Night Club - Rua Darwin, 43 - Sto Amaro
R$ 35,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Night Club - Rua Darwin, 43 - Sto Amaro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 11 Nov 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Cesar

* * * TD realizado em 09-nov-2006 * * *

Depois de tomar várias passei em frente ao local e decido desbravar. Já estive ants, porém sem realizar TD. Fui bem atendido na porta pelo segurança e desta mesma forma dentro da casa. :) Sem delongas veio uma mulata de estatura média, magra, bunda empinada, cabelos longos e peitos médios pra grandes que se apresentou como Alexandra. Não estou muito certo do nome, pois eu já estava bêbado. Chupa sem camisinha mas não libera o rabo. Como o objetivo era fazer um TD pra suar as cachaças daquela noite e conseguiur com isso chegar são em casa, decidi pegar ela mesmo.

A casa é padrão Santo Amaro: dispensa maiores comentários... :wink:

- Preço 35$00 meia hora e 70$00 hora inteira de putaria
- Consumação mínima: 10$00 (independente de beber ou não) - ponto negativo, pois as outras casas da região se vc entrar e só trepar, não te cobram
- Público: estava quase vazio ás 2h00 da manhã
- Aceitam cartões de débito e crédito, porém cobrar mais caro (mesmo no débito!!)
- Garotas: de novo, 'as 2h00 da manhã havia apenas umas 4
- Localização: Rua Davin 43 em Sto Amaro, em uma esquina quase em frente ao Shopping Boa Vista
- Estacionamento: não tem - o carro é deixado na rua e o segurança dá uma olhada

:D
Vamos a trepada: chupeta sem camisinha bem animada :P , depois chupei e apertei bastante as tetas da menina :P que encheam minhas mãos, bicos grandes e escuros. Capotex e ppmm por muito tempo, socadas fortes e vigorosas - afinal não estava sentido minha rola de tanta pinga que tomei naquela noite... Depois coloquei ela de frango e soquei forte, sendo que a pequena mulata aguentou firme. Depois coloquei de bruços e mais socadas para finalmente colocá-la de 4, que foi a melhor posição. Bunda lisinha e bonita, pois é empinada. Soquei muito e depois me deitei e pedi pra jorrar leite na boquinha, ao que ela atendeu de imediato.

Nisto começaram a bater na porta pois o tempo havia vencido. Pontopositivo pra garota, que enfiou a rola na boca e só tirou depois de chupar e punhetar até que eu conseguisse jorrar porra dentro :twisted: :twisted: :twisted: ... Foi depois disso pro canto do quarto e cuspiu dentro de um cesto de lixo. Parecia que estava vomitando... :twisted: :twisted:

Valeu pela gozada mas não volto.

Recomendo pra quem quizer, num final de noite, dar uma gozada sem miséria antes de chegar em casa. Deculpem se eventualmente falatam informações, mas o lugar não dipunha de cartões com as informações detalhadas para meu post... Ficarei devendo pois dificilmente retornarei no lugar.

Endereço: Rua Darwin, 43 - Sto Amaro
(Em uma esquina quase em frente ao Shopping Boa Vista)

Estacionamento: Não possui, estaciona-se na rua onde o segurança dá uma olhada

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito porém cobram mais caro

Dados Atualizados em 13/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Night Club - Rua Darwin, 43 - Sto Amaro

#2 Mensagem por OProfessor » 07 Mai 2011, 02:03

Moderador, pode fechar o tópico porque a casa fechou e o imóvel foi reformado para virar um bar convencional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder