Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11) 3231-0676

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elgeek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#1 Mensagem por elgeek » 31 Dez 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do GPguia blz, esse é meu 1º topico espero esta dentro das regras.

Nesse mes de Dezembro fui em uma boate chamada Las Jegas, parecida com as outras casas da augusta poucas garotas tinha umas 8 dessas 8 só 3 se salvam justamente as que eu fiquei ( naum no mesmo dia).

Endereço: Rua Augusta, 875 - em frente ao Castelão do ladinho da Emanuele.

Estacionamento: não tem

Telefone: (11) 3231-0676

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 21:00h

Entrada/Consumação:
R$ 10,00 com direito a 2 drink e 2 cervejas

Preços dos Programas: Varia de GP pra GP geralmente R$70,00 + R$22,00 do quarto que não é aquelas coisa escuro mais com banheiro chão liso chuveiro frio e no 1 quarto da choque rs...

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mais com acrescimo de 20% no programa R$70,00 + R$22,00 + 20% = R$110,00

Resumo das Garotas

Dia 02/12/2006
NOME: Jennifer
OLHOS: castanho
CABELOS: Ruivos
CORPO: Um pouco de pneusinho
SEIOS: medios pequenos
BUNDA: Um pouco achatada mais muito gostosa
BUCETA: depiladinha (com moicano)
BEIJO: muito gostoso gosta de chupar a lingua
ORAL:com camisinha mais não gosta da camisinha da casa usou a minha, pouco mecanico
ANAL: incisti mais não rolou
POSIÇÕES: foram 4 ela em cima, de 4, em pe, e frengo assado rs
TEMPO: 30 minutos muito pouco + 15 minutos de extra pra tomar banho e se trocar
NOTA: 8

Preço no cartão R$110,00 + R$50,00 de consumação total R$160,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Dia 16/12/2006
NOME: Ludimilla (LUDI)
OLHOS: verdes
CABELOS: Loiro
CORPO: Um gordinha mais nada exagerado
SEIOS: medios
BUNDA: grande que me chamou a atenção
BUCETA: depiladinha
BEIJO: não é muito a dela mais beijou
ORAL:com camisinha mais sem graça
POSIÇÕES: foram 3 ela em cima, de 4, e sentada
NOTA: 6

Preço no cartão R$110,00 + R$35,00 de consumação total R$ 145,00

Dia 28/12/2006
NOME: Jéssica
OLHOS: Verdes
CORPO: magrinha mais bem gostosa
BUNDA: medio grande gostosa
BEIJO: não curte muito descupa que tava com aparelho machucando rs
ORAL:com camisinha mais sem graça tbm
POSIÇÕES: foram 2 ela em cima, e de 4
NOTA: 7

Preço dinheiro R$92,00 + R$60,00 de consumação total R$ 152,00

total gasto nesse mes R$550,00 com estacionamento e Gasolina rs fora outras baladas, metade do meu 13º foi só em GPs rs mais muito bem aproveitados

Alguns de vcs frequentam mais casas diferentes como naum sou muito adepto de acompanhantes estou começando a gostar mais estou a procura de lugares de diferentes niveis altos e medios se puderem me ajudar eu agradeço ...

Gringo 01/01/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgeek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por elgeek » 31 Dez 2006, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila ou Ludi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
arrumando o topico:

Bom como ja disse acima a casa não tem muitas GP das que tem só essas 3 se salvam essa é a LUDI uma GP baixinha meio fora de forma mais bem gostosa geme gostoso e tem um sutaque puxado do sul tem 26 anos rosto bonito com uma verruguinha na buchecha fala pouco e adora umas balinhas e outros estimulantes como naum curto naum puxei muito assunto.

Dia 16/12/2006
NOME: Ludimilla (LUDI)
OLHOS: verdes
CORPO: Um gordinha mais nada exagerado
BUNDA: grande que me chamou a atenção
BEIJO: não é muito a dela mais beijou
ORAL:com camisinha mais sem graça
POSIÇÕES: foram 3 ela em cima, de 4, e sentada

Preço no cartão R$110,00 + R$35,00 de consumação total R$ 145,00

Link:
🔗

elgeek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por elgeek » 31 Dez 2006, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Beijou na Boca:NÃO
Jéssica uma loirinha muito gatinha tipo ninfeta novinha tem 21 aninhos mais sabe o que faz, bucetinha raspadinha e quente me fez goza rapido comendo ela de 4, ela usa aparelho parecia que tava com medo de fazer um bokete posição preferida é de 4 gosta de levar ums tapinhas na bunda muito safada.

Dia 28/12/2006
NOME: Jéssica
OLHOS: Verdes
CORPO: magrinha mais bem gostosa
BUNDA: medio grande gostosa
BEIJO: não curte muito descupa que tava com aparelho machucando rs
ORAL:com camisinha mais sem graça tbm
POSIÇÕES: foram 2 ela em cima, e de 4
NOTA: 7

Preço dinheiro R$92,00 + R$60,00 de consumação total R$ 152,00

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por XPS » 04 Fev 2007, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fui com meu amigo passear na R. Augusta numa véspera de feriado em novembro de 2006, nós frequentamos muito a Connection e o Millenium, mas resolvemos arriscar uma metida mais em conta, visto que a maioria das meninas tinham voltado para suas terras...

