Emoções Relax for Men - Av. Interlagos, 2.284 - Campo Grande
R$ 40,00 - Telefone: 5631-4288

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Emoções Relax for Men - Av. Interlagos, 2.284 - Campo Grande

#1 Mensagem por peterpau » 13 Jul 2008, 18:30

Fica em frente ao Shopping Interlagos, faz anos que frequento o shopping Interlagos, sempre ví esta casa, difícel acreditar que não tenha nenhum TD nesta lugar, porem, não conseguir localizado um único TD.

Subindo um lance de escada, logo se divide em duas, estranhei o lugar parecia que estava entrando num ponto bem trash, passando pelo caixa e banheiro, entrei no salão fique supreso, apesar que a decoração fora de moda e um poco velha, lembrou-me muito as extintas boatezinhas da antiga Rego Freitas, paredes forradas de vermelho com espelhos e bancos em toda sua volta e um tipo de american bar com banquinhos para clientes.

Só haviam 4 garotas, 2 somente poderiam interessar para um possível TD depois de umas cervejas subindo na cuca, as minas ficam no salão de roupa bem curta tipo lingeri ou de calcinha e biquini, tomei uma cerveja e fique trocando uma idéia com uma GP de nome Vanessa (claro acabei pagando um drink), até tinha um bom papo, falou que na casa o programa é R$ 40,00 por 30 minutos e são feitos em quartos do no local (não fui conferir mas não espere muito, pelo que ví as toalhas não são lacradas).

Apesar de sexta feira, o barmen disse que muitas das meninas não haviam chegado normalmente a casa conta com 12 meninas, (eram aproximadamente 20:30 horas), lá é frequentado por clientes que gostam de beber e as GP bebem com eles (ganham comissão como toda boate). A casa funciona após as 19:00horas e fica até ultimo cliente normalmente fica aberta ate as 3:00horas da manhã.

Pretendo voltar pra conferir o plante de "12 garotas", pois neste dia a mulherada não deixava muito a desejar e nada animadas.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 14 Jul 2008, 19:21

Fui nesse puteiro a cerca de 7 anos atrás... Lembro-me de sair de lá no tapa só pq eu quiz pagar a conta no cartão (que eles aceitavam), na época só vi puta feia, e ladrão além do fdp do gerente que me deu uns tapas.
Nunca mais voltei e nem pretendo voltar.

Ximba

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Sandro_SS » 24 Out 2009, 15:15

Fui nessa boate no fim do mes passado com meu primo e um amigo após terminar de chapar o coco em um bar por ali perto mesmo... não mudou muita coisa do que foi descrito acima, achoq ue apenas o dono, eu fui em um sabado lá pelas 00:00 só tinha uma mina atendendo na hora outra no quarto as outras iriam chegar mais tarde... não lembro o nome da GP que nós recebeu ela era morena com um bom PPP e era bem gostosinha, bem esguia e conversadeira, bundinha durinha e corpo malhado. Porem os dois já cairam matando e eu fiquei na juke box esperando as outras mesmo, a menina que estava no quarto foi para o salão e putz.. que droga era aquela... velha, gorda, flacida, com roupa decotada... cruzes, GARI NAIPE... apos algum tempo de PPP o meu primo resolveu fazer o TD com a morena porem lá não aceitava o VISA apenas MC... sobrou para o meu amigo que foi fazer o TD e o meu primo ficou na mão mesmo (hahahaha).

Ficamos lá até as 01:30 por ai e nada das minas chegarem então saímos fora.

Aspectos da casa: Entrada da casa é bem feia, parece dar a impressão de ser algo duvidoso, porem a pista é bem arrumada e jeitosa, a clientela é osso pq sempre vai ter um pau d'agua pra ficar enchendo o saco... os banheiros são (pelo menos quando eu fui) imundos e quebrados. O nivel das minas parece ser 7-3, (a cada 7, 3 passaveis). Tem estacionamento (pequeno).

TD R$ 40,00 (meia-hora)

Link:
🔗

Responder