Gostei do padrão das putas, tendo em vista o custo benefício. Gostei de uma em especial, mignon, bundinha bem gostosa que alisei bem, morena, rosto legal, não lembro o nome, ela achou meu pau grosso e não topou fazer anal. Eu não insisti.
Não estava me sentindo bem, talvez por haver misturado bebidas: cerveja quente, vinho chapinha e whisky paraguaio falsificado. Resolvi sair.
Outras putas interessantes uma loira, de bunda bem desenhada, outra morena idem. Tinha uma grandalhona também que vou conferir.
Estão anunciando para o dia 29/07 show “lesbian chic” de Cindy Love e Cláudia Ventura. Sei não, mas já vi esse show delas no Orion e no Refúgio, de pertinho, uma é morena, a outra é loira. Acho a morena um tesão.
È o seguinte: tem quatro casas nessa área:
Na Cons. Carrão, *o Indomadas, quase de frente ao cemitério da VL. Formosa (fui nesse: a casa passou vários meses fechada e reabriu, as instalações físicas estão legais, 5,00 entrada/consuma com uma breja e o programa não lembro, mas acho que era 40,00; quatro putas ajeitadas até, duas negras, duas brancas; a que me deixou a fim estava acompanhada, então saí fora)
Na av. Itaquera, *o Abusadas (abri tópico)* o Manhattan e, atrevessando a Av. Aricanduva, outro puteiro, ainda na Av. Itaquera, o Paradise.
Estacionamento:
Telefone: (11) 2785 - 1756 / 2781 - 3289
Site: Ainda não possui.
Horário de Funcionamento:
aberto de segunda à domingo a partir das 18:00h
Entrada/Consumação: 5,00 (Com direito a uma latinha de cerveja)
Preços dos Programas:
R$ 40,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Dados atualizados - Mike Logan - 16/03/2012