Entramos nessa casa por causa da decoração mais bonita do que as do lado.

Paguei R$10,00 com direito a 2 ou 3 latas de Nova Schin. O preço tava bom, era o mesmo do estacionamento... Se arrependessemos, pelo menos tinha cerveja...

Tivemos uma grande decepção com o plantel, mas como não tinhamos nenhuma referência das outras boates da região, acho injusto falar mal. Muitas meninas sapatas que perlambulam pelo Centro, gordas e mulheres desdentadas.

Bom, teve show de strip com uma das loiras citadas e tinha outra que também está acima, ou seja, o pessoal fez o que eu faria, TD com as únicas que valiam a pena na casa! Haha. Ao chegar numa delas, pediu de início R$150,00... CENTO E CINQUENTA naquele muquifo?! Nem f... Esperei pela outra do strip, gordinha... que apareceu de nariz empinado e nem deu bola pra ninguém! Só faltava essa, uma GP se achando a diva no Las Jegas...

Quando eu já estava pensando em ir embora, meu amigo topou com uma moreninha até que boa, então fiquei lá sozinho... Daí, colou forte uma garota negra, bem acima do peso, que eu jamais xavecaria em algum lugar... Ela disse que eu parecia o ex dela, não sei se isso foi um elogio... Haha. Ela topou por R$40,00 + 20,00 (quarto). Disse que com "presentinho" ela fazia anal, não topei, não tive coragem!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Site" dela:
http://br-sexo.com/cpbr718 - Ocultei, pois no site, não há nenhuma menção de que seja a mesma garota e que ela faça programa. C.X. em 04/01/07

Tá, tudo bem, ela é feia, gorda, mas meu pinto não tem olho. Encarei, só queria gorfar!

NOME: Patrícia
OLHOS: Escuros
CABELOS: Escuros
CORPO: Muito acima do peso
SEIOS: Grandes e caídos
BUNDA: Média
BUCETA: Apertadinha, mal-depilada
BEIJO: Eu não quis beijá-la
ORAL: Encapado, sem graça, mas valeu pelo esforço dela
ANAL: Não sou doido
POSIÇÕES: Frango Assado, ela de 4, de pé e finalizei d 4.
TEMPO: 30 minutos que eu cronometrei e deu 25... FDP
QUARTO: ZERO

O quarto era super abafado, quente, sem ventilação, o colchão rasgado com lençol sujo, úmido de suor de outro casal. Nojento. Nem encostei minhas costas.

A Patrícia teve a audácia de gozar quando estava de quatro! Ficava gritando "vai, vai, mais forte, tô quase gozando, vai!". Não era eu que teria que gozar? Daí, juro que ela gozou e caiu de lado, ficando com a perna mole! Não acreditei! Cheguei a broxar com isso! Fora o calor insuportável, eu estava pingando de suor!

Daí a campainha tocou bem antes do horário e eu NÃO TINHA GOZADO ainda! PQP, fiquei puto! Mas ela queria muito que eu gozasse, então falou para eu esquecer que tinha acabado o tempo e meter até finalizar! Fiquei lá imaginando todas as minas gatas que comi e, com muito esforço, gozei dentro dela, com camisinha lógico!

Só dou positivo porque a Patrícia foi muito simpática e se importou que eu gozasse (o que na verdade seria óbvio...), ela não tem culpa de ser feia.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

After Hours

#5 Mensagem por O Pastor » 30 Set 2007, 12:37

Depois que sai do Emanuelle, ainda dei role em outras casas, pra ver as novidades: Casarao, Night House, Nova Maison e esse Las Jegas, porem nenhuma novidade. Vale um pequeno registro sobre essa casa.

Ela fica ao lado do Emanuelle, eh pequeninha, aconchegante, padrao Augusta e nao costuma a entupir como em outras casas. Os quartos sao padrao Augusta, banheiro com ducha, sem vaso sanitario, meia luz, lencol com aquela cara...

Foi ai que comi uma das putas mais gostosas que ja havia pegado na Augusta. O nome dela era Franciele. Morena de recem chegada de SC, 18 aninhos, lindissima, ninfetinha, ficou pouco tempo ali. Nao sei o que arrumou. Ouvi dizer que havia voltado pra SC, que nao aguentou o trampo da noite. Havia uma outra meio mercenaia, mais experiente, potranca que metia muito, gaucha chamada Carla.

Ontem tinha muito pouca carne nova. As mesmas minas manjadas. Tomei uma agua tonica com gelo e limao e conversei rapidamente com a Adriana, loirinha, baixinha. Ela disse que era do Vira Virou e que estava ali passeando, mas se eu quisesse comer ela, ela ficava. Nao topei.

Havia uma baianinha gostosa que ficou de ximbacao com um japones e essa mina curiosa com a qual conversei. O nome dela eh Silvia, nao era gostosa e nem bonita. Mas tinha uma coisa curiosa, contei 16 furos em cada uma das orelhas dela. 32 brincos ou piercings nas duas orelhas.

