Corpo Dourado (ex-Kabaré) - Av. Mal. Tito, 5.008 - Itaim Paulista
R$ 35,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Corpo Dourado (ex-Kabaré) - Av. Mal. Tito, 5.008 - Itaim Paulista

#1 Mensagem por MOREL » 07 Ago 2005, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:N?dila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazendo justiça aos nossos ancestrais, os bandeirantes, fui expandir meu Tratado de Tordesilhas pessoal.

Acho melhor reunir tudo num tópico só, poucos foristas caem para a Z/L mesmo.

KABARÉ

(informado por uma gp que o nome será alterado para CORPO DOURADO)

Av. Mal. Tito, 5008 (próximo a praça Lions Clube Itaim Paulista)

Consuma: 5,00 (breja lata)
Programa: 35,00 (1/2 hr); 70,00 (1hr)

Puteiro agradável esse. Ótimo custo benefício. Surpeendente a boa qualidade das gps. Umas 8. Havia mais, segundo uma gp, mas ainda estavam chegando (23.00 hs. do sábado).

Uma loira alta e de peitos grandes, e outra loira mignon me pareceram as mais interessantes, Rosto ok e corpo melhor ainda. Dois malucos colaram rápido na loira alta, eu não cheguei na mignon, fiquei com um pé atrás pelo jeito metidinho dela e porque estava de olho em outra mina. Mais três morenas e uma negra, todas com o corpo legal. Uma outra gp totalmente fora de forma, gorda, e de rosto bonito.

Fiquei com tesão em uma mina bunduda, peituda, e barriguda :cry: . Mistura de índio com preto, uma pele muito bonita, bronze natural (e não aquela desgraça artificial em que a mina fica com uma faixa de zebra no cu. Qualquer pele ao natural é bonita, só nessa merda de país é que o mulherio tem mania de se tostar debaixo do sol e ficar com cor de fritura e listras brancas, que é pra foder de vez). Cabelo de índia, rosto legal. Avisou que não fazia nada sem camisinha e não fazia anal. Disse que tinha trauma do dia em que foi fazer uma suruba e um dos caras, comendo o “Arschloch” ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8676 )de sua amiga, acabou por empestear o quarto e eles tiveram que sair pra meter noutro lugar. Então tá.

Era NADILA o nome dela, simpática, mas indolente, como já anunciava a barriguinha e a profissão. Mal aguentou cavalgar, lubrificação capenga. Depois comi bastante de quatro e terminei no papai e mamãe. Matei a vontade, mas podia ter sido melhor, se ela deixasse de obedecer a própria natureza indolente por alguns minutos, mas como também não foi chata, neutrão. Ela disse que na sexta é que pega nesse puteiro, por isso estava cansada e nem todas as putas tinham chegado.

O puteiro é tipo uma casa e fica no térreo. Os quartos, no segundo andar, e têm chuveiro e luz que ilumina. Tinha toalha e teco de sabonete pra mim. Instalações no geral boas e cuidadas. Tem tomar cuidado ao andar, pois tem um monte de desnível entre um cômodo e outro. No banheiro um cartaz do Ministério da Saúde avisando sobre os riscos de doenças venéreas etc, politicamente correto, mas como marketing…Atrapalha apenas que o ambiente é tripartido, pra ver todas as minas vc tem que se locomover entre eles, deve ser bom para shimbadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibeloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CORPO DOURADO (Av. Mal. Tito, Alt. 5000-Itaim Paulista-SP/SP)

#2 Mensagem por kibeloko » 17 Abr 2008, 02:38

Amigos, esses dias fui conhecer essa Casa, confesso que é uma das melhores diversões adultas da região. Entrada por apenas R$5,00 c/direito à uma latinha geladinha.
Boas instalações, a casa não tem estacionamento, mas tem bons seguranças que ficam de olho nos autos estacionados em vagas de calçada. As bebidas estão com preços módicos, as mulheres não ficam explorando muito os clientes. O Atendimento é muito bom. Enfim, uma ótima opção para quem quer se divertir gastando pouco. Para se consumir uma perva por 1/2 hora desembolsa-se R$ 50,00 (garota + o quarto). A casa conta com umas 20 meninas de bom gosto, sensuais e com idades de 18 à 27 anos. Pessoal todo sabe receber muito bem a clientela, com certeza voltarei outras vezes, sem dúvidas.
Destaques para as garotas: Dani / Yara / Gil / Daiane / Michele / Samira / Cintia / Cléia.
Esta casa eu indico à todos os amigos.

