Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HETFIELD
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2003, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#1 Mensagem por HETFIELD » 28 Mai 2003, 15:01

Café Photo

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: 2608-9666

Site: http://www.cafephoto.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 190,00 (Com direito a 4 drinks)

Preços dos Programas:
R$ 300,00 a R$ 500,00 negociados diretamente com a garota

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados atualizados em 18/09/06
C.X. :wink:
Endereço e telefone atualizados. Mike Logan - 13/04/10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Av. Hélio Pellegrino, 480 - Moema
(11) 3849-2333

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

bem

#2 Mensagem por Estudantesp » 28 Mai 2003, 16:19

eu sei que é na hélio pelegrino, continuação da faria lima, é depois que cruza a av sto amaro, tem uma placa enorme e parece um castelo não tem como errar..
o site deles é:
http://www.cafephoto.com.br/
só sei isso, pq grana pra ir lá eu não tenho, nem sei quanto é pra entrar, mas num lugar que vc só vê carro importado estacionado, já dá pra imaginar...
até a Luciana Gimenes fez matéria como gp lá, lembro que o cara ficou tão fissurado que ofereceu um flat pra ela...
O dia que eu tiver cacife pra essas coisas, vai chover canivete...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Referências

#3 Mensagem por max99 » 05 Jun 2003, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Já estive neste lugar faz tempo, quando ainda era na Jesuíno Maciel. Mas pelo que eu soube, continua no mesmíssimo esquema. Carésimo, não é coisa para maioria de nós felizes putanheiros. São para magnatas que que vão lá prá torrar dinheiro. Trepar, para eles é se der..... As meninas são lindíssimas, tipo patricinhas mesmo. Hoje acredito que deve estar em torno de R$ 150,00 só para entrar com direito a 2 whiskies. Um programa não sai por menos de R$ 300,00, mais o motel, pois a maioria não aceita ir para casa de alguém. Mas vale pelo visual e o prazer de ser paparicado por umas beldades.....
Cheguei já na madruga e quem pagou foi meu ex-patrão que tinha status de 'benemérito'. Estes, tem uma sala vip onde os barões (que não pagam para entrar) tem a seu dispor garçons exclusivos e compram whisky não em dose, mas a garrafa. Prá sentir o nível.
Another level.

Tenho dito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConanXX
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2003, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por ConanXX » 04 Ago 2003, 21:55

DB_Z escreveu:Entrada a de R$160,00 com direito a quatro drinks (Pode ser Red, energético ou até mesmo água).

Não existe mais o upstairs club (que tinha o 2o andar fechado para sócios), mas tem um clube do whisky com taxa de anuidade de R$3.500,00 (você ganha uma garrafa de Red). A próxima garrafa de Red custa R$550,00. O sócio do clube do whisky pode levar 2 convidados.

Programa entre R$300,00 e R$600. Mas é claro que é tudo negociável.
Vejamos:
+ R$ 160,00 + entrada
+ R$ 3.500,00 + clube do whisky
+ R$ 550,00 + whisky
+ R$ 600,00 + trepadinha básica
+ R$ 100,00 + presa pra GP
+ R$ 50,00 + caixinha do porteiro
+ R$ 50,00 + taxi
+ R$ 200,00 + motel
+ R$ 5,00 + engov

= R$ 5.215,00 .... merreca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cafe Photo

#5 Mensagem por Clinton » 19 Set 2003, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Hetfield,

Negócio é o seguinte chapa, Cafe Photo é um lugar para se ir em situações especiais, tais como:

a) teu pai é milionário e você está cagando para o custo de qualquer coisa;

b) você ganhou na loteria e resolveu estourar a boca do balão;

c) você precisa fechar um contrato de vulto e tem que agradar ao gringo que vai decidir a parada;

d) você levou um pé na bunda da namorada/patroa e está precisando levantar sua auto-estima, não importa a que preço;

e) você recebeu o seu bônus anual e está com o rabo cheio de dinheiro;

f) você é solteiro e descobriu que tem um câncer maligno, que vai te fulminar em poucos meses e resolve gastar por conta no cartão de crédito e cheque especial.

