POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Como disse no TD anterior, o melhor ainda estava por vir!
Retornei à casa no sábado em minha visita especial a São Paulo. Confesso que estava meio vacilante em razão da má experiência do dia anterior.
A casa estava vazia e haviam poucas mulheres, muito embora o fato de termos chegado às 23:30. Em razão disso os shows de streep não estavam ocorrendo. Enfim, tudo conspirava para a negatividade.
Mas, como eu já salientei, os deuses da putaria não poderiam me deixar sem uma lembrança marcante da terra da garoa.
Circulei por várias vezes pela casa tentando achar algo que me apetecesse. Fiquei em seríssimas dúvidas entre 02 ninfetas lindas que me pediram 300 conto. A dúvida era tão cruel que eu estava quase levando as duas pro quarto.
Mas foi aí que vi adentrar ao recinto, vindo de um quarto, a Rubi. Mulher linda, pouposa, maravilhosa!
Logo já comentei com meu amigo a respeito.
Não demorou muito e fui conversar com ela. Logo na abordagem ela já abriu um sorriso cativante e me respondeu tudo com muito carinho e atenção.
O foda foi que ela pediu 500 conto, sem choro e nem vela, e como eu já estava ressabiado a princípio refuguei, retornando à minha mesa.
Cerca de 40 minutos depois, não aguentando mais a tentação de vê-la ali na pista, voltamos a conversar....
De maneira amorosa ela delicadamente me conduziu à área de restaurante onde o som não estava muito alto para podermos conversar.
Surpreendentemente ela me disse que poderia fazer por 400 conto.
EU rapidamente confirmei a aceitação da proposta, mas disse que ela não poderia esquecer dos beijos, pois isso para mim seria o mais importante.
Ela disse que não costuma beijar, mas, dada à minha aparência, toparia sem problemas.
Então ela partiu para a recepção para tomar seus pertencentes.
Retornando, me abordou em minha mesa e descemos para a recepção.
No elevador ela já me tascou um beijo alucinante! Eu fiquei maluco! Beijo fenomenal.
Após, ela abriu um sorriso lindo e me perguntou: "E aí, gostou do meu selinho?"
Eu nem sabia o que falar...estava tão envolvido que as palavras fugiram da minha boca.
Passamos pela recepção e fomos ao quarto.
Lá chegando conversamos bastante sobre nossas vidas privadas, onde pude conhece-la um pouco melhor.
Ela tem uma personalidade forte, gosta de expor sua opinião e não tem receio de represálias. Por outro lado, é sincera em tudo que diz, e isso te deixa à vontade.
Neste ínterim ela tirou a roupa e aí pude perceber seus atributos.
Trata-se de uma moça de estatura mediana (1,65 m) pele branquinha, cabelos e olhos negros, sorriso cativante, dentes brancos, perfects...seu rosto é lindo e angelical! Parece que foi feito a pincel! Ela é a sósia da Isis Valverde.
A maquiagem que ela utilizava deixava sua boca mais atraentes, seus olhos mais envolventes, seu rosto mais chamativo...enfim...
Os seis são bem pequenos e bicudos, a barriga é zero cal, mas o que mais chama a atenção é o conjunto bunda/perna.
Essa moça é toda empinada e proporcional! O corpo é uma escultura...nada de malhado, bombado ou siliconado! Ela é linda naturalmente em sua genética divina.
A harmonia do corpo e do rosto beira à perfeição.
Após apreciar tudo que meus olhos presenciavam e gravar em minhas retinas para nunca mais esquecer, iniciei os trabalhos.
Beijos, beijos, beijos...muitos beijos! Se o que eu queria eram beijos ela me sufocou de tanto me beijar com sofreguidão, com paixão, com envolvimento, com vontade! Parecíamos namorados em início de namoro!
Pegou no meu pau e mexia em um ritmo cadenciado...quase gozei assim.
Levei a mão em sua boceta que, a esta altura, já estava lubrificada.
Ela tentou iniciar um oral, mas eu não deixei, sabia que precisava gastar todo meu tempo penetrando aquele corpo delicioso!
Coloquei a capa e começamos....PPMM...D4...REBOLADA....
A cada posição ela mostrava seu vigor! Metida sem dó! Aguentava tudo! Gemia gostoso como quem pedira cada vez mais!
Enquanto isso, me encarava, me olhava nos olhos, demonstrava que queria me fazer o homem mais feliz da noite, e como fez! Procurava meus beijos a todo o momento.
Quando vi que estava próximo do orgasmo, pedi para que ela ficasse em minha posição favorita (PPMM). Meti vigorosamente naquela boceta enquanto beijava sua boca e sentia seu cheiro de fêmea.
Avisei que ia gozar e ela então me disse meia dúzia de impropriedades que agora não consigo me lembrar, pois já estava em outra dimensão....gozando litros e litros e despejando ali todo meu contentamento por estar a viver tudo aquilo.
Tomei então um banho e vi que já estava próximo de completar 01 hora. Cogitamos ficar por mais 01 hora, mas já eram 03 da matina e eu estava verdadeiramente cansado.
Voltamos então à boate, caminhamos de mãos dadas até o restaurante, sentamos e começamos a conversar....
Ela, com sua personalidade forte me impressionava ao mesmo tempo que me encantava.
Descobrimos um gosto em comum (gostar de rap).
Ela então há 03 cm de distância do meu rosto, cantou seu rap favorito. Nunca vou esquecer aquele rosto de princesa, aquela voz, aquela presença, cantando rap pra mim. Apaixonante! Apaixonante!
Por 01 minuto achei que estava sonhando!
Mas, como tudo tem seu fim, tivemos que nos despedir...
Tenho a dizer que este foi um dos melhores TD's da minha carreira.
Essa moça fez minha viagem valer a pena! TD inesquecível!
Fui muito feliz naquela noite e retornei à minha terra sabedor de que um dia preciso encontrá-la novamente!
Enfim, por tudo que vivi ali naquelas horas o saldo desta viagem foi absolutamente positivo! Pois são coisas assim que levamos dessa vida!
Amplexos a todos e até breve!