobre um mesmo lugar, e tirar as suas próprias conclusões.

E o que você falou (ou o dono) sobre o karaokê, é verdade. Fica sempre uma turminha lá cantando e gastando dinheiro. Como eu, quando quero ver show de algum cantor, costumo ir a casa de shows e não a puteiros, acabei desistindo de ir lá! :lol: :lol: :lol:

De resto, gd abraço, irmão!

Mad

Link:
🔗

Responder