Afrodite - Av. Dr Zuquim - Santana
R$ 82,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por SPFC » 09 Abr 2004, 12:31

Gostaria de informações sobre o nível da boate,principalmente das GPs.E quem é a loira mais requisitada.

R. Dr. Zuquim,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1.158
- Santana

IMPERIUM escreveu: Enviada: 06-07-2005 A CASA ESTÁ PASSANDO POR UMA REFORMA TOTAL, (CONTINUA FUNCIONANDO).
COMO JÁ FOI DITO, A CASA POSSUI PISCINA E SAUNA (SECA E A VAPOR), AMPLO ESTACIONAMENTO FECHADO COM MANOBRISTA (SEM CUSTO ADICIONAL), NUM LOCAL MUITO DISCRETO.
ENTRADA: R$21,00 COM 3 CERVEJAS DE CORTESIA
SUITES: 1/2 H R$ 32,00 E 1 H R$ 52,00
GAROTAS: À COMBINAR (DÁ NEGÓCIO)
ENDEREÇO: RUA DOUTOR ZUQUIM, 1158 - SANTANA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TEL.: (11) 6977-7146 E 6979-6941
AFRODITE CLUB escreveu: Enviada: 23-07-2005 caro amigo gptracker,
desculpe pela demora na resposta é que a nossa máquina aqui no afrodite estava sendo arrumada e por isso deixei de postar qualquer informação a respeito da casa.
bom, vamos ao que te interessa: entrada R$ 21,00 com direito a 3 cervejas ou uma dose de whisky e também ao uso da sauna; suítes 1/2 hora R$ 32,00 e 1 hora R$ 52,00;
melhor dia da casa em questao de movimento e mulheres quinta, sexta e aos sábados, sendo que na sexta chega a ter mais de 20 mulheres...
o que a casa oferece atualmente, amplo estacionamento fechado com manobrista sem nenhum custo adicional, pista de dança com palco e american bar, sala de jogos com reservado, sala de video, lanchonete, balneário completo, com piscina (temporariamente em reforma) saunas seca e a vapor...
forista do gp guia tem uma cortesia de 1 cerveja ou 1 dose de whisky desde que informado aqui, avisando a visita e procurando por mim, Alexandre, que sou o gerente da casa ok?
Abraços
alexandre
gerente a frodite club de santana
Valor do programa não incluso no quarto, acertado diretamente com as meninas.

Perfis para contato via MP:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/profile.ph ... u=IMPERIUM
http://www.gp-guia.net/phpbb2/profile.ph ... ITE%20CLUB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncle Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Uncle Fucker » 04 Ago 2004, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue TD realizado há um mês (+/-):

R$ 30,00 entrada (direito a 3 ou 4 cervejas, não lembro direito)
R$ 62,00 quarto+garota (1/2 hora)

Estive na casa numa quarta-feira, por volta de meia-noite. Eu pessoalmente achei que não tinha UMA garota que valesse realmente a pena, são todas meia-boca, eu fiz o programa com uma garota baixinha que a primeira vista parecia interessante, mas foi só nos aproximarmos que eu vi que ela não era lá essas coisas... Enfim, a garota foi esforçada, mas quando o visual (e o cheiro, todas fumam) não me agradam, parece que não tem jeito...

Minha opinião: vá somente se estiver afim de uma trepada mais baratinha... porque o nível das meninas é bem baixo... (por isso o TD negativo)

Abraço.

UF

Link:
🔗

Giulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD AFRODITE - VILMA

#3 Mensagem por Giulio » 26 Nov 2004, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vilma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive nesta casa a mais ou menos um mês e fiz em ótimo TD com a morena Vilma 1,70, baiana, pernas longlíneas, oral com capote e um vaginal apertado. A surpresa foi a GP ser extremamente carinhosa e muito gente boa, excelente custo/benefício e vai ter repeteco.
A casa cobra uma taxa de R$ 30,00 que dá direito a 4 cervejas, ou você pode descontar do custo do quarto.
o programa de 1 hora sai por R$ 50,00 mais R$ 32,00 do quarto. Achei um excelente custo/benefício.
Para quem gosta de crioula, tinha duas cavalonas, depois que fizer um TD informo a performance.
tomei duas cervejas e fiz um TD, custo total R$ 82,00 e acho que erraram na conta ou deram um desconto porque era minha primeira vez.
Estacionamento no local, sem custos.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Carolzinha

#4 Mensagem por Daredevil_SP » 31 Out 2005, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado no último sábado.

Retornando de uma festinha, bebaço... Passei em frente ao Afrodite, que fica no caminho de casa (qdo fico em sp), resolvi parar pra dar uma olhada...

Preços os mesmos ($21 com direito a 3 cervas)... decidi ficar e ver no que dava...

