Já que apagaram meu TD vou respostá-lo no tópico certo do fórum correto, estarei sonegando o celular da "prima", mas caso qualquer um queira é só me mandar uma MP.
-------------------------
Que URUCUBACA dos infernos, sempre que penso com a cabeça errada acabo me dando mal, esta será mais uma TD que não mudará em nada meu curriculum...
Vamos ao que interessa...
... Ontem foi o dia do "encontro trash", quase 25 pessoas do forum se reuniram para sair e conhecer a boca-do-lixo no centro de SP (era tanto putanheiro junto que quando andávamos na rua parecia arrastão
).
Em uma de nossas paradas fomos no puteiro "LA BARCA", um lugar perdido sei-lá-aonde perto da Major Sertório.
Após muito pechinchar entramos todos no local (pagando R$ 5,00 com direito a uma cerveja - isso se considerarmos que Bavaria é cerveja), assim que entrei cismei com uma morena de cabelos longos e uma maravilhosa barriginha que estava sentada no fundo da casa. Ela parecia ser uma pessoa simpática, mas já estava fazendo companhia para um cara "pagando de gostoso", vocês não fazem idéia de como ri com a atitude do zé-mané.
O FDP estava se achando o máximo só porque pagava drinks para a mulherada. Imaginem o que deve passar pela cabeça de um cara que adora xavecar "primas", fazendo o tipo playboy que paga drinks para a mulherada e no final das contas volta para a casa com o saco doendo por não ter feito porra nenhuma como elas. Que coisa deprimente...
Mas continuando com a TD e deixando o FDP de lado, tive que esperar mais de uma hora para o cara largar a mina e ir embora, aguardei afobado ... enquanto o tempo passava o meu saco começou a doer de ansiedade ... o sangue foi subindo e a vontade de socar aquele zé-mané foi aumentando ... no final das contas, quando estava desencanando da mulher, o cara foi embora. Não esperei um segundo a mais, colei na mina e já arrastei a "prima para o quarto" ... e é aqui é que começa a minha história.
Chegando no quarto tomamos uma ducha e nos atracamos no "fight", estava maravilhado com a cinturinha fina e a barriga malhada da mina, naquele momento tudo parecia flashs: Pernas de um lado para o outro, o cabelo dela esvoaçante com o vento do ventilador, aquelas mãos pequenininhas brincando com o Junior e um belo par de peitos balançando hipnoticamente na minha frente.
Aquilo "tinha tudo" para dar certo, foi cavalgada de frente e de costas, PPMM, de ladinho, D4 e até uma posição nova acabou rolando ... mas o meu grande erro foi querer dar uma de brincalhão no meio do caminho ... nunca devia ter dito "Primeiro as damas" na hora que ela foi "bater um papo" com o Junior.
Depois disso a mina não parou de rir, sempre que olhava para a minha cara ficava rindo feito uma louca. Só por curiosidade: Alguém aqui já meteu com uma mina que não para de rir ? Cara... é horrível, muito broxante ... não dá para se concentrar de maneira nenhuma, mesmo fechando os olhos, virando a cara para a parede ou fazendo a mina olhar para o outro lado ... não rola.
Metia, metia, metia mas não conseguia chegar lá... às vezes a mina se empolgava me dando beliscões e unhadas (que doeram pra caralho digasse de passagem) mas nem isso me animava. Só consegui "chegar lá" depois de uns 45 minutos quando ela apelou para a famosa punhetinha ... que vergonha...
Vou colocar a TD como NEUTRA porque rolou tanta coisa que as partes positivas do TD (o corpo da mina, simpatia e a posição - MUITO DA HORA - que apreendi) acabaram se apagando*.
*Isso sem contar que antes de "puxar-o-carro", logo depois da segunda ducha, constatei alguns pontos na mina que acabaram arruinando a sua imagem (analisando detalhadamente ela estava mais para uma bahianinha muito bem arrumada do que para um mulherão).
Descritivo de investimento:
- Programa (1 hora): R$ 80,00
- Quarto: R$ 25,00
- Bebida (a casa torna obrigatório pagar uma cerveja para a GP): R$ 10,00
- Sobretaxa de cartão de crédito: 20%
- Merthiolate (para os arranhões da mina): R$ 6,98.
Total da brincadeira: + ou - R$ 145,00