NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, hoje de madrugada dei umas voltas pela Augusta. Fiz a usual dobradinha Casarão/Las Jegas. Muita mulher gostosa no Casarão, como sempre, mas noto uma má vontade geral. De qualquer jeito, estava lá só para tomar umas. Não fiquei muito, não encontrei nenhuma das GPs com quem costumo conversar, só a Luana que está morena, mas nem conversamos. Uma GP negra alta estava com problemas para negociar com um gringo e me perguntou como falar "cento e cinquenta" pra ele. Pô, com tanto gringo aí, isso é o mínimo, né? Prova que a mulherada de vida fácil está querendo ter vida fácil. Falei, diz "one fifty reais" que ele vai entender. Acho que não virou porque creio ter visto o gringo depois no Las Jegas.
Bem, como sei que a Renata só costuma ir entre quarta e sábado, achei que fosse encontrar no Las Jegas uma GP carioca, recém chegada, muito simpática e muito gente boa. Acho que o nome é Taís (ando péssimo pra nomes), ela é baixinha, bonita de rosto, bunda maravilhosa e peitos pequenos e estava trocando uma idéia com a Renata do TD acima quando a conheci. No dia em que a conheci estava só mesmo tomando umas, mas meu instinto diz que o fight vai ser bom.
Bem, o LJ estava fraco. Fui abordado por uma GP que logo foi aos finalmente, perguntou se eu estava a fim, disse que não (não estava mesmo); então, ela me pediu um drinque. Quando disse que não rolava, me deixou falando sozinho com um "fique à vontade". Que falta de classe, senhores foristas! Se a casa estivesse cheia, vá lá. Eu tinha dito que já tinha feito programas na casa. Custava ser simpática? Não me lembro o nome (ando péssimo pra nomes), mas ela é bonita, não linda, mulata com cabelo loiro tingido, peitos e bunda médios, uma tatuagem colorida no lado esquerdo da bunda.
Fui tomar a última cerveja e percebi uma GP bem bonita conversando com outra, nivel mediano. A amiga saiu, cheguei junto. Amanda, loira, um pouco acima do peso, mas longe de assustar (eu até prefiro os famos quilinhos a mais), bunda média pra grande (não enorme), mas meio chata (tanto ela quanto a bunda, mas só estou me refereindo à bunda por enquanto). rostinho lindo e peitos que julguei serem promissores.
Conversa vai, conversa vem, ela disse que trabalha de dia num prive na Lapa e que não curtia trabalhar à noite. Não sabia dizer bem que rua, mas mencionou a Tito. Não estava afoito pra dar uma, mas como ela disse que não sabia se iria voltar, perguntei "as condições".
Ela primeiro falou 120, que ela disse ser o preço do privê onde ela trabalha. Ela não sabia o preço do quarto. Falei que 120 + 22 + 20% do cartão não ia dar, ela reconheceu que era muito e fechou por 80 + 22. 122 reais no cartão no total. Disse que oral só com. Perguntei se rolava de entregar leitinho nas montanhas dela e ela disse que se o chuveiro não fosse frio, beleza. Como da última vez o chuveiro estava ok, concordei, pensando que talvez não iria à Lapa tão cedo.
Bom, aí começa a parte ruim. Entramos na área dos quartos e ela começou a reclamar do frio., mencionando de 5 em 5 minutos que o local que ela trabalha na Lapa tinha chuveiro quente, sauna, etc... Já vi que não ia dar certo ali, mas não sabia que ia ficar pior.
Tomei um banho rápido antes do fight e ela viu que o chuveiro estava só morno.
Tentei mandar um selinho, mas ela nem isso liberou (faz a-n-o-s que uma GP não me deixa nem dar um selinho, portanto nem mais pergunto, mas pelo visto...). Não gostei. Ela falou pra eu me punhetar pro pau endurecer e ela botar a camisinha. Gostei menos ainda. Veio com um papo de que meu pau é grosso, de quem eu herdei, etc. Começou um boquete, que foi o único ponto alto da noite, mandou bem mesmo com capote, mas deitada de lado com a cabeça de costas, deixando o cabelo encobrir o rosto. Porra, se já está chupando pra que esconder a cabeça? Toca eu tirar o cabelo para ver o rostinho bonito dela fazendo o bolagato.
Depois veio com um papo furado de que o meu pau é grosso é que a boca dela estava doendo. Ela quis vir por cima, mas ficou miguelando, lascou KY e mais KY e foi metendo de pouquinho e reclamando do frio e aí, não teve jeito, o foguetinho desceu. Eu falei que ela estava metendo sem vontade, ela disse que se não fosse assim o pau ia amolecer. Disse que o pau "estava murcho e assim não dava". Eu ignorei e tentei me concentrar, mas realmente estava frio. Mas se fosse só isso, acho que não teria maiores problemas, mas ela não parava de reclamar do frio e, agora, também que o meu pau estava murcho.
No auge da polêmica, toca a campainha. Tive que convencer a GP que a gente teria mais 10 minutos e depois um tempinho para nos vestirmos. Mais polêmica. Falei que ia gozar de qualquer jeito, mas ela disse que com o chuveiro morno não rolava de gozar nos peitos. Fiquei realmente chateado, mas consegui gozar na punheta chupando os peitos dela, que realmente eram ótimos (o papai aqui tem faro para talentos peitorais).
A GP tentou consertar dizendo que eu tinha problemas com camisinha (bah, quem gosta de ter seu amiguinho envolto num tubo borracha?), mas eu respondi de pronto: "Camisinha é o de menos, o que eu não gosto mesmo é de reclamação, se eu gostasse não tinha dado pé na bunda numas mulheres aí". Ela tentou dizer que não reclamou muito, mas eu a lembrei que ela tinha dito pelo menos 30 vezes que estava frio. Ela falsamente disse "é, eu sou chata" fingindo arrependimento e disse para eu não ficar chateado. Dei um sorriso amarelo. Ora, vá se foder.
Resumo:
Casa vazia, domingão, crise mundial. Não vi nenhum programa rolando - duvido que tenham conseguido sequer pagar todos os funcionários com o movimento de hoje. Obviamente, a GP não foi trabalhar num domingo frio à noite porque estava nadando em dinheiro e queria fazer caridade com um putanhesco qualquer. Custava um tratamento menos sacana? TD negativíssimo pra GP e pro Las Jegas (que precisa mesmo dar um jeito na temperatura dos quartos e parar com essa história dos funcionários fazerem você querer pagar drinks). Uma pena, sem frescuras a GP poderia se dar muto bem, porque um rosto lindo e peitos maravilhosos ela tem, mas não deve ser à tôa que foi para no LJ numa meia-noite de domingo, mesmo sem gostar de trabalhar na night.