Depois da contagem dos brincos ja eram mais de 3 horas. Fui embora pra casa dormir.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Gabrielle

#6 Mensagem por Pro » 12 Nov 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadao depois do encontro com o pessoal,ainda na fissura de dar uma,pois a puta q vimos no itatiaia tinha ido embora,e isso era mais de 23:00hs estavamos Carnage patrio e eu dando um role na augusta vendo o movimento quando vemos uma garota na rua q estava para atravessar a rua.e comentamos c era ou nao era puta.achamos q nao era mas para a nossa surpresa ela acabou entrando no Las Jegas para o nosso espanto.na hora fiquei meio fissurado mas como o Patrio queria comer algo pra forrar a barriga fomos procurar comida.
depois com a barriga cheia voltamos a rodar mais um pouco pela regiao,e ficou aquele ar "e ai o q vamos fazer?"pensei quer saber eu vou atraz daquela garota.e la fomos nos.
negociamos a entrada,e ja fui procurando a garota.e pór sorte ela estava sentada conversando com um outro cara mas logo saiu e eu fui atraz.uma conversa rapida para fechar o abate e fomos pro quarto,q ate q e limpinho.nao sei bem pois era a primeira vez q tava pra meter dentro de uma boate na augusta,mas pelo menos o chuveiro funcionava e tinha banheiro tbm.
no quarto tomamos um banho basico,so as toalhas q demorarao um pouco pra chegar mas vierao lacradas e com aqueles sabonetinhos individuais.
ja na cama me deito e ela começa um bom oral s/c um pouco rapido mas foi bom,encapotou e veio por cima e com uma buceta bem apertada e uma bela lubrificaçao natural,e com varios beijos,variamos um pouco e me acabei no PPMM mesmo.
mais um banho e zarpei do lugar.
repeteco c possivel.
anal nem perguntei tbm nao fez falta.

A Garota:
loira,seios pquenos aqueles q tem o tamanho certo pra c pegar e firmes ,pele branca e uma bunda media na medida. tem duas tatoo nas costas e nao aparenta nenhuma outra marca.nem perguntei a idade mas nao e tao velha deve ter cerca de 1,65.
caraca nao me lembro de muita coisa tava muito cansado.

custo:
22 do quarto 70 da garota por 40 minutos de programa 20 de entrada para tres com direito a 1 cerveja cada.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foda burocratica

#7 Mensagem por O Pastor » 02 Fev 2008, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena (mudou)

O tempo deu uma bela melhorada nesse final de semana e pra variar, aproveitando os resquicios de um role que dava na regiao, fui ate' o baixo meretricio.

Eram quase 3 horas da manha e eu vi la' dentro uma morena clara de cabelos longos, vestido laranja colado, segundo ela, 1,76m de altura!!! Rosto razoavel, diria amigavel, com algumas espinhas; nao era gorda, mas tambem nao era magra, se e' que vcs me entendem. Ao mens de roupa estava em forma e chamava muito atencao por causa de sua estupenda altura. Vestida, o conjunto agradava muito, era a melhor da casa, ontem.

Uma coisa curiosa foi que, o Emanuelle estava fechado para reformas e haviam muitas garotas dele, no Las Jegas. POr isso, estava especialmente entupida, uma vez que e' um antro bem pequeno, com um salao estreito e um palcozinho no fundo...

Paguei $10 na entrada, o que me deu direito a dois drinks. Tomei uma lata de cerveja e uma de Coca. Ainda paguei um drink para a garota que comi porque a garcom-sapata, me conhece do Emanuelle e ficou insistindo. Entao foi-se uma ice por $35!!!

O interessante foi que a Patricia, a garota dos 1,76m, trocou de roupa e colocou um vestido preto colado e ficou ainda mais sexy. Nao demorei muito a fazer o programa, ela pediu $100 de cara. Mas acabou em $80 por 40 minutos + $22 do quarto. Ela era do Emanuelle e me contou que la' estava fechado por causa de um vazamento. A garota nao chupava sem e nem fazia anal.

Paguei o programa em dinheiro e fomos para o quarto.

Havia uma cama com um lencol quadriculado esquisito, mas que parecia limpo. Toalhas embaladas no plastico, mas nao lacradas, pareciam limpas...sabonetes de barras. O banheiro possuia ducha, mas nao vaso sanitario, bem no padrao Augusta.

Uma vez no quarto, tentei beija-la, ela ate' que retribuia, mas a senti bem contida. Como se eu fosse o primeiro cliente na Augusta a tentar beija-la, essa foi a impressao que me passou. Rapidamente ja foi colocando camisinha e ate' fez um bom oral, o problema que foi se tornando cronico no fight, foi o excesso de burocracia.

Antes, ela tomou banho, e vi que o corpo dela nao era la' essas coisas toda. Peitos aa meia queda, barriga meio caida tambem, bunda bonita, ate' firme, grande, assim como as pernas, seu ponto alto.

