Ontem à noite fiz um tour pelas casas de Pinheiros.
Nas maioria poucas garotas e principalmente gordas.
Onde tinha um pouco mais de movimento, as meninas fumam, falam umas com as outras ou no celular, nao prestam attençao. tem que ir e falar com elas, porque nehuma se mexe. E estou falando de lugar onde havia mais de 10 meninas e sò um ou dois clientes. Mah. As poucos com quem intervistei estavam só de triplo não. 100 R$ a meia em todo lugar.
No final entro neste Cafè Monik. nao achei um topico , entao estou abrindo um.
Dentro umas dez meninas, pelo menos 4 do meu gosto (ninfeta magrella ). Depois de mais um triplo não, sou parado por uma mulata clara, magra, com cabelos loiros crespos. Achei bonita, muito bonita. O nome dela è Aline.
Tb ela não chupa sem nem com taxa, mas faz anal por 50. Ok.
Pago a meia hora ( 100 ) e vamos para o quartinho: um buraco com chuveiro. Padrão desses puteiros de Largo da Batata.
Aline é muito jovem e divertida e tem um corpinho lindo, peitinhos, uma bunda que cabe na mão. Passo a mao, e lambo ela em todo lugar - ela não beija - mas eu já estou duro, então - camisola - e vamo na buceta e depois no cuzinho. Um pouco de dificuldade e entro.
Enrabo ela em todas as posições. Aguenta bem. Aí tiro a camisinha e peço pra acabar com uma punheta mas...incrível...parece que tenha medo só de pegar meu pau na mão sem camisinha!
Ela sai do quartinho e pega uma outra camisinha, encapoto, mando ela deitar e mando a mamar, mas já se passou a meia hora e não consigo gozar. Nao tinha mais dinheiro p pegar uma outra meia hora.
Fazer o que.
Dou positivo porque a menina é linda e muito jovem e 50 ( caxinha + 100 a meia hora ) por um anal bem apertado em todas as posições valeu o preço!
Na saída, também entrevistei outra menina, a Vittoria, uma negrinha magrella bem novinha que diz chupar sem e fazer anal por cem...talvez eu volte, talvez não.
Valores da casa:
100 meia / 200 a hora
35 a longneck