Pub Key - Top Center - Av. Paulista, 854 - Bela Vista

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaos Builder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pub Key - Top Center - Av. Paulista, 854 - Bela Vista

#1 Mensagem por Chaos Builder » 11 Mar 2004, 16:46

Pessoal,

Alguém tem maiores informações sobre o K (ou Key) Pub, fica no subsolo do Top Center 3, na Avenida Paulista, durante o dia um restaurante japa tradicional, e a noite um karaokê com profissionais do Amor segundo fui informado, segundo Informações de colegas, 80 pratas só pra entrar e curtir, mas disseram que verdadeiras beldades circulam por lá, e uma saidinha, sem comissão pra casa gira em torno de 150 2 hs... Alguém já esteve por lá e confirmaria?? senão vou desbravar pra galera...

Abs..

Chaos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaos Builder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Confirmado

#2 Mensagem por Chaos Builder » 12 Mar 2004, 09:04

Confirmado...

é o top center á ao lado da Gazeta, e o Key Pub fica em frente ao La Buca Romana, durante o dia, é somente um restaurante japa bem tradicional, e a noite o bicho pega no karaokê, 80 pratas de entrada sem direito a nada, porém, o nível é alto, não rola programa la dentro, mas tem várias beldades disponíveis pra levar pra casa (rs...) ao preço de 250 por 2hs, negociáveis, chegando a 150 se a profissional for com a sua cara, o que não é difícil, já que lá só tem velho japa, e executivos gordões tiozinhos pra caramba... porém o nível é alto... estive lá ontem a noite... gastei 140 com entrada e bebidas (2 vodkas com energético).. e vi várias garotas que valiam a pena... são negociáveis e dá pra acertar os detalhes ali mesmo....

Link:
🔗

Chaos Builder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Confirmado!!

#3 Mensagem por Chaos Builder » 12 Mar 2004, 09:06

Detalhe... funciona até as 3 da manhã de segunda a sabado;;;

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 07 Abr 2004, 21:43

Dei uma passada nesse "pub" ontém para matar a curiosidade. Cheguei ao top center por volta das 10 da noite, entrei na galeria quase vazia e desci as escadas em busca do "la buca romana", ponto de referência do lugar, onde achei o tal pub de frente para o restaurante, imerso num ambiente familiar insuspeito que é o da galeria da paulista. Realmente inusitado, ninguém, por mais apurado que seja o faro de putanheiro do cara, pode suspeitar que o lugar é o que é.

Depois de exitar por dois segundos entrei no lugar. Dei de cara com umas 6 ou sete minas de quimono sentadas em sofazões em volta de uma mesa. Elas pararam de conversar, olharam para mim com olhar curioso :shock: :?: e voltaram a conversar :arrow: .Ignorado :cry: . Não havia nenhum cliente e fui recepcionado por um japa todo tímido e educado. O cara me falou do esquema da casa e tal. Perguntei sobre as meninas e o cara me deu uma risadinha amarela nipônica :x e disse "sim sim...he he... garantido". Noventa paus sem direito a nada, consumação paga por fora :cry: . Numa das paredes tinha uma TV ligada a espera de algum xarope para cantar ali olhando para algumas paisagens ridículas e bucólicas, o monte fuji, a praia, a árvore...O lugar é pequeno e ultra-discreto. As meninas, sinceramente, não me pareceram grande coisa. Mas o bicho deve pegar lá depois da meia-noite.
Eu como não queria virar abóbora, fui embora...

Abraços

Link:
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Krivurutika » 07 Abr 2004, 23:51

Uia....

Almocei lá algumas vezes... o rango é bom, as garçonetes eficientes, mas se forem putas, morrem de fome.

Porra... quer dizer que é puteiro.... É, vivendo e aprendendo.

Link:
🔗

Crocodilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Crocodilo » 17 Abr 2004, 19:36

Putz. Outro dia vi uma beldade entrando lá no inicio da noite...
Acho que vou dar uma passada por lá algum dia.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Pub Key

#7 Mensagem por moocaboy » 13 Set 2004, 13:51

Não posso deixar de contar aos amigos foristas minha experiência nessa casa. Na época a gerente era uma senhora japa que atendia pelo apelido de Mama. Você escolhia o tipo de garota que queria para te fazer companhia na mesa. Verdade, fizemos uma reunião de trabalho lá com uns clientes, e o cara que organizou chamou umas baita gatas de quimono para ficarem na mesa com a gente. Pois bem, elas não abriam a boca, apenas acendiam nossos cigarros, colocavam wiskye nos copos, faziam massagens de leve nas costas e ombros. Realmente pareciam gueixas. No final todo mundo já meio bêbado e a reunião foi para o saco. Daí ficamos sabendo que as meninas não podiam fazer nada lá. Só fora. Como o alvará já tinha vencido e já havíamos gastado toda a verba da empresa, não rolou mais nada. Mas que é um troço super diferente para quem vê a casa de dia isso é.
Detalhe: No dia que eu fui, lá se vão mais de 2 anos, as garotas passariam facilmente por modelos.

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PUB KEY legitimo japa

#8 Mensagem por XIMBADOR PRO » 26 Out 2006, 16:43

Trabalho no predio e já fui algumas vezes.

De dia funciona um restaurante japones, apenas cozinha, sushis e sashimis nao tem.(muito boa a comida) as garçonetes nao trabalha a noite.