Ela veio por cima, montando o meu pau e confesso que machucou. Nao sabe cavalgar. Comi ela de quatro e ate' que tem um 'visu' legal. Depois peguei ela de lado e por fim gozei no ppmm. Buceta ate'-que-gostosa. Acho que gozei em uns 15 ou 20 minutos.

Terminada a foda, ela tomou banho, vestiu a roupa e se levantou. Foi ver num sei o que fora do quarto. Eu fiquei ali, descansando. Depois voltou. Ela tentou ser agradavel, mas nao e' uma garota com muito carisma, nao convence. Previsivel, mecanica...por fim nao gostei. E ao que parece, a esperta foi combinar com o cearense do "tempo", pra socar a porta antes dele vencer, afinal eu ja havia gozado e ela ainda queria faturar mais.

Nao acredito que ela tenha sido assim, apenas comigo. Vc sente quando a garota esta' de ma' vontade contigo. Na verdade ela e' daquele jeito mesmo, sem muito brilho, daquelas que tem uma cartilha e a segue ate' o fim. Burocratica.

Normalmente eu dou um showzinho quando roubam o tempo, mas dessa vez eu nao estava nem ai.

Enfim, uma garota com um 1,76m, que chama muita atencao na rua, mas que ao que parece, nao sabe usar bem o que tem. Se ela colocasse silicone nos peitos, fizer uns malhos e dar uma ligeira enrijecida na barriga, poderia trabalhar como 'freela' e ate' fazer sucesso, mas pelo comportamento pouco empolgante na transa, nao acredito que ela tenha cabeca para segurrar essa bronca. SEr freelancer exige muito das garotas e sao poucas que conseguem atingir um bom nivel...

Nao gostei, nao repito e nao recomendo. Mas com certeza, todos que a virem, irao ficar tentados a fazer programa.

TDs no Emmanoele - R. Augusta, 877 - Consolação
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=41719

Link:
🔗

Samba no Balacobaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tina - Las jegas

#8 Mensagem por Samba no Balacobaco » 06 Dez 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas,

O que diabos aconteceu com a velha Augusta?
Segue o relato de um TD praticado há mais ou menos duas semanas.

Já estava algum tempo atrás de um TD, mas compromissos sociais me impediram de realizá-lo até uma segunda-feira. Pra piorar, antes de consumar o TD passei em uma balada e descobri que a banda de uns amigos ia tocar eles me pedirama para filmar o show deles. Resultado: só pude voltar ao rumo dos puteiros depois das 3 da manhã.

Aí começou a longa peregrinação.

Comecei pelo AS822. Já tinha ido lá duas vezes cedo e presenciado cenas deprimentes, incluindo uma meretriz comendo salgadinhos.
O sujeito da porta tinha me garantido que havia quatro mulheres presentes e concordei em pagar os 10 mangos por duas cervejas.
O que vi dentro do prostíbulo? A cena mais deprimente que já vi. Havia apenas *UMA* GP... E lendo revistinha! Pois é. Do lado dela, um sujeito caldo. Cliente, irmão, papai? sei lá.
Bom, área.

Desci na direção do centro e passei em mais um (acho que o Blue Night). Pelo menos entrei de graça para uma olhadinha rápida. Nenhum material comível, tirando uma que tinha algum "problema", mas não me lembro agora (aparelho talvez). Área.

Então, resolvi entrar no Caribe.
Cheguei lá e estava tocando "We Are the World". Bom, eu não fui lá para ouvir músicas, mas o que rolou foi que as duas GPs comíveis que estavam sozinhas em vez de me abordarem, ficaram reclamando da música.
Dei um tempo, tomei a cerveja da entrada (R$7).
Até me interessei por uma delas, estilo mocinha gente boa do interior, cabelos loiros mechados, um pouco acima do peso e peitos pequenos. Mas a GP foi falar comigo? Não. Ficamos trocando olhares e ela nem pra dar um "oi". Chegou a passar opr trás de mim no bar se esfregando, mas ela teve a sensibilidade de pronunciar um "oi"? Não.
Ah, rapaz. Agora eu tenho que ir em puteiro e xavecar puta? Dá um tempo. Saí de lá xingando a falta de disposição do plantel e a outra puta comível me disse que eu estava certo e que iria reclamar com a administração.

Bom, já desanimando, fui dar mais uma volta. Lembrei que conheço o cara que fez a decoração do Las Jegas e resolvi entrar pra conhecer, já que nunca tinha estado lá.

Nem bem entrei, peguei a cerveja e a Tina apareceu.

Negra, cabelos um pouco abaixo dos ombros, peitos pequenos, bunda média.

Confesso que não estava a fim de, digamos, chocolate, mas a Tina pelo menos chegou, já enfiou o rabo (dela) no meio das (minhas) pernas me deu o cangote pra cheirar (cheiroso estilo puta, meio doce, mas sem exageros). Lembrando dos tempos em que eu entrava em um puteiro e já era abraçado por 5 putas, enquanto ela esfregava a bunda no meu pau eu olhei para os céus e perguntei:

"Senhor, é pedir demais?"

Falei que tinha gostado dela (nem estava pensando em negociar ainda) e ela já falou que era 100 reais + 22.

