POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nessa ida de trabalho a sao paulo adentrei nesse covil de putas e achei a boate decente
tinha algumas pervas interessantes, outras nem tanto e são sempre essas que vem abordar a gente, faz parte
avistei uma funcionária desta empresa de aparência morena de cabelos lisos expondo algumas marquinhas e corpo que é aprazivel aos meus instintos putanhisticos, uma verdadeira falsa magra
chamei ela pra sentar no bar comigo e ofereci um goró, meio caro o bagulho em $30 mas enfim, gostei da moçoila de codinome emili
pedi pra ir comigo na alcova, paguei o quarto e fomos, quarto de certa forma razoável e olhando assim por cima limpo até, mas o melhor é q a funcionária estava doida por causa do álcool e não sei se outras coisas mais, veio tarada e foi uma foda memorável, chupou com muita vontade e fez várias posições. terminando, banho tomado e de volta pro salão, ia beber uma breja de saideira, essa kenga ficou sentada comigo pegando na minha rola, a mão dela era mágica fez o negócio endurecer e ela falou pra irmos de novo pra alcova q queria me prestar os serviços agora com o rabo, como recusar? e lá fomos nós, ainda bem q não moro aqui senão ia ter uns gastos semanais com essa meretriz que segundo ela está apaixonada, o q o alcool e outras coisas não fazer com as pessoas
custos
entrada $0
quarto $30x2 $60
cerveja em média $10 tomei umas 5 $50
drink da prestadora $30
serviços prestados da perva $100 x2 R$200
prejuizo da noite $340