Dei uma passada nesse "pub" ontém para matar a curiosidade. Cheguei ao top center por volta das 10 da noite, entrei na galeria quase vazia e desci as escadas em busca do "la buca romana", ponto de referência do lugar, onde achei o tal pub de frente para o restaurante, imerso num ambiente familiar insuspeito que é o da galeria da paulista. Realmente inusitado, ninguém, por mais apurado que seja o faro de putanheiro do cara, pode suspeitar que o lugar é o que é.
Depois de exitar por dois segundos entrei no lugar. Dei de cara com umas 6 ou sete minas de quimono sentadas em sofazões em volta de uma mesa. Elas pararam de conversar, olharam para mim com olhar curioso
e voltaram a conversar
.Ignorado
. Não havia nenhum cliente e fui recepcionado por um japa todo tímido e educado. O cara me falou do esquema da casa e tal. Perguntei sobre as meninas e o cara me deu uma risadinha amarela nipônica
e disse "sim sim...he he... garantido". Noventa paus sem direito a nada, consumação paga por fora
. Numa das paredes tinha uma TV ligada a espera de algum xarope para cantar ali olhando para algumas paisagens ridículas e bucólicas, o monte fuji, a praia, a árvore...O lugar é pequeno e ultra-discreto. As meninas, sinceramente, não me pareceram grande coisa. Mas o bicho deve pegar lá depois da meia-noite.
Eu como não queria virar abóbora, fui embora...
Abraços