Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República

#1 Mensagem por Ricardão » 04 Jan 2003, 17:32

Não é propriamente uma boate de putaria, mas sim um lugar frequentado por muitas delas, depois que as outras casas fecham...
Não é aconselhável uma abordagem muito direta, pois a gata escolhida pode não ser GP, e pior, estar acompanhada...
________________________________________________________
Love Story

Endereço: Rua Araújo, 232 - Centro

Estacionamento:

Telefone: (11) 3231-3101

Site: http://www.danceterialovestory.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Sgunda a Sábado a partir da 01:00h

Entrada/Consumação:
R$ 50,00 (com direito a dois drinks)
R$ 25,00 (com direito a um drink)

Preços dos Programas:
R$ 100,00 a R$ 300,00 negociados diretamente com a garota

Promoção para Foristas:
Não possui.
GP escreveu:Frequentei bastante. Na entrada, chore o preço que eles fazem a metade (se estiver R$ 50,00 eles fazem por R$ 25,00). O lugar tem de tudo. Traficante, ator famoso, cantor. Antes de colar em alguma garota, veja se ela não está acompanhada. Para descobrir se é gp, pergunte aonde ela trabalha. Pelo menos lá é diversão garantida.
Formas de Pagamento:
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 05 Jan 2003, 01:46

Love Story, a casa de todos os casos

Ronaldinho foi. Luana Piovani também,. Até Luiza Brunet já apareceu por lá. A boite, instalada na Boca do Luxo da cidade caiu de vez no gosto de chiques, famosos e modernos.

São Paulo - Vista assim do alto, até parece uma danceteria comum. Mas não engane seu olhar. A Love Story - ou a "casa de todas as casas", como se intitula - não é mais um endereço da moda para bombar na pista ao comando de um DJ. A pista está lá. O DJ também. Mas, da freqüência ao figurino, tudo pode surpreender, principalmente alguém desavisado.

Os casais que se formam podem mudar. Aquela que beijava um, mudou de idéia e beija o rapaz ao lado. No alto de um "queijinho" (pequenos palcos para ´grandes shows´), uma dupla de garotas se enrosca em abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Tudo isso às 5 da manhã. Definitivamente, a Love Story não é um lugar comum.

Conhecida como o point onde as meninas que ganham a vida na Boca do Luxo paulistana vão depois do expediente (o que não impede que o expediente continue...), a Love Story tem atraído a atenção de alguns chiques e outros famosos, do tipo Álvaro Garnero (herdeiro do grupo Brasilinvest) ou Ronaldinho (ele, o Fenômeno).

O local caiu no gosto dos modernos, gente que sai da balada eletrônica e se joga por lá para terminar a noite. Na verdade, esse povo sempre foi, mas agora pode assumir que vai. Só que não deixa de ser um olhar da zona sul sobre o submundo, semelhante ao dos playboys que compram disco do Racionais.
O fato é que a freqüência de "artistas" atiça ainda mais a libido dos habitués - e há de tudo na Love Story.
Tudo por um passeio de BMW
Garotas e garotos de programa, gays, lésbicas, travestis, playboys, agroboys, executivos, manos unem-se em um território onde a caça é liberada e permitida. Talvez essa seja a grande diferença para qualquer clube dos Jardins ou Vila Olímpia: o objetivo é declarado - e as moças podem apresentar a conta depois de consumado o objetivo.

O figurino também não é senha que se preze. São tantos umbigos, ombros, colos e coxas escapando de microblusas, microssaias e de calças recortadas e rebaixadas que é difícil dizer quem está a trabalho ou a passeio. As mulheres inundam o estabelecimento. Estão por toda parte: na pista, nas escadas, se enroscando nos mastros dos palquinhos feitos especialmente para as que dançam coreografias calientes. Tudo em busca da tão sonhada volta à bordo de uma BMW.
A Love Story completa 11 anos no dia 25 de setembro. Neste tempo ocupou outro endereço, na Rua Major Sertório. Onde está, o espaço também já foi menor e não tinha alguns "diferenciais" pós-reforma, como o mezanino, onde ficam os camarotes, com vista privilegiada para a pista no primeiro andar.

