Tenho quase certeza que já tinha tópico deste inferno. Acho até que foi o Ximba, o Sygrun ou o Comensal que abriram, mas revirei tudo e não achei. Se alguém localizar, favor juntar tudo...
Estive nesta zona pra conhecer, na véspera do dia dos morto. Eram por volta das 5 da tarde. Várias putas novinhas (de idade, mas com muito tempo de pica), algumas até do antigo Terminal Drinks. Dei uma sapeada e fui até o balcão, onde pedi uma breja. Uma puta negra e beiçuda colou em mim. Júlia, 1,70m , 22 anos, cabelo chanel e chapinha, peitos lindos e durinhos, coxas grossas, bem gostosa. Fiquei de papo, de olhos nas tetas e na bocona , que era muito bonita e com gloss, deixando-a brilhante. Puxo papo, mas ela se limitava a dizer “É, não, verdade, é mesmo”. Nestas boates, as putas já ficam de papo e começam a passar a mão na nossa perna, pegam na rola, metem a mão na bargilha...Essa não, se limitava a passar a mão nos pelos do meu braço. Meu sexto sentido putanheiro já tinha ligado o alerta pra sair fora..Mas aquelas tetas me hipnotizavam..Depois de 2 brejas, fiz a merda de chamar pra subir...O quarto é muito ruim, acho que é o pior dos puteiros da região: colchão sem forro, é um colchão plastificado, vc fica todo grudento nele, o chuveiro tinha água quente, apenas uma toalha pra mim e pra puta !
Fui matar minha vontade, chupei as tetas, mordiscando, lambendo , passando a língua, tetas durinhas e com biquinhos lindos. Stop ! A puta diz que não podia chupar muito, pois ela tem ciúmes e que eu tava quase estourando o tempo...Porra! Ela me dá a camisinha e quer que eu mesmo coloque... Botei de 4 e comecei a socar...Os pés em “L” tentando impedir meus movimentos e profundidade, me travando...Pediu pra ir de pp&mm..Comecei a socar, segurando-a pelos braços, e ela olhando pro teto...Gozei, até pra me livrar logo daquela situação chata. Levantou-se rapidamente e foi pro banho. Quando saiu, me pediu a toalha. Falei “Primeiro o cliente, depois a puta”. Ela ficou fudida e saiu do quarto, nem a vi mais. Me troquei peguei minha comanda e vazei. Valeu pra efeito de conhecimento. Não volto mais. (35 da puta + 10 de Brahma)
Estacionamento: Não possui
Telefone: (11) Não possui
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 14:00h até as 05:00h
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não Possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro ou Cartão de Crédito (tem que passar no café Milennum, pois estão sem telefone)
viewtopic.php?p=2301700#p2301700
15/10/2017
MKV