Editado pela moderação.

Retirado o status de TD por não ter ficado claro a execução do mesmo. O relato mais parece uma propaganda da casa.

Steve

17/04/2008

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: CORPO DOURADO (Av. Mal. Tito, Alt. 5000-Itaim Paulista-SP/SP)

#3 Mensagem por Steve » 17 Abr 2008, 12:58

kibeloko escreveu:Amigos, esses dias fui conhecer essa Casa, confesso que é uma das melhores diversões adultas da região. Entrada por apenas R$5,00 c/direito à uma latinha geladinha.
Boas instalações, a casa não tem estacionamento, mas tem bons seguranças que ficam de olho nos autos estacionados em vagas de calçada. As bebidas estão com preços módicos, as mulheres não ficam explorando muito os clientes. O Atendimento é muito bom. Enfim, uma ótima opção para quem quer se divertir gastando pouco. Para se consumir uma perva por 1/2 hora desembolsa-se R$ 50,00 (garota + o quarto). A casa conta com umas 20 meninas de bom gosto, sensuais e com idades de 18 à 27 anos. Pessoal todo sabe receber muito bem a clientela, com certeza voltarei outras vezes, sem dúvidas.
Destaques para as garotas: Dani / Yara / Gil / Daiane / Michele / Samira / Cintia / Cléia.
Esta casa eu indico à todos os amigos.
Não entendi o seu post.

Vc citou várias gp's como se fosse um Test Drive (TD). No entanto nào entrou em detalhes do atendimento de nenhuma delas.

Sendo assim, desclassificado o status de TD ficando apenas o comentário. Caso realmente tenha feito algum TD sugiro que relate novamente oferecendo detalhes da garota, custo e etc.

'

Link:
🔗

kibeloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boite CORPO DOURADO / Av Marechal Tito, 5008 - Itaim Pta - SP/SP

#4 Mensagem por kibeloko » 21 Mai 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, retornei ontem (20/05) nessa casa e tive ali mais uma noite de prazer. Pude constatar que o nível das pervas subiu, em termos de gostosonas. Ambiente melhorou um pouco em relação à primeira vez que estive por lá, encontrei umas 15 safadas, algumas com seus clientes, sentei e tomei uma ceva enquanto esperava por uma que estava acompanhada num canto da casa de nome Yara. Logo ela venho toda fogosa e muito gostosa, num traje curtissimo e com um corpo escultural, essa perva é uma das mais bonitas por lá. Sentamos e papeamos um pouco, pois a perva tem até um bom papo, bem... como já era 23:00hs e o meu alvára estava expirando, combinamos para subir para o quarto, ela pediu um drink chamado de "tesão" (conhaque c/licor de cacau) por R$25,00 e com mais R$50,00 (taxa do quarto e de meia hora com a gata). Logo que chegamos no quarto(simples mas bem limpo),já foi logo para uma ducha, voltando toda tesuda e sem roupa. De cara já foi abocanhando o meu braulio(todo encapado, claro) uma chupeta completa, vendo aquelas formas estonteantes do corpo da perva, não resisti muito e já a coloquei de 4 e mandei a pica pra dentro daquela xana, meio apertada mas bem acolhedora e bem limpa, e claro com o meu dedo enterrado naquele zóinho de porco. Por ela não fumar, até que tem bom hálito, deu para socar-lhe uns beijinhos. Seios ainda firmes, apesar de ter me dito que tem 3 filhos. Mexe muito gostoso, sabe fazer um bate estaca de primeira, percebe.se que tem um real tesão na cama, ficamos por meia hora direto em diversas posições, nem quiz forçar um anal, mas dá um puta tesão as formas arredondas daquela bunda linda, logo enchi o capote, tomei uma ducha rápida juntos e já fui tratando de me retirar, pois estava na hora de retornar para casa. Resumindo, um excelente custo/beneficio, e com certeza voltarei para o repeteco mas com mais tempo, pois gostei dessa perva. Único incoveniente é que a casa não tem estacionamento fechado, mas pode.se estacionar em cima do passeio dos dois lados da avenida, pois os seguranças ficam de olho no carro, e te dá uma certa tranquilidade para a nossa permanencia na casa. Aos amigos eu digo que VALEU MESMO ! Também, por R$75,00 + R$5,00 (consumação c/1 cerveja), até que saíu barato toda essa descontração. EU RECOMENDO !!! :twisted:

Link:
🔗

Responder