Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã
R$ 200,00 - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 16Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mariscoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#1 Mensagem por mariscoman » 10 Mar 2004, 15:55

Eu ja fui nesse Guarujá Gatas na francisco morato, tinha um tiozinho que estudava comigo na faculdade que era um dos donos na época, isso em 2001. No ano de 2002 ele chamou o pessoal da sala para comemorarem o aniversário dele no GG. Nunca tinha ido, pra mim era novidade, realmente nos divertimos bastante, como vc falou, música ao vivo e tal, na hora de cortar o bolo teve até champaing pro pessoal que estava presente. Era noite de show de capa de Revista com strip da Lorena Spy, como eu estava a fim de fazer o td mesmo, fiquei garimpando as gps ximbando de um lado pro outro, não tinha nenhuma que me agradasse, falido o lugar, acabei pegando um,a morena bem mais ou menos, paguei 50 paus por uma hora. TD rasoavel, dei duas bimbas, mas a mina era meio fria, não tinha pique, meio paradona, meio meutra, do tipo que não se mexe muito, não gostei, td Neutro pra ela pq gozei 2 vezes, se não ia ser negativo :roll: :roll: :roll:

Endereço: Avenida Francisco Morato

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 110,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Está na ativa

#2 Mensagem por fhk » 29 Nov 2004, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias fui a esse boate. Nas sextas-feiras fazem programação especial. Entrada 10 reais com direito a duas cervejas. Essa noite foi uma tal de Noite da Lingerie, mas haviam poucas garotas apenas com lingerie.
Fiquei com uma garota chamada Elisa, morena gostosa, cabelos longos, de seios médios.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Chupa com camisinha e muito bem. Transa com vontade, acho que gosta do que faz.
Gasto: 70 reais
10 reais: entrada
50 reais : programa com quarto incluso
10 reais: vinho

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

ANA

#3 Mensagem por Tiger » 05 Mai 2005, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Caros putanheiros,

Ontem (04/05/2005) fomos tomar umas e comer uma costela (EU, ARMENIO, TUSKELA E DANIEL), lá pelas tantas só ficou eu e o TUSKELA, o corno me fala vamos no GG, tomar a saideira, fudeu, fomos.

Chegando na espelunca (R$ 10,00 para entrar, 2 cervejas), só tinha mocreia, dificil achar uma vagaba que fosse bonita. Chegou a CARIOCA, essa vagaba é bonita e muito gostosa, trabalhava na falecida boite SPEARS, agora atende lá já faz tempo, eu quase subi com a putana pois a vagabunda é muito gostosa (o TUSKELA acabou subindo).

Escolhi a ANA, uma morena bonita, porém já está com mais de trinta anos, mas a mulher tem um sorriso cativante e um corpão, destaque para a bunda, que bunda animal........... deve ter aprox. uns 1,60 mtrs, cabelos compridos pretos, a vagabunda chegou e logo rolou uma quimica, fodeu, fomos para a porra da espelunca do chiqueiro da suite, "suite" chamar aquela merda de suite é foda, bem fui uma foda animal, a vagabunda mete pra caralho, comi o cú da vagabunda duas vezes, chupei a buceta da ordinaria e não resisti....enfiei a lingua naquele cúzinho lisinho, que delicia.
A vagaba foi com a minha cara, beijos e mais beijos.
Gozei duas vezes, uma no cuzinho e a ultima no rosto e peito da ordinaria.

Valeu a pena pelo custo beneficio pois o programa de 1 hora custa R$ 90,00 (tá incluso a vagaba e a porra da suite), e tem programa de meia hora por R$ 50,00.

Gastei R$ 111,00 (vagaba e cervas).

Fui.................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guaruja Gatas

#4 Mensagem por Tiger » 11 Mai 2005, 13:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Ontem a demencia sexual falou mais alto, e não deu outra voltei nesta espelunca. Fui com o ARMENIO, mas ele ficou só 10 minutos (problemas com alvara). Fui lá mesmo pra ver a vagabunda da ANA, e lá estava a puta, que quando me viu já colou.

Não deu outra, fui pra porra da suite e soquei a fimose. A trepada é hard, a vagaba paree uma maquina de foder, fode em todos os estilos e posições, acabei dobrando o horario.

Bom preciso botar a cabeça no lugar, pois em menos de uma semana já comi a vagaba duas vezes. Mas valeu a pena, pra quem gosta de fuder sem parar, tai a mina é uma maquina de fuder.

Gozei 03 vezes, sai de lá acabado.

Total da demencia insana R$ 199,50.

