Muchacho’s Club
Rua Barão do Rio Branco, 962 – Santo Amaro
Telefones: 5641-0575 ou 8204-9277
Web-Site: não tem site
Gartotas: no dia umas 9
Estacionamento: não dispõe; carros são parados na rua em frente ao lugar
Programas são feitos no local, em quartos da própria casa
3 ambientes, salão de jogos, pista de dança
Promoção: nenhuma
Aberto diariamente das 19h00 até o último cliente
Forma de pagamento: cartão de crédito (todos), débito e dinheiro
* * * TD Realizado na quarta-feira 23/abr/2008 * * *
Salve César,
Há tempos eu queria conhecer este lugar e decidi tomar coragem e ver o que o destino reservava. Casa média, padrão Sto Amaro com viés pra melhor. 40$00 o programa de 30 min e 80 a hora, além de 10$00 a breja.
Ontem havia umas 7 GPs, predominantemente mulatas e negras. Tinha uma peituda que saiu de dentro da casa, mas depois logo sumiu.
Eu escolhi uma morena feiosa que se chama Carla. Disse ter 25 anos, ser casada e mais um monte de baboseira...Estava de vestidinho que acentuava as coxas grossas e a bunda enorme. Cabelos tipo miojo acima do ombro, baixinha, e acima do peso com uma barriga indecente; peitos entre pequenos e médios, murchos e chupados com bicos escuros.
Trocamos uma idéia e rumei pro quarto. Paguei 65$00 (não sei do quê!!) e fomos pro abate. O quarto é o padrãozão. Cama de cimento, travesseiros rasgados, lençol idem, cubículo aberto ao lado da cama com vaso sanitário e chuveirão.
O programa foi basicão, pois eu estava cansado e bêbado como sempre, além do que a mina não me inspirou. De ppmm, de lado, franfo assado e de 4. Aqui me aninei pois a bunda dela é grande mesmo, chegando a se deformar quando a gente enfia forte. Forma duas pelotas nas laterais. Eu segurei pela cintura, no quadril e deu um encaixe perfeito!
Mas a puta a toda hora ficava mexendo na camisinha, o que me deixou bolado e a certa altura broxado. Ela, já cansada de levar marretadas na bunda de 4 (por me animei com a visão e soquei ao melhor estilo Cairo-Demônio, ao som dos póf póf póf...) e caiu deitada na cama. Que a puta é profissa e mecânica eu já tinha percebio, mas deixa eu fazer o meu serviço né? Nem isso a puta deixou. E o pior é que o povo se esqueceu da gente.
Aí ela veio com uma conversa de que estava com sede e abriu a porta dando um berro pra garçonete. É código. A outra veio esmurrando a porta aos berros dizendo que o tempo tinha acabado. Enfim, o tempo todo em que eu estava no banho a filha da puta ficou esmurrando a porta. Teve uma hora que eu abri a porta do quarto pra ela ver que ninguém tava fazendo porra alguma, aliás, que era um alívio que o tempo houvesse terminado.
Lugar acima da média decadente da região, mas infestado de putas! Quem sabe num futuro distante, por ora nem o lugar e nem a puta. TD NEGATIVO.