MALEVO escreveu:Capitão,
Esta é a típica situação onde tudo pode dar errado. Diante da expectativa de não decepcionar a garota, que, afinal de contas, te escolheu, entre tantos, para compartilhar com ela este momento, e o voyeur, que será quem vai pagar a conta e, portanto, é quem deve sair satisfeito da história toda, pode o emocional jogar contra ti e ocorrer aqueeeeela brochada.
Portanto, além dos itens citados pelos companheiros, recomendaria um bom estimulante ou até mesmo algum medicamento. Ou além de bonitão, pausudo e outras mentiras que esta mina contou pro cliente dela, tu também é infalível?
Grande amigo Capitão !
Esse é o tipo de proposta ... única.
Se eu recebesse a proposta, talvez eu até topasse, fora a parte de interagir com o filho da mãe ou gozar na boca do cara. Minha condição seria ficar pelo menos a uns 3 metros dele. Mas o problema é que desanimo se outras pessoas me observam. Eu descobri isso quando fui no swing uma vez.
As técnicas de penetração (Foguete Interplanetário, Nado Sincronizado e a nova técnica Duplo Twist Carpado) ficariam comprometidas. Mas a Borboleta Sexual e o Triplo Picolé Escaldante estariam na ponta da língua (literalmente) para deixar a mulher louca. E nada como Múltiplos Orgasmos Vulcânicos (MOV) para fechar com chave de ouro essa sessão de voyeurismo, não é ?
A propósito, se o negócio render, depois vc pode aumentar o cachê seu (que nesse primeiro momento será 0800, né ).
Acredito que o safado louco contratante não vai se importar em pagar para ver novas acrobacias sexuais suas com a gata. Peça pra gata negociar com ele ! E aproveite pra mandar ele se foder literalmente com as fantasias dele !
Um grande abraço !
P.S.: sobre as dedadas do Binho, nós, homens cultos, inteligentes e preconceituosos sabemos que os homens impotentes (normalmente mais velhos) se satisfazem com a GP sendo ativa e usando um consolo, pois fisiologicamente o orifício traseiro é cheio de nervuras assim como o membro reprodutor. Isso é extremamente comum nas clínicas de massagem, é só perguntar para as amigas que já trabalharam nelas.
Sendo o prazer possível tecnicamente, o que impede 99% dos homens de admitirem isso são fatores sociais e psicológicos. Mas a literatura médica está aí para provar que quem gosta disso não é necessariamente homossexual. Talvez o termo metrossexual seja mais apropriado para esses casos.