Na chapelaria, era famosa a pulseirinha de couro dada em garantia do objeto que ficava guardado. Tinha as palavras Love Story escritas e muita gente levava alguma bobagem para guardar - e esquecia de propósito - só para ficar com a pulseirinha. Volta e meia é fácil cruzar alguém por aí dando pinta com o acessório.
O lugar abre à 1h da manhã, mas só pega fogo depois das 4h. Lá, a noitada só acaba quando amanhece. E tudo é mesmo muito fim de noite. O povo chega embriagado, está nos olhos, está no ar. Nada melhor do que bebum para virar presa fácil de um estabelecimento que vende álcool a preço de ouro.

Uma cerveja (pequena) custa R$ 15. Os energéticos, R$ 27,50. E se der fome, uma porção de azeitonas é uma das poucas opções gastronômicas que a casa oferece, por R$ 22. Um toque dionísiaco pode representar a falência: uma garrafa de vinho nacional pequena é vendida por R$ 275. "É caro pra diabo!
Uma garrafa de vodka custa R$ 400. É um roubo. Como a gente vai com grupo grande, sempre divide a conta. Agora eles dão desconto para nós", reclama - pasmem! - Álvaro Garnero. Se para filho de banqueiro a coisa pega, imagine para os normais.

O rapaz bem-nascido faz questão de ressaltar que nunca foi sozinho ao local.
Mas com seus convidados famosos - que vão do príncipe Nathanael Rothschild ao craque Ronaldinho, passando por Luana Piovani e Luiza Brunet -, Álvaro, sem querer, ajudou a aumentar a curiosidade sobre a casa. "Não tem coisa igual, mas tem de ir com um grupo. Conheci a Love Story quando era um lugar pequenininho, mas há um ano voltei a freqüentar. As pessoas fazem uma imagem horrível, mas a música é ótima e ninguém te perturba. É simples e bacana", defende Garnero.
Para ir todo dia, diz ele, cansa. Mas, para uma sexta-feira, o moço garante que é uma opção animada. "Quando fui com o Ronaldo, ninguém o perturbou. Os seguranças fecharam os camarotes e ele gostou muito", conta o rapaz. "Tem gente que não acredita que o Ronaldinho veio aqui", diz Moisés Marques, o gerente, 40 anos de noite.

Moisés abre as portas do paraíso - Moisés começou a trabalhar na Boca do Luxo aos 16 anos - e não parou mais. Enquanto nos clubes bacaninhas existe a figura da hostess, na Love Story o cara que libera ou não a entrada dos infelizes àquele pedaço amargo de paraíso é Moisés. E ficam os homens a gritar por ele na porta: "E aí Moisés, o Moisés está aí? Chama o Moisés".
Fácil entender por que Moisés faz tanto sucesso. Homem, com cara de quem tem carteira cheia, paga R$ 50 de entrada. Mas nada é definitivo no local. Se Moisés simpatizar com o cliente, o preço cai para R$ 25. Se for ´chapa´ do segurança, entra de graça. Mulher entra sem pagar nada e ainda bebe de graça. Para os homens, não tem esse negócio de comanda, bebe agora, paga depois. Bebeu, pagou. No ato.

Diante dos preços, alguém pode pensar que se trata de um novo Gallery. Sim e não. Os freqüentadores podem até ser os mesmos das épocas de pista cheia no endereço da Rua Haddock Lobo, mas trata-se de um local cercado pela nata dos estabelecimentos "eróticos" da cidade, como Coquetel, Dakar, Feitiço Night Club, Tetéa e outros. Tudo para atrair o carente notívago solitário. Vários deles, na verdade, não são solitários - apenas estão nessa condição por algumas horas.
Na saída, todo cuidado é pouco - Nas boates da região, as "meninas" são intruídas a fazer a clientela gastar. Em algumas, de cada drinque - em média R$ 35 -, as garotas ficam com R$ 10. Na Love Story não há esse tipo de esquema. Os preços elevados dos comes e bebes é justificado por Moisés, o gerente, exatamente pelo grande número de freqüentadores que entra sem pagar. "A gente libera a entrada, mas precisa faturar no bar."
Para saber quais são os famosos presentes na noite, não é preciso se esgueirar pelos corredores. No volume máximo, o DJ Samuca pode avisar quem está na área. Ele divide o comando da cabine com os DJs Júnior e Clésio. "O microfone é nosso diferencial. Às vezes a gente coloca uma música nova e segura a pista na voz", explica Samuca - crente de que seus gritos de "cadê os corintianos" fazem mesmo diferença para aquele público, àquela hora. "A gente faz esse pessoal famoso se sentir em casa", garante o DJ, revelando que Luana Piovani, quando foi, ficou soltinha na marola.

Na saída, é melhor correr para o carro porque, da porta para fora, aí sim tudo pode acontecer, mesmo que se saia de lá com o dia clareando. "É perigoso. Outro dia ouvi até tiro do lado de fora", lembra Garnero.
Bem-vindo à verdadeira São Paulo que nunca dorme.
Serviço: Love Story (R. Araújo, 232, tel.: 3231 2505). Da 1h até...

Por Karina Morandi
Frequentei bastante. Na entrada, chore o preço que eles fazem a metade (se estiver R$ 50,00 eles fazem por R$ 25,00). O lugar tem de tudo. Traficante, ator famoso, cantor. Antes de colar em alguma garota, veja se ela não está acompanhada. Para descobrir se é gp, pergunte aonde ela trabalha. Pelo menos lá é diversão garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por soho » 05 Mar 2003, 01:22

Falae galera,

Frequento o LS a um bom tempo já e posso dizer que lá tem muita mulherada bonita mesmo, só que vc precisa ter um bom xaveco se quiser sair com uma gata sem gastar nada ou até mesmo gastando menos do que numa boate.

Na entrada, o preço é R$50, mas todo mundo paga a metade, é só conversar com o Moisés. Não aconselho ficar bebendo lá dentro, senão vc pode estourar a conta bancária facinho facinho já que o preço das bebidas é absurdo mesmo, vc pode sair qtas vezes quiser e tomar umas lá fora mesmo.

A coisa começa a esquentar mesmo apartir das 3h, antes disso, fica meio vazio mesmo, e vai até 10h da matina com sonzera bate estaca no último volume! Não aconselho aparecerem as sextas e aos sábados, porque fica muito lotado (de cuecas principalmente) e vc não consegue nem andar por lá, e são exatamente nestes dias que vc encontra mais mulheres que não são GP.

Como disseram, tem muita GP por lá, mas jogando uma conversa, vc consegue sair de lá bem acompanhado.

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Zzom » 04 Abr 2003, 08:35

Sempre que eu saia com alguma menina de lá, era na faixa. Porém por isso mesmo não foram poucas as vezes que eu fui pra casa sozinho. Um amigo meu disse que a vantagem de lá é que mesmo que você pague pra sair com alguma GP de lá dá pra negociar e ficar um bom tempo com ela. Ele me disse que a última que ele pegou ficou com ele das 9:00 até as 15:00 e cobrou apenas o preço de um programa normal de uma hora.

Faz um bom tempo que eu não passo por lá, alguém sabe se o Tio João continua por lá também? Se continua, pode falar com ele também pra reduzir pela metade a entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por soho » 01 Mai 2003, 15:30

Zoid,

Eu tive no LS nesse Domingão de feriado e realmente parece que rolou uns tiros lá dentro mesmo, eu não sei muito bem pq estava lá em cima nos sofás qdo ocorreu, sei que qdo olhei pra baixo a galera toda já tava se abaixando e tal. Já ouvi falar de outras histórias que ocorreram por lá tb, por se um lugar q funciona altas horas da noite, no centrão e frequentado por mulherada gostosa, isso acaba atraindo esse tipo de coisa...Não acho o LS o lugar mais seguro pra vc curtir uma balada, mas só de se estar em SP a gente já está sujeito a essas coisas.

É pedir então pro pessoal que frequenta que tome cuidado e não fique marcando bobeira!!!

Farows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Desconto

#6 Mensagem por LOGAN » 16 Jun 2003, 22:23

Eu frequento o LS desde antes da mudança; mudança alias que foi para pior, pois hoje rola muito menos putaria do que antes.

A casa é frequentada por GPs em fim de noite, por isso a coisa começa a esquentar lá pelas 4 horas, quando as meninas saem do trabalho e vão parar no LS, tem meninas do Bahamas, Photo, entre outras casas, que normalmente vão para se divertir, algumas arrajam clientes por lá, outras vão para se divertir mesmo.

