POSITIVO Nome da Garota:Ir?s Mineira Peituda
Beijou na Boca:SIM
Salve César
* * * TD realizado ontem, dia 17-agosto-2006 * * *
Depois de assistir à sabugada do Internacional em cima do São Paulo, culminando com a conquista da Libertadores decidi relaxar um pouco... Passei em duas casas na região de Sto Amaro, mas estavam bem fraquinhas (em um adelas as minas estsvam DORMINDO
, isto mesmo, dormindo no salão). Decidi rumar ao que já conheço e vem agradando.
Ao chegar pedi a tradicional Brahma gelada. Eu já estava de olho havia algum tempo em uma moreninha PEITUDA e bonitinha, mas nunca deu certo. Pois bem, hoje ela estava disponível
. Chamei-a pra conversa. Se chama Iris, 24 anos (parece ter menos), baixinha (1,60m+/-), dentes e sorriso bonitos, com lábios que me deram vontade de beijar. Os peitos são volumosos e redondos, quase estourando a blusa. Cabelo tingido de loiro. Um pouco acima do peso, mas nada que comprometa.
Como estava na fissura de comê-la não negociei nada pra não quebrar o clima que eu estava construindo. Rumo ao caixa, deixei 57$00 por meia hora de bate-estaca + 2 brejas.
No quarto banho básico, eu e ela, e depois começamos a pegação. Muito beijo, chupada, lambida e não resisiti caindo de boca naqueles seios deliciosos
. Macios, redondos, volumosos, auréolas médias e bicos durinhos e pontudos. Embora grandes estão firmes e não são caídos. Apertei beijei mordisquei lambi mamei, enfim me esbaldei naquelas lindas tetas. Depois de encapado (nem pedi o oral), fui pro ppmm e a mina geme gostoso. Estava curtindo cada enfiada minha. Como eu (achava) estava sossegado, enfiava fundo e devagar, aproveitando aquela xavasca careca. Depois foi no tradicional frango: coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombei. A carinha de tesão dela olhando pra mim foi a gota d'água. Eu tento. Me esforço. Mas não teve jeito.
O Demônio que mora em mim foi desperto...
Ao ver aquela carinha de tesão, boquinha aberta, gemendo e gemendo fodeu. Não resisti e comecei o bate-estaca
. Segurei ela na mesma posição pelas pernas pra me dar apoio e tome! Bombei forte e gostoso... Ela olhou com cara de espanto e e tesão e eu soquei mais ainda
. E ela gemia mais ainda. Me debrucei sobre ela segurando embaixo dos peitos, nas costelas para dar apoio e continuei socando. O corpinho dela ia e voltava ao vigor das minhas bombadas. Continuei na posição, segurando-a agora pelos peitos. QUE DELÍCIA... Meti enquanto pude assim, depois coloquei ela de lado. Soquei forte e já virei ela de bruços e já fui enfiando. Fiquei sentado em cima dela, nas pontas dos pés subindo e descendo. A gravidade ajuda! Eu tirava a vara quando subia a pra descer soltava o peso do corpo. Entrou tudo bam fundo. Ela aguenta o tranco como uma guerreira
.
Coloquei-a de 4, pois não queria perder nada. Segurei pela cintura e soquei com força. Bati na bunda, puxei os cabelos e depois segurei-a pelos ombros pra dar maior formeza nas minhas investidas, mas não funcionou muito bem. Voltei a segurá-la pela cintura, pois dava maior firmeza
. Fiquei assim um tempão e quanto mais eu batia na bundinha e socava forte, mais ela gemia. E gemia alto... Perguntei se ela queria rola, ao que ela respondeu que sim. "Então pede cadela", falei. Ela respondeu "Mete. Mete gostoso. Fode minha buceta. Ai que pica fode fode fode!!". É por isso que gosto de puta!!!!!!!! Minha inspiração, pois elas "reconhecem um trabalho bem-feito"...
Depois de socar muito veio a idéia de pegar ela igual ao dia que eu catei a Tauane (sentei em cima dela de 4), mas a esta altura eu já estava cansando pois foi hardcore desde o início. Coloquei ela de lado e soquei. Tava bom. Coloquei uma perna dela sobre o meu ombro e deixei a outra dela esticada na cama. Entrei no meio e segurei ela pelo pescoço. Aí foi que fodeu tudo. Bombei bombei bombei (eta cerveja boa) e nada de gozar. Só que eu queria gozar!!!! Não estava a fins de segurar mas a porra não vinha.... Fui pro tudo ou nada. Fodi em movimentos rápidos de vai e vem e segurei ela pelo pescocinho pra dar apoio. Enquanto que com a outra mão eu dava tapas na cara dela, de leve desta vez. Soquei com toda minha força, tanto que ela parecia uma boneca de pano na minha vara
. Quando eu bombava o corpo ia, mas eu segurava pelo pescoço e socava mais forte. E foi cada vez mais mais e mais forte enquanto falava "Toma vara fdp, toma sua puta!!! Quer rola? Toma caraio! Toma toma toma!"
... Loco, muito loco... Ela não conseguia falar,só gemia e engasgava ocm a força das bombadas. Ela só olhava e balbuciava "Me ...coo.. coo. coo.... me.. Ai Ai foo.. oo.. deeee.. Aiii maaaiis...". HARDCORE!!! Até que não aguentei mais e despejei porra nela, tirei a camisola e lavei as tetas dela.
Recomendo pra quem gosta de mulher peituda que aguenta vara. Não é uma miss, mas dá um caldão...