Sunshine/Japa,
As GPS tinham me falado que no Babilônia era R$ 50,00, mas não perguntei o tempo. Agora vocês me alertaram. No Maison, o preço era R$ 70,00 por uma hora, incluindo o quarto. O meu amigo esteve no Maison em janeiro e disse que está muito bom lá, com várias mulheres novas e gostosas. Acho que a relação custo benefício no Maison é melhor, pois o preço do programa é uma hora e já inclui o quarto. O meu colega disse que o preço subiu para R$ 80,00 ou R$ 90,00 a hora. O preço é único lá, não depende de barganha e da ganância de algumas GP´s. Acho caro o valor de R$ 100,00 para o Babilônia. Estive na Kilt em janeiro e uma morena (Michele) maravilhosa, grande, bonita, potranca, muito bem vestida, vinda do Mato Grosso, me pediu R$ 150,00 por 1 hora, na cabine privê. Ela valia tranquilo R$ 300,00, pelos 1,80m, bunda grande, perna grossa e pele lisinha e moreninha, cheirosa e elegante aquela mulher.
Vocês que conhecem bem a Augusta, tirem-me uma dúvida. Já fui várias vezes numa casa, mas sempre esqueço de pegar o nome. Essa boate fica depois do Blue Night, descendo a Augusta e na mesma calçada. Acho que o nome é Night Club. Ela tem umas plantas na entrada e a faixada é de madeira (fórmica). É uma boate antiga na Augusta, fica quase na esquina da Rua Antonia de Queiroz (onde tem o Caribe), lá dentro tem um bar a esquerda, com balcão grande, e do lado direito as mesinhas com bancos grudados na parede, onde fica as GPs e o pessoal. Mais no fundo, fica a pista de streap tease, mais uma sequencia de mesas em "L"; as escadas para cima (quartos) e para baixo, sendo que descendo as escadas ficam os banheiros, uns quartos e umas cadeiras brancas de sauna, onde o pessoal amassa as GP´s.
Essa casa é legal, tem altos e baixos é verdade, mas tem dia que está cheio de GPs boas. Indico uma baiana chamada Luiza (TD POSITIVO), muito gostosa, carinhosa, trepa bem e cobra R$ 30,00. Ela não é bonita de rosto, mas tem uma bunda perfeita e uma pele dourada bonita. As GP´s me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison.
Se souberem o nome Boate, agradeço. Já fui, realmente, várias vezes nessa Casa mas não guardo o nome, principalmente porque saio bebado de lá
, entro no carro e dou o fora para a Z/L.
Um abraço,
Mineirinho