NEUTRO
Nome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De vez em quando passo na frente desse lugar, e já tinha visto umas moças do lado de fora e não pareceu ruim.
Tava na febre do rato e decidi dar um pulo lá, apesar de não encontrar muitas informações sobre o lugar. Tem vagas na porta, estacionamento grátis. O porteiro fica por ali tomando conta. 20 reais pra entrar, dá direito a duas Skol ou uma cerveja premium tipo Heineken.
Janeiro, plena terça-feira, o lugar estava bem vazio. Havia uns 3 caras clientes na casa e umas 8 meninas no total. Umas duas delas melhoreszinhas, umas 3 médias e umas 3 feias na minha opinião. Logo de cara uma feia colou em mim e ficou puxando papo. Umas outras aos poucos passaram e se apresentaram. Estava tocando funk. Com uma nota de 2 reais ou mais você pode ativar a jukebox e colocar um rock aí as minas sao obrigadas a baixar o som com funk.
Fiquei bebendo e a feia veio pedir uma cerveja. Pagar cerveja pra elas só pode ser da premium, que custa R$ 30 cada. Caro demais. Um copo de whiskey barato é R$ 40. As meninas ficam pedindo bebida. Depois fiquei sabendo que elas são incentivadas para cada bebida que a gente pagar pra elas, e na verdade são punidas se não ficarem pedindo. Isso encheu o saco. Além disso, eu bêbado e já meio pirado, fui cedendo uma breja aqui e outra ali no final a conta saiu cara demais. Incluindo as bebidas que tomei, saiu R$ 730 no bar. Mais o programa de R$ 100 por meia hora (inclui o quarto e a mina) e a taxa de cartão saí de lá com menos R$ 860.
A conversa com a feia tava legal (não lembro o nome dela, era um nome estranho), mas eu queria pegar uma outra que não tinha se apresentado. Depois ela entrou na conversa e pediu uma cerveja, se chama Renata. Mais bonita e gostosa e novinha. Junto estava também a Iara, baixinha peituda, não é lindona, mas gente boa. A Renata tem um papo muito mole e parece que fica esperando você ficar implorando atenção. Nisso a feia fechou a cara, estava com ciúmes porque eu ficava dando atenção pra Renata e pra Iara. Insisti no papo com a Renata mas tava meio brochante. Aí a Iara chegou toda serelepe começou a puxar uns papos mais de sexo, pediu pra eu apertar os bicos dos peitos dela e começou a enfiar a mão na minha calça e massagear meu pau ali no meio do salão mesmo. De saco cheio do climinha que tava entre a feia e Renata, e cansado de ficar pagando bebida pra toda mina que colava ali e ficava pedindo e insistindo, eu puxei a Iara pra um canto pra conversar melhor, apalpar e sair dali.
Aí perguntei o preço - R$ 100 por 30 minutos, incluindo o quarto. Fechei a conta do bar já incluindo o programa e subimos por uma escada logo do lado da entrada principal lá fora. A higiene do lugar não parecia nenhuma maravilha. Não estava sujo, mas por exemplo no final quando terminei ela arrumou o lençol, disse que dividia o quarto com outra menina (talvez então fosse bom trocar e lavar? estou exigindo muito? kkkk). Tomamos banho e aí partimos pro rala e rola.
Baixinha, cabelo liso preto, olhos castanhos, peitos grandes um pouco caídos mas naturais, barriguinha um pouco maior do que se espera, meio sem bunda / bunda pequena mas de quatro ficou legal, tem umas tatuagens legais e bucetão bem carnudo e raspado. Ela já chegou subindo em mim e enfiando a buceta na minha cara. Dei umas chupadas e dedadas aí ela já virou meio de lado, eu ali ainda dando umas dedadas na buceta dela e ela botou o capote e começou a chupar. Ela pedia pra enfiar dois dedos, chupava, as vezes rolava uns beijos na boca. Ela deu uma cavalgada feliz. Ela geme alto. Me concentrei pra não dar risada e realmente fingir que eram gemidos de verdade. Depois da cavalgada ela virou de quatro eu fiquei ali bombando bombando e ela gritando e gemendo, bem gostosa. Foi uma gozada boa. Como disse, a buceta dela é carnuda e quentinha, vale a pena.
Daí tomamos outro banho, ela botou outra camisinha em mim mas eu nem tava a fim de uma segunda. Daí ela desembestou a falar, contar a história da vida toda. Não curto muito mas eu tava meio bêbado ainda então fiquei ali meio ouvindo meio dormindo.
Coloquei o TD como neutro por conta do local ter umas minas feias e de a feia ficar em cima e não deixar mais livre pras outras virem e interagirem. O negócio de pagar bebidas no fundo foi culpa minha que fui pagando, acho que eu tava me achando rico ali e no fim acabei deixando uma grana que daria pra eu fazer um programa numa casa top. Mas realmente encheu o saco, talvez eu não volte por causa disso. Em relação ao TD da Iara foi bom, bem gostosinha e atenciosa. Talvez um dia eu volte pra comer a Renata, mas é possível que ela seja daquelas frias. (moderador, se tiver que colocar a avaliação como especificamente sobre a garota, mudo pra positivo, mas prefiro que fique registrado como neutro pelo local).
Resumo: com a nossa carência de lugares bons na Zona Oeste, talvez seja uma opção pra esvaziar o saco. Podia ter mais mulher bonita no plantel, mas dá pra ir e achar uma bonita e subir por um preço razoável. Como balada não vale muito, pelo menos quando fui estava vazio e sem graça. A diversão foi realmente beber, papear e depois finalizar. Se for esperto com o negócio de pagar bebida, vale a pena.