Fui....................................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana - Scorpion Nigth

#5 Mensagem por Tiger » 27 Mai 2005, 11:12

POSITIVO

Putanheiros,

Quarta feira, pré feriado, caos no transito causado pela chuva, jogo no morumbi Porcos X Bambis..........
Sai da serviço e fomos beber, tomei varias e ai a demencia começa a falar mais alto, como estava proximo de casa e sem carro o lugar mais perto era o Guaruja Gatas (alias vai mudar de nome: SCORPION NIGTH CLUB).
Bom cheguei lá por volta das onze da noite e sai de lá já eram 4 da matina.
Bem nem preciso dizer que soquei na ANA de novo, a mina é gostosa pra caralho, mete pra caralho.
Desta vez foi só uma hora pois minha verba de putaria este mes estorou, nem quero fazer as contas.
Valeu, pois a quimica com a ANA tá foda, metemos pra caralho, atenção especial pra chupeta que a vagabunda faz e o anal, dá com vontade e goza (pelo menos comigo), tambem o demente aqui enterrou a lingua no cú da safada.
Total da demencia R$ 111,00 (cervejas, quarto e vagaba), acho que como custo beneficio é excelente.
Fui............

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

demencia total

#6 Mensagem por Tiger » 02 Jun 2005, 14:53

POSITIVO

Ontem 01/06, a demencia bateu novamente fui de novo lá no GG (agora Scorpion) ver a gostosa da ANA (tava com saudades).

Cheguei lá por volta das 22:30 e sai de lá já eram mai de 04:30 da matina.

Bem a ANA já colou e não demorou muito (tomei mais uma breja, isso que já estava tomando desde as 18:30 hrs com uns parceiros, que não são chegados numa putaria, os caras bebem e depois vão pra casa ver novela, detalhe todos solteiros), eu como sou fiel a putaria, fui bater o cartão, já com a fimose dura falei pra vagaba vamos pra suite.

Bom já é a quarta vez que eu como a vagabunda em menos de 1 mês, caralho........ como já disse a mina não é bonita pra caralho, tem mais de 30 anos, mais ganha em gostosura e simpatia, como já estamos intimos, (puta que o pariu vou acabar ficando noivando com a piranha)....... bem fiz o normal de sempre, chupei a buceta da vadia, enfie a linguá no cú pra ver a elementa gemer e virar os olhos, e soquei a fimose na vagaba. O demente aqui dobrou o horario, isso mesmo já que tamo no inferno vamo tira o capeta pra dançar...... eu nunca vi uma puta dar o cú com tanto gosto....vixe.........amigos...soquei mais de meia hora naquela rabão. Conclusão:
- Duas horas
- Duas gozadas
- Anal, oral e vaginal.
- Beijos e mais beijos.

Bom o total da brincadeira (caralho!!!!!!!) vou colocar em baixo, pois se vocês pensam que acabou.....estão enganados.

Segue..............

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demencia total parte II

#7 Mensagem por Tiger » 02 Jun 2005, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Carioca

continuando........

Bom assim que sai da suite com a ANA, fui tomar mais uma....... e já faz tempo que na casa trabalha a Rosana Carioca (eu conheço a piranha já faz mais de dois anos, a putana trabalhou na falecida SPEARS, e na primeira vez que eu comi a ANA, o Tuskela ficou com ela), bem a vaga chegou pra me falar "oi", ai eu disse senta ai, pois a ANA já tava indo meter de novo (é foda.... o cara estava esperando, o maluco sabe o que é bom, da-lhe Ana), bem... papo vai ......"puxa a gente se conhece a tempos e nunca trepamos"........demencia vai demencia vem.....fudeu a fimose subiu, vamos CARIOCA fuder gostoso.

Chupei a buceta da puta, lambi e enfie a lingua no cú da vadia (fiz mestrado nisso) e soquei a fimose na biscate, coqueiro, papai mamãe, de ladinho, e sei lá mais o que..... ai "fica de quatro Rosaninha", rola no cú da vadia e .......gozei de novo (bem ai as bolas do saco já estavam reclamando).

Como ainda tinha tempo pedi pra ela ficar chupando as bolas pra dar um refresco.

Foi foda......tanto com as putas...quanto com a conta....ai a demencia some e a gente fica espertinho na hora.

Bem total da brincadeira R$ 337,00:

- 03 horas de metida a R$ 90,00 a hora = R$ 270,00
- 03 cervejas, 01 flash power, 1 wiski = R$ 67,00

O custo beneficio é otimo pois como sempre to lá no Tivoly, dando uma trepada, gasto em média R$ 220,00 (por uma hora).