A noite vira um KARAOKE, o melhor de sao paulo pra quem curte musicas japonesas.

É normal no japao lugares assim, vc entra bebe e canta, e as meninas ficam te bajulando.
Acender cigarros,servir bebidas,massagens leves, papos etc.

Com algumas delas pode rolar algo mais apos as 2 da manha ou marcar com elas durante o dia.
E´de bom agrado dar uma gorjeta pra elas.

Ultima vez que fui tinha umas 15 mulheres, dessas 15, 5 era de bom nivel(cafe photo) bonitas educadas, daquelas que pode levar pra mae conhecer. as outras 10 vale no maximo 2 onças.

Lugar bom pra fazer uma preza com algum cliente.

Entrada 2 onças nao consumiveis.
Vc pode comprar uma garrafa de Black e entrar no club, que é valido ate o termino da mesma.
10 ONÇAS.

Recomendo apenas se vc quer algo bem diferente . se vc esta acostumado com kilt,vagao,bomboa etc.. nem vá...

É um lugar seguro discreto e de bom nivel.

Recomendo apenas pra pessoas que goste de exclusividade.

abs

Link:
🔗

bjthomas
Forista
Forista
---
Ver TD's

alguma informaçao.

#9 Mensagem por bjthomas » 16 Fev 2008, 01:21

alguem tem alguma informaçao se o pub ainda funciona , se tem garotas ...a quantas anda?

agradeço a atençao.

abs foristas
bj

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por XIMBADOR PRO » 11 Jun 2008, 14:05

Boas

Sim funciona depois das 20hs ate as 02 da manha, uma media de 20 garotas nivel medio pra alto.

Quem esta afins de conhecer que faça logo, pois a casa como tdas as outras lojas vao fechar.
O shop entrara em reforma no final do ano.

Nao recomendavel pra quem quer uma bagunça pois o ambiente nao permite.
Programas somente apos as 2 qdo as Moças podem sair.

Se vc quer cantar musicas americanas e japonesas otimo lugar.

Se vc quer bagunça, mulher pelada, musicas brasileiras nem perca tempo e $$$
Consumaçao minima 2 Onças

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por Jolly Rougue » 01 Jul 2008, 21:02

DoctorSam escreveu:Alguém poderia informar se ele fechou para reformas???

Valeu!!!
Passei por lá na quinta-feira (26/06) da semana passada e estava normal . . .

Link:
🔗

Poper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Poper » 28 Jan 2009, 10:14

Alguém sabe, pra onde foi o lugar, agora que está sendo reformado lá?!! por acaso tem endereço de onde estão atendendo ou onde as garotas que trabalham estão??!! valeu ai!!

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por kank » 13 Mar 2009, 12:52

passei perto deste lugar a uns 3 dias (a esposa do meu irmão teve filho na promatre bem em frente)

depois de visitar a criança sai para jantar com meu Pai minha mãe e meu irmão.

fui no la buca romana que fica no top center bem em frente a este pub, fiquei em uma mesa que dava uma otima visão da entrada do Pub (pude reparar que tem duas entradas uma para as garotas outra para os clientes)

sei que eram umas 9 da noite e creio que a casa devia ou estar em troca de turno ou abrindo(acho que abrindo pois não vi ninguem saindo), pois chegaram primeiro 3 garotas bem bonitas, passado mais um tempo uma garota sozinha entrou eu ja comecei a estranhar o fato de so entrar garotas, e ja falei pro meu irmão depois vamos tomar uma cerveja no bar do lado que so ta entrando mulher, sei que chegaram mais umas 5 garotas todas desacompanhadas e desta vez foi uma por vez.

ai ja percebi que tinha algo estranho que ali não devia ser so um bar (ate minha mãe comentou poxa este lugar deve ser um bordel so entra mulher mas elas não tem cara de puta)

depois disto resolvi espreitar com o garçom e perguntei e este bar na frente so vejo entrar mulher é sempre bom assim

e recebi a seguinte resposta a essas moças trabalham ai estimulando os clientes a beberem mais (ou seja puteiro) ele tambem falou que o lugar fica aberto ate umas 3 da manha ou ultimo cliente

Na quase uma hora e meia que fiquei jantando e olhando a casa pude reparar que so entrou um cliente e este ja veio acompanhando de uma menina (na hora de entrar ele entrou pela porta de cliente ela pela de funcionaria)

achei as garotas ate que bem bonitas

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Mar 2009, 15:35

Este tópico completou 5 anos.

Se dependerem dos TDs postados aqui, essas putas devem estar mortas de fome.

Será que sai um TD antes de 2012 ? :lol:

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

NAO PERCA TEMPO NEM DINHEIRO

#15 Mensagem por XIMBADOR PRO » 22 Out 2009, 15:22

PUTANHEIROS DE PLANTAO..

PUB NAO É UM PUTEIRO

E´UM KARAOKE DE NOITE E DE DIA UM RESTAURANTE JAPONES.

A NOITE, AS MENINAS VAO PRA FAZER CIA AOS EMPRESARIOS NA SUA GRANDE MAIORIA JAPONESES

ELAS SAIEM.. MAS DEPOIS DAS 2 DA MANHA..

NAO PERCA TEMPO NEM DINHEIRO INDO LÁ ATRAZ DE PRIMAS..

FOI REFORMADO... MAS TDU CONTINUA COMO ANTES ..

QUER DIZER... NADA DE PUTARIA..

ABRAÇO

Link:
🔗

Responder