POSITIVO Nome da Garota:Rosana Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros,
Ontem 23/11/2005 fui tomar umas canjibrinas com meus camaradas e lá pelas onze da noite me bateu a demencia e resolvi dar uma chegada sozinho nestro antro.
O plantel é do mais baixo nivel, tem de tudo, de gorda a magricela, enfim é uma miscelania de vagabundas, comivéis mesmo da pra contar nos dedos de uma mão.
O banheiro fede, os quatos é um pulgueiro só, o som é alto pra caralho, o Whisky é batizado, em fim é um puta lixo do caralho. Ah sem contar que vira e mexe sai tiroteio na porta. (ainda bem que eu nunca presenciei)
O que vale a pena é o preço pois 1 hora é R$ 90,00 acho que meia hora é R$ 50,00 (vagabunda e quarto inclusos).
Entrada R$ 10,00 (toma-se duas KAISER, as vezes tem BRAHMA)
Bom acabei fazendo um repeteco com a ROSANA CARIOCA, a vagabunda é divertida e gostosa (uma das que salvam na casa), se bem que a elementa é chegada numa aranha.
A piranha pediu pra ficarmos 1 hora e meia, pois queria que eu chupasse o grelho dela pelo menos meia hora (que nem da ultima vez), bom nem precisa dizer né, soquei a lingua na buceta da infeliz, enquanto o dedo penetrava no brico da bandida. A biscate começou a fazer numero de circo, pois se contorcia que nem uma cobra jiboia, fiz a biscate gozar duas vezes, se bem que a minha lingua tá doendo até agora.
Dai foi minha vez, a piranha abocanhou minha fimose e mamou que nem uma cabrita faminta.
Quando dei por mim a vaca já tava em cima com com a buceta espumando, foi só botar a camisola e rola na vadia, vai rebolar assim la em casa vagabunda, parecia uma maquina de lavar roupa, pedi pra infelis ficar de quatro, pois o melhor dessa biscate é o rabo, então nenem fica de quatro que vou socar a pica no seu cú. A biscate de quatro com aquele rabo me olhando é uma coisa de louco, botei devagar (KY) e quando entrou tudo comecei a socar com mais força, bom não precisou de muito e enchi a camisola de porra.
Sai de lá trançando as pernas literalmente.
Total da demencia R$ 170,00 (1 hora e meia com a vagabunda, quarto e canjibrina, acho que tomei umas sete latinhas).
Fui