Nestas situações o Cafe Photo é o lugar ideal.
No meu caso estive lá pela opção "c", que, aliás, é a mais comum no local.
A casa é grande, com decoração de extremo bom gosto. Pode-se dizer que lá estão as GPs mais sofisticadas de São Paulo, vestidas de forma muito elegante. Se estivessem em outro local normal, certamente você iria querer casar com qualquer delas.
Tudo lá acontece em alto nível, e o que elas fazem é te olhar como se estivessem te paquerando. É aí que entra a história da auto-estima, porque numa situação destas, com uma puta gata te olhando, você se sente o próprio Alain Delon (quando jovem).
Mas, fique esperto. Mais do que te paquerando, elas estão te fotografando, ou seja, estão observando se vale a pena chegar perto de você. O lance para aproximação delas, é verificar a qualidade de seu relógio e se você está com um sapato novo e limpo.
Se a vítima (você, incauto putanheiro) estiver de Rolex e com um pisante que imponha moral, elas se aproximam.
O grande problema é que as vagabas do local "se acham". Pensam que são as melhores mulheres do mundo. Eu estava tentando achar uma para o empreiteiro baiano que estava comigo e pedi que três delas se aproximassem e a putana me disse: "-Eu sou muito seletiva, vou dar uma passada em frente à mesa e ver se ele me agrada."
A merda é que o raio do baiano era feio mesmo e a lazarenta passou reto, com o seu séquito de putas.
Mas esta era uma exceção, porque em geral elas não ficam regulando pela aparência do freguês, contanto que ele tire o escorpião do bolso. Havia uma inclusive, que sentou em nossa mesa, falando italiano, que estava bêbaça e só faltou fazer um strip tease.
As doses de escocês legítimo estão incluídas no valor da entrada.

Coloquemos as coisas desta forma: é um lugar que todo putanheiro deve conhecer, mas ir esporadicamente se não for rico, senão é falência na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 22 Set 2003, 02:04
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mas Deus é bondoso com os necessitados...

#6 Mensagem por Butt Addict » 04 Out 2003, 02:27

... e com a ajuda do total desconhecimento dos rudimentos de matemática financeira, algumas das beldades ora estão indo para coberturas, ora em muquifos de menor calibre...

há várias delas que ao não suportarem a concorrência acirrada, acabam apelando para casas como Bamboa para garantir ´cash-flow´.

A ironia disto é que a mesma GP que hoje pode estar cobrando, no mínimo 300$, amanhã pode estar no bico do corvo cobrando 100$...

obviamente há excessões, algumas só em função da procedência nem precisariam estar lá...


O negócio é aparar as arestas...


ButtAddict

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Photo

#7 Mensagem por CAFA » 07 Out 2003, 00:35

Frequento a casa ha anos, desde os tempos da Manoel Guedes. Hoje esta muito bem instalada em um predio de tres andares na Helio Pellegrino, em Moema.

Pre'co para entrar: 160,00, com direito a quatro drinks. Realmente as mulheres la dentro sao lindissimas, mas como o ambiente eh meio escuro, as vezes na claridade a situacao eh outra. No fim, tem que passar a peneira para pegar alguma poderosa.

Algumas comecam com 600, 500 ou 400, mas tudo eh negociavel, mesmo porque a crise tb pegou la, e as GP's andam reclamando muito da falta de clientes, ou seja, eh uma boa hora para pegar as ofertas.

Eu sinceramente prefiro um Bahamas (mais claro e mulheres gostosissimas), ou ate um KILT. Este sim eh um lugar agradavel, aonde vc nao sente seu dinheiro sendo subtraido todo o tempo. La vc entra, pede uma cerveja, circula e ninguem fica te enchendo o saco para consumir mais. Com um pouco de sorte vc consegue um GP bem gostosa, e ainda tem a chance de converesar e bolinar antes de decidir.