Mas a boa dica é que os 50 reais para entrar na verdade, é preço pra turista (que tem muito) e desavisados, pois é só falar com o porteiro e dizer que já conhece a casa que você paga 25,00.

Nem todas as garotas do local são GPs, então, mulher não paga, pra quem se aventurar a levar alguma mulher por lá.


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Japa quebra pau com a Policia no LS

#7 Mensagem por maverickss74 » 05 Jul 2003, 19:29

E ai Blz!!

Hj eu estava de manha (10:30hs) quase em frente ao LS de carro, agurdava o farol abrir para eu descer a Rua Araujo que inclusive tem um puteiro ali...

Me chamou a atenção um senhor de 50 para 60 anos de idade, um Japa
bem vestido. ele estava meio lunatico! estava parado em frente ao
LS no meio da Rua e impedia a saida de um carro da Policia, a policia acelerou o carro e parou de repente para que ele saisse da frente,
mas o Japa partiu em direção ao carros dos tiras e meteu porrada no capô do Astra o policial ficou nervoso e pegou o Japa (cheve de braço...)
e colocou contra a parede do LS. Veio um *negrão de terno que foi lá
apasiguar as coisas. Eu pensei, coitado desde senhor, deve ter entrado numa grande fria ai no LS. A cara do Japa e de quem no minimo estava totalmente dopado! e não estou falando de bebida alcoolica não!
o alcool faz cair! (já perdi um dedo uma vez, depois achei... ;) )
mas o cara tava firme sem bambear, mas que tava loucão tava.

Ate para um balada temos que prestar atenção (observar) em tudo! descuidou
dançou. Só não entendo como gente experiente pode cair em ciladas!?

*é aquele famoso que fica na porta, todo mundo o conhece.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por b-müller » 29 Ago 2003, 01:37

Faz mais de ano que não vou lá, mas pelo que eu me lembro, traveco sempre entrou lá. O lance é ficar meio distante e com o nível de álcool no sangue controlado pra não querer bater nas bibas. Até porque eu pelo menos sei que levo um puta sarrafo dos trav's (Tudo c/ mais de 2 metros!!!) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrro_Casablanca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2003, 00:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JU, MORENA TATUADA COM DRAGAO E PHENIX

#9 Mensagem por Cachorrro_Casablanca » 03 Set 2003, 01:09

E AI GALERA DO MAL.... :evil: :twisted:

Seguinte sou frequentador do LS adoro aquele lugar. Otimo lugar para virar namorado das GPs, basta ter uma labia basica que da para arrastar para casa ou hotel e meter a noite toda na facha. Sem contar que se pegar tel e for bom de cama as GPs viram namoradinhas so pra meter!!! :lol: :shock: :lol:
Seguinte se tem mais algum frequentador do LS aqui deve conhecer algumas meninas de la. A JU eh uma GP doidinha safada e sedutora com umas tatoos bem loucas, alguem aqui sabe onde ela trabalha de verdade ou ja pagou para comer ela. Tipo ela eh meio gordinha mas o rosto eh de princesa. Tipo assim VALE MUITO A PENA IR NO LOVE STORY A CASA DE TODAS AS CASAS.

EH isso ai

"estilo cachorro" :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Love Story Casa Blanca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A melhor casa de Sao Paulo

#10 Mensagem por Love Story Casa Blanca » 03 Set 2003, 01:17

Se vc e um cara do tipo timido nao perca seu tempo no LS pois la vc tem que colar, as melhores sempre fazem um charme e sao objetivas na questao grana, mas se vc e um chavequeiro que nem o CARA AQUI o LS e a casa perfeita p/ vc se dar bem pois eu me dou bem e um amigo meu esta comendo uma mina,sitada no forum do Maison da Augusta, se da bem maximo la dentro sempre temm as mesmas figurinhas (MULHERES QUE BATEM O CARTAO ) mas fodam-se com elas nao rola nada na Faixa, pois vc tem que dar a entrada eu tava pegando 4 direto la, mas dei uma parada de ir la por duas semanas e isso e mal elas te trocam muito facil, o mais engracado do picoe ver o joguinho de ciumes que rola entre as Gp se vc ta pegando uma ela acha que vc nao pode pegar mais nenhuma .... , este papo que nao da p/ pegar e comer no LS . e besteira tudo depende de vc, que nao pode esquecer que la e a balada e momento de descontracao p/ muitas e nao ganha PAO ..hehehe..... qualquer pergunta fala comigo que eu posso te responder !