Bom, achei que teria uma certa química e fui.

Fomos pro quarto e ele começou um bola-gato sem capote. Médio. Meio sem vontade e sem ritmo e ela estava de costas ainda. Bom, peguei a cabeça dela e fiz ela se "esforçar".
Aí melhorou um pouco. Ela encapotou o meu foguetinho e começamos a meter. Ela começou na posição que eu mais odeio, que é a mulher em cima de costas. Parece que te fodem pensando em outro, essas putas.

Mandei ela virar de frente e ela atendeu. Aos poucos o fight esquentou e ela levou uns 40 minutos de rola em um monte de posições. Digo isto porque o sujeito bateu no quarto e ela disse que eram 40 minutos e que a gente tinha mais 10. Meti rola por mais uns 5, desencapotei a cobrinha caolha e mandei leitinho nos peitos. Deu uns selinhos que não são qualificáveis como "beijo na boca".

Pelo começo, o TD seria até negativo, mas a empolgação do meio pro fim valeu um TD positivo, ainda mais pelo que encontrei nas outras casas.

Bucetal bom, oral médio pra fraco, disse que faria TUDO quando negociamos, mas não fiz questão do rabicó.

No fim, 100 (puta) + 22 (quarto) + 5 de cerveja. E mais 17 de outras cervejas em outras casas.

Saí de lá ja amanhecendo, encontrei um viado amigo meu no Ecletico's e fiquei xingando a putaria paulista tomando a última.

Caralho, onde vamos chegar?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline Para'

#9 Mensagem por O Pastor » 01 Fev 2009, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline Paraense

Garota: Jaqueline Paraense
Cotação da foda: :| :|
Local: Las Jegas
Gasto total: $87
Duração: 40 minutos

Biotipo: Loira artificial; olhos castanhos escuros; pele morena-parda; curvilinea pra gostosa; altura 1,64; rosto de beleza mediana; estilo namoradinha safada.

Sai com essa paraense na noite de sexta pra sábado. Já era tarde, algo em torno de 3 da manhã, eu acho. Estava saindo de um envento civil por aquelas redondezas quando me bateu vontade de batalhar uma puta na Augusta.

Rodei várias casas e não vi nada de bom funcionando em nenhuma. Somente as mesmas garotas de sempre, quando não coisa pior.

No Las Jegas, acabei me simpatizando com essa garota. Não é bonita, mas possui um rosto até tolerável, baixinha, algo em torno de 1,64, tinha um corpo razoavel com uns peitinhos meio fraquinhos. Disse que mora em SP há uns 10 anos. Muito simpatica, mas cheia de NÂOs.

Ficou horrorizada quando perguntei se ela fazia oral sem. Anal nem pensar. Sem contar que disse que não gostava de ser chupada, que o negocio dela era rola na buceta. Enfim, uma garota muito longe do ideal gpguiano, porem, com boas doses de simpatia. A favor somente o fato de beijar com vontade e a vontade.

Foi uma boa garota para que eu pudesse colocar a porra pra fora. Mas não foi nada marcante. Fica o registro.

$60 da garota
$22 do quarto
$5 de entrada

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Renata casada

#10 Mensagem por D K » 02 Abr 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

... depois de um longo tempo sem vir a SP aproveito uma semana de folga e parto pra Augusta depois de passar por 3 ou 4 casas e não ver nada que me chamasse a atenção entro nessa casa Las Jegas ( achei que eras las vegas mas ta escrito aqui que não :lol: ) , entro na casa e parece que vai ser mais uma decepção :( , então num canto do balcão vejo essa menina pele clara cabelos pretos bem acima da média pro local rosto bonito barriguinha sarada seios medios naturais e lindos , combinamos os valores e o que sim e não . Chego no quarto no padrão baixo esperado ( já estive em locais piores) tiramos a roupa selinhos ela desce e começa um oral bom chupa gostoso mas nada espetacular , capa e senta em cima pela visão dos seios biquinhos rosados balançando rebola bastante e pego ela de 4 soco com força e ela se contrai ( acho que fui meio fundo ) , mudamos pro ppmm pego na bunda dela por baixo e gozo , banho rapido e vazo

rosto : 8,5 bem acima da média pro local
bunda : 8 grande e gostosa
seios :10 lindos gostosos de chupar
corpo : 9 em cima bem em forma
geral : 9 gatinha a Gp gente boa , boa de conversa , diz ser casada e trabalha na casa a 3 meses

tempo : aprox 50 minutos

investimento : 70,00 da GP + 22,00 do quarto + 10,00 da entrada , ótimo custo beneficio já que na mesma noite gastei mais que isso só de taxi pra tomar balão de uma puta baranga de flat

Link:
🔗

Samba no Balacobaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - Renata

#11 Mensagem por Samba no Balacobaco » 18 Mai 2009, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Seguem dois TDs recentes nos Las Jegas, este é de mais ou menos um mês e meio.

Bem, caros foristas.