O Photo ja e uma lenda, e realmente e um lugar espetacular, mas depois que vc vai tres ou quatro vezes fica dificil achar aquela GP poderosa.

Escolher uma GP pela internet e na minha opiniao uma otima opcao. Fiz isso algumas vezes. Algumas foram legais, e outras lamentaveis, mas agora podemos nos unir e trocar informacoes por aqui.

Fox77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Codenys » 07 Out 2003, 10:39

Caro Fox....

Nunca fui no Photo....até mesmo por causa do medo de acabar gastando muito, coisa que todo mundo que vai lá acaba comentando.
Até tenho curiosidade de conhecer tal famosa casa.
Agora, sobre o Kilt, eu frequentei muito esta casa mas a bastante tempo não vou lá, até pelo fato de me sentir sendo subtraido a toda hora...vc encosta em qualquer garota e ja vem aquele papo de pagar bebida....outra coisa bem chata...ja que vc falou que pega uma cerveja....é que só pode ficar nas mesas quem compra garrafa de alguma bebida....e o nivel das garotas não está lá tão bom....
quanto ao Bahamas não falo nada, pois tb não conheço...

agora, acho que vc deveria ir ao Connection, ou Bomboa, ou Millenium....
nestas casas eu realmente me sinto muito mais a vontade....pego uma cerveja e fico numa mesa a vontade.....fora que nunca uma garota ficou me enchendo para pagar bebida....e se caso queira pagar, posso colocar na minha consumação....
e fora que o nivel da garotas é excelente....

é isso aí....

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucetólogo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2003, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale a pena

#9 Mensagem por Bucetólogo » 24 Out 2003, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro amigo Hetfield,

Sou novo por estas bandas e tinha entrado em algumas furadas por aqui até que pedi ajuda neste forum. Tinha saído com duas barangas de última classe do MClass (vai usar photoshop assim no ...). Bom, até que fui ao Photo. Gostei, acho que vale a pena. Na época, eu me encaixava no item (e) do Clinton, tinha acabado de rececer meu bônus e estava com $$ a mais para jogar nas putas. A vantagem do Photo é o ambiente. Você chega, é bem tratado, entra, te arrumam uma mesa, você pede uma birita e fica só olhando a paisagem. Não é verdade que lá só tem gata. Tem algumas gordinhas e outras feinhas, como em todo lugar - é impossível reunir só mulher bonita. Eles barram, no entanto, as mais feias e todas as mal vestidas. Lá, as meninas estão (geralmente, salvo uma ou outra exceção) vestidas para a night. Rola uma música ambiente e acho que o segundo andar é o melhor para você ficar instalado. Dê um rolé pela casa toda mas pare no segundo andar - é onde rola uma música ao vivo e até um dance, se você quiser. Outra vantagem do Photo é que as mulheres lá não te assediam se você não quiser. Ao contrário do Bahamas e do Bomboa - aonde você pode ter a desagradável tarefa de expulsar mulher feia de sua mesa (as barangas andam impossíveis nos últimos tempos). A grana pro metum varia de R$300 a R$1.000, dependendo da gata e da sua lábia. Recomendo uma boa negociação. As vezes que fui lá sai com a mulher por R$400 e fiquei com ela a noite toda e boa parte da manhã seguinte. Elas não costumam regular horário.

EM SUMA: Acho que vale a pena, apesar de ser salgado. Parece uma boate com uma bando de gata te dando mole. Com a vantagem que você não precisa ligar no dia seguinte.

Abraço. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha82
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2003, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Rafinha82 » 26 Out 2003, 18:03

137,00 de entrada com direito a 4 doses de whiskie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2003, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por VP » 27 Out 2003, 09:23

A única vez que fui lá foi com o DB_Z.

