Esse privê/ boite já mencionado aqui, mas não vi nenhum tópico aberto, então abri, se tiver, foi mal
Casa fica ao lado da Mansão outro puteiro no Tatuapé, é daqueles de dia é privê e noite vira boite, apesar de pequena as instalações estão mais para boite...
Alguns dados da casa...
Belíssima Privê e Boite
Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé
Fone:
Preços: R$35,00 (1/2 hora) - R$70,00 (1 hora) - Durante o dia
R$50,00 (1/2 hora) - R$100,00 (1 Hora) - Durante a Noite
Funcionamento: 10:00 às 0400 (Segunda a Sábado) - 15:00 às 04:00 (Domingo)
Aceitam cartões, só que no crédito tem taxa de 20%
Para quem já ouviu falar na Mansão no Tatuapé, é do lado dela praticamente, eu achei bem melhor que a Mansão.
Cheguei cedo por volta das 21hs, poucas garotas na casa e uns caras, todo mundo com cara de paisagem, queria a Camila, uma garota com a qual já fiz um tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e postei finado FORUMSD...
mas não vi ela lá, resolvi arriscar na Kelly...Quanto a garota
Codinome: Kelly (ela disse dois nomes antes desse gaguejando e ai parou nesse )
Rosto: 7,0
Peitos: 8,5
Abdome: 6,5
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco: Não
No quarto, a garota apesar de cheinha mostra um corpo bem gostoso, uns peitinhos bonitos e um bunda bem grande, na qual logo estava me esfregando até ficar de pau duro, a garota é meio distante e apressadinha, por isso não empolga a foda, encapou deu uma chupada até que boa que meu pau ficou duro, ficou de quatro e começa uns gemidos forçados, toda hora olhando pro relógio ...desanimo total...o pau ficando borrachudo...mandei ela vir com a bunda na minha cara e acelerei na punheta...fim de jogo...saco vazio...e um programa bem meia boca!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado
Título padronizado
16/10/2017
MKV
Título padronizado
16/10/2017
MKV