Caro Hetfield,
Negócio é o seguinte chapa, Cafe Photo é um lugar para se ir em situações especiais, tais como:
a) teu pai é milionário e você está cagando para o custo de qualquer coisa;
b) você ganhou na loteria e resolveu estourar a boca do balão;
c) você precisa fechar um contrato de vulto e tem que agradar ao gringo que vai decidir a parada;
d) você levou um pé na bunda da namorada/patroa e está precisando levantar sua auto-estima, não importa a que preço;
e) você recebeu o seu bônus anual e está com o rabo cheio de dinheiro;
f) você é solteiro e descobriu que tem um câncer maligno, que vai te fulminar em poucos meses e resolve gastar por conta no cartão de crédito e cheque especial.
Nestas situações o Cafe Photo é o lugar ideal.
No meu caso estive lá pela opção "c", que, aliás, é a mais comum no local.
A casa é grande, com decoração de extremo bom gosto. Pode-se dizer que lá estão as GPs mais sofisticadas de São Paulo, vestidas de forma muito elegante. Se estivessem em outro local normal, certamente você iria querer casar com qualquer delas.
Tudo lá acontece em alto nível, e o que elas fazem é te olhar como se estivessem te paquerando. É aí que entra a história da auto-estima, porque numa situação destas, com uma puta gata te olhando, você se sente o próprio Alain Delon (quando jovem).
Mas, fique esperto. Mais do que te paquerando, elas estão te fotografando, ou seja, estão observando se vale a pena chegar perto de você. O lance para aproximação delas, é verificar a qualidade de seu relógio e se você está com um sapato novo e limpo.
Se a vítima (você, incauto putanheiro) estiver de Rolex e com um pisante que imponha moral, elas se aproximam.
O grande problema é que as vagabas do local "se acham". Pensam que são as melhores mulheres do mundo. Eu estava tentando achar uma para o empreiteiro baiano que estava comigo e pedi que três delas se aproximassem e a putana me disse: "-Eu sou muito seletiva, vou dar uma passada em frente à mesa e ver se ele me agrada."
A merda é que o raio do baiano era feio mesmo e a lazarenta passou reto, com o seu séquito de putas.
Mas esta era uma exceção, porque em geral elas não ficam regulando pela aparência do freguês, contanto que ele tire o escorpião do bolso. Havia uma inclusive, que sentou em nossa mesa, falando italiano, que estava bêbaça e só faltou fazer um strip tease.
As doses de escocês legítimo estão incluídas no valor da entrada.
Coloquemos as coisas desta forma: é um lugar que todo putanheiro deve conhecer, mas ir esporadicamente se não for rico, senão é falência na certa.