Ellos (ex-Arabian Night) - R. Araritaguaba, Vila Maria
R$ 40,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim -2Não 2
Oral Sem:Sim -1Não 2
Beija:Sim -1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ellos (ex-Arabian Night) - R. Araritaguaba, Vila Maria

#1 Mensagem por FREE BOY SP » 16 Out 2007, 22:24

Estive conhecendo esta nova casa aberta na Zona Norte, onde antes era o Arabian Night, mas na verdade, a Grande Festa de inauguração será nesta Quinta-Feira à noite, dia 18.10.2007

Rua Araritaguaba,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1.201
- Vila Maria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. 2207-0442

Programa de Meia Hora, R$ 50,00

Fica aí o convite aos colegas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 16 Out 2007, 22:30

Free,

Você teria mais detalhes que animassem os foristas a comparecer ao local, como a avaliação do "plantel" e instalações?

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#3 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na região e entrei com um camarada na casa para conhecer.
O ambiente é trash e o plantel nada interessante. Há um salão com alguns sofás logo que se entra, o bar fica num ambiente separado desse salão por dois degraus. Perto do bar também há alguns sofás. A casa é pequena. Os quartos são bem trash também, com a cama, uma cadeira e o Box com chuveiro e só.
Quando estávamos prestes a sair vi uma loirinha interessante, chamei-a pra conversar e gostei dela, acabei acertando o programa.
Seu nome é Sara, declarou ter 33 anos, mas aparenta no máximo 25, branquinha, tingida de loira e seus cabelos vão até um pouco abaixo dos ombros,tem aproximadamente 1,63 de altura e uns 53Kg, nada de barriga, seios pequenos e firmes, bundinha média, redondinha com marca de biquíni, é muito simpática mas não é bonita de rosto, mas também não é feia. No quarto, depois da surpresa com seu belo corpo mignon, fez um oral excelente encapotado, beija bem. Fiz vaginal em várias posições e acabei finalizando com ela de quatro. Ela disse que faz anal dependendo do dote e do tesão dela.
Voltarei outro dia para repeteco.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas e R$ 40,00 pelo programa de meia-hora. O programa de uma hora custa R$ 80,00

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Out 2009, 06:11

Fui hoje nesse lupanar. Achei o plantel fraco, tinha umas 5 ou 6 GPs e muito cliente. Achei uma loira gostosa, devia ter + ou - 1.80 altona e cavalomna do jeito que eu curto, mas a mina estva muita desanimada. Resolvi não arriscar. Meu broder, escolheu a úinica mina que eu achei dahora além dessa loira. Como não tinha nenhuma GP interessante tomei duas brejas fui embora.
Não sei se conta como pisada na bola, mas tinha uma GP muito gostosa, DORMINDO no safá. Não tinha nada que fazia a mina acordar.
Talvez eu volte para traçar a GP que meu broder pegou ou ver se a loira está em um dia melhor.

na epóca do antigo Arabian Night tinha uma GP loira que se chamava Samanta, alguém sabe o paradeiro dela?

Abs.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellos (ex-Arabian Night) - R. Araritaguaba, Vila Maria

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Jun 2010, 21:33

A Boate fechou, passei em frente e já estava com uma placa de ALUGA-SE.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Ellos (ex-Arabian Night) - R. Araritaguaba, Vila Maria

#6 Mensagem por Mike Logan » 27 Jun 2010, 19:13

Conforme informação do colega Peter griffin, estou fechando o tópico, que ficará no aberto para consulta dos TDs. Caso a casa volte a funcionar, o mesmo será reaberto.

::ok::

Link:
🔗

Trancado