Luau - Estr. de Itapecerica, 709 - Jardim São Luís
Enviado: 26 Jun 2005, 12:43
* * * Data: 23-junho-2005 * * *
Local: Luau - Estrada de Itapecerica 709 (sentido bairro - centro)
Preço: $ 10,00 consumação com direito a duas brejas (negociável)
Programa: $ 35,00 1/2 hora - $ 70,00 1 hora
Aceita cartão de crédito/débito
Número de garotas: quando estive aprox. 12 garotas
Estive nesta boca na semana passada, por falta de opções financeiras rs rs rs
Vamos lá: saí do trampo de saco cheio literalmente, e tinha de esvaziar de alguma forma, de perefência com redução no nível de leite nos sacos escrotais... Passei no Styllus (quase em frente, do outro lado da rua) e me fodi. Paguei $ 70,00 fui pro quarto e a puta (linda e gostosa) que na verdade era uma freira carmelita disfarçada de piranha. Perdi $ 70,00 e fui embora (depois relato essa furada). Com pouco $$ na bolsa e saco mais cheio ainda decidi passar no Luau, no caminho de casa.
O lugar é tenebroso , fica na sobreloja de uma loja de acessórios para autos, numa esquina. Tem lugar pra parar ao lado, mas muito visado porque é de frente pra Estrada de Itapecerica . Lá dentro ambiente escuro e bastante rudimentar. Tinha umas 12 pervas naquela noite, por volta das 00h30. Sentou uma morena ao meu lado e puxou papo, mas me chamou a atenção uma ruiva magrela, e logo eu estava papeando com ela.
A ruivinha é zoada de rosto, mas chamou a atenção pelo aspecto de teen. Novinha, sardenta, disse ter 18 anos e portanto, xoxotinha pouco degustada. Disse que era a primeira semana dela no bate-bife como diz um colega forista. Me disse ainda que estava lá por falta de opção, como eu estava a fim é de fincar, não quiz saber de papo. Preço acertado fui pro abate. (Me perdoem, mas não me lembro do nome da mina, posto posteriormente. Mas quem se interessar não tem erro: só tem essa ruiva. Não é bonita, chamou a atenção por ser novinha mesmo.)
Fomos pro quarto: deplorável como era de se esperar. Cama de cimento, colchão abaulado pelo peso, jogo de cama visivelmente gasto e o pior: a porta não tem tranca, isso mesmo, fica aberta enquanto você está fodendo... Mas já que eu estava no inferno, Capeta "vem ni mim!!" .
A mina tirou a roupa e iniciou um belo boquete sem capte. Chupa com gosto e engole tudo. Capotex e sem tempo a perder. Papi e mami, de ladinho e a mina goza. Carario, pensei, tá me zoando? A mina estava mole, largada. Virei ela de bruços e soquei com vontade, com força mesmo que é como eu gosto. Quando vê, depois de uns 5 minuots, a puta começa a gemer e a tremer toda. Gozou de novo. Bom, já que estava de sacanagem comigo, pensei, vou zoar essa vaca magrela. Coloquei ela de frango assado, mas ergui as pernas dela, eu ficando com as pernas flexinonadas o que me permitia enfiar minha rola dela apoiado pelo peso domeu corpo. A puta estava de olho vidrado na rola entrando e saindo e pedindo pelo amor de Deus pra parar que ia gozar de novo. "Goza então sua piranha ordinária!" falei, ao mesmo tempo em que lhe apliquei uns belos tapas na cara (de leve, sou selvagem, não sou animal...) . Ela adorou, pediu pra bater mais, pra ser xingada e pra socar com força que ia... Caraio. GOZOU de novo. Não levei uma fé. Depois disso deitei e falei pra ela entar em cima que quem estava ali pra gozar era eu e não ela. Ao contrário era ela quem teria de me pagar.
Imediatamente sentou e rebolou na vara. Como rebola gostoso. Enfiava a xana com gosto na minha vara e foi aumentando o ritmo até gozar de novo. Porra a mina é ninfomaníaca. Percebi que gozava de verdade, pois tava um melado só. Daí o leão de chácara veio avisar que tinha encerrado a hora. E eu ainda de pica-dura. Falei pra ela dar um jeito ao que prontamente tirou a camisola e iniciou um oral faminto. Chupou até que eu jateasse todo meu stress naquela boca de rapariga.
Pelo preço e situação valeu $ 40,00 meia/hora (acertei que só ia consumir o que quizesse, o que a casa aceitou).
Quem estiver a fim de gastar pouco, não se preocupar com requinte, e quizer pegar uma mina novinha que goza de monte de verdade, pode ir. Esta semana volto pra repetir e pegar o nome da piranha, daí lhes informo. Vou tentar ver se ela autoriza publicar o fone no Fórum. Em positivo abro um tópico. Elá é pequenininha e levinha, o que permite alguns malabarismos. Fica por conta do apetite de cada um...
Ave César. Salve Lúcius.