Texas Drinks - Av. Ragueb Chohfi, - São Mateus
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Texas Drinks - Av. Ragueb Chohfi, - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 23 Abr 2005, 01:53

(Depois edito pondo o no. A partir do largo de São Mateus, seguindo a Ragueb Chofi, deve ser o segundo ponto de ônibus. O exterior dele chama a atenção)

Consumação mínima: R$ 5,00 (uma garrafa de breja)

Programa: 30min/R$ 30,00; 60min/R$ 60,00

Interior do puteiro em preto, umas estrelas e luas no teto e sofás em vermelho. Fisicamente eu gostei. Os quartos ficam no andar de cima, mas não conferi.

Luana foi a puta com quem conversei. Morena estilo caiçara. Magrinha, pouco peito, rosto não era bonito, mas passável. Não fazia anal. Divisei uma morena muito boa, mas acompanhada. Havia uma outra morena, clara, também acompanhada ](*,) , que merecia uma idéia. O resto não me chamou a atenção. ´

A Luana foi surpreendentemente agradável na conversa. Muito humana e inteligencia inesperada em alguns assuntos. Dei o troco da minha consuma pra ela de caixinha (R$ 5,00), mas não dava pra fazer programa. Não era uma montaria que me atiçasse. Como nenhuma das outras que estavam por lá.

Vai ter uma festa das bruxas lá no dia 13 de Maio, que é sexta-feira 13. Vai custar um pouco mais caro a consuma, acho que dez, com mais brejas.

O puteiro é trash, pelo padrão da mulherada, mas acho que vale uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder