POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, beleza.
Bem fiquei sabendo que uma
prima estava trampando em outra casa, saiu do La Belle e foi para o Lady Night (próximos geograficamente falando). Como a
priminha vale um confere fiz uma migração até o lugar. Li por aqui um tal ditado que toda perva mora longe...adiciono que esta além disso não trampa muito perto não!!
A casa fica na ALAMEDA Santo Amaro (alameda, e não avenida Sto. Amaro!!!) n°647. A casa é grande, tem um letreiro bem chamativo, ao lado da casa tem um lugar pra deixar o carro estacionado, cabe carro pra caramba por lá, não cobram nada, ao menos não me cobraram. Cheguei no lugar, dois seguranças tipo armário na porta, entrei sossegado.
Fui ao caixa pegar a comanda, deixei documento lá, me explicaram como funciona o pico.
Tabela de Preço escreveu:
Entrada - $15 (2 cervejas de cortesia, troquei por uma Smirnoff Ice e paguei a diferença).
Transa - $70/30", ou $100/1:00h
Show - $20 para a prima fazer um strip pra você antes da degustação.
Bom tinham várias
prima, chuto umas 25 ou 30, número de caras estava fraco ([-o<), sobravam várias minas. Proporcionalmente falando 50% Iuguslavas, 35% comíveis e os outros 15% que realmente valiam a pena (
valores meramente ilustrativos).
De forma geral a casa é legal, bem grande, vários sofás pra shimbar, dois garçons fazendo tour pelo salão, o bar é grande, banheiro limpo (dentro do possível). Tem uma área pra fazer encontro, não sei valores, mas rola uma churrasqueira, tem piscina e um quarto pra suruba segundo a
prima. Quartos, não sou expert em quartos de boite, mas ao menos era limpinho, toalhas lacradas, sabonete individual.
Bom, acabou que mal cheguei já fui encontrado pelo meu alvo, lá esta trabalhando como Natasha (diz que por causa da música
). Morena, baixinha, magrinha mas com o corpo bem feito, seios médios, cinura fina, bunda redondinha e coxas grossas. Pele morena, olhos castanhos e cabelos negros, lisos, estilo índia, de rosto é bonita, enfim valia um confere, tanto que me fez migrar. Troquei uma idéia e depois de shimbar e ver uns shows bizarros...calma o show era normal bizarro foram as minas uma que parecia uma vara de tão seca e outras duas que eram bem cheinhas, talvez fosse até bom a vigilânca sanitária dar uma controlada pra ver se não esta acumulando água nos pneus, afinal esse negócio de dengue é foda.
Bom fui pro crime, TD de uma hora. A Natasha faz oral sem capote (dessa vez sossegado, mas na primeira vez teve que rolar um xavequinho, mas fez...) não vai até o final. Vaginal legal, não regula, vale comer de 4 pois tem uma bundinha gostosa, mas não rola anal. Comigo também sempre rolou beijo, mas não sei se é praxe. Dois round e algum PPP entre cada fight. No geral valeu a pena.
Total: $120/1:00
[]'s Patriota