Depois de termos passado no Bomboa fomos ao Photo. Já tava meio alto então foda-se vamos gastar mais um pouco.

Foda-se mesmo. Paguei os 160 e tomei só um refri e fui embora :D

Agora, de 160 prá 137. Grande bosta. Não refresca nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

broegaard
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2003, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cafe

#12 Mensagem por broegaard » 18 Nov 2003, 14:26

Amigos,

Fui 1 vez com meu pai e um gringo amigo (O homem eh conhecido de todas as putas la!!!) . Nao paguei para entrar, meu pai frequenta a 20 anos.... Tem muita gata, mas tem mulher feia que para mim nao vale 50 reais. Mas da para sair de la para ir ao altar...heheheh

A mulherada comeca com pedida de 400, pelo menos as 3 que abordei. Nao sai com nenhuma, estava la so para conhecer. La tudo eh caro. Tomamos 14 doses de red, agua e refrigerante, conta 700 pilas.

O gringo carregou 1, meu pai disse que esses cara uma vez levou 3 de vez....e outras comeu de graca.......quem sabe um dia dou essa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONI MONTANA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2003, 22:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por TONI MONTANA » 21 Nov 2003, 17:48

Chegando ao final da minha olimpiada, alias o triatlo de ontem a noite(Bomboa,Coniff,Photo)vamos a minha parada final.
Cheguei por volta de umas 10:45.Nao estava lotado,(em baixo ate estava meio vazio)mas o andar de cima(sempre o melhor)estava cheio.Os oposicionistas a essa casa(se e que tem algum) que me desculpem, mas o Photo continua muito bom.Pode nao ter o glamour que tinha a alguns anos atras, afinal a concorrencia aumentou(antigamente era so ele e o bahamas que e uma proposta um pouco diferente) e a mussarela (leia se dinheiro) diminuiu para todos.Mas continua uma exelente casa.Varias gatas para todos os gostos, e e claro aquelas barangas de sempre(alias eu sempre me pergunto como essas barangas conseguem acabar la,sera que sao parante de algum dono sei la).Como nao bebo absolutamente porra nenhuma de alcool, tomei agua de torneira mesmo pois o guranazinho basico custa a bagatela de 20 reais.O preço de entrada e 140, e te da direito aqueles 4 drinks de sempre.Pra quem curte um scotch, sai por mais ou menos 35 pratas a dose, e um absurdo em comparaçao a outros lugares, mas la dentro ate que e aceitavel.
Na minha avaliaçao a casa continua muito boa e de altissimo nivel.Acabei saindo com uma namoradinha antiga de la mesmo.Priscila,22 anos, loira ,olhos verdes,gata de academia(minha cara).Nao vem ao caso qto paguei, pois saio com ela a um tempo, mas vc la dentro com 300, ou ate 200 se nao for um escroto faz bons negocios.Alias se quiser tentar no amor ...probido nao é.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por woodstock » 21 Nov 2003, 18:01

Toni, blz?

Cara, acompanhando sua epópeia, se você acabasse a noite na punheta, te xingava... Mas aí v. dava um pulo na Indi e tudo certo, né?

Abs. do woodstock.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jun 2003, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Photo

#15 Mensagem por Homem SP » 21 Nov 2003, 19:13

Concordo com o DB_Z, não tem como comparar. São gostos, propostas e níveis diferentes.





DB_Z escreveu:Alhos com bugalhos, acho que a princípio nem tem como comparar o Photo, o Bahamas, a Kilt (Nestor Pestana/Augusta em geral) e outras casas como o Bomboa/Millenium, Connection/Bacos, etc. :roll:

São propostas totalmente diferentes de putaria, para gostos e bolsos dos mais variados.

Em geral gosto de todas (é tudo puteiro) :D , mas tudo depende do estado de espírito e principalmente do bolso! :wink:

T+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”