O Las Jegas entrou no meu circuito depois da boa experiência com a Tina. Andei indo lá algumas vezes no esquema fazer amizades e garimpar talentos. O Las Jegas tem alguns problemas: a casa é pequena, as garotas ficam pedindo drinks ou já querem ir logo pro fight. Numa das vezes o barman pergunrtou se eu queria pagar um drink para uma moça com a qual estava conversando (detalhes no próximo TD). Mas sabe como é, a casa fica no caminho e volta e meia há boas surpresas, com algumas eu só conversei e deixei para uma próxima.

Uma das surpresas na qual mandei bala é a Renata.

Começamos a bater papo e foi muito bacana, a garota é realmente inteligente, simpática, muito bonita de rosto e não forçou o papo em nenhum momento (a descrição bate com a do dark king, mas ela não me disse se era casada, mas disse que tinha uma filha). Em determinado momento, fui pro banheiro mijar e quando voltei, tinha decidido que tava a fim de mandar bala nela. Já era meio tarde, tipo depois das 4 e perguntei se ela tava a fim. Ela disse que se fosse rápido, tava. Fomos pro fight. 70 reais + 22 do quarto.

A primeira coisa que ela fez quando entrou no quarto, foi deitar na cama e relaxar. Deitei junto, dei uns beijos nela e fizemos tudo sem pressa. Rolou um oral sem, sem muita vontade, mas deixou o foguetinho em ponto de bala. Metemos em várias posições. Uma hora ela falou "mete, mete!" de um jeito nem um pouco falso. Fui gozar nos peitos dela (médios, mas lindos) e acabou indo parar um pouco na boca, eu me desculpei e ela disse que não tinha problema. Acho até que pelo avançadop da hora a casa não encheu o saco. Não tenho a menor idéia de quanto tempo durou.

Resumo: show de bola. Ótimo preço. Tratamento exemplar. Recomendadíssima.

Peço desculpas pelo atraso, não postei o TD imediatamente porque logo depois dei um tempo fora do país e a Renata havia dito que estava se aposentando, mas como falei com ela outro dia e ela disse que vai continuar pelo menos até o meio do ano, eis o TD. Não vejo sentido em botar TDs de moças aposentadas, afinal.

Link:
🔗

Samba no Balacobaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - Amanda

#12 Mensagem por Samba no Balacobaco » 18 Mai 2009, 05:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom, hoje de madrugada dei umas voltas pela Augusta. Fiz a usual dobradinha Casarão/Las Jegas. Muita mulher gostosa no Casarão, como sempre, mas noto uma má vontade geral. De qualquer jeito, estava lá só para tomar umas. Não fiquei muito, não encontrei nenhuma das GPs com quem costumo conversar, só a Luana que está morena, mas nem conversamos. Uma GP negra alta estava com problemas para negociar com um gringo e me perguntou como falar "cento e cinquenta" pra ele. Pô, com tanto gringo aí, isso é o mínimo, né? Prova que a mulherada de vida fácil está querendo ter vida fácil. Falei, diz "one fifty reais" que ele vai entender. Acho que não virou porque creio ter visto o gringo depois no Las Jegas.

Bem, como sei que a Renata só costuma ir entre quarta e sábado, achei que fosse encontrar no Las Jegas uma GP carioca, recém chegada, muito simpática e muito gente boa. Acho que o nome é Taís (ando péssimo pra nomes), ela é baixinha, bonita de rosto, bunda maravilhosa e peitos pequenos e estava trocando uma idéia com a Renata do TD acima quando a conheci. No dia em que a conheci estava só mesmo tomando umas, mas meu instinto diz que o fight vai ser bom.

Bem, o LJ estava fraco. Fui abordado por uma GP que logo foi aos finalmente, perguntou se eu estava a fim, disse que não (não estava mesmo); então, ela me pediu um drinque. Quando disse que não rolava, me deixou falando sozinho com um "fique à vontade". Que falta de classe, senhores foristas! Se a casa estivesse cheia, vá lá. Eu tinha dito que já tinha feito programas na casa. Custava ser simpática? Não me lembro o nome (ando péssimo pra nomes), mas ela é bonita, não linda, mulata com cabelo loiro tingido, peitos e bunda médios, uma tatuagem colorida no lado esquerdo da bunda.

Fui tomar a última cerveja e percebi uma GP bem bonita conversando com outra, nivel mediano. A amiga saiu, cheguei junto. Amanda, loira, um pouco acima do peso, mas longe de assustar (eu até prefiro os famos quilinhos a mais), bunda média pra grande (não enorme), mas meio chata (tanto ela quanto a bunda, mas só estou me refereindo à bunda por enquanto). rostinho lindo e peitos que julguei serem promissores.

Conversa vai, conversa vem, ela disse que trabalha de dia num prive na Lapa e que não curtia trabalhar à noite. Não sabia dizer bem que rua, mas mencionou a Tito. Não estava afoito pra dar uma, mas como ela disse que não sabia se iria voltar, perguntei "as condições".

Ela primeiro falou 120, que ela disse ser o preço do privê onde ela trabalha. Ela não sabia o preço do quarto. Falei que 120 + 22 + 20% do cartão não ia dar, ela reconheceu que era muito e fechou por 80 + 22. 122 reais no cartão no total. Disse que oral só com. Perguntei se rolava de entregar leitinho nas montanhas dela e ela disse que se o chuveiro não fosse frio, beleza. Como da última vez o chuveiro estava ok, concordei, pensando que talvez não iria à Lapa tão cedo.

