Boate Panteras Club 2
R$ 110,00 - Telefone: (11) 4324-6359 - (11) 4324-6359

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boate Panteras Club 2

#1 Mensagem por lalafunn » 21 Jun 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada! começando aqui no fórum, mas com bastante historia e TD legal pra postar, criei este para postar os TD do Panteras 2 que não achei no fórum,

Bom, vou começar pela que pra mim é a melhor da casa, Jennifer.

Pernambucana, 19anos, Original, branquinha, cabelos escuros e longos, peitinho pequeno original e coxas muito gostosas, quente, realmente quente, gosta do que faz visivelmente.

TD Positivissimo, em breve repeteco, simpática, Sem frescura só não faz anal(na real nem tentei) comigo foi tudo encapado, ela gozou duas de 4(ela adora) safada de primeira, mas com um amigo foi de ponta a ponta sem capa, Chupa muito bem, antes, durante, depois kkkk e fode absurdamente bem d 4.. meia horinha, suficiente, 90 conto, mais 10 da entrada com 2 breja, tem dia q tem churrasco na faixa, e td mundo gente boa, atendimento bacana, nem parece puterinho acessível,

O clima do lugar é show...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Panteras Club 2

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Jun 2014, 22:09

Qual é o endereço?

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lalafunn » 22 Jun 2014, 14:10

Comedor da ZN escreveu:Qual é o endereço?

Ah sim, rs, Av sto amaro 6316,depois do "la belle"

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#4 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jun 2014, 01:02

lalafunn escreveu:

SALVE SRs.

Estive na inauguração desse prive que no dia estava uma chuva horrível faltou muita mina mas o churrasco tava de responsa lá no 3o piso, outro dia tbm o dono Sidney me deu uma carona até lá, é o mesmo de Sto Amaro e acabou de abrir outra unidade na Av. Atlântica panteras tá foda pena os preços não condizer com o nível das meninas, eu ia abrir o tópico até desistir o ambiente dessa casa é show de bola lembra muito o muchachos Club, mas como já mencionei parei com a noite os prives de dia tão bem interessantes, até porque várias GPs da noite tão indo para o dia, ou seja ontem ela TAVA numa casa de R$ 100 programinha de 1/2 h e hj libera por R$ 40 ou R$ 50 nos bons privezinhos espalhados por aí, mas tbm tem os putanheiros que só vão a noite em puteiros aí é outros quinhentos né galera.

Abraço e bons TDs pra todos!!!

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lalafunn » 29 Jun 2014, 11:59

atiradordeelite escreveu:
lalafunn escreveu:

SALVE SRs.

Estive na inauguração desse prive que no dia estava uma chuva horrível faltou muita mina mas o churrasco tava de responsa lá no 3o piso, outro dia tbm o dono Sidney me deu uma carona até lá, é o mesmo de Sto Amaro e acabou de abrir outra unidade na Av. Atlântica panteras tá foda pena os preços não condizer com o nível das meninas, eu ia abrir o tópico até desistir o ambiente dessa casa é show de bola lembra muito o muchachos Club, mas como já mencionei parei com a noite os prives de dia tão bem interessantes, até porque várias GPs da noite tão indo para o dia, ou seja ontem ela TAVA numa casa de R$ 100 programinha de 1/2 h e hj libera por R$ 40 ou R$ 50 nos bons privezinhos espalhados por aí, mas tbm tem os putanheiros que só vão a noite em puteiros aí é outros quinhentos né galera.

Abraço e bons TDs pra todos!!!
Sem duvida, o preço na noite é mais alto, e realmente tem vezes q tá zuado....mas o clima é legal td mundo divertido, pra quem não gosta de balada como eu, e prefere uma putaria sem gastar muito ali é uma boa opção..pelo menos pra mim que já sou frequentador assíduo hahahhha abraçoooossss

Link:
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por GustavoRehder » 02 Jul 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

lalafunn escreveu:Fala Putada! começando aqui no fórum, mas com bastante historia e TD legal pra postar, criei este para postar os TD do Panteras 2 que não achei no fórum,

Pernambucana, 19anos, Original, branquinha, cabelos escuros e longos, peitinho pequeno original e coxas muito gostosas, quente, realmente quente, gosta do que faz visivelmente.

