Desanimado de emprego, faculdade e de tudo!!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Piah » 31 Dez 2009, 01:56

Clinton escreveu:O sucesso é garantido, sendo mera questão de tempo.

Não desanime nunca!
Exato.

Logicamente tem que suar um pouco. Mas ai a escolha é sua, se vai suar em lençois (talvez o Clinton possa lhe bancar também), ou então sob alguns livros.

Abraço

Ph

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por Wasabi » 03 Jan 2010, 22:10

Piah escreveu:
Clinton escreveu:O sucesso é garantido, sendo mera questão de tempo.

Não desanime nunca!
Exato.

Logicamente tem que suar um pouco. Mas ai a escolha é sua, se vai suar em lençois (talvez o Clinton possa lhe bancar também), ou então sob alguns livros.

Abraço

Ph
Ha ha ha... Caramba olha a encrenca que arrumaram para o Clinton...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Guigo® » 18 Jan 2010, 23:14

Clinton escreveu:Meu caro never,

Sua cantilhena lamuriosa não me é indiferente.

Alguns anos atrás eu tinha uma Regra 3, que também estava fazendo faculdade, passava por enormes dificuldades financeiras, trabalhava em um emprego que a deixava muito desgostosa e, pior de tudo, não tinha qualquer perspectiva de melhora a curto prazo.

A única diferença é que ela, ao contrário de você, era muito bonita e gostosa.

Eu, homem sensível que sou, a ajudava como podia pagando a faculdade e ela, mulher perspicaz, agradecia comovida, me oferecendo altas trepadas, com chupetas memoráveis e liberando o cu sem que eu pedisse. E o fazia de bom grado, embora nem sempre se lembrasse que não se come feijoada antes de uma sodomia. Mas isto são águas passadas, nada que uma boa ducha não resolvesse.

Prosseguindo, esta então infeliz mulher, sem perspectivas de vida, hoje pouco mais de cinco anos depois de formada, trabalha em uma multinacional, em cargo elevado, tem um bom salário, carro de luxo seminovo e somente se veste com roupas de grife. Está ainda mais bonita e agora feliz.

Portanto, meu conselho é: arranje um homem que te sustente, de o cu, chupe o pau dele e depois dê para o gerente de uma multinacional.

O sucesso é garantido, sendo mera questão de tempo.

Não desanime nunca!
Clinton, numa boa... eu te devo uma GP. Ou duas se quiser!! Absolutamente hilário!

Sobre ganhar moças e trocados, acho que posso ajudar nosso colega.

1) Entenda que o saldo bancário e as moças em seu harém são questões absolutamente indisociáveis. Sim, ela pode até te amar um dia! Afinal mulher é tão barato que até pobre tem! Mas para isso você precisará antes dar um tapa na perseguida da moça - seja qual moça for. E hoje em dia, amigão, sem infraestrutura, fica difícil pegar algo além da empregada crente, de feiura retumbante, mencionada em outro tópico.

Claro, embora não seja o seu caso (quem sabe seja o do amigo que foi pra cima da sua namorada!), existem caras que, mesmo sem um tostão disponível, feios e cabeludos, comem as gurias a rodo! Mas estes normalmente tem cara-de-pau - xavecam tudo que anda e rasteja e, estatisticamente, algumas cedem. Ou eles mandam bem mesmo - o que também parece não ser o caso.

Se vira! Dá um tapa na carcaça, melhora o cabelo, se vista melhor, seja simpático, paga bebida pra galera, seja o rei do truco, sei-lá!

2) Sobre trabalho e faculdade , afirmo - o caminho é longo e não há espaço para atalhos mágicos. Você é jovem e tem que se foder mesmo, aprender, investir e ser perseverante. Se, como eu, for membro do Mensa, tudo parecerá mais fácil. Já se você tiver dificuldade superior à media de seus pares, terá que se esforçar em dobro. Quando achar que nada mais pode ser feito, lembre-se sempre que há alguém acima - seja no mínimo igual ou melhor do que esta pessoa.

O conselho: estude mais. Aprenda tudo que pode ser aprendido a respeito de seu trabalho. Quando não houver mais literatura disponível, estude outros idiomas para ver se há mais algo a ser considerado que não pode ser transcrito em sua língua mãe. O que você faz todos os dias da meia-noite às seis da manhã? Dorme?!

Sou apenas um pouco mais velho que ti, mas trabalho desde os 14 anos e em sua idade dois diplomas universitários (na verdade, certificados de conclusão - nunca tive saco de ir lá pagar e pegar o tubo. explico: pegar o tubo não é comigo!) já mofavam na gaveta. Nunca me ajudaram em nada! Talvez porque eu não assistia aula - quando muito ficava no bar. Mas esta é a minha história! Sou curioso pacas, estudo por minha conta todos os assuntos necessários (ou não!) e ponto.

Um parênteses! Manja aquela menina legal amiga de todo mundo mas que ninguém come? Então... ela é sua salvação! Está desesperada por amor e afeto. Se você proporcionar um pouco disso à garota, todos seus trabalhos e listas de presença serão magicamente materializados. Acredite, funciona que é uma maravilha! E sabe que algumas delas não são feias? Gordinhas sim... mal compreendidas, com certeza! Mas vale a pena... QAE (Quem Ama, Engole!) E melhor, você as encontra tanto no escritório, quanto na faculdade!!

3) Depressão... é uma doença diagnosticada, ok. Será que grandes nomes da história permitiram-se cair em tal ciscunstância? Siga exemplos... bons, por favor! A vida é boa e você pode fazer dela o que quiser! Compreenda como o mundo funciona e nunca estará perdido.

4)Autoestima. É o adjetivo chave que vai mudar sua vida! Seja fodão. Tá fraquinho? Puxe ferro... É tímido, se vira! Faz o que tem que ser feito. É simples assim! A vida é feita por indivíduos destacados perante a massa. Quer ser gado, ótimo... vai com a boiada. Não quer virar hamburguer? Aceite que o mundo sempre vai girar, independente de você. Logo, suas opções são simples:
- você faz o mundo girar (é O cara!)
- você tira proveito do giro do mundo (oportunista)
- você assiste, imóvel, ao giro do mundo sem se envolver (pré-morte)

O lance é... VOCÊ ESCOLHE QUEM QUER SER!
Simples, na dúvida, faça a coisa certa. E você sabe o que precisa ser feito... pode não querer enxergar ou aceitar, mas no fundo, sabe. Todos sabemos!

Enfim, se todo esse papo auto-ajuda não resolver, siga o conselho do Dr. Clinton (o cara é bom!)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”