Acabei ficando com a Carolzinha, uma loirinha baixinha (acho que menos de 1,50m). Peitos médios, meio caídos, uma barriguinha... puta padrão ZN... disse que já trabalhou na Bacco's (SBC).

Transa padrão... boquete sem camisola (não faz com todos, tive que convencê-la), não faz anal... buceta apertadinha (ponto positivo), ficou bem molhadinha. Transamos em várias posições...

Demorei pra gozar e acabei ficando duas horas (que custou 104, quase o preço da saída, segundo ela) e paguei 150 pelo programa.

Não repetiria... subi só pelo elevado teor alcoólico.

DD
:twisted:

Link:
🔗

Mau77pires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Afrodite

#5 Mensagem por Mau77pires » 22 Fev 2007, 15:59

MANCADA
Nome da Garota:

O Afrodite já foi bom , só que isso já tem uns 3 ou 4 anos , época da Morgana , Vanessa , Magali , enfim , hoje a coisa ta feia e bota feia nisso .
A ultima vez que eu fui tem um mês + ou - e não deu pra ficar 1 hora no local , péssima qualidade de garotas , sendo que umas vinham com roupas rasgadas e fididas . Não tinha uma que prestasse , todas uma merda , nem tomando todas dava pra encarar .
Espero que mudem radicalmente o local para que possa voltar a ser um lugar agradavél .

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6 Mensagem por DoctorSam » 15 Out 2009, 07:51

Chegando as férias pretendo aumentar meu círculo de visitas... alguém poderia informar se a casa continua funcionando?

VALEU!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Afrodite

#7 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Out 2009, 08:36

Olá colega forista!

A casa é bacana, é enorme, tem boas instalações, piscina enorme, junk box, salas enormes no pavimento superior, vestiários para as meninas, os quartos são razoáveis, mas são limpos, o bar é bem equipado... Mas o salão aonde ficam as putas e aonde rola o movimento é bem pequeno.

No entanto no principal eles deixam a desejar, pois o nível das garotas não é dos melhores, e só pra entrar da ultima vez que fui lá paguei R$ 30,00, mas se quiser dar uma olhada sem compromisso o manobrista e porteiro deixa entrar pra dar uma espiada no plantel, pois a casa tá sempre vazia, se vc gostar e ficar aí vc paga.

Vez ou outra rola umas festas lá, tipo churrasco... noite disso, noite daquilo...

Se não quiser fazer um TD lá dentro pode sair com as meninas mediante uma taxa , pois quando fui lá estava tão bêbado que saí com uma perva que não lembro nem o nome dela quanto mais o valor da taxa.

Ali do outro lado da rua um pouco mais pra baixo tem um hotelzinho Show de bola e baratinho. Acho que o nome é hotel Zuquim.

Cuidado com as cervejas que as pervas pedem pra pagar, pois elas pedem a cerveja "Muller" que eles cobram R$ 25,00, se elas te pedirem cerveja paga uma Skol ou Brahma mesmo que é bem mais barato.

No dia que fui lá paguei 10 cervejas pra puta, me fodi! Paguei R$ 250,00 só de cerveja.

Depois voltei lá só pra xavecar a moça do caixa, no fim ela me deu o telefone e acabei comendo ela fora dali, mas depois ela começou a lamentar a vida e a querer cobrar e não saimos mais.

No mais é só vc indo lá pra ver, mas não esqueça, diga que primeiro vc quer olhar o movimento que eles permitem na boa.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#8 Mensagem por DoctorSam » 15 Out 2009, 09:48

Grande Mario Bross...

obrigado...

Vou dar uma passada para conhecer qualquer dia desses...

valeu...

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Afrodite - Av. Dr Zuquim - Santana

#9 Mensagem por caio.fumiga » 24 Out 2011, 16:08

esta fechada não sei se é para reforma ou é definitivo

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Jax Hauss » 31 Out 2011, 01:12

Aguardemos mais informações.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por Camaleão » 01 Nov 2011, 23:56

Ricand69 escreveu:Aguardemos mais informações.

Esta casa, pertence ao grupo do Casal e cia, e do antigo Image Night, ambas fechadas...!!!!! :shock:

Ao que consta, o negocio anda mal das pernas.

Creio que pelo andar da carruagem, esta deva ser apenas mais uma das casas a fechar por falta de uma administração mais coerente..!!! :oops:

abs..!!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Nov 2011, 13:35

Uma pena, quando eu era mais jovem freqüentei essa casa e o nível das garotas era muito bom. Mas depois eles perderam o rumo

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Jax Hauss » 12 Nov 2011, 21:24

Trancado.
Havendo algo novo, informação pertinente, entrem em contato que liberamos ::ok::

Link:
🔗

Trancado