Bom, aí começa a parte ruim. Entramos na área dos quartos e ela começou a reclamar do frio., mencionando de 5 em 5 minutos que o local que ela trabalha na Lapa tinha chuveiro quente, sauna, etc... Já vi que não ia dar certo ali, mas não sabia que ia ficar pior.

Tomei um banho rápido antes do fight e ela viu que o chuveiro estava só morno.

Tentei mandar um selinho, mas ela nem isso liberou (faz a-n-o-s que uma GP não me deixa nem dar um selinho, portanto nem mais pergunto, mas pelo visto...). Não gostei. Ela falou pra eu me punhetar pro pau endurecer e ela botar a camisinha. Gostei menos ainda. Veio com um papo de que meu pau é grosso, de quem eu herdei, etc. Começou um boquete, que foi o único ponto alto da noite, mandou bem mesmo com capote, mas deitada de lado com a cabeça de costas, deixando o cabelo encobrir o rosto. Porra, se já está chupando pra que esconder a cabeça? Toca eu tirar o cabelo para ver o rostinho bonito dela fazendo o bolagato.

Depois veio com um papo furado de que o meu pau é grosso é que a boca dela estava doendo. Ela quis vir por cima, mas ficou miguelando, lascou KY e mais KY e foi metendo de pouquinho e reclamando do frio e aí, não teve jeito, o foguetinho desceu. Eu falei que ela estava metendo sem vontade, ela disse que se não fosse assim o pau ia amolecer. Disse que o pau "estava murcho e assim não dava". Eu ignorei e tentei me concentrar, mas realmente estava frio. Mas se fosse só isso, acho que não teria maiores problemas, mas ela não parava de reclamar do frio e, agora, também que o meu pau estava murcho.

No auge da polêmica, toca a campainha. Tive que convencer a GP que a gente teria mais 10 minutos e depois um tempinho para nos vestirmos. Mais polêmica. Falei que ia gozar de qualquer jeito, mas ela disse que com o chuveiro morno não rolava de gozar nos peitos. Fiquei realmente chateado, mas consegui gozar na punheta chupando os peitos dela, que realmente eram ótimos (o papai aqui tem faro para talentos peitorais).

A GP tentou consertar dizendo que eu tinha problemas com camisinha (bah, quem gosta de ter seu amiguinho envolto num tubo borracha?), mas eu respondi de pronto: "Camisinha é o de menos, o que eu não gosto mesmo é de reclamação, se eu gostasse não tinha dado pé na bunda numas mulheres aí". Ela tentou dizer que não reclamou muito, mas eu a lembrei que ela tinha dito pelo menos 30 vezes que estava frio. Ela falsamente disse "é, eu sou chata" fingindo arrependimento e disse para eu não ficar chateado. Dei um sorriso amarelo. Ora, vá se foder.

Resumo:

Casa vazia, domingão, crise mundial. Não vi nenhum programa rolando - duvido que tenham conseguido sequer pagar todos os funcionários com o movimento de hoje. Obviamente, a GP não foi trabalhar num domingo frio à noite porque estava nadando em dinheiro e queria fazer caridade com um putanhesco qualquer. Custava um tratamento menos sacana? TD negativíssimo pra GP e pro Las Jegas (que precisa mesmo dar um jeito na temperatura dos quartos e parar com essa história dos funcionários fazerem você querer pagar drinks). Uma pena, sem frescuras a GP poderia se dar muto bem, porque um rosto lindo e peitos maravilhosos ela tem, mas não deve ser à tôa que foi para no LJ numa meia-noite de domingo, mesmo sem gostar de trabalhar na night.

Link:
🔗

Themis34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Themis34 » 26 Mai 2009, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Estive em Sampa neste último final de semana e fiquei na casa de um amigo na Bela Cintra.
Sábado à noite, descemos pra augusta e ficamos pensando onde iríamos entrar.

As casas com aquelas fachadas de neon e os caras tentando te empurrar pra dentro: várias gatas, show ao vivo, lesbianismo e tal...

Enfim, entrei neste Las Jegas, me custou R$ 10,00, e ganhei 2 brejas.

Lá dentro um movimento até bom, pouco macho e bastante garotas, umas 8. Tinha uma louca pra ganhar dinheiro naquele dia, então estava com uma calcinha, leg e um mini top, pra provocar quem entrasse.

Entramos e ela já veio correndo pro nosso lado. Disse que se chamava Cristal, é baixinha (1,55 máximo), magrinha e torneada, rostinho bonito e aparelho nos dentes (uma mini lolita).

Conversamos um pouquinho e ela queria que eu pagasse um Ice pra ela... aff, essa conversa de Ice é em toda zona, não aguento mais... perguntei quanto era e ela me disse: 35,00; quase respondi: só se for pra enfiar no seu rabo. O engraçado é que no outro dia passei no mercado e vi o preço do Smirnoff Ice: 2,79.

Eu tava com dinheiro sobrando e já fui preparado pra cometer o crime aquela noite. Então nem esperei aparecer outras garotas, já marquei a tal da Cristal e paguei um Strip pra ela. Fez um strip-tease quente, em cima de uma mesa no canto do bar, nua em pêlo, sem pudor, pra mim e pro meu amigo (me sangrou em R$ 30,00), mas só durou o tempo de uma música (uns 4 minutos)

Aí perguntei do programa, e ela disse que cobrava R$ 100,00, e a casa cobrava mais R$ 22,00 do quarto. Enrolei ela e disse que pagava R$ 100,00 por tudo: ela e o quarto. Ela topou. Até esse momento estava tudo bem, super-simpática, risadinhas, pegando no pau e esfregando a bunda no meu colo.

O problema é que quando entramos no quarto no fundo da casa ela virou a mulher-gelo. Pra começar, os quartos ali no fundo... vou te contar, lugar deprimente. Tinha umas GPs comendo marmita, outras se arrumando, e o camareiro (viado, só podia ser) levando toalha e sabonete pra lá e pra cá.

O quarto, ou melhor, o cubículo onde você faz o serviço é nojento. Tem uma cama e um chuveiro velho, só. Entramos no quadrado e ela já fez aquela cara de bunda. Queria partir pro ataque mas ela queria tomar banho. Tentei beijar, não beijava. Chupar, só de camisinha. Me veio com a pérola: "contato sexual só com camisinha". Então tá, eu não desanimei e chupei a buça dela até cansar. Depois ela foi colocar a camisinha.

Reclamou do tamanho do meu pau (mau sinal, eu pensei, vai regular depois) e na hora de colocar a camisinha, fez merda. Disse que ficou cheio de ar na ponta e precisava trocar. Então eu disse: então tá, troca! Primeiro baque da noite: tive que comprar, 5,00 cada camisinha. Sangrei em mais 10,00 por duas. Puta filha da puta.

Depois o TD foi aquela coisa mecânica. Não deixava meter por inteiro, me deu uma chave de perna no ppmm que eu fiquei mais com o pau de fora do que dentro. Regulou de quatro, disse que doía. Queria sair antes da hora (clássico... toda puta é assim hoje em dia...).

Bom, uma bosta. Aí vai o final-score da Cristal:

Corpo: 7
Rosto: 7
Bundinha: 6
TD: 1 (NÃO RECOMENDO)

Ainda me esqueci: chuveiro dava choque, a segunda cerva veio congelada, e ainda paguei uma caixinha pro camareiro viado... bosta de noite.

Link:
🔗

demofera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sem paciencia pra escolher

#14 Mensagem por demofera » 15 Jul 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Caros,

Primeira vez nesta casa era sexta -feira dia 10, o ambiente pequeno poucas garotas e pareciam nada simpaticas a Sabrina veio falar comigo unica simpatica, loira de franja deve ter 1,60 24 anos seios bonitos e mais nada bonito, ela não faz meu tipo pq esta um pouco acima do peso mas de rosto é bonita e a rebolada estava boa,e eu estava cansado de uma viagem a trabalho que fiz estava sem paciencia, conversa vai conversa vem meu pau começou a se animar então resolvi fazer o TD com ela mesmo.
Chegando no quarto ela ja começou a ficar fria toda mecanica, mesmo assim eu tive paciencia pois combinamos que ela ia me dar o rabinho ela começou com um oral sem e logo ja pegou a camisinha e encapou sentou em cima e começou a rebolar comecei a ficar encomodado pq ela é pesada e resolvi por a vadia de quatro quando fui enfiar o dedo no cu dela ela ja ficou com frescura e depois disse que meu pau era muito grande e que ia machucar ela e que não ia liberar a rosca foi então que fiquei muito irritado so peguei a gorda por causa do cu e ela vem com esse papo que não vai dar.....resumindo forcei ela da comi o cu dela e pelo stress que passei discutindo com a garota meu pau ja estava desanimado gozei por gozar pra sair logo daquele quarto pois a garota não me agradou nem um pouco da proxima vez vou escolher melhor :(

Entrada 10,00 direito 2 cervejas
Garota 80,00 40 minutos, quarto 22,00

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por wolf2 » 08 Dez 2009, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Estive nessa casa no inicio de novembro
precisava esvaziar o saco
cheguei meio cedo tbm por volta das 23 hrs
gostei de uma só
o resto era feia
seu nome era Sandra uma loira deliciosa e ainda digo mais super simpatica!!
me disse que tinha 24 anos era de Santos e estava lá na casa há pouco tempo!
acertamos e fomos pro fight!!
o quarto tava meio que caindo aos pedaços mas isso era o de menos.. o que importa é que a carne da mina era boa!!!
fizemos D4
de pé e finalizei no PPMM descendo a lingua naquela boquinha deliciosa!!
vale repeteco!!!

10 da entrada
80 da garota
22 do quarto

O GARÇOM DISSSE QUE A CASA COMEÇA A ENCHER DE PERVA LÁ PELAS 2 HRS,
ENFIM........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”