POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse puteiro fica bem próximo do Bora Bora, da Av Sapopemba
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25902.
É ainda maior e tem mais putas(fácil de achar, perto do Habib´s, se não me falha a memória,
o nome rua dele é "Sagitário", bem no começo, junto da Av. Satélite e Av. Sapopemba, o letreiro chama a atenção). Tem bastante gp boazuda, além das tradicionais “Jesus me chama” .
Entrando tem um corredor pequeno. Junto a parede sofa e mesinha e de frente pros sofas poltronas vermelhas, em que as gps se exibem, tanto pra quem senta nesse corredor quanto pro grosso dos clientes, que ficam no outro ambiente, mais espaçoso, um andar abaixo. È bom pelo seguinte: em qualquer ponto em que vc sentar no puteiro, fica mais fácil ver TODAS as putas do ambiente.
Assim que eu sentei, de frente, nas tais poltronas vermelhas, chegou uma gp que chamou a atençao. Eduarda.
Gostei muito do rosto, morena clara, cabelos curtos, tatoo na panturrilha, altura por volta de 1,75. Uma pinta no canto da boca. Estilo falsa magra. Peitos pequenos(no quarto, vi uma cicatriz na coxa, ela disse que caiu do skate, mas não deixou de andar).
Chamei pra conversar. Disse que estava a apenas um dia trabalhando na casa, antes trabalhou numa boite cara do Tatuapé, que fechou as portas (esqueci do nome), e vinha trampando num esquema de karaokê.
Não manjo nada de karalhokê. Ela disse que o lugar em que ela trabalhava fica perto do metrô Tiradentes, “Amigos” o nome, e só dava coreano. O esquema é engraçado: o cara vai, escolhe uma garota, e ela o acompanha, enquanto ele canta ou fecha negócios. Esse acompanhamento custa R$ 50,00, e não rola sacanagem lá. Pra meter, o cara tem pagar o programa a parte e levar a mina no motel.
Ela seguiu um anúncio de jornal e veio parar aqui, em São Mateus, no Kabaetas, preocupada em ir pra um buraco onde não encontrasse conhecidos. Disse que ia puxar o carro. O esquema na perifa não estava agradando.
Ela não beijava, não chupava sem camisinha, não fazia anal. Em compensação, cobrava R$ 10,00 a mais do que o preço das garotas da casa, ou seja, R$ 50,00 pelo programa (meia hora), e não R$ 40,00, que ela me disse ser o preço comum.
Eu gostei da garota, e da conversa dela também, especialmente do senso de humor( coisa rara em gp
). Topei sem tentar negociar. Paguei e descemos. Atravessamos o ambiente de baixo e abrimos uma portinha que dá acesso aos quartos. Há muitos, com chuveiro. Mas a conservação é irregular: eu e a gp quase caímos duros com o mofo de um dos quartos, por sorte foi engano, não era o nosso. O nosso dava pro gasto, mas não tinha janelas. Tudo bem, estava meio frio.
A Eduarda estava com uma bermuda jeans ou calça, sei lá, do tipo caça-rã, meio frouxa na bunda, não dava pra tirar conclusões. Putz quando ela tirou a roupa, meu queixo caiu, uma bela bunda. Ela disse que depois que teve uma filha, precisava dar uma malhada pra manter dura. Para mim estava perfeita, acho que a melhor que já vi, mas tive que ver com os olhos e comer com a testa (embora tenha apertado e beijado bem). Ela foi tomar banho, eu também. Dei umas boas encoxadas e ela empacotou e chupou, legal. Cavalgou por cima, de frente e de costas, depois eu peguei de quatro. Infelizmente o encaixe não foi dos melhores. Acho que a buça dela era grande pro Pequeno Príncipe. E olha que ela falou que, se quisesse, podia meter com força, e eu quis. Haja força. Pra gozar eu tive que bater uma. Tirei a camisinha e ela já se esparramou na cama com a bunda na minha cara: “Acho que é aqui que vc quer gozar”. Era.
Essse puteiro, junto com o Bora Bora, logo em frente, eu recomendo uma passada. Acho que o custo benefício compensa.
Gastos: R$ 50,00 da gp e 5,00 da entrada.
Abraços a todos.