Estou Solteiro e Agora ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Fev 2009, 12:03

Interessante a vida de solteiro,

Depois de quase um ano o inicio foi so festa e depois pensa se foi a decisao correta para depois achar o time certo das coisas. Incrivel como perdi o interesse por GPs depois que voltei a ter a quela pegada certa com Tilangas.

Evito namorar mas a coisa esta complicada...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Fev 2009, 12:06

marylow escreveu:Dica : faz tudo que vc tinha vontade
Entao me ajude :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 09 Fev 2009, 12:31

Tá solteiro ?

Meta o pé na jaca! COMA TODAS QUE VOCÊ PUDER COMO SE FOSSE A ÚLTIMA PHODA DA SUA VIDA. :lol: :lol: :lol:

E NÃO, repetindo..NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO se enrosque de novo. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por LFerrari » 09 Fev 2009, 20:51

MulderFox escreveu:Tá solteiro ?

Meta o pé na jaca! COMA TODAS QUE VOCÊ PUDER COMO SE FOSSE A ÚLTIMA PHODA DA SUA VIDA. :lol: :lol: :lol:

E NÃO, repetindo..NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO se enrosque de novo. :twisted: :twisted: :twisted:
Amigo, apoio a segunda frase do Mulder, aliás, enfatizo-a ao máximo.

Já a terceira, apesar de ser de muito bom senso, é mais complicada. Putaria é ótimo, galinhagem é espetacular, falta de compromisso é maravilhoso, mas as vezes voltamos a cair na armadilha de querer alguém especial, mesmo q só por algum tempo, como ocorre na maioria dos relacionamentos, antes de cairem na mesmice.

Tente parceiro, aproveite, nunca sabemos do dia de amanhã. Como todas q puder!!!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2009, 07:37

Completei um ano de solteiro e surgiu uma mulher na minha vida que na hora pensei:
Fodeu acho que irei casar novamente...

:roll:

Fui

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Recruta007 » 26 Abr 2009, 12:05

A experiência pós-separação é realmente muito interessante:

- As mulheres com quem vc saiu quando casado acham que chegou a vez delas :roll: ;

- As mulheres que gostariam de sair com vc, mas não o faziam justamente porque vc era casado, começam a se revelar 8) ;

- Você conta para as pessoas que está separado e elas sempre têm alguém para te apresentar, seja uma amiga, uma prima e até mesmo uma filha :wink: .

- Os amigos casados ficam com inveja e os solteiros querem te carregar a qualquer custo para a noite :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 17 Mai 2009, 18:02

Recruta007 escreveu:- As mulheres que gostariam de sair com vc, mas não o faziam justamente porque vc era casado, começam a se revelar 8) ;
O mesmo vale depois de sair de um namoro... pelo menos nos primeiros meses você carrega aquela aura de "bom partido" e intocável (especialmente de quem tem motivos de não gostar da sua ex). Agora, o complicado é manter essa reputação ao ficar sozinho por vários meses.

Então, o melhor é aproveitar mesmo.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Guigo® » 19 Jan 2010, 13:18

Bão... eu estou solteiro faz uns quase três meses.

O término do namoro foi traumático - caso de polícia (literalmente). Acreditem, numa boa, a vitma fui eu. Até mandato de segurança tenho em cima da maluca.

Enfim, antes de engatar este namoro, lá em meados do distante ano de 2007 eu vivia uma fase que... ai, ai... muito boa!! Dediquei tempo e esforço para ter a disposição:

- Uma gatinha de 18 aninhos, toda durinha e tarada cujo maior tesão era dar no meu apê.
- Uma casada de quase 40 que o marido não dava no couro e me via como brinquedo sexual.
- Uma enfermeira do ABC que não era linda, mas gente boa pacas..
- Uma sem vergonha de Campinas que trabalhava num sex-shop e topava as maiores loucuras.
- Uma GP amiga colorida que... bobagem falar.

Aí veio o namoro e as ditas acima foram sendo, uma a uma, podadas... até que ficou somente a titular. E minha vida, depois de alguns meses, virou um inferno. Vendo o iminente desastre tentei fugir, terminar... só tive problemas. Procurei os antigos contatos e não deu muito certo. Arrependimento - bem que poderia matar.

No fim deste ano, com os acontecimentos ainda frescos na memória, resolvi que só iria sair com as primas - boa foda, sem envolvimento, etc. E assim tem sido - tenho feito um monte de TDs, gastando as tufas!! Nos últimos dias eu abusei... a putaria está em vias de se tornar um problema de verdade. Preciso muito voltar a me sentir confortável com as moças, vizinhas e colegas, colocar a cabeça no lugar, e partir para a construção de um novo harém.

Ficar só com as GPs não é saudável. Estas mais bacanas te fazem sentir bem, são lindas, atenciosas, gostosas, dão que é uma coisa de maluco... você fica sem parâmetro. Ou se apaixona por uma delas e dança. Ou perde o interesse por outras mulheres e vai a falência. Não importa... você fica louco! É nesta fase que estou.

Link:
🔗

Responder