Charroladrao
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 22 Set 2003, 02:04
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

A PROFESSORA LECIONAVA...

#11 Mensagem por Butt Addict » 04 Out 2003, 02:08

A Casa de Todas as Casas já não é a mesma, depois que foi para o outro endereço deixou de ser underground.

Antes o lugar era o happy-hour das GPs, de todas as estirpes, agora ficou muito almofadinha, e como elas se ligaram que vai muito cueca passaram a cobrar programa... antes a mesma que cobrava durante o dia acabava enchendo a cara e dava de graça...

Que pena, as épocas boas já se foram.

Mas... pra quem não conhece, passagem obrigatória.


Butt Addict

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 05 Out 2003, 12:55

Eu nao conhecia...fui lá num sabado p/ domingo...

Tinha mais cueca do que muie.... lá pelas 06h00 a quantidade de cuecas malditos estava insuportavel!! parecia club de gay ..rsrsr soh cueca pra tudo que ké lado... mo merda! rsrsr!!


E R$50,00 de entrada achei muito caro... se fossem como as danceterias da vila olimpia (3ambientes, lugar bacana) ainda vá... mas, nakele lugar... bom, valeu a experiencia.

Realmente, tem que atacar mesmo ...rsrs. se vacila já era... vi isso acontecer varias vezes! a disputa ali é feroz! :evil:

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Topete
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2003, 19:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melhores dias do LS!!!!

#13 Mensagem por Tony Topete » 13 Out 2003, 19:43



Ae galera, vou no LS desde meus 19 anos, e agora no novo, sem dúvida ficou pior mas mesmo assim é dahora. Já catei muita mina lá. Tipo, se vc é um cara forgado tipo eu, tem que ficar na miúda lá, porque a barra é pesada. Tem delegado, traficante, bicheiro, matador...

Ainda bem que já tenho umas amizades lá dentro mas mesmo assim tem que ficar esperto.


Os melhores dias pra ir, que tem menos macho é segunda, terça e quarta. O resto so tem os GP e os playboyzinho. :twisted

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capivara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2003, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love strory

#14 Mensagem por capivara » 10 Nov 2003, 14:26

A casa Love Story sofre da síndrome "sou um sucesso". Saiu tanto na mídia, recebeu tanta visita de famoso que eles se acham hoje no direito de roubar o cliente. É muita falação e assalto. Eles têm coragem de cobrar R$ 25 por uma garrafinha de água!!!!! O uísque, que é a coisa mais suspeita do mundo, custa R$ 40 a dose. O som é um pé no saco, uma bateção de estaca do inferno e, o que é pior, 90% das garotas chegam lá derrubadaças, depois de trepar a noite inteira e dançar nas outras boates por perto. Em compensação, elas às vezes cobram menos no fim da noite. Na última vez que fui lá (seis meses atrás) apareceu na minha frente uma loirinha completamente chapada. Me empurrou na parede e veio me dando um beijaço de língua. Quase caí, porque a mina tava com um bafo do inferno. Mau hálito mesmo. Saí fora. Encostei no balcão e já veio outra: "Me paga um drinque?" Eu falei: "Se você não usasse a palavra 'drinque', que é brega pra caralho, eu até te pagava." Aí ela me xingou: "Seu palhaço". E foi encostar no otário que estava ao meu lado. Que pagou o "drinque" de R$ 40 pra vagaba. Trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodedor
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2004, 09:39
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por rodedor » 07 Jan 2004, 12:36

Depois que mudou de endereço, nunca mais fui, pois sempre houvi que piorou e tb não tenho mais como driblar minha mulher, pois estou praticamente casado.
Mas na época que eu ia (no endereço antigo), éra um dos melhores picos de São Paulo, puta diversão, só tinha figura lá dentro, puta sonzera, tinha muita puta gostoza pra caralho, sempre tinha uma ganguezinha de japa nos sofas do lado da passarela, o seu João que ficava na porta.
Puta saudades, talvez um dia eu vá no novo endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4647 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3613 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”