Fui.............................

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mudança na casa, agora Scorpion

#8 Mensagem por fhk » 12 Jun 2005, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira passada fui visitar o GG, mas agora está com outro nome: Scorpion. Mudou o Plantel (a famosa Ana deve ter saído de lá, vai saber...) e segundo uma das garotas também a boate mudou de nome porque iria abrir um Privê com o nome de Guarujá Gatas. Além disso mudou o Gerente.
Pelo que fiquei sabendo todas as sextas feiras rola strip no saguão (mas a garota não tira a calcinha). :(
Os preços continuam os mesmos.
Entrada: 10 reais, com direito a duas cervejas
Programa: 50 reais, meia hora e 90, 1 hora.
Bom, mas vamos ao que interessa.
Entrei, pedi um refri e fiquei sentado. Depois de alguns minutos me chamou atençao uma ruiva chamada Paula. Conversamos um pouco (a garota é cearense), combinei meia hora e partimos para o TD.
Fomos para o quarto.
Começou com um oral meio sem graça. Chupei seus seios que são bem avantajados, gostosos pra caramba. Comi em várias posições e a finalizei de 4. Tranza satisfatória, mas dou positivo pela simpatia da garota.
Gostaria que os moderadores mudassem o título do tópico para Scorpion (ex- Guarujá Gatas).

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Véia

#9 Mensagem por giva » 15 Jun 2005, 11:53

Meus,

Peguei uma véia lá no Guarujá Gatas essa semana que me enganou.

Perto das outras minas e de roupa, era até que parecia bem comivel.

Mas no quarto foi foda, caiu tudo. Não sei como não broxei.

Nem me lembro do nome, falou que tinha 40 anos, acho que tem mais. è protética (faz dentadura, aparelhos dentários e etc...).

Essa casa tá precisando melhorar o plantel urgente.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

SCORPION

#10 Mensagem por Tiger » 24 Nov 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Carioca

Salve Putanheiros,

Ontem 23/11/2005 fui tomar umas canjibrinas com meus camaradas e lá pelas onze da noite me bateu a demencia e resolvi dar uma chegada sozinho nestro antro.

O plantel é do mais baixo nivel, tem de tudo, de gorda a magricela, enfim é uma miscelania de vagabundas, comivéis mesmo da pra contar nos dedos de uma mão.

O banheiro fede, os quatos é um pulgueiro só, o som é alto pra caralho, o Whisky é batizado, em fim é um puta lixo do caralho. Ah sem contar que vira e mexe sai tiroteio na porta. (ainda bem que eu nunca presenciei)

O que vale a pena é o preço pois 1 hora é R$ 90,00 acho que meia hora é R$ 50,00 (vagabunda e quarto inclusos).

Entrada R$ 10,00 (toma-se duas KAISER, as vezes tem BRAHMA)

Bom acabei fazendo um repeteco com a ROSANA CARIOCA, a vagabunda é divertida e gostosa (uma das que salvam na casa), se bem que a elementa é chegada numa aranha.

A piranha pediu pra ficarmos 1 hora e meia, pois queria que eu chupasse o grelho dela pelo menos meia hora (que nem da ultima vez), bom nem precisa dizer né, soquei a lingua na buceta da infeliz, enquanto o dedo penetrava no brico da bandida. A biscate começou a fazer numero de circo, pois se contorcia que nem uma cobra jiboia, fiz a biscate gozar duas vezes, se bem que a minha lingua tá doendo até agora.

Dai foi minha vez, a piranha abocanhou minha fimose e mamou que nem uma cabrita faminta.

Quando dei por mim a vaca já tava em cima com com a buceta espumando, foi só botar a camisola e rola na vadia, vai rebolar assim la em casa vagabunda, parecia uma maquina de lavar roupa, pedi pra infelis ficar de quatro, pois o melhor dessa biscate é o rabo, então nenem fica de quatro que vou socar a pica no seu cú. A biscate de quatro com aquele rabo me olhando é uma coisa de louco, botei devagar (KY) e quando entrou tudo comecei a socar com mais força, bom não precisou de muito e enchi a camisola de porra.

Sai de lá trançando as pernas literalmente.

Total da demencia R$ 170,00 (1 hora e meia com a vagabunda, quarto e canjibrina, acho que tomei umas sete latinhas).

Fui

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scorpion

#11 Mensagem por Tiger » 16 Dez 2005, 13:57

POSITIVO

Caros Putanheiros,

Fui tomar umas com meu irmão e amigo TUSSKELA, e depois que a demencia tomou conta rumamos para esse antro.

Acabei comendo a ANA, já comi essa vagaba algumas vezes (esqueci quantas foram).

Bom não tem muito o que dizer, da elementa:

Ana: morena, gostosa, seisos medios, bunda deliciosa, mais de 30 anos.

Chupa sem camisola, buceta cheirosa e um anal animal, nunca vi uma puta dar o cú com tanta vontade.

Ah!!! acabei pagando um drink pra uma putinha linda, morena, que eu ia comer, mas ai percebi que a vagabunda só ia fazer teatro e cai fora e peguei a ANA a putana viu minha comanda e pediu um drink tambem.

Total da demencia R$ 170,00 ( R$ 100,00 pra comer a vadia mais o quarto que por sinal é um puta lixo) o resto foi de drink pras biscates e canjibrina pra mim.

Fui...................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Scorpion

#12 Mensagem por Tiger » 10 Jan 2006, 13:10

POSITIVO

Caros Putanheiros,

Ontem fui tomar umas e lá pelas tantas bateu uma vontade de comer uma vagabunda. Sem grana, mas com uma puta vontade resolvi ir na espelunca do Scorpion (Ex- Guaruja Gatas).

Bem não preciso ficar falando que o lugar é uma merda e só da mocréia.

Eu só consigo comer as de sempre.

Catei a vagabinha da ANA, (tava louco pra socar num rabinho), foi como o de sempre.

Comecei o meu ano de 2006, ta certo que não foi num lugar decente mais foi o que deu pra gastar.

Total de demencia R$ 100,00 (2 cervejas R$ 10,00 / 1 puta com a espelunca do quarto por 1 hora R$ 90,00).

Fui.................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scorpion

#13 Mensagem por Tiger » 30 Jan 2006, 09:07

NEUTRO

TD Realizado 26/01/2005 (quinta-feira).

caros Putanheiros,

Fui tomar umas canjibrinas num boteco com meus camaradas e depois de varias, bateu a demência, como a grana anda que nem meu pau, bastante curto, não teve duvidas rumei para esse antro, pois pelo custo vale a pena.

Só pra constar, lá não tem vagabas pra escolher, pois o plantel é sofrível, já chego procurando a vagabunda da ANA, a puta não é bonita, não é nova, mas me dá o cú com muito gosto e é isso que vale a pena.

Não vou relatar, pois já fiz vários TD’S com esse biscate.

Só vale a pena ir a casa quando vc está sem dinheiro e com muito tesão, pois assim que vc goza e cai na real, bate um arrependimento do caralho.

Total da demência R$ 100,00 (R$ 10,00 entrada 2 brejas e R$ 90,00 da puta e do muquifo que eles chamam de suíte). VSF.

Fui..............

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scorpion - Ana

#14 Mensagem por Tiger » 08 Mai 2006, 17:05

POSITIVO

Caros Putanheiros,

Fazia tempo que não ia nessa espelunca, é perto da minha casa.

(Sexta feira dia 05/05/2006).
Bem cheguei lá ás 23:00 e sai de lá passava das 5:003
Tomei 3 gin tonica e 2 cervejas, ai fudeu, sai de corpo.

Peguei a vagaba da ANA (alias só como essa puta ou a ROSANA CARIOCA), a biscate colocou silicone, o detalhe é que dá o cú com muito gosto e como eu sou demente por anal peguei a infeliz de novo.

Bom como tava muito louco, só sei que soquei a infeliz por duas horas, lembro que comi o rabo dela duas vezes e soquei na buceta tambem, dai tava só o pó e resolvi dar uma cochilada, me fudi, paguei uma hora a mais sem meter, caralho vai dormir em casa porra.

Bem, total da demencia R$ 385,00 - (R$ 300,00 - 3 horas no quarto com a piranha e R$ 85,00 de canjibrina).

A biscate tem um corpo fantastico, uma bunda deliciosa e dá o cú com muito tesão, quando ao rosto não é bonita, mas é simpatica.

Vale a pena pelo custo beneficio, mas a casa e os quartos é uma espelunca do caralho.

Fui............................

Scorpion: R$ 10,00 entrada (2 cervejas)
Programas: 1 hora R$ 100,00 1/2 hora R$ 60,00.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 25 Mai 2006, 19:50

Fui nessa zona na terça. Agora mudou de novo é GG
Vi a comentada Ana, apersar de coroa parece ser gostosa.
No puteiro tinha 5 meninas e 11 homens (5 clientes, gerente, barman, 3 seguranças e eu!).
Putz com uma desproporção dessa nem volto tão cedo.

Ximba

Link:
🔗

Responder