Fazendo justiça aos nossos ancestrais, os bandeirantes, fui expandir meu Tratado de Tordesilhas pessoal.
Acho melhor reunir tudo num tópico só, poucos foristas caem para a Z/L mesmo.
KABARÉ
(informado por uma gp que o nome será alterado para CORPO DOURADO)
Av. Mal. Tito, 5008 (próximo a praça Lions Clube Itaim Paulista)
Consuma: 5,00 (breja lata)
Programa: 35,00 (1/2 hr); 70,00 (1hr)
Puteiro agradável esse. Ótimo custo benefício. Surpeendente a boa qualidade das gps. Umas 8. Havia mais, segundo uma gp, mas ainda estavam chegando (23.00 hs. do sábado).
Uma loira alta e de peitos grandes, e outra loira mignon me pareceram as mais interessantes, Rosto ok e corpo melhor ainda. Dois malucos colaram rápido na loira alta, eu não cheguei na mignon, fiquei com um pé atrás pelo jeito metidinho dela e porque estava de olho em outra mina. Mais três morenas e uma negra, todas com o corpo legal. Uma outra gp totalmente fora de forma, gorda, e de rosto bonito.
Fiquei com tesão em uma mina bunduda, peituda, e barriguda . Mistura de índio com preto, uma pele muito bonita, bronze natural (e não aquela desgraça artificial em que a mina fica com uma faixa de zebra no cu. Qualquer pele ao natural é bonita, só nessa merda de país é que o mulherio tem mania de se tostar debaixo do sol e ficar com cor de fritura e listras brancas, que é pra foder de vez). Cabelo de índia, rosto legal. Avisou que não fazia nada sem camisinha e não fazia anal. Disse que tinha trauma do dia em que foi fazer uma suruba e um dos caras, comendo o “Arschloch” ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8676 )de sua amiga, acabou por empestear o quarto e eles tiveram que sair pra meter noutro lugar. Então tá.
Era NADILA o nome dela, simpática, mas indolente, como já anunciava a barriguinha e a profissão. Mal aguentou cavalgar, lubrificação capenga. Depois comi bastante de quatro e terminei no papai e mamãe. Matei a vontade, mas podia ter sido melhor, se ela deixasse de obedecer a própria natureza indolente por alguns minutos, mas como também não foi chata, neutrão. Ela disse que na sexta é que pega nesse puteiro, por isso estava cansada e nem todas as putas tinham chegado.
O puteiro é tipo uma casa e fica no térreo. Os quartos, no segundo andar, e têm chuveiro e luz que ilumina. Tinha toalha e teco de sabonete pra mim. Instalações no geral boas e cuidadas. Tem tomar cuidado ao andar, pois tem um monte de desnível entre um cômodo e outro. No banheiro um cartaz do Ministério da Saúde avisando sobre os riscos de doenças venéreas etc, politicamente correto, mas como marketing…Atrapalha apenas que o ambiente é tripartido, pra ver todas as minas vc tem que se locomover entre eles, deve ser bom para shimbadores.