Salve Cesar
* * * TD realizado em 09-nov-2006 * * *
Depois de tomar várias passei em frente ao local e decido desbravar. Já estive ants, porém sem realizar TD. Fui bem atendido na porta pelo segurança e desta mesma forma dentro da casa. Sem delongas veio uma mulata de estatura média, magra, bunda empinada, cabelos longos e peitos médios pra grandes que se apresentou como Alexandra. Não estou muito certo do nome, pois eu já estava bêbado. Chupa sem camisinha mas não libera o rabo. Como o objetivo era fazer um TD pra suar as cachaças daquela noite e conseguiur com isso chegar são em casa, decidi pegar ela mesmo.
A casa é padrão Santo Amaro: dispensa maiores comentários...
- Preço 35$00 meia hora e 70$00 hora inteira de putaria
- Consumação mínima: 10$00 (independente de beber ou não) - ponto negativo, pois as outras casas da região se vc entrar e só trepar, não te cobram
- Público: estava quase vazio ás 2h00 da manhã
- Aceitam cartões de débito e crédito, porém cobrar mais caro (mesmo no débito!!)
- Garotas: de novo, 'as 2h00 da manhã havia apenas umas 4
- Localização: Rua Davin 43 em Sto Amaro, em uma esquina quase em frente ao Shopping Boa Vista
- Estacionamento: não tem - o carro é deixado na rua e o segurança dá uma olhada
Vamos a trepada: chupeta sem camisinha bem animada , depois chupei e apertei bastante as tetas da menina que encheam minhas mãos, bicos grandes e escuros. Capotex e ppmm por muito tempo, socadas fortes e vigorosas - afinal não estava sentido minha rola de tanta pinga que tomei naquela noite... Depois coloquei ela de frango e soquei forte, sendo que a pequena mulata aguentou firme. Depois coloquei de bruços e mais socadas para finalmente colocá-la de 4, que foi a melhor posição. Bunda lisinha e bonita, pois é empinada. Soquei muito e depois me deitei e pedi pra jorrar leite na boquinha, ao que ela atendeu de imediato.
Nisto começaram a bater na porta pois o tempo havia vencido. Pontopositivo pra garota, que enfiou a rola na boca e só tirou depois de chupar e punhetar até que eu conseguisse jorrar porra dentro ... Foi depois disso pro canto do quarto e cuspiu dentro de um cesto de lixo. Parecia que estava vomitando...
Valeu pela gozada mas não volto.
Recomendo pra quem quizer, num final de noite, dar uma gozada sem miséria antes de chegar em casa. Deculpem se eventualmente falatam informações, mas o lugar não dipunha de cartões com as informações detalhadas para meu post... Ficarei devendo pois dificilmente retornarei no lugar.
Estacionamento: Não possui, estaciona-se na rua onde o segurança dá uma olhada
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 10,00
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.