TD Positivissimo, em breve repeteco, simpática, Sem frescura só não faz anal(na real nem tentei) comigo foi tudo encapado, ela gozou duas de 4(ela adora) safada de primeira, mas com um amigo foi de ponta a ponta sem capa, Chupa muito bem, antes, durante, depois kkkk e fode absurdamente bem d 4.. meia horinha, suficiente, 90 conto, mais 10 da entrada com 2 breja, tem dia q tem churrasco na faixa, e td mundo gente boa, atendimento bacana, nem parece puterinho acessível,

Valores? Tem quarto ou vai para o hotel vizinho (Party Inn)?

Link:
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por GustavoRehder » 03 Jul 2014, 15:57

lalafunn escreveu:Fala Putada! começando aqui no fórum, mas com bastante historia e TD legal pra postar, criei este para postar os TD do Panteras 2 que não achei no fórum,

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lalafunn » 20 Jul 2014, 00:41

GustavoRehder escreveu:

Gustavo, o quarto é dentro mesmo, essa mina em questão tá agora na casa3! (sim, tem o Pantera 3 hehehe) na Av Atlantica(kennedy) aonde era o Palomas 90 meia hora

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por lalafunn » 20 Jul 2014, 01:01

Tava faltando esse TD, na verdade 2 em 1 heheheh

Sim, acabei comendo a mina 2 vezes, uma em maio e outra em junho agora passado...

Luana,(apenas par atualização 100%, ela não está mais no panteras, mas segue o zap zap dela,)

Essa mina q pode-se utilizar a expressão "tocar o puteiro" Piriguete funkeira total, nunca vi uma mina rebolar daquele jeito, e o melhor, não só lá embaixo de roupa, como na pica também!

Morena, 1,65m+- uns 22 anos, beija na boca gostoso, peitinho médio original, bunda e coxa proporcionalmente espetacular pro meu gosto, o único porém é a barriguinha em recuperação de pós parto...mas foda-se....
Na primeira foi bacana, beijinho, chupeta, de frente de 4, deitada de costas , canoa e finalizei de frente,

Na segunda, eu tava na moral, mas ela chegou em mim novamente e depois de 7 latas não tive como não subir, chupeta melhor ainda, mesmo com capote, já veio gulosa de frente mas tava com muito tesao cai de boca nakela buceta, coisa rápida , mas mto boa,
Depois de tudo um pouco, cuzinho nem pensar, comecei a bombar nela d4, e falei que queria ela gozando....esse dia eu tava bom, total controle da rola, fiz ela gozar que ficou toda mole, quase desmaiou, aí é q soquei até finalizar, ví estrelas ...q esporrada hehehe...

Bom, nota 8 mesmo assim pq é um pouquinho mecânica, mas vale a pena, tanto que teve repeteco, a rebolada é sensacional. Abraçoooooooooooos

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10 Mensagem por Viajado 33 » 21 Jul 2014, 18:56

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pisada na bola gigante.
Menina: Lais, baixinha (1m50), cabelo preto, braços e pernas cabeludos.
De verdade esse nao-programma foi na Panteras I em Santo Amaro mas ela falou que vai mudar pela Panteras II.

Pessima experiencia em muitos anos. Esta no ramo uma semana, nem quis tirar os sapatos no quaerto. Paguei uma hora (Reais 100 mais bebidas Reais 90) a toa. Sai do quarto depois 10 minutos depois ela so ficar parada e nao querendo tirar roupa de jeoto nenhum.

Tambem enganou com as bebidas, na veradade so liberei Reais 65, os outros 25 ela adicionou nao sei vomo.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por lalafunn » 24 Jul 2014, 16:13

é...essa parada dessa mina "cabeluda" é uma historia bem cabeluda, mas ao mesmo tempo falta de trocar ideia, pq a galera de lá é super gente boa, aposto que se trocasse ideia com o gerente ele resolvia,

Uma vez aconteceu uma fita +- assim com a tal da Gabi q era de lá e foi enxotada na mesma semana... o Pantera 3 da kennedy ta melhor, as melhores do 2 foram pra lá....eu axo q deu alguma merda por lá pq teve algumas que sumiram....

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por lalafunn » 10 Ago 2014, 00:22

Atualjzacao real time. Kkkkk estou no panteras da av santo amaro agoramesmo. 12 garotas. Todas bem legais... soh nao subi por ta sem grana....ta TOP. Mas subiu um pouco. Era 90. Ta 120 meia hora.... mas ainda sim vale a pena.....continuo recomendando! Abracooooooo

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#13 Mensagem por atiradordeelite » 10 Ago 2014, 11:02

lalafunn escreveu:Atualjzacao real time. Kkkkk estou no panteras da av santo amaro agoramesmo. 12 garotas. Todas bem legais... soh nao subi por ta sem grana....ta TOP. Mas subiu um pouco. Era 90. Ta 120 meia hora.... mas ainda sim vale a pena.....continuo recomendando! Abracooooooo
FALA RAPAZIADA!

AÍ NA MORAL, CONHEÇO O SIDNEY ALGUNS SÓCIOS DELE DA REDE PANTERAS MAS AÍ, PELO QUE CONHEÇO DAS CASAS ESSE VALOR CHEGA SER UM ABSURDO, A CASA TEM UM AMBIENTE E ACOMODAÇÕES ATÉ BACANA MAS O NÍVEL DAS GAROTAS NÃO CONDIZ COM ESSE VALOR, CARAMBA TÁ HAVENDO UM INFLACIONAMENTO FORA DA REALIDADE NOS PRIVES E NAS BOATES, AINDA BEM QUE COMENTARAM COMIGO NUM VINTÃO DE STO AMARO SOBRE ESSE GPGUIA, OS CARAS TÃO AUMENTANDO MAIS DE 30% NOS PROGRAMAS NA CARUDA, AS CASAS DO FEFÃO TBM SUBIRAM UM ABSURDO E.M E MIRUNAS, ATÉ RECONHEÇO O NÍVEL DAS MINAS MAS ESSA INFLAÇÃO ACHEI SIMPLESMENTE UM ROUBO, NEM VOU COMENTAR MAIS NADA, AÍ FICA POR CONTA DO BOLSO DE CADA UM E UMA AVALIAÇÃO SE REALMENTE VALE A PENA.

ABRAÇO Á TODOS FORISTAS QUE APROVEITA AS POSTAGENS PARA SE BENEFICIAR QTO AOS CUSTO E BENEFÍCIOS DAS CASAS DE PUTARIA.

FUI 8)

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lalafunn » 10 Ago 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, eu sou suspeito pra falar, pois gosto de comodidade, e como o Panteras fica muito perto da minha casa pra mim vale muito a pena ainda mais quando acontecem situações como de ontem a noite....

TD inesperado - TOP, fiquei algumas horas la dentro com 2 amigos, e depois de um bom tempo e de umas olhadas boas para uma gata ela colou em mim loucamente e me ganhou no chaveco (adoro isso)

Sim, ela veio pra cima, fomos no 2o andar onde há o churrasco, ela ficou lá comigo por uns 10 minutos e não precisou de muito pra me convencer a foder....

D+, uns 20 aninhos, codnome Morena, algumas tattoos no corpo muito bacana, simpática, e extremamente tarada...1,60m +-, morena de cabelos longos e olhos esverdeados, buceta e beiços carnudos enlouquecedores, bundinha na medida, magrinha sem barriga e peitos médios originais com piercing.....Q delicia, como beija, e como goza!....

Aprovadíssima, nem tentei o anal..mais vai ter repeteco muito em breve por fora.....

Quanto ao valor.,...é isso aí, pode até não ser barato, mas pra mim ´tá valendo, abraços!!!!

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por leputon » 13 Mar 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Caros colegas putanheiros,

Estive nessa zona em meados de fevereiro a convite de um colega.. fomos em três à procure de algumas prostitutas..

Chegando lá fomos recebidos por 3 profissionais do sexo, Estrela, Sabrina e uma outra q eu não lembro.. papo vai papo vem.. tomamos umas brejas.. fumamos uns cigarros com as vagabundas.. aí começou a esfregação lá.. o pessoal eh bem liberal.. não fica proibindo as putas de encostarem nos clientes como em alguns lugares desse nível.. e tmb um ponto ++ foi que as putas não ficam pedindo bebida.. nenhuma vez.. nunca..
Combinamos de fazer a putaria em equipe.. então subimos com elas para o quarto e foi uma surra de pica nas vagabbundas.. ficamos meia hora.. porém o valor não vale a pena pelo produto apresentado... mas foi positivo pq não tem frescuras..

Fui

Link:
🔗

Responder