Oxigenar o Cerebro ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Oxigenar o Cerebro ?

#1 Mensagem por Rodrigão » 07 Abr 2010, 18:47

Oxigenar o Cerebro ?

Dr. Clinton ja ouvir falar disso ?

é meus caros oxigenar o cerebro nos faz pensar e enxergar a cagada ja consumada.
pena que muitas vezes a cagada ja foi consumada, ai não adianta nada pensar nem se arrepender
já foi consumada mesmo.

Vamos ao motivo a que levou um 'brother' a esse causo.
' Um brother estava cansado, desanimado, desacorsoado da vida em relação as GP´s atuais
e prefiriu deixa-las de lado e começou a sair com civil.
Mesmo sabendo que civil pega no pé, que civil não em geral não tem grande repertorio de posições,não da o cú e nem deixa gozar na boca.
isso em tese, sabemos que tem muitas civil experiente no mercado.
Esse brother estava navegando na internet, teclando ao msn quando fica on line um putinha bem gostosinha e ela começa a teclar, fala do blog novo, ele vê se empolga e ela sugeri um TD.
esse meu brother, pensa, analisa, faz contas, e se pergunta.
o que essa putinha teria de diferente de todas as outras que ja comi e que ando comendo ?
A cabeça debaixo tomou a frente na negociação ele marcou o TD.
Chegou no hotel antes, pediu um quarto, tomou um agua, ensaiou tirar a roupa e ficou la se perguntando o que ele estaria fazendo ali, gastando o seu pouco dinheirinho suado.
( esperar GP no quarto é um porre te da tempo de pensar em desistir )
Junto com todos esses pensamentos transintando pela mente ao mesmo tempo r a GP mexer na maçaneta e adentra ao quarto.
Ele a vê, a abraça, beija, ela cheirosa, semelhante as fotos ( sim, meus caros SEMELHANTE) e a cabeça de baixo tomou a frente novamente e ja começou a mandar na situação toda.
o TD rolou tranquilo, gostoso até o fim com uma boa gozada.
Ai a GP deitou ao lado da cama e começou a papear, meu brother também se deitou a cama, se recompos a respiração, os batimentos o cerebo oxigenou, ele olhou, analisou e pensou.
PORRA, caguei, não precisa disso, uma bela punheta teria me aliviado e eu não precisaria ter gasto essa grana.
Agora estou aqui me sentindo enganado por minha cabeça de baixo que aproveitou um momento em que meu cerebro não estava oxigenado o suficiente, se antecipou a uma decissão que eu não tomaria e eu gastei o que não queria e nem precisava por algo que nem era tão bom assim.
agora já foi.
Não se pode chorar a porra derramada.'

o que eu recomendei a esse meu brother é o seguinte.

oxigene o seu cerebro e não deixe sua cabeça de baixo decidir mais nada...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Oxigenar o Cerebro ?

#2 Mensagem por kssabu1 » 07 Jun 2010, 02:01

Rodrigão escreveu:Oxigenar o Cerebro ?

Dr. Clinton ja ouvir falar disso ?

é meus caros oxigenar o cerebro nos faz pensar e enxergar a cagada ja consumada.
pena que muitas vezes a cagada ja foi consumada, ai não adianta nada pensar nem se arrepender
já foi consumada mesmo.

Vamos ao motivo a que levou um 'brother' a esse causo.
' Um brother estava cansado, desanimado, desacorsoado da vida em relação as GP´s atuais
e prefiriu deixa-las de lado e começou a sair com civil.
Mesmo sabendo que civil pega no pé, que civil não em geral não tem grande repertorio de posições,não da o cú e nem deixa gozar na boca.
isso em tese, sabemos que tem muitas civil experiente no mercado.
Esse brother estava navegando na internet, teclando ao msn quando fica on line um putinha bem gostosinha e ela começa a teclar, fala do blog novo, ele vê se empolga e ela sugeri um TD.
esse meu brother, pensa, analisa, faz contas, e se pergunta.
o que essa putinha teria de diferente de todas as outras que ja comi e que ando comendo ?
A cabeça debaixo tomou a frente na negociação ele marcou o TD.
Chegou no hotel antes, pediu um quarto, tomou um agua, ensaiou tirar a roupa e ficou la se perguntando o que ele estaria fazendo ali, gastando o seu pouco dinheirinho suado.
( esperar GP no quarto é um porre te da tempo de pensar em desistir )
Junto com todos esses pensamentos transintando pela mente ao mesmo tempo r a GP mexer na maçaneta e adentra ao quarto.
Ele a vê, a abraça, beija, ela cheirosa, semelhante as fotos ( sim, meus caros SEMELHANTE) e a cabeça de baixo tomou a frente novamente e ja começou a mandar na situação toda.
o TD rolou tranquilo, gostoso até o fim com uma boa gozada.
Ai a GP deitou ao lado da cama e começou a papear, meu brother também se deitou a cama, se recompos a respiração, os batimentos o cerebo oxigenou, ele olhou, analisou e pensou.
PORRA, caguei, não precisa disso, uma bela punheta teria me aliviado e eu não precisaria ter gasto essa grana.
Agora estou aqui me sentindo enganado por minha cabeça de baixo que aproveitou um momento em que meu cerebro não estava oxigenado o suficiente, se antecipou a uma decissão que eu não tomaria e eu gastei o que não queria e nem precisava por algo que nem era tão bom assim.
agora já foi.
Não se pode chorar a porra derramada.'

o que eu recomendei a esse meu brother é o seguinte.

oxigene o seu cerebro e não deixe sua cabeça de baixo decidir mais nada...

Rodrigão.
hehehe, Me lembrou a minha fase mais compulsiva. Com o tempo aprendi a controlar a situação. Passei a dar uma volta no quarteirão ao invés de entrar direto no puteiro no automático e aí acabava desistindo, até parar de frequentar os antros de vez.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Oxigenar o Cerebro ?

#3 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2010, 21:07

pague as suas contas, faça os seus investimentos financeiros, não deixe faltar leite em casa e sobretudo RESERVE UMA QUOTA NÃO MUITO GRANDE PARA OS TDS E SOB HIPÓTESE ALGUMA ULTRAPASSE A QUANTIA RESERVADA

agora, se o cara deixar de almoçar ou de tomar sua cervejinha de sexta para gastar na putaria, acho que tá na hora de se tratar, meu...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”