Bão... eu estou solteiro faz uns quase três meses.
O término do namoro foi traumático - caso de polícia (literalmente). Acreditem, numa boa, a vitma fui eu. Até mandato de segurança tenho em cima da maluca.
Enfim, antes de engatar este namoro, lá em meados do distante ano de 2007 eu vivia uma fase que... ai, ai... muito boa!! Dediquei tempo e esforço para ter a disposição:
- Uma gatinha de 18 aninhos, toda durinha e tarada cujo maior tesão era dar no meu apê.
- Uma casada de quase 40 que o marido não dava no couro e me via como brinquedo sexual.
- Uma enfermeira do ABC que não era linda, mas gente boa pacas..
- Uma sem vergonha de Campinas que trabalhava num sex-shop e topava as maiores loucuras.
- Uma GP amiga colorida que... bobagem falar.
Aí veio o namoro e as ditas acima foram sendo, uma a uma, podadas... até que ficou somente a titular. E minha vida, depois de alguns meses, virou um inferno. Vendo o iminente desastre tentei fugir, terminar... só tive problemas. Procurei os antigos contatos e não deu muito certo. Arrependimento - bem que poderia matar.
No fim deste ano, com os acontecimentos ainda frescos na memória, resolvi que só iria sair com as primas - boa foda, sem envolvimento, etc. E assim tem sido - tenho feito um monte de TDs, gastando as tufas!! Nos últimos dias eu abusei... a putaria está em vias de se tornar um problema de verdade. Preciso muito voltar a me sentir confortável com as moças, vizinhas e colegas, colocar a cabeça no lugar, e partir para a construção de um novo harém.
Ficar só com as GPs não é saudável. Estas mais bacanas te fazem sentir bem, são lindas, atenciosas, gostosas, dão que é uma coisa de maluco... você fica sem parâmetro. Ou se apaixona por uma delas e dança. Ou perde o interesse por outras mulheres e vai a falência. Não importa... você fica louco! É nesta fase que estou.